Ir para conteúdo
Godard

CENTRAL NETFLIX

Posts Recomendados

- tópico sobre filmes da Netflix;

- novidades;

- séries, animes, e doc. 

Vou começar:

1. Nanatsu no Tazai; anime sobre um reino, cavaleiros sagrados, cavaleiros chamados os Sete Pecados Capitais que formaram uma aliança em tempos remotos para auxiliar o reino contra a invasão de demônios lendários, etc; anime bem fraco, sentimental, e cuja ideologia pluralista se resume num idade medieval meio celta, meio britânica, e bastante superficial.

2. O doc sobre o Trump; mostra um pouco das ideias do Trump, ao menos o seu discurso e a parte pública de sua psicologia. Primeiro episódio focado em Manhatan e nos empreendimentos Trump Tower e Hotel Comodore, famoso da região. 

3. Não tenho assistido nenhuma série; se quiserem recomendar, ótimo.

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não parei pra ver Roma e A Balada de Buster Scruggs, que provavelmente são os filmes mais bem avaliados, mas gostei muito do Aniquilação, Velvet Buzzsaw é legalzinho apenas. Nas séries a que mais gostei de longe foi a Maldição da Mansão Hill, eu gostei muito do Mindhunter tb mas nem todo mundo curtiu.

Dos documentários, curti bastante o Wild Wild Country e o Chef's Table, tem também o que o Leonardo DiCaprio produziu sobre o pintor surrealista polonês que eu esqueci o nome, eu quero ver o do serial killer Ted Bundy agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse do Quincy é muito foda.

Tem um documentário do Serial Killer Ted Bundy que muito bom.

Quem gosta de futebol, recomendo o doc do Sunderland.

Série que curti: “You”

Compartilhar este post

Link para o post

Vou falar as séries que eu já assisti e recomendo:

• Mindhunter (pra quem curte os filmes do David Fincher é imperdível)
  • Narcos
  • Big Mouth
  • On My Block
  • Cara Gente Branca
  • Maldição da Residência Hill
  • Sex Education
  • Alias Grace

Só recomendei produzidos pela Netflix, já que outros podem sair da plataforma...

Compartilhar este post

Link para o post

Mindhunter, Narcos e A Maldição da Residência Hill são as melhores das que tu citou.

Inclusive pedi Mindhunter hoje pra Netflix pq faz mais de ano da primeira temporada e até agora nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás confirmaram que a segunda temporada de "The Haunting of Hill House" vai ser uma antologia, ou seja, vão contar outra história não relacionada - pelo menos diretamente -com a primeira temporada e vai se chamar "The Haunting of Bly Manor".

Editado por NECROMANCER

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sair a segunda temporada de The OA dia 22 de março.

Como a primeira foi lançada em 2016 eu não lembrava de muita coisa então resolvi reassistir tudo (acho que pela primeira vez na vida lol) e na segunda assistida dá pra sacar muita coisa que passou batido. Recomendo.

Editado por NECROMANCER

Compartilhar este post

Link para o post

CARA EU ACHEI ESSE MIND HUNTER UMA BOSTINHA

COMEÇA MTO BEM, O GORDAO GIGANTE LA É O PONTO ALTO. DEPOIS É LADEIRA ABAIXO E EXPECTATIVA PRA NADA. NEM UMA FINALIZADA MAIZOMENOS FORAM CAPAZ DE DAR NA TEMPORADA

ESSE DA MANSAO HILL TB ACHEI OUTRA BOSTA. TODOS OS PERSONAGENS SAO INGOSTÁVEIS E OS ATORES FRACOS TB. HISTORIA BOBINHA. O MELHOR FOI A MOÇA X MEN COM O PODER DO HORA DA ZONA MORTA.

Compartilhar este post

Link para o post

E aí seus puto

Já assistiram?

Achei do caralho, apesar de que depois da metade os curtas ficam meio meh.

