Ir para conteúdo
DanDan

Bem vindo a nova era.... Playstation 5 - preço 499 dolares

Posts Recomendados

Cara seria muito massa se ele não conseguisse vender...

Um maluco desse tomar no cu é pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

1w8nguky3f061.jpg?width=960&crop=smart&auto=webp&s=238711cbdb02ee5277766f4aabc273f13d9cc409

Olha a diferença só de não estar com aqueles botões  transparentes e monocromáticos nojentos. Até o controle branco já fica bonito com o antigo padrão. Não sei quem é pior, o cara que fez a proposta de design de produto ou o superior dele que aprovou aquela merda. 

Tudo em prol de economizar uma graninha da dupla injeção (vulgo double shot) nas cores dos botões e encher o cu de dinheiro com "edições especiais e comemorativas".

Inovação e nova identidade visual...sei :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Beck disse:

Cara seria muito massa se ele não conseguisse vender...

Um maluco desse tomar no cu é pouco.

Seria bom mesmo levar um processo do ministério publico do estado e ter a mercadoria apreendida. Exatamente como aqueles desgraçados se não me engano na Califórnia, que estavam comprando todos os estoques que encontravam na cidade de álcool em gel, lenços e gazes umedecidas logo no inicio da epidemia do corona e estavam com um galpão lotado até quase o teto. Eram três irmãos, dois dos filhosdaputa saiam pela cidade comprando, e um só ficava em casa recebendo as mercadorias...3 pedaços de merda.  

Tá certo que eram itens considerados de muita necessidade no momento, mas quando aparecer alguém mais decidido a por fim nisso, deve dar para enquadrar esses merdas na mesma situação ou algo similar/próximo, como qqt sugeriu anteriormente. Não vejo a hora de algo para foder com esse tipo de individuo finalmente acontecer.  

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Mano do céu, nunca vi ninguém problematizar tanto qualquer coisa.

O controle deve ser tão caro quanto ou mais que o do PS4. Esses botões transparentes com relevo interno certeza que são mais complexso que o plástico com pintura por cima dos antecessores.

Mas scalper sim, tem que se foder mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pulem para 1:47:00, que é ai que começa a parte que interessa.

O Moore's  Law já acertou outros rumores recentemente, inclusive o de anuncio do God of War Ragnarok, e se todos esses rumores ai para o TGA 2020 acabarem por ser verdade a MS está completamente fodida. O Paul da RedTechGaming já havia confirmado o mesmo sobre o remake de MGS de acordo com as fontes dele. Agora sobre ser a BluePoint Games ( junto do Mark Cerny ) também a responsável pelo remake, começaram a suspeitar depois dos "glitches de audio" em determinados locais em Demons Souls Remake, que notaram na verdade não serem glitches, mas sim sons característicos de Metal Gear Solid. 

Sobre o trailer com gameplay de GoW Ragnarok (e possível demo), quem esteve nos eventos a portas fechadas da Sony para o PS5 na Europa, disse que o que viram era de cair o queixo. Já o novo Sillent Hill também não é mais novidade, mas sendo feito pelo Kojima eu particularmente duvido. Mas se for verdade e for nisso que ele estava de firula novamente com o Junji Ito, vai ser uma das maiores sacanagens desse japa pilantra junto com a Sony.    

O que aparecer na TGA 2020 fora o trailer de gameplay de Elden Ring já é lucro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não duvido mais. Quem soltou a língua sobre o remake também havia dito que a Konami iria soltar aquela coletânea de jogos antigos. Uma semana depois o registro apareceu na Coreia do Sul e depois veio mesmo o lançamento. Só estranhei esse papo de ser a Bluepoint junto do Mark Cerny fazendo o jogo paralelo a Demons Souls Remake. Se for verdade os caras estavam mesmo querendo mostrar serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

Remake dos Metal Gear 1 e 2 do MSX. Coprodução da Bluepoint e Kojima Productions. :lolmor:

Agora tem rumor do Silent Hills sendo ressuscitado, Silent Hill reboot feito pelo Sony Japan Studio e remake do MGS. Vamos ver se algo é verdade.

E não sei se está no vídeo, mas também tem um rumor de que a Sony finalizou a compra da Bluepoint. Esse estou apostando que é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Snake Returns disse:

Que bagulho horrível pqp

Menos feio que branco com botões transparentes. Isso na minha opinião, claro, e de mais um bocado de pessoas de acordo com as pesquisas sobre o novo visual com botões transparentes. Inclusive foi uma das primeiras perguntas feitas ao designer responsável em uma entrevista recente.

Mas para quem preferir o novo visual ele deve continuar como default.  

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Soul Reaver disse:

Remake dos Metal Gear 1 e 2 do MSX. Coprodução da Bluepoint e Kojima Productions. :lolmor:

Agora tem rumor do Silent Hills sendo ressuscitado, Silent Hill reboot feito pelo Sony Japan Studio e remake do MGS. Vamos ver se algo é verdade.

