Ir para conteúdo
psg1

Peripécias mercadológicas das melhores empresas gamisticas

Posts Recomendados

É todo o histórico do cara, o Apex Legends com certeza deu mais influência a ele.

Quem diria que um developer iria destroçar as teses dos engravatados e colocá-los de joelhos.

Compartilhar este post

Link para o post

espero que esse seja um sinal de mudanças na EA, mas enquanto o Wilson ainda é o chefe acho difícil

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de tomar os 2 maiores tomés da industria (vulgo League of Legends e Dota 2), a blizzard aprendeu...

All your Warcraft 3: Reforged custom games belong exclusively to Blizzard

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que eu fui ver...

mal começou o ano e a Bizzard conseguiu a fazer a mãe de todas cagadas com o Warcraft 3 Reforged. Pensar que a blizzar de 1995 a 2005 era uma desenvolvedora no nivel da nintendo, cdpr etc... a de 2015-2020 não consegue entregar um remaster de um jogo de quase 20 anos e nos entrega um diablo de celular.

• Um trailer mais mentiroso que os da ubisoft (a abertura do vídeo ja mostra, contrataram uma sweat shop asiático para criar os novos modelos que nada tem a ver com o trailer mostrado, shaders novos mostrados não tem, uparam só as unidades e não as construções, então fica aquele contraste lindo)
  • abordagem para mod pior que a bethesda (basicamente se você criar qualquer coisa no editor dos caras, você vendeu a alma para a blizzard)
  • tratou a comunidade que nem lixo (desligou o warcraft 3 original com mais de 17 anos de infraestrutura, tirou da loja, acabou com a compatibilidade dos custom games, tirou os modos de lan offline, colocou um jogo todo cagado, performance sofrida e bugado pior que fallout 76 no lançamento. Interface nova prometida não tem, cutscenes remasterizadas praticamente não tem, campanha nova prometida não tem, retcom para compatibilizar com o WOW não tem
  • e de quebra tratou os consumidores pior que os joguetes de celular (como cereja do bolo, os caras estão banindo conta por ensinar a pedir refund no forum deles)

Acho que é o primeiro remaster da historia que consegue ser pior e com menos features que o jogo original. A unica coisa extra que foi adicionada são uns modelos meia boca e o DRM da battle.net ... Blizzard sempre na vanguarda (jogo esta com 1 no metacritic de publico kkkk, o original tem 9,3 na critica)

relembrar é viver

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2018 falei que, pelo andar da carruagem, provavelmente dali seria só ladeira abaixo.

Blizzard queimando em poucos anos toda a imagem e reputação que tinham construído em duas décadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ars Technica
Jan 31, 2020
The more I look at this week's launch of WarCraft III: Reforged, the more I shake my head. I've grown up playing Blizzard games for a majority of my life, and while I can think of Blizzard game launches with technical issues or critical shoulder-shrugs, I can't recall a retail launch for a product that, quite simply, wasn't finished. WC3:R changes that.

Compartilhar este post

Link para o post

r9qExN8.png

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Meu topico preferido desse recinto...

A AUTOPSIA DO BF5 PARA QUEM AINDA NÃO ENTENDEU PORQUE O JOGO NAUFRAGOU

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado de um aglomerado de cagadas, mas a culpa é do preconceito, machismo tóxico e do patriarcado. É dinheiro demais jogado na vala numa produção dessas e só parecem cair na real depois que já é tarde demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmaram um novo Battlefield para 2021.

Acho que exclusivo para os novos consoles, mas não tenho certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

E A BETHESDA FEZ DE NOVO

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/05/2020 em 22:23, psg1 disse:

E A BETHESDA FEZ DE NOVO

Mais um caso onde mais prejudicam que ajudam. Praticamente uma porta de entrada para kernel do seu sistema operacional. Anteriormente deram o jogo de mão beijada para a pirataria, agora vão lá e se vingam fodendo todo mundo. Bethesda não falha em decepcionar...agora até com Doom, de certa forma.

Compartilhar este post

Link para o post

:huahua: antivirus vagabundo. só confirmou o que todo mundo sabia

Compartilhar este post

Link para o post

Esse video aqui do Rich, explica bem para quem ainda não entendeu, qual é o real problema e risco disso tudo. Ótimos exemplos e sem precisar entrar na parte técnica mais a fundo (como já tem outros canais fazendo). A melhor alternativa que já cogitaram e, muita gente está seguindo, é desinstalar a versão original, pedir "refund" mesmo que seja por meio de ação na justiça, e instalar a versão pirata. 

