Ir para conteúdo
DanDan

Bem vindo a nova era.... Playstation 5 - preço 499 dolares

Posts Recomendados

21 horas atrás, Cyco disse:

Circulando rumores que a próxima Playstation Meeting vai acontecer em 12 de Fevereiro, se não me engano o PS4 foi revelado na mesma época então vamos ver, duvido muito que revelem o PS5 em algo tão banal quanto num vídeo da State of Play.

Mas a E3 parece estar perdendo relevância sim, o Jason da Kotaku postou ontem eu acho dizendo que a Sony teve um desentendimento com a ESA (o órgão que faz a E3) mesmo, ele disse que a última feira teve uma queda visível no número de atendentes.

foi dia 20 de Fevereiro

lembro perfeitamente que era aniversario do meu pai, na hora da conferencia estava no restaurante comemorando

e eu doido para assistir kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Estou celular, não dá para postar. Saiu um vazamento da interface de navegação, do PS5, porra, se for aquilo, eh a mesma merda do PS4.  Aquela porra cheio de ícones na tela, podendo criar pastar e entulhar tudo dentro. Não dá pra fazer uma coisa clean ? Deixar apenas o wallpaper sendo exibido, sem porra nenhuma na frente, atrapalhando a exibição do mesmo. Sim sou velho e tenho essa frescura kkkkk, gostaria apenas o wallpaper aparecendo .... 

Editado por Neo Astaroth

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Neo Astaroth disse:

Estou celular, não dá para postar. Saiu um vazamento da interface de navegação, do PS5, porra, se for aquilo, eh a mesma merda do PS4.  Aquela porra cheio de ícones na tela, podendo criar pastar e entulhar tudo dentro. Não dá pra fazer uma coisa clean ? Deixar apenas o wallpaper sendo exibido, sem porra nenhuma na frente, atrapalhando a exibição do mesmo. Sim sou velho e tenho essa frescura kkkkk, gostaria apenas o wallpaper aparecendo .... 

como assim? 🤣

você quer aumentar o número de cliques para se abrir um jogo???

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha, sinceramente não vejo problemas estruturais com a interface do OS do PS4 pra esperar um major overhaul.

Mas entendo isso que o N.A. tá falando.... tipo.... hoje em dia quando você faz pre-order de algum jogo você recebe uns Themes legais pra aplicar na OS (meu atual é do FF12 Zodiac Age). O que se poderia implementar era um sistema pra fazer o painel do OS desaparecer depois de X segundos/minutos inativo (escolhido pelo usuário) e voltar em relevo assim que detectar algum movimento no controle. Dessa forma, apenas o pano de fundo do Theme ficaria exposto enquanto o sistema estivesse sem input.

Perfumaria, ok, mas aceitável e fácil de implementar.

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião a UI do PS4 é a melhorzinha dos 3 atuais. A do Xbox One acho uma tremenda merda, também achava a do X360 uma bosta mas dizer isso na época era o mesmo que pedir para levar uma facada nas costas :lolmor:, e a do "Nintendo Suitiche" é do jeito que a Nintendo quer que seja e que se foda, quem não gostar que compre o console da concorrência. Os miseráveis fdps não dão a minima para aquilo que os usuários imploram como melhoria. Afinal não há como esperar menos de uma empresa que não permite nem mesmo que você seja dono (faça a porra do backup) de seus saves para um dispositivo externo.

Uma coisa que eu realmente queria nessa nova geração de consoles, era a possibilidade de instalar o maldito jogo e não precisar mais colocar o Bluray no drive para iniciá-lo. Mesmo que fosse possível apenas em um único console/conta e fosse necessário conectar o console para uma autenticação ou registro online do jogo uma unica vez. 

Qual a dificuldade de vincular o registro do jogo a um console para que ele seja iniciado sem a necessidade do disco? O sistema de vinculo de conteúdo já existe em ambas as plataformas da Sony e Microsoft desde a geração passada, ao menos para o conteúdo comprado nas respectivas lojas online. Como eu propus bastava permitir a instalação completa em um único console e se o individuo vender o jogo posteriormente, o novo dono só pode jogar seguindo o procedimento atual. Instala o jogo e só inicia com ele no drive, só podendo instalar completamente se o antigo dono desvincular o jogo de seu aparelho e conta. 

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post
Olha a lojinha da SONY vindo

EnPbFi8.jpg?1

a sony nunca divulgava seus jogos no windows dentro da PSN

Bloodborne 4k 120 fps vindo ai

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal anda se empenhando bem nos "fakes" dos novos consoles, ou talvez não...:huh: 

O QR code leva até uma pagina de erro no site da Sony, caso tenham ficado com curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, hoel disse:

Já vai começar a gen com consoles midgen :lolmor:

Ademais, sempre acho legal ver essas fotos dos processadores de videogame. Os Core Ix da Intel tem escudos na frente, os de videogame são meio abertos. E estou mais do que acostumado a ver soquetes L1151, esse aí claramente não é. Legal.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/01/2020 em 18:09, Seth Angel disse:

Hahaha, sinceramente não vejo problemas estruturais com a interface do OS do PS4 pra esperar um major overhaul.

