Ir para conteúdo
DanDan

Bem vindo a nova era.... Playstation 5 - preço 499 dolares

Posts Recomendados

28 minutos atrás, Marcelo Roffer disse:

PS4 ganhou na inicialização para o PRO?? que coisa em! heheehhehe

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, GrayFox disse:

GrayFox

As empresas andam fazendo esses frame drops, tearing e stuttering piores nos multis do XseX para prejudicar o console e talz...12 Tflops. Qualquer hora com mais calma (as vezes a busca do fórum não ajuda), eu vou buscar mais postagens minhas ainda lá no T&H só para lembrar que eu avisei. Parece que comparativos de multis em ambos os consoles como sempre não vai faltar :lolmor:

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Snake Returns disse:

hauehauheuhauehae evento começou BRzando já sem audio nos mics :lolmor: 

mais uma, o site do sorteio não entra, tá sobrecarregado

:huahua:

Edit: consegui aqui

Edit 2: Segundo sorteio site caiu o tempo todo, aqui quando entrava dava "sorteio não inciado". #fraude tá bomba hahahaa. Fingiram que rolou tudo de boa e encerraram o segundo sorteio. huebr total

Editado por Tonmy

Compartilhar este post

Link para o post

de um cara da Gaf

Disc version, fully installed:
EnKhnYnW4AITXGz?format=jpg&name=large

Digital version, fully installed:

EnKhnhsXMAEM_Kn?format=jpg&name=large

provavelmente é algo ligado ao pacote de línguas, mas não deixa de ser interessante

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

tão faltando vários conteúdos, eu vou dar um tempo pra ver como o serviço cresce pois achei meio caro, a Amazon Prime no lançamento tinha pouquíssima coisa tb e agora tá bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, GrayFox disse:

Alguma previsão pra estoque aqui? Parece que la fora habilitaram mais pré vendas.

GrayFox

Várias lojas estão repondo estoque hoje. ShopB, Ponto Frio, etc. Da uma olhada.

Compartilhar este post

Link para o post

De 6 a 7 segundos de vantagem para o PS5 nos loadings, pop in de texturas e sombras em ambos e, não saquei qual foi aquela da textura faltando no chão na versão do XseX. Está mais com cara de relaxo do dev.

Nas partes com o barco ainda tem uns pop in de geometrias/texturas e objetos mais distantes entre a nevoa.

God of War já é visualmente absurdo mesmo no PS4 base, e quem viu algo do novo diz que está ainda mais bonito. Tomara que apareça mesmo no TGA 2020...meu PS4 já está aqui com a boca aberta esperando o disco :lolmor: 

Compartilhar este post

Link para o post

ffmdjpyxsxy51.jpg?width=3024&format=pjpg

Untitled-2.jpg?fit=bounds&width=640&heig

Já está lotado de vídeo no Youtube do pessoal customizando os PS5. 

2ce530ztz3z51.jpg?width=640&crop=smart&a

oft1ud519ez51.jpg?width=3648&format=pjpg

Olha que coisa linda o controle todo preto fosco e os botões no estilo antigo...pau no cu da Sony. PS5 e controle branco é meu pau de óculos.

Eu disse que os botões dos Dual Shock antigos serviam no Dual Sense. É claro que a tinta ai nas áreas de atrito vai sair com toda certeza e eu não pintaria. Mas acredito que quando for comprar o meu, a Sony ou os vendedores do AliExpress já vão ter as carcaças Jet Black  :lolmor:

Já tem outras variações de cores custom rodando por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Video demonstrando o funcionamento dos gatilhos. Não parecer frágil do jeito que eu imaginava.

Editado por Cecil

Compartilhar este post

Link para o post

A "rosca infinita" do sistema do force feedback no gatilho não, mas duvido que isso ai de plástico não se desgaste com o tempo.

Me preocupa mais a molinha do canto que mantem o sistema no lugar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Chapa Dustin tá em bh ainda? Se achar loja dá o toque. Fui comprar hoje na Amazon mas envio a partir de 18/12 eu saí fora...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..