Ir para conteúdo
Rodrigo

[PC/Mac] Epic também lança sua loja - Detroit Become Human e Heavy Rain (ex)exclusivos!

Posts Recomendados

só para constar que o ashen ja esta naquela outra loja que a gente conhece :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mercado vai ser sempre assim, daqui a pouco com app para instalar na TV e jogar seus jogos dos servidores conectados a ela. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto pratecamente só uso Steam, comprei um jogo no Origin, o Mirror's Edge, também prefiro tudo num lugar só mas concorrencia é sempre bom e no fim vai ser positivo.

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Sonymaster disse:

Esse mercado vai ser sempre assim, daqui a pouco com app para instalar na TV e jogar seus jogos dos servidores conectados a ela. 

Haja hardware para essa TV rodar jogos mais sofisticados.

Mídia física e consoles domésticos dão uns passinhos em direção ao fim.

Antigamente a gente olhava com desprezo essas TV ou aparelhos de vídeo com controle de game, jogos tipo Zeebo.

Mas duvido não Smarts TV do futuro com games equiparáveis. Você acessando do controle na TV o APP da EA ou Ubisoft e "alugando" seu game ou pagando mensalidade a essas empresas.

Como jogador das antigas, eu acho uma merda. Mas, fazer o que..

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, TRAKES disse:

Haja hardware para essa TV rodar jogos mais sofisticados.

Mídia física e consoles domésticos dão uns passinhos em direção ao fim.

Antigamente a gente olhava com desprezo essas TV ou aparelhos de vídeo com controle de game, jogos tipo Zeebo.

Mas duvido não Smarts TV do futuro com games equiparáveis. Você acessando do controle na TV o APP da EA ou Ubisoft e "alugando" seu game ou pagando mensalidade a essas empresas.

Como jogador das antigas, eu acho uma merda. Mas, fazer o que..

Streaming, tudo agora vai ser assim no futuro, uma TV simples apenas para transmitir e um APP para acessar. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Sonymaster disse:

Streaming, tudo agora vai ser assim no futuro, uma TV simples apenas para transmitir e um APP para acessar. 

Mas e para jogar xuxu? tô falando isso. Nenhuma TV tem hardware hoje para processar jogos como Monster Hunter.

Como no pc, várias empresas fabricam as placas de vídeo e etc.. as empresas vendem apenas serviços/jogos. Incluindo ai Sony e Microsoft.. Nintendo, por exemplo.

Sei que isso é um futuro sombrio para a Sailor.. Rare..Alucard e cia... que deixarão de fazer culto a pedaços de fenolite/plástico... e terão que mergulhar nas novas técnicas de culto a marca, no mundo dos games.🤔

Inclusive recomendo para a eles esse livro aqui.

images?q=tbn:ANd9GcS_wAgAHtvEJKc0LArlLtd

Como não perder a fé nas marcas. Me ajudou muito.

E para o Alucard  ainda acrescento.

614994.jpg

para o tiozinho de SBC se livrar do demo.

voltando..

NetFlix não vende hardware né, só serviços. Acho que o mercado de games caminha para isso.. ai cortaria os royalties das fabricantes de consoles.

Com relação as TV quis dizer. EA poderá vender seus serviços de várias plataformas por exemplo.

A 5 anos atrás eu diria que isso é balela e exagero.. mas de 2017 para cá.. duvido não.

Compartilhar este post

Link para o post

Streaming não precisa de hardware mas sim de boa internet. E esse é o maior problema para nós aqui do Brasil.

Por exemplo, eu jogava o Destiny do PS4 de boa no Vita pelo streaming com uma internet boa.

Sobre a loja da Epic, acho muito bom mais concorrência. O jogo Hades da Supergiant (Bastion e Transistor) vai sair só nela.

Com as indies e developers médias dando preferência para a loja da Epic a Valve vai começar a se mexer.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o steam na tv, bem, a minha tem!

Roda os jogos por streaming do meu PC bem de boas, desde que tenha uma rede funcionando bem. 

Por exemplo eu posso ter uma TV na sala e rodar os jogos do pc que tá no meu quarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu strimo o Pc via steamlink. Mas só cabeado,boa via wi-fi não rola nem a pau.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, CZAR disse:

Eu strimo o Pc via steamlink. Mas só cabeado,boa via wi-fi não rola nem a pau. 

Pode me explicar como funciona as conexoes?

Tenho hj o pc no meu quarto, ele usa a conexão cabeada que liga a um router que está na sala.

Seria só ligar o steam link também ao router e gg?

Compartilhar este post

Link para o post

Stream local funciona bem, principalmente com aparelhos dedicados, tipo o Steam Link e o Nvidia Shield TV.

Agora, Stream pela web, tipo o playstation now, é só uma ideia, ainda falta muito pra coisa decolar ainda.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, grun disse:

Pode me explicar como funciona as conexoes?