Não dá para confiar em algo desse tipo rodando no seu PC meu chapa. Tem muita gente filhadaputa dentro dessas empresas (assim como em qualquer outra área da sociedade), como mostrado ai no video. O minimo de decência por parte da Bethesda, era permitir que só quem se importa e vai jogar a porra do multiplayer (eu não me importo com multiplayer em jogo nenhum praticamente...perdão) baixasse essa merda de anti- cheat.

Mas decência é coisa que não consta no dicionário da Bethesda e EA, inclusive já adicionaram novas "delícias" (Battle Pass) em cima de Fallout 76. Que diga-se de passagem, quem ainda continua dando suporte para o jogo depois de tanta sacanagem, realmente merece é mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha mas olha só

Por que será né!? Por que para redes no Oriente Médio não teve mudança no logotipo? Será que serão cobrados pelos "engajados" da Resetera e, haverá o tradicional fake outrage pelo "pressuposto imposto"? Mas nem pensar, sabem que no Oriente Médio "engajamento" nesse tipo de causa não cola e nem adianta espernear para que empresas tentem. Naughty Dog que também é muito "engajada" não se pronunciou a respeito do banimento de TLoU parte II no Oriente Médio até agora. Ué... mas por que será!? Não deviam ligar para isso, "ninguém vive com raiva o tempo todo", certamente no Oriente Médio dariam um tempinho no preconceito com homosexualismo para terem "momentos descontraídos e lúdicos" de um jogo que faz alusão a esses temas.    

Não que qualquer um desses fdps de empresas e principalmente do Resetera realmente sintam algo pela dor alheia ou empatia por qualquer causa, afinal muitos deles não ligariam ou teriam empatia pela dor da própria mãe, mas como mostrado ai mais uma vez pela Bethesda cada caso é um caso não é mesmo!? Bethesda ligando para o "pressuposto imposto" no Oriente Médio.

"...estupido que as empresas se submetem ao patrulhamento justamente dia supostos jw de resetera  (e pelo visto alguns outros tipos de patrulheiros também)

E se doendo pela suposta dor do outro  (verdade acho que não daria nada apoiar o movimento LGBT no Oriente Médio... ué, será!?)

Não devia dar margem para isso 

Eventos de natureza muito pior acontecem mundo afora, principalmente oriente médio....oriente médio

Tremendo exagero que em nome de uma suposta indignação..."    Ueé 

Empresas deviam mesmo sempre mandar o foda-se em toda e qualquer situação só para agradar alguns...também acho..só que não. Felizmente alguns ainda sabem discernir (pelo próprio bem e de seus empregos) entre como e quando apoiar "pressuposto imposto" (fake outrage) e "suposta dor do outro" (protestos por conta de um assassinato que repercutiu mundialmente).

Compartilhar este post

Link para o post

Se não dá para nem pensar em confiar na Bethesda com algo desse tipo, imagina a Riot que é mais um dos tentáculos da Tencent.

Vamos proteger você contra cheat tendo acesso e dominando absolutamente tudo no seu PC. Pode ficar tranquilo, nos e todos nossos funcionários somos total e completamente confiáveis.

Riot Games

Eu confio!  

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Marcelo Roffer disse:

Se não dá para nem pensar em confiar na Bethesda com algo desse tipo, imagina a Riot que é mais um dos tentáculos da Tencent.

Vamos proteger você contra cheat tendo acesso e dominando absolutamente tudo no seu PC. Pode ficar tranquilo, nos e todos nossos funcionários somos total e completamente confiáveis.

Riot Games

Eu confio!  

@Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Do mês passado mas vale a pena lembrar

Contratou um estúdio para desenvolver um jogo, cancelou o contrato e contratou boa parte do time de desenvolvimento, após negociações de adquirir a empresa não ter dado certo.

Star Theory reportedly shutters after Take-Two takes over Kerbal Space Program 2

https://www.gamesindustry.biz/articles/2020-06-03-star-theory-reportedly-shutters-after-take-two-takes-over-kerbal-space-program-2

Game Publisher Cancels Contract With Developer, Then Tries to Poach Its Entire Team

https://www.bloomberg.com/news/articles/2020-06-03/kerbal-space-program-2-release-disrupted-by-corporate-strife

Bethesda fez algo parecido com algum estúdio, não?

Editado por Ryo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..