Ir para conteúdo
psg1

Peripécias mercadológicas das melhores empresas gamisticas

Posts Recomendados

Oops! Acho que deu ruim para FIFA em algum país. Vão ter que começar a tirar essas imundices do jogo se quiserem continuar mantendo as vendas que o jogo costuma ter. Tá certo que tem muito pai que está se fudendo para classificação. O jogo pode vir escrito na capa que tem cenas de sexo explicito, apologia ao crime e matanças indiscriminada, que contanto que eles não precisem dar atenção a criança e o moleque não fique enchendo o saco, eles querem mais e que se foda o conteúdo.  

Tomara que tenha algum impacto real e se estenda por toda a Europa. Vai ver foi por isso que a EA já havia começado com a conversinha mole deles de " os jogadores são nossa estrela guia" e talvez parar de fazer roletas e caça níquel disfarçadas de jogos. :lolmor: Já sabiam que o caldo está para azedar.  

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/02/2021 em 15:19, Marcelo Roffer disse:

Tomara.

A melhor definição que eu já li sobre o ResetEra e o Twitter foi a seguinte: "...são dois lugares onde se encontram os piores tipos de seres do nosso planeta. Criaturas desprezíveis, sem vida pessoal, e improdutivas, cujo único objetivo da existência é perseguir aqueles que não compartilham inteiramente de suas ideologias e opiniões. E nesse processo, fazer tudo de mais abjeto e questionável para atingir o objetivo de destruir a vida dessas pessoas, e tentar torna-las tão horríveis e miseráveis quanto as suas..."    

Tem gente boa, interessada em discutir civilizadamente e compartilhar informações em ambos os lugares, mas a esmagadora maioria não vale absolutamente merda nenhuma. É como estar dentro de um esgoto e tentar respirar sem sentir cheiro de merda.

Compartilhar este post

Link para o post

Take-Two's CEO reckons we're "ready" for $70 video games

"We're here to captivate and engage consumers, and if we do that then monetisation follows.”

2020-10-20-image-3-j.webp

Só vou postar a seguinte parte do artigo para não fazer ninguém vomitar, e vou me reservar o direito de não fazer comentários a respeito das palavras desse filhodaputa:

"We haven't said anything about pricing other titles so far, and we tend to make announcements on a title-by-title basis, but I think our view is [that we want to] always deliver more value than what we charge, make sure the consumer has the experience and[...] the experience of paying for it, both are positive experiences," Zelnick added.

https://www.eurogamer.net/articles/2021-03-07-take-two-ceo-strauss-zelnick-reckons-were-ready-for-usd70-video-games

Take-Two CEO thinks PS5 and Xbox Series X owners are ‘ready’ for a $70 price tag

https://www.techradar.com/news/take-two-ceo-thinks-ps5-and-xbox-series-x-owners-are-ready-for-a-dollar70-price-tag#:~:text=Take-Two CEO Strauss Zelnick,are “ready” for it.

Are you "ready" for $70 video games? Take-Two's CEO says we are

New games are worth the extra money, apparently

https://www.techspot.com/news/88850-take-two-ceo-ready-70-video-games.html

Compartilhar este post

Link para o post

EA says it’s investigating claims an employee has been caught selling rare FUT cards

FIFA 21 ICON CARDS MAY HAVE BEEN SOLD IN BUNDLES COSTING OVER $1,000

FUT-Icons-768x443.jpg

Electronic Arts says it’s investigating allegations that one of its employees has been selling rare FIFA Ultimate Team (FUT) cards for cash.

An EA spokesperson told VGC that it “in no way condoned” what is alleged to have happened and understood “how this creates concern about unfair balance in the game and competition.” According to unconfirmed reports, the employee sold FIFA 21 Icon and Team of the Year cards in packages costing in excess of €1,000 ($1,191).

Messages claiming to show a conversation in which an EA employee discusses selling FUT cards for real cash can be seen in the tweet below from FUTArcade.

In the messages, the alleged EA employee explains to the potential customer that players are paying people thousands of dollars just to list valuable Icon Moments cards like Ruud Gullit and the Brazilian Ronaldo on the transfer market, so they can then be bought with in-game Coins.

