Ir para conteúdo
Rare

FANTASY CRITIC JOGUINHO NERD DE PREVER NOTAS QUEM QUERRRRRRR BRINCAR

Posts Recomendados

Animal o que vai sair esse ano, já foi anunciado

Duvido que anuncie algo que saia no mesmo ano

Se for Nintendo entao e daqui 3 anos no mínimo

Compartilhar este post

Link para o post

tem um monte de jogo sem data confirmada ainda que ninguem pegou asno

tsushima control luigi biomutant smt 5 etc

fora e3 que sempre tem anuncio novo pro mesmo ano sempre porra

tu e uma anta com 2 jogos draftados ja tava chorando que nao tinha mais nada e todo mundo conseguiu pegar jogos bons ate o fim

tu recorreu pra bge2 no terceiro pick pq e burro e tem gosto limitado uhauhauhauh

Editado por Rare

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Alucard disse:

Animal o que vai sair esse ano, já foi anunciado

Duvido que anuncie algo que saia no mesmo ano

Se for Nintendo entao e daqui 3 anos no mínimo

Em todos os anos empresas anunciam jogos que saem no mesmo ano. Todas.

Inclusive a Nintendo é a que mais faz isso, até os últimos Marios saíram em um tempo mais curto que doze meses entre o anúncio e lançamento. Tá falando isso por causa do Metroid que é exceção, não regra. Só os Zeldas que costumam levar dois ou três anos entre divulgação e lançamento.

3 horas atrás, Alucard disse:

Fui fazer uma oferta em um jogo dos chapas mas não deixou

Diz que já pertence a alguém

Hahahahahahahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Zelda e 4-5 anos 

Quase todos foram isso

Claro que o majora DLC não

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

Alucard, o que você ganha fazendo papel de mula?

Eu poderia consultar o Google pra provar que NENHUM (nem o último, dos mais demorados) demorou isso entre ser revelado na E3 2014 e ser lançado em Março de 2017. Mas você mesmo pode fazer isso. Já até sei o rumo que vai tomar se eu fizer: fazer alguma alteração no que disse, mudando de "anúncio/reveal" para algo como "tempo de desenvolvimento".

Pra que ser essa pessoa, cara?

Compartilhar este post

Link para o post

Case de burrice mais claro que esse impossível. Ilustra toda a estupidez de forma objetiva, clara e irrefutável. Mesmo com regras definidas e claras,  bate o pé achando que tem razão em reclamar e ventilando merda sobre anúncios que demoram a sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc nem sabia da regra do 70 senão não ficaria chorando por causa do Far Cry

Que era uma má escolha para counter pick

Do próprio dono do tópico

O COUNTER E MAIS OU MENOS COMO EU PENSEI A PONTUACAO E TOTALMENTE INVERSA"

" Regras definidas e claras" 

Que animal e mentiroso esse Xiubaca

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/02/2019 em 08:09, Rare disse:

Lulu escolheu Far Cry porra.

Não consigo desfazer a escolha, acho que é porque fechou o draft. Vai assim mesmo.

Vou ler direitinho como funciona o bidding e posto aqui explicando. Não é aposta, é leilão, nós vamos comprar jogos.

HOW DOES THE BIDDING SYSTEM WORK?
Essentially, any player that is interested in a game will place a secret "bid" for the game, using some of their available budget. Every player starts the year with $100 of budget. Then, on Monday evenings at 8PM Eastern, the system will process those bids. The top bidder for any given game will recieve the game and spend the money that they bid. The other players keep their money but do not get the game.

WILL I STILL LOSE MY MONEY EVEN IF NO ONE ELSE IS BIDDING ON A GAME?
Yes.

CAN I BID ZERO DOLLARS ON A GAME?
Yes, but you will be outbid by anyone who bids at least a dollar.

CAN I BID ON A GAME THAT DOESN'T COME UP WHEN I SEARCH FOR GAMES?
Unfortunately no. To bid on a game, it must be in the master database. I try to stay on top of upcoming releases, but if a game that you want is missing, tweet at me  or message me on Reddit  and I'll make sure to get it added for you quickly.