Vou pitacar etc

1. A VANTAGEM DE SONNIE: Nota 9. Muito bom e CG linda.
2. OS TRÊS ROBÔS: Nota 10. Caresmacteco demais, genial.
3. A TESTEMUNHA: Nota 10. Curti pra caralho a direção de arte, e o estilo tenso, corrido.
4. PROTEÇÃO CONTRA ALIENÍGENAS: Nota 7. Historinha comum, mas tem um certo carisma.
5. SUGADOR DE ALMAS: Nota 6. Um dos piores, fora o traço 2D muito tosco.
6. QUANDO O IOGURTE ASSUMIU O CONTROLE: Nota 8. Bem engraçado, e totalmente despretensioso, tanto que só tem 6 minutos.
7. PARA ALÉM DA FENDA DE ÁQUILA: Nota 8. É outro que apesar de ser "marines no espaço" tem uma história interessante. E com CGs lindas demais.
8. BOA CAÇADA: Nota 11. Disparado o melhor, história linda e um 2D que apesar dos traços simples, funcionou muito bem. 
9. O LIXÃO: Nota 8. Outro que é carismático inclusive no "traço" do 3D.
10. METAMORFOS: Nota 6. Muito meh, historinha pra boi dormir.
11. AJUDINHA: Nota 7. Me lembrou o Gravidade, mas com um pouco de gore. Mas é uma historinha bem comum e sem nada demais.
12. NOITE DE PESCARIA: Nota 7. É lindo demais a parte da psicodelia, e parece querer retratar até uma "bad trip" no caso o filho dele. Mas não passa disso. Poderiam aproveitar que se passou num deserto e ter feito eles experimentando um peiote pra ter essas visoes kkkkkkkkk.
13. 13, NÚMERO DA SORTE: Nota 7. Outro de marines e suas devoções por máquinas militares. psg1 ficaria de pau duro assistindo, ainda mais sendo que a história é bem meh.
14. ZIMA BLUE: Nota 8. Bem conceitual, totalmente fora dos padrões e com um traço 2D mais estilizado. Foca na mente de um artista que tá sempre buscando o pico mais alto e no fim volta as origens, bem legal de pensar sobre isso.
15. PONTO CEGO: Nota 7. Tem personagens carismáticos, mas é outra historinha "meh".
16. ERA DO GELO: Nota 7. Acho que é o episódio mais WTF porque é live action e mistura essas viajadas gerais da série. É até interessante, mas não daquela maneira que emociona ou instiga a querer ver mais.
17. HISTÓRIAS ALTERNATIVAS: Nota 6. Parece uma idéia boa, mas que tenta ser carismática forçando a barra.
18. A GUERRA SECRETA: Nota 7. Graficoso e artistoso demais, tem carisma entre os "camaradas" russos. Mas é outra história comum que poderia ser bem melhor aproveitada.

DISCORRAUM

Compartilhar este post

Link para o post

Os 5 melhores:

The Witness

Sonnie`s Edge

Beyond The Aquila Rift

Zima Blue

The Secret War

Pra mim nessa ordem aí, com menção honrosa para Good Hunting e Three Robots

Mas curti todos de modo geral, o foda de serem curtas é sempre aquela sensação de "podia ter sido maior".

Compartilhar este post

Link para o post

Roma que filme lixo, não tem absolutamente nada demais, chato pra caralho, desncessariamente em P&B

Compartilhar este post

Link para o post

eles sabem montar trailers pqp, nem tava tão empolgado pra ver mais uma e agora quero muito hahahaha

todo mundo aqui no trabalho tá falando desse Love Death + Robots, vou assistir. Legal que cada curta tem mais menos uns dez minutos então dá pra ver casualmente

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/03/2019 em 00:01, Joker disse:

CARA EU ACHEI ESSE MIND HUNTER UMA BOSTINHA

COMEÇA MTO BEM, O GORDAO GIGANTE LA É O PONTO ALTO. DEPOIS É LADEIRA ABAIXO E EXPECTATIVA PRA NADA. NEM UMA FINALIZADA MAIZOMENOS FORAM CAPAZ DE DAR NA TEMPORADA

ESSE DA MANSAO HILL TB ACHEI OUTRA BOSTA. TODOS OS PERSONAGENS SAO INGOSTÁVEIS E OS ATORES FRACOS TB. HISTORIA BOBINHA. O MELHOR FOI A MOÇA X MEN COM O PODER DO HORA DA ZONA MORTA.

você é muito difícil de agradar Joker :D

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Cyco disse:

você é muito difícil de agradar Joker :D

so queria q o negocio tivesse inicio meio e fim

e que mantivesse a qualidade dos primeiros episódios

mas cai demais, fica sem conclusão. enrolam demais

e ja passou mais de um ano sem segunda temporada...