Acho uma bosta. É feia e a nagevação é clunky. Além de cheio de opções inúteis.

Porém, eu não ligo pq a única coisa que eu faço é botar o jogo e clica em jogar. Então tanto faz.

Agora a loja PSN... Na moral, a joga online do Wii, em 2007, era MUITO superior a loja da PSN atual.

É um negocio lento, escroto, confuso, mal feito, demorado, desorganizado, nojento, feio.

No Nintendo Switch, praticamente toda vez que eu ligo, eu entro na loja pra ver se tem algum coisa pq o design é convidativo e vc sabe que vc vai encontrar lá de forma bem organizada os ultimos lançamentos, os jogos em destaque, as promoções, os lançamentos futuros, tudo bem bonitinho com fotinhas e videos de Jesus.

A PSN da dor de cabeça... Eu não compro nada no PS4 exatamente pq toda vez que eu entro naquela porco, eu sindo que morro um pouco por dentro de tanto desgosto.

Editado por Kenshin Br

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/03/2020 em 19:08, hoel disse:

A recepção do PS3 a 500 usd foi tão desastrosa que eles devem ter ficado com medo de colocar o base console de novo nesse patamar.

Compartilhar este post

Link para o post

499 o modelo de hd 20 gigas

o modelo premium do xbox 360 era 399 com hd de 20 gigas

bem, nao seria a primeira vez lancarem 2 modelos 

acho muito bom ter um modelo mais caro porem mais forte graficamente

Compartilhar este post

Link para o post

Ano passado quando o leaker "Tommy Fisher" vazou  as specs do series X, falando de  RDNA 2, 52 active CUs a 1.82 Ghz ~ 12.1 TF bem antes de aparecer aquele post na Windows Central, disseram que o cara tava falando merda. Ontem vimos que parece que ele é um bom "vidente" e "inventor de rumores" muito bom, afinal foi exato na palpitagem. No entanto, no mesmo post onde ele vazou essa specs do Seris X ele também "inventou" a respeito das specs do PS5 com  RDNA 2, 52 active CUs a 2.0 Ghz ~ 13.3 TF.

Depois da Sony ter feito esse anuncio da revelação amanhã, e terem desenterrado esse rumor do Tommy Fisher, já tem caixista entrando em desespero dizendo que a Sony esperou a Microsoft confirmar suas specs para poder criar agora as do PS5, um pensamento digno de quem entende bastante de desenvolvimento e gerenciamento de projetos. É mais que obvio que com a revelação da MS, a Sony se sentiu a vontade para finalmente revelar as specs de seu aparelho e visto o timing do anúncio, eles provavelmente devem ter algo levemente melhor que o Series X de acordo com o vazamento do Tommy Fisher.

Amanhã a unica grande certeza e que algum tipo de "ista" vai chorar e vai ter toda uma nova geração de mi mi mi e controle de dano, só não sabemos ainda de qual lado.

Já deve ter gente pegando lencinho úmido, rolo de papel higiênico, papel toalha, e não é por causa do Corona :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Rodrigo disse:

Essas porras vão custar uns 600, 700 dólares.

E com a economia como está, vou ficar no meu PS4 por muito tempo.

acho que deve surgir o series s nesse caso

pode ajudar por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Soul Reaver disse:

Até que enfim alguma informação, não estou esperando muita coisa mas vai que surpreende. E com o cancelamento dos eventos sabe-se lá quando vamos ter a revelação do console, jogos essas coisas...

Mas sim, mesmo se lançarem uma versão mais barata o preço desses negócios vai ser absurdo com o dólar do jeito que está, o PS4 mesmo desvalorizou muito pouco, o meu só peguei depois de mais de dois anos e usado ainda por cima. Mas, pelo menos pra mim, os jogos dessa geração envelheceram melhor e ainda tem bastante coisa que me interessa jogar.

edit: 9am Pacific Time é às 13hrs, né? 

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

O que realmente importava ao menos pra mim, foi dito: "...pode ser usado expansão via hds externos para jogos do ps4 na retro e a expansão para jogos do ps5 é feita por meio de M.2 não prioritário" ...obrigado meu Deus!

Não importa o quanto sejam caros os SSds NVMe compatíveis no começo de suas vidas com o tempo só por serem comuns ao mercado devem reduzir o preço, diferente dos prioritários onde ficaremos presos a Ms e a Seagate praticando o preço que bem entenderem. Alguém lembra dos HDs de 20gb para Xbox360 por 100 dólares?  

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que entendi, o hardware vai ser focado em eficiência energética pra gerar o máximo possível (o que é muito bom), mas praticamente certo que o sexbox vai dar uma carcadinha de boa nos multis.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..