They go on to explain that the packs they’re selling are available in two versions: one containing three Icons for €750 ($893), and one with three Icons and two Team of the Year players for €1,000 ($1,191). It appears that the employee is offering to use the customer’s PlayStation or EA ID to directly add the packs to their in-game account.

Following the allegations, the hashtag #EAGate started trending on Wednesday.

FIFA 21 streamer Nick28T also posted images and video footage which may offer further evidence of an EA employee selling rare FUT cards for real world money.

https://www.videogameschronicle.com/news/an-ea-employee-has-allegedly-been-caught-selling-rare-fut-cards/

A alegação da EA para continuar com suas roletas e caça-níqueis nos jogos era de que não era possível fazer dinheiro fora do jogo com isso, a não ser que seja ela ou algum funcionário dela pelo que parece. :lolmor: Mais um argumento imundo caiu por terra. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem gasta MTA grana, pagar mil dolares iria adiantar um bocado a vida eles.

Ja vi streamer gastar 10 mil dolares e não pegar uma carta edessa ai

Compartilhar este post

Link para o post

Amazon expands gamification program that encourages warehouse employees to work harder

The program, FC Games, is expanding to at least 20 fulfillment centers in the US

1177531269.5.jpg

Amazon is expanding an existing program that gamifies warehouse work to encourage its fulfillment center employees to improve their efficiency and compete against others for digital rewards like virtual pets, according to a new report from The Information. The program is called FC Games, and it includes as many as six arcade-style mini-games that can be played only by completing warehouse tasks in the workplace.

It’s been known since at least 2019 that Amazon uses gamification in the form of workstation games to try to incentivize employees to improve productivity, but The Information reports that Amazon is now expanding those methods to warehouses in at least 20 states throughout the country. Many of the games tend to be simple virtual representations of how fast the worker is completing a task. One, called MissionRacer, moves a car around a track while a picking employee sorts products into appropriate boxes, as reported by The Washington Post at the time.

“Employees have told us they enjoy having the option to join in these workstation games, and we’re excited to be taking their feedback and expanding the program to even more buildings throughout our network,” Kent Hollenbeck, an Amazon spokesperson, tells The Information. “Even with this expansion, the program remains completely optional for employees; they can switch in or out of different games depending on their preference, can play anonymously, or not play at all—the choice is theirs.”

https://www.theverge.com/platform/amp/2021/3/15/22331502/amazon-warehouse-gamification-program-expand-fc-games?fbclid=IwAR2s0CsS0xV8V_2-_9QsmhIoEvSAFduZUqbpWxMvoba2rKJwzmigmIvrkAw

:lolmor:

O que vocês acham que acontece com quem não participa dessas brincadeirinhas? São muito filhosdasputas. Eles certamente vão mudar com as denuncias...vão mudar o sistema deles para algo quase que completamente automatizado, como já estão fazendo, e mandar todo mundo para o olho da rua.

Se teve uma empresa que encheu o cu de dinheiro por causa do covid foi a Amazon. 

Compartilhar este post

Link para o post

O artigo da "KUTAKU" em questão no vídeo, para quem quiser ter seu estomago embrulhado por tanta imundice inventada (como mostrado no vídeo) por mais um canalha que se intitula jornalista da mídia gamer:

Star Citizen Developers Fed Up After Being Expected To Work During Devastating Texas Snowstorm

https://kotaku.com/star-citizen-developers-fed-up-after-being-expected-to-1846443110

Parece que alguns não perderam as velhas praticas e aprendizados deixados pelo velho mestre Jason Schreier. A meia dúzia de "fontes anônimas" do Jason dentro da CD Projekt Red parece que mudaram para o Texas e foram trabalhar na Cloud Imperium Games. "Fontes anônimas"...escrever um pedaço de merda desses, dizendo se basear nisso fica fácil não é mesmo? "...Mas o direito de anonimato da fonte é vedado ao jornalista...". Ah, o CARALHO que é. 

Imagina algum merda qualquer ai chegar e fazer um artigo com esse titulo aqui, sem apresentar nenhuma evidencia, só apoiado em suas "fontes anônimas":

Desenvolvedor de Zelda Breath of The Wild diz que sofreram todo tipo de atrocidade dentro da Nintendo durante o Tsunami de 2011.