WHEN ARE BIDS PROCESSED?
Bids are processed on Monday evenings at 8PM Eastern (New York City time).

HOW ARE TIES HANDLED ON BIDS?
If two or more players bid the same amount for the same game, the tie goes to the player with less projected points, and then if THAT's a tie, the game goes to the person who drafted later in the draft. My hope is that we rarely have to go to that level of tiebreaker.

Bem simples. Fazemos ofertas e toda segunda o jogo processa as ofertas e quem der mais leva. Quem perder mantém o dinheiro todo. Quem levar paga exatamente o que ofertou.

Ah, mais uma coisa. O total de jogos será 10, então cada um vai poder comprar mais 3 jogos ao longo do ano.

Exemplificando:

Se eu apostar 1$ em um jogo que não está na lista (Ghost of Tsushima, por exemplo) e ninguém mais apostar NAQUELA SEMANA chegamos na Segunda e o jogo é meu. Depois ninguém pode comprar, já estará na minha lista. Certo?

Remake vale?

E a minha pontuação independe do quanto eu gastei nele.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Alucard disse:

Vc nem sabia da regra do 70 senão não ficaria chorando por causa do Far Cry

Que era uma má escolha para counter pick

Do próprio dono do tópico

O COUNTER E MAIS OU MENOS COMO EU PENSEI A PONTUACAO E TOTALMENTE INVERSA"

" Regras definidas e claras" 

Que animal e mentiroso esse Xiubaca

Isso era a única coisa que não tava clara ainda e tu veio reclamar que falta regra clara já DEPOIS de eu ter explicado isso, porra. Eu já tinha explicado desde o período paleolítico que o Counter era pra escolher jogos que serão adiados ou que vão flopar na crítica, só não tinha 100% certeza de como os pontos eram aplicados. 

Far Cry foi uma escolha decente. O objetivo é mais não perder pontos do que qualquer outra coisa, e você só perdeu 4.

1 hora atrás, Beto Paz & Amor disse:

Exemplificando:

Se eu apostar 1$ em um jogo que não está na lista (Ghost of Tsushima, por exemplo) e ninguém mais apostar NAQUELA SEMANA chegamos na Segunda e o jogo é meu. Depois ninguém pode comprar, já estará na minha lista. Certo?

Remake vale?

E a minha pontuação independe do quanto eu gastei nele.

Sim. 

Remake não vale.

Pontuação independe do preço.

Editado por Rare

Compartilhar este post

Link para o post

Lol rare. O que vc disse só counter eu entendi , não reclamei nada. Vc e o organizador do jogo natural guiar os jogadores numa primeira jogatina. 

A forma dos pontos e justamente o ponto chave de qdo e a.boa escolha e não e. 

O que concordo com o Roberto. Qquer lixão AAA tira mais de 70

Nota de corte muito baixa.

Vc que decide isso ?

Olha o Roberto tirando duvida TB.

Mesmo.com o texto aqui explicando.

Natural ter dúvidas

Compartilhar este post

Link para o post

Ter uma ou outra dúvida pontual e perguntar especificamente sobre ela é uma coisa. Ser vago e preguiçoso e falar "explica as regras tudo ae" é outra. Tudo que eu expliquei aqui de regra geral tá no site de forma bem condensada, é só ler. Eu mesmo tenho dúvida de vez em quando. Acabei de esclarecer uma coisa nova lendo o FAQ:

WHEN ARE CRITIC SCORES LOCKED IN?
At the very end of the year. Usually scores don't change after the first few weeks a game has been out, but there's no reason to "lock" scores until it's time to determine the winner.

Ou seje, no desenrolar do ano, qualquer variação que uma nota sofra vai afetar os nossos pontos. A nota a ser levada em conta para a pontuação final será a que aparecer no OpenCritic no very end do ano. Provavelmente 31/12.

53 minutos atrás, Alucard disse:

O que concordo com o Roberto. Qquer lixão AAA tira mais de 70

Nota de corte muito baixa.

Vc que decide isso ?

