Ir para conteúdo
Godard

CENTRAL NETFLIX

Posts Recomendados

Tem tudo pra ser cancelado logo após ao término da Season 1. Não achei semelhante aos livros.

Compartilhar este post

Link para o post

se a netflix não acertar dessa vez pode jogar a pa de cal e distribuir o que sobrou para disney

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns que assisti e achei legal.

[Imagem: MV5BMjUzOTQwOTg1MF5BMl5BanBnXkFtZTgwNzE4...@._V1_.jpg]

[Imagem: e8r2PsmdEVJRftgQN8uHkZjy380.jpg]

[Imagem: Screen_Shot_2017_08_11_at_09.58.34.0.png]

Assistindo a Maniac, muito bom com a linda Emma Stone, a minissérie é bem legal, tem uma estética dos anos 1980, embora situada em um tempo futuro, bem legal ficou o visual do filme. 

[Imagem: 9403ab74fd279f5516a8f712d6bdbd47e22e2a02.jpg]

[Imagem: Maniac-Netflix-TV-Series-Costume-Analysi...Site-5.jpg]

[Imagem: a4f3gt88nmn11.png]

Compartilhar este post

Link para o post

High Score Girl - Comecei a assistir hoje sem opção alguma de assistir algo no Netflix, como nunca tinha assistido Anime, isso depois dos 18 anos na verdade, até achei legal o desenho animado com falando dos jogos antigos, lógico que ainda não me acostumei com o estilo comedia japonesa nos animes da garota que não fala e tem uns jeito estranho de lidar com o garoto, mas estou mais animado com os jogos que aparece, até agora o PC Engine. Mas acho que deve ser o único desenho animado que vou assisti devido ao seu conteúdo retrogamer.

Resultado de imagem para High Score Girl

Compartilhar este post

Link para o post

na esteira do Jojo Rabbit eu descobri que tem um outro filme do Taika Waititi na Netflix (além do ótimo O Que Fazemos nas Sombras), que é A Aventura de Rick Baker ou coisa parecida, é o título nacional genérico pra Hunt for the Wilderpeople. Não é tão bom quanto os outros mesmo assim vale a olhada, ele é o diretor dos feel good movies e esse não foge à regra. É sobre um garoto adolescente adotado por um casal de caipiras Neo Zelandeses, um deles é interpretado pelo Sam Neil de Jurassic Park, que tá ótimo no papel. Taika é um bom diretor de atores e mesmo nem todos sendo muito convincentes ainda funciona. Assim como Jojo o filme equilibra bem os momentos de comédia pastelão com outros mais sensíveis e começa pequeno mas vai crescendo de uma maneira que é bom não estragar.

Finalmente vi tb a segunda temporada do Mindhunter que eu gostei bastante, eles se afastaram um pouco das entrevistas pra investigar um caso de verdade e tentar aplicar o que aprenderam e deu um novo fôlego pra série, embora as melhores cenas ainda sejam os encontros com os psicopatas. Não queria esperar muito pra terceira temporada masssss...... eu acabei de descobrir que a Netflix "liberou o elenco" o que é meio que um cancelamento não assumido, alegando que a agenda do David Fincher tava muito cheia.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..