Eiji Aonuma mandou todo mundo que teve familiares afetados pela tragédia ir se foder e trabalhar dobrado. 

E quando questionado a respeito e confrontado com evidencias que apontam o contrario, o canalha se resguardar por trás do escudo do anonimato da fonte. É claro que a maioria que ainda tem um pingo de juízo nessas publicações de merda, sabe que com a Nintendo não se brinca , e não arriscaria uma idiotice dessas. 

Só falta daqui a pouco esse merda do Nathan Grayson, dar um chilique como o Jason Schreier por causa daquele artigo da GI que contestava o dele. É tão estranho (não é) que esse tipo de individuo como Nathan Grayson, que defendeu Cuties de unhas e dentes, e já disse que possuir material comprometedor sobre pedofilia não significa que a pessoa seja um pedófilo, e pode ser para "fins de pesquisa" (...também acho...só que não), sempre seguem um mesmo modus operandi de perseguir, e tentar tirar de plataformas e redes sociais quem não concorda com suas ideias, opiniões e artigos no mínimo contestáveis.   

A empresa é uma santa imaculada? Provavelmente não. Os executivos dela pegaram no colo cada um dos afetados pelo problema no Texas, trocaram as fraldas, ninaram e colocaram para dormir em um quarto em suas próprias residências? Claro que não. Mas vejam o que é apresentado no vídeo, e olha o naipe do que esse filhodaputa escreveu baseado em "fontes anônimas" (fontes tiradas do cu dele) para tentar colocar a empresa como uma das piores do mercado no tratamento aos funcionários. O objetivo desses caras não é informação e compromisso com alguma verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre acreditar no Jason Schreier e seus discípulos, e colocar um escorpião no meu bolso e confiar que ele não vai ferroar, eu escolho dobrar a aposta com dois escorpiões em cada bolso. :lolmor: 

Já disse isso antes, mas espero que o pessoal anônimo que estava sofrendo crunch na CD Red tenha aproveitado toda essa merda com Cyberpunk 2077 para pular fora. Deve ser foda ficar sofrendo numa empresa desde a produção de The Witcher 3, passar por CyberPunk 2077 e continuar nela para um novo ciclo de tormento. Vai ver "ainda" não deve ter surgido uma oportunidade melhor nos últimos "10 anos" (isso cortando por baixo) não é mesmo? :lolmor: 

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo "jornalismo com fonte anônima é tudo fake news, watergate nunca aconteceu" Roffer.

Marcelo "se a empresa está falando que fez, com certeza ela fez" Roffer.

As mesmas críticas que esse vídeo fez ao artigo da Kotaku foram feitas quando surgiram as fontes anônimas criticando a gestão e crunch de Cyberpunk 2077. "Nossa, que absurdo hein, lugar lindo pra se trabalhar, o jogo vai sair ótimo, esse tipo de coisa é normal, blá blá blá". O jogo saiu, ficou claro o quão cagado o desenvolvimento dele foi e, pasmem, foi se provando que aquela notícia não era tão fake assim né.

Aliás, o video é literalmente o cara pegando quotes e falando "é fake" sem mostrar nenhuma prova concreta além de tweets da alta gerência da CIG. Ou seja, ele está cometendo o mesmo erro que a Kotaku, só que ele está se beneficiando de poder botar o nome das pessoas, afinal de contas, quem vai ser demitido por elogiar seu empregador né?

Compartilhar este post

Link para o post

Só sair do trampo, com certeza ta cheio de oportunidade melhor no mercado de games.... :facepalm: 

q realidade alternativa é essa?

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

O negocio é acreditar em uma publicação decadente, que está se segurando na beira da cova tamanha a credibilidade que seus artigos e jornalistas possuem já há um bom tempo. Sinto muito qqt, o "Obrigado e adeus Kutaku USA" também está chegando :lolmor: A atual situação dessas publicações já fala por si só. No fim eu só terei pena do pessoal dos bastidores, pois dos "jornalistas" nada se salva. 

Marcos " Não fale mal da Kotaku" Maia, o fato do gerenciamento do desenvolvimento de CyberPunk 2077 ter sido uma merda, só provou que a direção do projeto foi uma merda, não foi uma legitimação automática das acusações de crunch.

