Ir para conteúdo
Lucs

BAKI NETFLIX

Posts Recomendados

Enfim, estreiou na NETFLIX BR a versão anime do melhor mangá de porrada ja feito, BAKI.

Bora ver e se deliciar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei até de madrugada vendo, muito insano, muito bom!

Mas achei que o Spec perdeu fácil demais, como aquele cara pôde sobreviver a uma dedada no cérebro??

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto mais eu assisto, mais marmelada tem! O cara foi amputado e em apenas 3 semanas já está totalmente recuperado! VSF!

Compartilhar este post

Link para o post

E o último episódio é um cliff hanger safado! A coisa fervendo na vida do protagonista, e os caras resolveram deixar pra lá, mostrando uma prisão do outro lado do mundo! 

Protagonista que fez pouca coisa na temporada além de dar uns beijos e perder pra um velho. 

Compartilhar este post

Link para o post

A graça é a insanidade mesmo, o fodase absurdo da parada. O 3d me incomodou mas eu ja espera o low budget... E valeu pelos takes tirados exatamente do manga e por ñ aliviarem nos exageros dos músculos.

O anime ja tem completo la fora, mas na netflix br a segunda temp so em abril, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, cara. Não nego que gostei, mas a sensação é que os cinco vilões prometeram muito e entregaram pouco. Achei épico como cada um deles fugiu da prisão, mas porra, o protagonista da história não fez praticamente nada a temporada inteira e além disso, os vilões perdem com facilidade para npcs com os quais eu, por não ver o mangá nem os animes mais antigos, não tenho nenhum vínculo ou apego!

Veja bem, não tenho nada contra fazer os secundários brilharem, mas pelo menos os apresentem direito para que haja algum envolvimento!

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti só o primeiro ep. Achei bom, mas não me cativou. Tava assistindo o Seven Deadly Sins, que começou bem mas depois ficou muito esquisito, com queda nos frames e forte apelo emocional, tramas sem noção ou justificativa, etc.

Assistindo um doc sobre Osho, que no começo parece crítica mais depois vira uma saudação à pessoa do Bagawan. É minha sina.

Indiquem algo que preste.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, o erro do anime de baki é q foi feito pra quem conhece. Problema q ele ñ ia ter orçamento pra começar do início do mangá até essa saga e tals.

Anime q preste tem muitos, mas depende de q estilo vc curte.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam Kengan Ashura ou vejam os outros arcos de Baki para apreciar melhor o que está na Netflix.

Compartilhar este post

Link para o post

é bom mas não tenho paciência; assisti só o começo; gosto mais daqueles animes de porrada que o personagem principal vai crescendo aos poucos; tipo aquele de boxe que todo mundo conhece, que esqueci o nome

sou fraco de anime, reconheço

Compartilhar este post

Link para o post

Hajime no Ippo. Que aliás as streamings da vida perdem um puta oportunidade de por no catálogo, é um ótimo anime e pouco conhecido do grande público. Slam Dunk é outro ótimo que deviam correr atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Não recomendo ver Hajime no Ippo pq o mangá é eterno e essa porra não vai acabar nunca :lolmor:

Só pra vcs terem noção, a última temporada do anime acaba por volta do capítulo 400 do mangá. O mangá atualmente está no capítulo 1349

Compartilhar este post

Link para o post

Sim tem esse detalhe, eu até dropei o manga. Na verdade dropei todo manga que eu acompanhava, exceção a one piece. Mas eu ainda assim recomendo porque é muito divertido até o que teve de anime. Para mim o autor se perdeu, não é um tipo de manga que tivesse um conteúdo tão grande para durar tanto, era para ter mais umas lutas e o ippo ir desafiar o campeão mundial lá que derrotou o date, luta decisiva com o Miyata e pronto, acabou.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitar que tem tópico feito pra reclamar de tudo que vai além do Son of Ogre (3ª parte do mangá, que começou a ser adaptada agora com o arco da prisão).

O final lógico deveria ter sido ali, mas dinheiro fala mais alto e o Itagaki escreveu duas partes (ambas chamadas Baki Dou, mas escritas de modo diferente), e ambas são uma merda. Maluco abriu mão de qualquer rumo de roteiro pra ficar punhetando figura histórica japonesa.

• Começa que a premissa da parte 4 já é uma merda: Miyamoto Musashi volta à vida e já de cara é nível Yujiro, dando pau em literalmente todos os personagens consagrados sem muito esforço.
  • Retsu simplesmente morre, depois de um arco chatíssimo onde ele vira boxeador, na mão do Musashi. Pickle toma pau. Jack, Hanayama, tudo otário na mão do cara.
  • O único cara mais ou menos competente contra o fodão aí é o MOTOBE.
  • Tudo isso aí pra simplesmente não ter desfecho algum, Musashi não é derrotado, ele simplesmente é "desconjurado". 
  • Parte 5 é outra punheta nacionalista, dessa vez pro sumô. Chefão final do arco, Nomi no Sukune II, transforma carvão em diamante só com a pressão das mãos, lol. Ao menos já tomou porrada do Yujiro, coisa que sequer aconteceu antes.

Quando junta toda essa merda com a patifaria que foi o arco do Mohamed Ali Jr., já dá pra ver que uns 40% da obra toda é uma merda fodida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..