E não sei se está no vídeo, mas também tem um rumor de que a Sony finalizou a compra da Bluepoint. Esse estou apostando que é verdade.

Depois daquele papo do Jin Ryan sobre preferir pequenas aquisições, também estão levantando novamente a compra da Housemarque do Returnal. Véspera do TGA está virando a nova E3 quando se trata de rumores sobre "anúncios bombásticos". No fim as bombas devem terminar em biribas, exatamente como os rumores pre E3 :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Remake de MG do MSX já deveria ter sido feito há muito tempo. Será que a Konami liberaria os direitos igual a SEGA fez com Shenmue?

Se acontecer a Sony poderia aproveitar e portar o MGS4 também, dessa vez sem cutscenes rodando com momentos de 20- fps :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

SH poderiam fazer uma continuação do 2 ou mesmo do 3. Histórias sensacionais. De qualquer forma daria para fazer um game mais "travadão" sem mudar tanto a jogabilidade apenas deixando mais suave como RE2 dessa gen atual.

Já MGS 1 teria que ter a jogabilidade totalmente repensada ( lembro de penar quando tem o easter egg no 4 ) mas a partir do 3 alguns ajustes já são mais que o suficiente. De qualquer forma só de pensar de Cobra sólida chegando em Shadow Moses com aquele submarino com gráfico n3xt gen me arrupio todo. 🤗

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

...very special musical performances. 

Vai ser osso aguentar só para poder ver os anúncios em primeira mão, fora os "digital influencers" e "celebridades" que devem aparecer. Pessoal nos comentários do post dizendo que nos intervalos dos anúncios vai estar jogando Cyberpunk 2077 :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, GrayFox disse:

Já MGS 1 teria que ter a jogabilidade totalmente repensada ( lembro de penar quando tem o easter egg no 4 ) mas a partir do 3 alguns ajustes já são mais que o suficiente. De qualquer forma só de pensar de Cobra sólida chegando em Shadow Moses com aquele submarino com gráfico n3xt gen me arrupio todo. 🤗

MGSV tá prontinho... Só pegar a gameplay linda dele e partir pro abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, qqt disse:

MGSV tá prontinho... Só pegar a gameplay linda dele e partir pro abraço.

Remake dos 3 primeiros ou dos 2 antigões na engine do phantom painho é GOTY DA GERAÇÃO antes da geração começar.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

EnUhC6pW8AAWQT-?format=jpg&name=large

EnUhC6qXUAAYnsM?format=jpg&name=medium

5fb816ca32f2170011f705fb?width=700&forma

Tem que fazer o que com uns filhosdaputas desses? Eu sei a resposta. 

Mas isso tem cara de ser americano ou brasileiro morando em outro pais e mandando para cá para levantar grana. 

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Sonymaster disse:

Mas isso tem cara de ser americano ou brasileiro morando em outro pais e mandando para cá para levantar grana. 

Cara na real nem compensa fazer essa importação para cá, tenho uns 2 ou 3 vendedores de ps4 no meu facebook e nenhum anunciou o ps5 porque os preços vão ser iguais ou mais caro que loja.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Sonymaster disse:

São um bando de scalpers atuando e vendendo nos EUA e UK mesmo. Lastimável! 

Scalper group says it has ‘no regrets’ over reselling 3,500 PS5 consoles

UK-BASED GROUP CLAIMS CONSOLE PROFITS “PUT FOOD ON THE TABLE” FOR ITS MEMBERS...dá para notar pelas fotos dos estoques dos tais "membros do grupo", que estavam todos passando muita necessidade antes de limparem os estoques dos varejistas usando bots que chegaram a derrubar sites. Rolou uma lágrima grossa como uma jabuticaba aqui no meu rosto de tanta pena...

PeacefulDizzyElver-small.gif

...corja de mercadores de almas filhosdaputa, ainda se fazem de vitimas. Mas na sequencia:

“It may be unfortunate that a child wont wake up to a PS5 this Christmas, but another child may have woken up to nothing. We have no regrets.⁠” ...LOL

https://www.videogameschronicle.com/news/scalper-group-says-it-has-no-regrets-over-reselling-3500-ps5-consoles/

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahaha. Se as fotos desse moleque scalper com esses PS5 num apto for em Londres, só de bater o olho no apto do cara já dá pra cravar que o aluguel não é menos de 3.000 libras ou 21.477 reais por mês no câmbio de hoje, lol

"put food on the table" :lolmor: 

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Seth Angel disse:

Hahahaha. Se as fotos desse moleque scalper com esses PS5 num apto for em Londres, só de bater o olho no apto do cara já dá pra cravar que o aluguel não é menos de 3.000 libras ou 21.477 reais por mês no câmbio de hoje, lol

"put food on the table" :lolmor: 

Vai dizer que você não ficou com pena deles, Seth? Para mim foi difícil demais segurar as lágrimas.   

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..