Marcos "se está na Kotaku é verdade absoluta" Maia, não acredito que é o paraíso em nenhuma delas, inclusive já disse isso comentando em um outro assunto sobre vídeos de making of de jogos. Me mostre onde é que eu digo que acredito absolutamente na empresa.

Não acredito que a empresa é nenhuma boazinha, o negocio delas é ganhar dinheiro em primeiro lugar sempre. Também não acredito que são uma filial do inferno, mas principalmente não acredito no artigo do Nathan Grayson com suas fontes anônimas, e muito menos nos do Jason Schreier. Você tem todo o direito de acreditar.

Você tem razão, errado é dar nomes, o certo é fazer acusações usando sempre só fontes anônimas, e não apresentar evidencias nunca. 

Lucs, todo mundo que muda de emprego inclusive na indústria de games, só pode estar indo para condições iguais ou piores. :facepalm: Geralmente as pessoas mudam de emprego para ganhar menos, trabalhar mais e sofrer mais em outros locais. É isso ou ficar sofrendo e reclamando uma década na mesma empresa esperando que ela mude. Na verdade ninguém nunca muda de emprego, pois não existem outras oportunidades. É essa realidade do mundo.

Ou esperar que os sindicatos resolvam tudo, como qqt lembrou na discussão outra vez. "Bernie Sanders e a sindicalização dos desenvolvedores de jogos"... só de lembrar do apoio "massivo" que recebeu inclusive dos sofridos desenvolvedores de jogos, eu já dou risada :lolmor: 

É estranho o mercado de jogos e artes interativas ainda estar entre um dos mais procurados e concorridos. Será que as pessoas não veem os artigos da Kotaku e do Jason Schreier sobre como é um inferno completo, e todo lugar é exatamente a mesma coisa sem oportunidades melhores? Cheio não está e eu não disse isso, mas oportunidades melhores existem como em qualquer outra profissão e área de atuação. Mas existe concorrência, e exigem competência e especialização, claro que não devem ser o paraíso como não é em nenhum lugar. E ao que dizem (quem acredita nesse tipo de coisa), nem no Paraíso é fácil entrar e tem concorrência...só não sei se tem crunch. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aí eu me pergunto: a Bloomberg tb é decadente a ponto de botar sua credibilidade em cheque por conta de um jornalista gamer? Umzinho só? :lolmor:

No final das contas, tb queria ver as provas que a Kotaku está mentindo. Em batalha de gogó (que é o que está acontecendo. Aquele vídeo que vc colou não tem absolutamente NADA ali, só meia duzia de tweets de figurões falando que nada disso aconteceu... É a mesma coisa que eu falar do meu trabalho na Microsoft e vir o Bill Gates falar que é mentira), eu prefiro dar um pouco mais de atenção ao lado mais fraco da balança.

Já falei e repito: prefiro uma Kotaku da vida com sua lacração escrota, 432 gêneros, discussão sobre inclusão racial em Tsushima do que publicações chapa branca no nível da IGN, essas maquininhas de review e leitoras de press release. É esse tipo de postura que autorizam a Nvidias da vida a cagar na cabeça de pessoas que não acham que os produtos dela sejam o último biscoito do pacote.

De resto, ou o Roffer é dono de empresa e caga na cabeça dos seus empregados ou tá vivendo em Marte. Até agora não entendi se ele acha que trabalhar na indústria de games é um arco íris e as pessoas deveriam agradecer por enfiar 84 horas semanais no seu trabalho, se ele tá incomodado com isso ele deve sair e procurar outro emprego, ou se é uma grande conspiração para acabar com o mercado de games.

Pra finalizar, AHUAAA SINDICALIZAÇÃO. Só quero lembrar da Greve dos Escritores em 2007-2008. Realmente, não serve pra nada né.

Editado por qqt

Compartilhar este post

Link para o post

Sim qqt, todos mostrados no vídeo são figurões da empresa. Mostrou a cara e não se escondeu no "anonimato da fonte", não falou mal ou disse que foi cuspido, maltratado e pisado na empresa, é automaticamente puxa saco, figurão ou mentiroso. 