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎17‎/‎03‎/‎2019 em 15:50, Snake Returns disse:

E aí seus puto

Já assistiram?

Achei do caralho, apesar de que depois da metade os curtas ficam meio meh.

Vou pitacar etc

1. A VANTAGEM DE SONNIE: Nota 9. Muito bom e CG linda.
2. OS TRÊS ROBÔS: Nota 10. Caresmacteco demais, genial.
3. A TESTEMUNHA: Nota 10. Curti pra caralho a direção de arte, e o estilo tenso, corrido.
4. PROTEÇÃO CONTRA ALIENÍGENAS: Nota 7. Historinha comum, mas tem um certo carisma.
5. SUGADOR DE ALMAS: Nota 6. Um dos piores, fora o traço 2D muito tosco.
6. QUANDO O IOGURTE ASSUMIU O CONTROLE: Nota 8. Bem engraçado, e totalmente despretensioso, tanto que só tem 6 minutos.
7. PARA ALÉM DA FENDA DE ÁQUILA: Nota 8. É outro que apesar de ser "marines no espaço" tem uma história interessante. E com CGs lindas demais.
8. BOA CAÇADA: Nota 11. Disparado o melhor, história linda e um 2D que apesar dos traços simples, funcionou muito bem. 
9. O LIXÃO: Nota 8. Outro que é carismático inclusive no "traço" do 3D.
10. METAMORFOS: Nota 6. Muito meh, historinha pra boi dormir.
11. AJUDINHA: Nota 7. Me lembrou o Gravidade, mas com um pouco de gore. Mas é uma historinha bem comum e sem nada demais.
12. NOITE DE PESCARIA: Nota 7. É lindo demais a parte da psicodelia, e parece querer retratar até uma "bad trip" no caso o filho dele. Mas não passa disso. Poderiam aproveitar que se passou num deserto e ter feito eles experimentando um peiote pra ter essas visoes kkkkkkkkk.
13. 13, NÚMERO DA SORTE: Nota 7. Outro de marines e suas devoções por máquinas militares. psg1 ficaria de pau duro assistindo, ainda mais sendo que a história é bem meh.
14. ZIMA BLUE: Nota 8. Bem conceitual, totalmente fora dos padrões e com um traço 2D mais estilizado. Foca na mente de um artista que tá sempre buscando o pico mais alto e no fim volta as origens, bem legal de pensar sobre isso.
15. PONTO CEGO: Nota 7. Tem personagens carismáticos, mas é outra historinha "meh".
16. ERA DO GELO: Nota 7. Acho que é o episódio mais WTF porque é live action e mistura essas viajadas gerais da série. É até interessante, mas não daquela maneira que emociona ou instiga a querer ver mais.
17. HISTÓRIAS ALTERNATIVAS: Nota 6. Parece uma idéia boa, mas que tenta ser carismática forçando a barra.
18. A GUERRA SECRETA: Nota 7. Graficoso e artistoso demais, tem carisma entre os "camaradas" russos. Mas é outra história comum que poderia ser bem melhor aproveitada.

DISCORRAUM

Bah, eu achei todos excelentes exceto, veja só, Zima Blue e Histórias Alternativas.

Todos os outros eu daria 8 pra cima.

O melhor pra mim talvez tenha sido o primeiro mesmo. Mas pode ser pelo viés da surpresa pela qualidade dessa série.. Mas gostei muito também do Proteção contra Alienígenas que tu não gostaste, Sugador de Almas, Metamorfos...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os dez primeiros e tô curtindo bastante, uns mais outros menos mas acho que a antologia é bem sucedida como uma versão moderna do Heavy Metal, é um formato que estava esquecido já que animações adultas pra cinema é uma coisa difícil de vender e fazia muito tempo que ninguém arriscava, o que deu ao Love Death + Robots um ar de novidade. O Netflix acaba sendo um veículo mais viável pra esse formato e fui surpreendido com a alta qualidade técnica de vários curtas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..