Ir para conteúdo
Vaan

DRAGON QUEST XI

Posts Recomendados

COMPREI, NÃO SEI SE É BOM, COMECEI A JOGAR ONTEM.

GOSTEI MUITO DO DQ8 LINDO

O QUE ACHAM DO GAME?

É DO MESMO NIVEL DO DQ8?

Compartilhar este post

Link para o post

Só to achando o jogo muito mais fácil do que DQ8 (o último que joguei).

No 8 as vezes dava cagaço de explorar as dungeons. Nesse não. molinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com 38 Horas, é um bom jogo, a diferença que notei em relação ao Dragon Quest 8 se da mais por conta de minha própria nostalgia, e imagino que o impacto de ser o primeiro Dragon Quest com aquela qualidade gráfica também contou muito na época, hoje somos acostumados a ver o que DQ11 nos apresenta o que claro não oculta o clima clássico do jogo o qual gosto bastante

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Rei_Ayanami disse:

Estou com 38 Horas, é um bom jogo, a diferença que notei em relação ao Dragon Quest 8 se da mais por conta de minha própria nostalgia, e imagino que o impacto de ser o primeiro Dragon Quest com aquela qualidade gráfica também contou muito na época, hoje somos acostumados a ver o que DQ11 nos apresenta o que claro não oculta o clima clássico do jogo o qual gosto bastante

Bem vinda de volta Rei!

Apareça mais por aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

vou postar aqui mesmo, o Dragon Quest XI S que era exclusivo do Switch, com a trilha sonora nova, modo pixel art e tudo, foi anunciado na TGS pra PS4 e Xbox (e parece que pro PC tb)

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Por que essa versão definitiva está mais barata que a versão normal na Playstation Store?

R$164,90 vs R$299,90.

Qual é a pegadinha?

Compartilhar este post

Link para o post

boa observação, eu fui pesquisar e lá fora essa versão também é mais barata que a antiga, entendi a pegadinha vendo uma discussão no reddit:

porquê é um port do Switch que foi feito em outra engine, o gráfico sofreu um downgrade em relação ao antigo que usa a Unreal Engine 4, bem que dá pra notar no trailer que os personagens tão bem mais low poly e com texturas borradas, eu fiquei na dúvida se sempre foi assim ou não hahahaha.

aí fica a decisão: versão XI S com downgrade mas conteúdo extra e QOL, ou o original mais bonito e mais caro.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Cyco disse:

boa observação, eu fui pesquisar e lá fora essa versão também é mais barata que a antiga, entendi a pegadinha vendo uma discussão no reddit:

porquê é um port do Switch que foi feito em outra engine, o gráfico sofreu um downgrade em relação ao antigo que usa a Unreal Engine 4, bem que dá pra notar no trailer que os personagens tão bem mais low poly e com texturas borradas, eu fiquei na dúvida se sempre foi assim ou não hahahaha.

aí fica a decisão: versão XI S com downgrade mas conteúdo extra e QOL, ou o original mais bonito e mais caro.

Que absurdo, velho...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/10/2020 em 00:19, Cyco disse:

Meeeeooo Deeooossssssssssssss :alborga2:

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/10/2020 em 00:19, Cyco disse:

Quase comprei essa desgraça umas 3x no steam. Esperando a versão S de PC sair porque duvido muito que não façam uma mistureba das duas com mods e os cambau

Compartilhar este post

Link para o post

saiu uma demo do DQXIS no PS4 e no Steam, dá pra ver se o downgrade é muito feio ou não e decidir. 

versão S

gTelCq0z_o.png

versão original

Lctdg3Tc_o.png

a demo é bem grandinha, tem umas 10 hrs e permite transferir o progresso

parece que no PS4 Pro e XOne X o game roda a 60 fps, o original era 30 fps.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

joguei a demo até o Erik entrar na party e não achei o downgrade tão feio assim, acho que vou pegar essa versão mesmo pelos extras etc além de estar mais em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei a versão original no lançamento no Ps4 e a versão S no Switch. Pelo menos entre as duas plataformas a diferença é perceptível sim, mas não atrapalhou em nada minha experiência. Os extras valem a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Perceptível é sim, quis dizer que não chegou a incomodar a ponto de atrapalhar a minha experiência também, até assisti a um vídeo da versão original logo em seguida pra ter certeza hehehe. O jogo parece muito bom inclusive.

Compartilhar este post

Link para o post

Vontade de pegar o jogo tb, mas não no lançamento. Os extras são na parte que o grupo se separa ou em outras situações tb tem mais extras?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..