Já disse, não acredito que essas empresas são o melhor lugar do mundo para se trabalhar, como nenhuma é. Mas também não acredito nessa merda toda sobre "crunch" sem fim, maus tratos praticamente beirando escravidão com direito a surra de chicote e tudo mais.

Vamos ver se com o Jason Schreier, e alguns de seus asseclas, puxando novamente a narrativa da necessidade incontestável de sindicalização dos desenvolvedores de jogos contra o "crunch", o Bernie Sanders não se anima e tenta levar novamente a ideia para frente. Só acho que vai novamente faltar apoio dos mais interessados...:lolmor:  

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, mas pq ouvidorias garantem anonimato de denúncias trabalhistas? Esses empregados são com certeza covardes e mentirosos falando mal de gestores altamente capacitados... Afinal de contas, assédio moral não existe né.

Pessoas tomam porrada nas empresas e tem medo de reclamar abertamente por temerem perder os próprios empregos. Isso é tão difícil de entender mesmo? Sério?

Quanto a sindicalização, me mostra pq isso é algo ruim, por favor. Tirando os casos clássicos de ameaças de empregadores e desinformação, as únicas vezes que eu vi empregados rejeitarem sindicatos foram aqueles em que eles próprios já haviam se organizado dentro da empresa e não precisavam de um ator externo. É uma estrutura perfeita e linda? Longe disso, mas é mt melhor do que eu garotão indo brigar com minha empresa atrás de direitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz...

Nao se surpreenda com o que uma empresa grande pode fazer para você “bater a meta”.

E não precisa ir longe não viu? Se quiserem pesquisa sobre assédio no trabalho envolvendo a Ambev que você já começa a ter um norte.

Compartilhar este post

Link para o post

Sindicato aqui no Brasil?

Acho que é exceção as que prestam, justamente porque antes não precisavam fazer nada pois automaticamente entrava muito dinheiro, não precisavam mostrar serviço.

Mas para não ir muito longe no off topic, estamos melhor agora em relação aos sindicatos do que antes da reforma trabalhista.

Editado por Ryo

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Ryo disse:

Sindicato aqui no Brasil?

Acho que é exceção as que prestam, justamente porque antes não precisavam fazer nada pois automaticamente entrava muito dinheiro, não precisavam mostrar serviço.

Mas para não ir muito longe no off topic, estamos melhor agora em relação aos sindicatos do que antes da reforma trabalhista.

Com base em que você afirma isso?

Compartilhar este post

Link para o post

EA suspends all discretionary FIFA Ultimate Team content granting indefinitely amid "EA Gate" scandal

"We're angry too."

EA has suspended all discretionary content granting indefinitely amid the ongoing "EA Gate" scandal that has rocked the FIFA series.

https://www.eurogamer.net/articles/2021-03-13-ea-suspends-all-discretionary-fifa-ultimate-team-content-granting-indefinitely-amid-ea-gate-scandal

An Update on Our Player Item Investigation

https://www.ea.com/games/fifa/pitch-notes/news/fifa-21-player-item-investigation-update?isLocalized=true

Parece que quanto mais a EA investiga, pior vai ficando a situação, inclusive para ela.  Surprise Mechanics Bitches !

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Beck disse:

Com base em que você afirma isso?

Que parte?

Que são ruins ou que agora tende a melhorar?

Editado por Ryo

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Ryo disse:

Que parte?

Que são ruins ou que agora tende a melhorar?

Sobre sindicatos e reforma trabalhista.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando de maneira resumida, o melhor indicativo se estão sendo satisfatórios são os filiados.

Desde o começo da década passada vem caindo ano após ano até considerando o percentual em relação aos trabalhadores ocupados (empregados).

Isso aconteceu mesmo com os sindicatos podendo receber sem precisarem fazer nada, com abundância de recursos. Denota que se acomodaram, não há nenhum incentivo para eles correrem atrás dos filiados ou fazerem por onde.

Agora que acabou a garantia do recurso abundante, terão que correr atrás e ralar. Ou melhoram e lutam por quem eles dizem representar ou fecham as portas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sindicato e porra nenhuma, pra mim, eh a mesma merda. Acabem com elas e pronto. Mais, eu não estarei vivo para ver isso acontecer e poder soltar fogos, nem minha afilhada, de 12 anos hj, tbm estará. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..