A nota de corte é o próprio jogo que decide. Também acho que poderia ser mais alta.

Editado por Rare

Compartilhar este post

Link para o post

Mandou bem no Mugen, as bids dos demais competidores ficam ocultas mesmo ou você fez de última hora?

Opa outra dúvida me ocorreu.

Os mercados fecham na Segunda. Eu quero escolher um jogo que sai nos próximos  20 dias. Hoje eu sei que não tem review dele, posso até falar o nome. Mas pode ser que antes de Segunda, que fecha de novo, tenha. Nesse caso como resolvemos? Dou um print aqui pra provar que não Luluzei.

Editado por Beto Paz & Amor

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Beto Paz & Amor disse:

Mandou bem no Mugen, as bids dos demais competidores ficam ocultas mesmo ou você fez de última hora?

Opa outra dúvida me ocorreu.

Os mercados fecham na Segunda. Eu quero escolher um jogo que sai nos próximos  20 dias. Hoje eu sei que não tem review dele, posso até falar o nome. Mas pode ser que antes de Segunda, que fecha de novo, tenha. Nesse caso como resolvemos? Dou um print aqui pra provar que não Luluzei.

Acho que fica tudo oculto mesmo. Melhor assim.

Biddei já no primeiro dia que abriu o walter. Também tinha um bid no Astral mas cancelei porque não queria correr o risco de preencher os 3 slots tão cedo. 

Sobre a dúvida, nesse caso acho que só anunciando aqui mesmo. Mas é uma situação bem complicada porque você pode cancelar ou abaixar o bid em qualquer momento caso as notas não agradem. 

Acho que nessa situação o mais justo seria perder a chance de comprar o jogo. Se a data dele se aproxima, evitar ofertar muito cedo e deixar pra domingo ou segunda, pra ver se já saiu review. Se saiu, não bidda.

Ou então printar com antecedência e mandar pra mim que sou o football manager e se comprometer com o valor que está no print. E pra ser totalmente justo eu posso me comprometer a não entrar no bid war do jogo em questão. 

Mas tenham bom senso e não façam disso a regra. Mandem prints só de jogos cuja data de lançamento é iminente. 20 dias no máximo.

Alguém discorda dessa solução do print?

@Alucard @Xiubaca @Evan / Phalk @Beck

Editado por Rare

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, confesso que entendi errado o lance do bid, achei que fosse só entre jogos que já escolhemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu perguntei justamente da primeira, que já encerrou.

Onde aparece?

Achei. Puta merda, torrei uma grana federal no Mugen sem necessidade, LOL. 

Compartilhar este post

Link para o post

E eu tava lamentando ter feito o bid de 1$ só, pensando que deveria ter tentando uns 20$, mas não daria de todo jeito.

De toda forma como te resta um slot apenas você pode fazer um bid de 51$ que dificilmente vai ser superada. Ou seja, se eu quiser um jogo que acho que você também vai pegar é só gastar 52$ huehue (mas é algo muito difícil de acontecer, a não ser que revelem um jogo bomba pra sair ainda em 2019)

Compartilhar este post

Link para o post

Inicialmente eu tinha biddado 34 e pretendia gastar um terço pra cada jogo, mas aí achei melhor catar bem barato um joguinho 82-83 garantido como FIFA pra poder investir mais nos outros 2. Achei que teria MUITO mais interesse no Mugen, não acreditei quando vi que $1 foi o segundo maior lance. O anterior tirou 88 e esse deve ser melhor em tudo. Mesmo não sendo mais novidade, deve ficar nos 80 altos.

É interessante como o Fantasy escancara a estratégia. 2 no FIFA pra superar algum possível 1 maroto. + 47 no Mugen pra sobrar metade + 1 para o último slot. Mas comprar um jogo bom com 51 sendo que quase todo mundo ainda tem o budget inteiro vai ser difícil. Duvido que tenha tantos anúncios novos assim, mesmo depois da E3. Os melhores nego vai se matar pra pegar, eu vou ter que ser bem menos ambicioso.

Jogo lindo.

Editado por Rare

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..