Tenho hj o pc no meu quarto, ele usa a conexão cabeada que liga a um router que está na sala.

Seria só ligar o steam link também ao router e gg?

Sim, basta ligar todo mundo na mesma rede, logar tua conta no steamlink e gg.

Aqui em casa da para jogar ambos via wifi. O unico porem é que não tem condições de jogar online dessa maneira

As tv's samsungs de umas 2 gerações para ca ja tem o app do steam link nativo

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu chapas.

Acho que vou pegar para jogar singles que são mto longos e seria mais de buenas jogar largado no sofá.

Esse lance da Samsung eh interessante, foda que to com LG e por eqto não tem nada pro sistema deles, basicamente, precisa de um sistema baseado em android =/

EDIT:

Aproveitando o off topic, msm não produzindo mais o hardware fui dar uma olhada no forum oficial no github, ainda estão atualizando o software e dando suporte. Ser open source é ótimo pq já ví que tem algumas customizações.

Editado por grun

Compartilhar este post

Link para o post

Issaê chapa Grun, jar responderam.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Li na 4chan que a Epic nao vai disponibilizar forums ou qualquer outra mini-rede social como o steam faz, alem de nao ter nenhum sistema de review.

Tambem nao havera refund e reclamacoes de bugs so atraves de um sistema de tickets

Compartilhar este post

Link para o post

A Loja da Epic ainda tem um trampo pra alcançar a concorrência em features pro usuário, me parece que eles já avisaram que só vai rolar um update nesse sentido na segunda metade do ano que vem(!!), me pergunto quais são as prioridades?. Mas enfim, a Steam tem uns 15 anos de experiência na frente então é correr atrás, eles têm bastante potencial mas pelo visto todo o dinheiro do Fortnite não soluciona os problemas instantaneamente.

Um developer fez um artigo crítico bem extenso no Gamasutra, vale dar uma olhada.

Compartilhar este post

Link para o post

steam tem quase 70% do mercado... o gog tentou lançar o thronebreaker exclusivamente no GOG, a ms sempre joga os second party primeiro na winstore, mas no fim do dia todos eles meio que flopam e os caras soltam no steam tambem. 

Mas temos que reconhecer que colocar as taxas mais baixas para quem usa a engine dos caras foi uma puta jogada.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/12/2018 em 10:54, Soul Reaver disse:

Começou uma prática ruim.

O Ashen, que sairia para Steam e seria Xbox Play Anywhere, virou exclusivo da Epic Store (temporário, talvez).

Mas será que isso é ruim mesmo? É uma situação diferente de consoles onde a exclusividade é de hardware e te força a comprar um aparelho diferente. No caso do PC, você já tem o PC e não precisa pagar nada extra por isso, só vai comprar em outra loja, como qualquer outro produto que você compra no dia a dia. Sim, loja X ou Y pode ter features extras que não tem na loja Z, mas pra mim, pessoalmente, comprar num lugar onde o cut da developer é +18% é um atrativo maior que cartinhas ou conveniência de poder jogar em console e PC, porque essa grana extra é o que vai ajudar a manter o estúdio vivo e a fomentar a criação de novos jogos. 

Não que eu pessoalmente compre jogo original mas....................... ANALISANDO DE FORMA MACRO....................................

Editado por Rare
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vai depender do preço dos jogos na Epic Store. Se for uma conversão direta do dólar, sem preço regional, os jogadores vão sair no prejuízo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, claro. Já tou supondo que vão igualar nisso, mesmo que leve um tempinho. Não tem sentido fazer uma concorrência tão agressiva e ignorar preço regional num mercado emergente enorme como o BR.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/12/2018 em 16:33, Minato. disse:

Li na 4chan que a Epic nao vai disponibilizar forums ou qualquer outra mini-rede social como o steam faz, alem de nao ter nenhum sistema de review.

Tambem nao havera refund e reclamacoes de bugs so atraves de um sistema de tickets

Eu nunca utilizei nada disso, nem vejo reviews dos jogos. Se um jogo me interessa eu simplesmente compro. Se me decepcionar, asar o meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, sistema de reembolso e reclamações de bugs é uma coisa excelente da Steam.

Das promoções da Black Friday mesmo já pedi um monte de reembolso. Alguns FPS desconhecidos que pareciam bacanudos não tinham suporte pra controle, se fuder (aliás é meu motivo nº 1 pra pedir reembolso, quando não dá para contornar com Joy2key). E já reembolsaram.

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Strife disse:

Alguns FPS desconhecidos que pareciam bacanudos não tinham suporte pra controle, se fuder

TEM MAIS É QUE TOMAR NO CU MESMO :lolmor:

No mais, tem um topic na gaf discutindo o pau que é para fazer reembolso nessa epicstore.

na duvida a minha epic store ainda esta na russia hassssssss

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tem planos de haver precos regionais.

Por enquanto a epic store é só um elefantão branco onde a tencent tá jogando dinheiro esperando que de resultado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..