Ir para conteúdo
DanDan

Bem vindo a nova era.... Playstation 5 - preço 499 dolares

Posts Recomendados

Queiram ou não, essa é a realidade do PS5.

(Relaxa, que esse video é só zuera)

Editado por wett

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Beto Paz & Amor disse:

Alguém sabe se o sistema de compartilhamento de conta permanece o mesmo do PS4? Talvez já tenha sido comentado pra trás, não li o tópico todo. 

Não lembro de ter visto nenhum comentário ou abordagem oficial ao assunto, Beto. Mas pelo visto nesse vídeo da DF e outros, permanecesse o mesmo esquema do PS4. O John Linneman loga no console com a conta pessoal dele (com o ícone da Plus ativada), mas é possível ver (e ele comenta) que existem outras contas no console, inclusive a profissional da Digital Foundry. Quando chega na biblioteca de títulos, ele comenta que os jogos de todas as contas aparecem na biblioteca dele, mas os títulos que estão com o símbolo do cadeado são jogos em disco ainda não instalados no sistema ou autenticados na conta de origem. O que significa que o sistema de compartilhamento pelo visto permanece.    

Pule direto para 2:20 do vídeo e veja a partir dai para conferir:

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

Não lembro de ter visto nenhum comentário ou abordagem oficial ao assunto, Beto. Mas pelo visto nesse vídeo da DF e outros, permanecesse o mesmo esquema do PS4. O John Linneman loga no console com a conta pessoal dele (com o ícone da Plus ativada), mas é possível ver (e ele comenta) que existem outras contas no console, inclusive a profissional da Digital Foundry. Quando chega na biblioteca de títulos, ele comenta que os jogos de todas as contas aparecem na biblioteca dele, mas os títulos que estão com o símbolo do cadeado são jogos em disco ainda não instalados no sistema ou autenticados na conta de origem. O que significa que o sistema de compartilhamento pelo visto permanece.    

Pule direto para 2:20 do vídeo e veja a partir dai para conferir:

Boa, meu caro. Valeu!

Acho que se fosse o caso de terem removido a possibilidade já ia ter gente reclamando por aí também. 

Eu compartilho conta com um amigo com dezenas de títulos de PS4 comprados em conjunto, ia ser um saco se tirassem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Começou! 

PS5 Console Breaks Completely Due To Storage Glitch

YouTuber ACG says his his PS5 is already "100% dead" due to a dastardly storage glitch, likely worrying everyone receiving a PS5 at launch tomorrow.

PlayStation-5-Glitch-Storage-Building-Bricks-Console.jpg?q=50&fit=crop&w=960&h=500

https://screenrant.com/ps5-glitch-storage-building-broken-wont-start-acg/

ACG é bem conhecido, não deve estar querendo 5 minutos de fama. 

Isso acontecia com o PS4 se você colocasse em modo de repouso e posteriormente desligasse de maneira errada, ou a energia sofresse alguma queda. Mas dai para corromper e brickar completamente o sistema já é outra historia. O PS5 deve ter um modo de segurança assim com o PS3/PS4 (inclusive é estranho que ninguém com o console ainda tenha tentado acessar), para reinstalação completa do OS e correção de outros problemas do sistema...espero. Prezados, podem se preparar para o patch "day one" (e pelo jeito outros subsequentes em pouco tempo). 

Mais um bom motivo para usar nobreak nessas porras, principalmente durante atualização de sistema. Uso um especificamente para meus consoles desde o Xbox clássico...HDs e atualização de sistema. Era foda toda vez que eu ia atualizar o WiiU e lembrava daquele brick de merda que podia acontecer por conta também de interrupção da suspensão/repouso automático do Gamepad.  

Inicio de geração não decepciona em decepcionar. Estou PERPLECTO! :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

meu ps4 em modo repouso SEMPRE FOI desligado por alguma quedinha de energia e sempre entrou em modo de seguranca

era coisa banal

nunca teve maiores consequencias

Compartilhar este post

Link para o post

:huahua: 

Olha a cara de pau desse boliviano chinelão

"TechGuru" (8 inscritos)

Além de todo o alvará pra ser um video fake, se tu visualiza em um monitor 4K, a versão do Series tá nítida, a do PS5 parece o Borrão 64. :lolmor: 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Snake Returns disse:

"TechGuru" (8 inscritos)

Além de todo o alvará pra ser um video fake, se tu visualiza em um monitor 4K, a versão do Series tá nítida, a do PS5 parece o Borrão 64. :lolmor: 

sim, mas o video tem o cuidado de falar " analise de frame"

nao tem porque ser fake, basta ver o video e tirar sua conclusao 

para de ser preconceituoso e burro

para que diabos faria fake se e uma analise do intervalo de tempo da abertura do jogo

e so isso

pode ser que in game a coisa inverta, mas o video e bem honesto e simples

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Snake Returns disse:

"TechGuru" (8 inscritos)

Lulu teve a coragem de trazer "Assassino Crid Vairrala" para a mesa com comparativo :lolmor: Sinto vergonha alheia pela Ubi toda vez que tenho a coragem de ver alguma parte de gameplay dessa skin de vikings para Assassins Creed Odyssey. Enquanto isso já tem gente fazendo playthrough completo e terminando Demons Souls Remake por ai. Uma fase mais bonita que a outra.

Olha o naipe disso mermão:

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Alucard disse:

sim, mas o video tem o cuidado de falar " analise de frame"

nao tem porque ser fake, basta ver o video e tirar sua conclusao 

para de ser preconceituoso e burro

para que diabos faria fake se e uma analise do intervalo de tempo da abertura do jogo

e so isso

pode ser que in game a coisa inverta, mas o video e bem honesto e simples

tenor.gif?itemid=3579922

images?q=tbn:ANd9GcSy7TFPCHHwy9RXW_lyLzJ

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas preciso da ajuda de vocês.

Tenho um familiar que mora no UsA e vira para o Brasil em janeiro, vocês acham que é tranquilo eu esperar até dia primeiro de janeiro para olhar ps5 para comprar ou devo ficar de olho desde agora é assim que conseguir em alguma loja eu já compro.

Penso que passando BF e natal possa rolar renovação dos estoques e quem queria comprar por ser entusiasta já comprou nesse 1 mês e meio.

O que vocês acham?

Editado por Beck

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Beck disse:

Tenho um familiar que mora no UsA e vira para o Brasil em janeiro, vocês acham que é tranquilo eu esperar até dia primeiro de janeiro para olhar ps5 para comprar ou devo ficar de olho desde agora é assim que conseguir em alguma loja eu já compro.

Penso que passando BF e natal possa rolar renovação dos estoques e quem queria comprar por ser entusiasta já comprou nesse 1 mês e meio.

O que vocês acham?

Vai ter renovação de estoque antes e depois do Natal, a Sony já confirmou. Agora é difícil afirmar com certeza que será tranquilo conseguir um com essas reposições. 

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, Beck disse:

O que vocês acham?

Duvido que a MS e a Sony passem por supply shortages tão bizarros quanto a Nintendo, mas é bom olhar com antecedência... Vai que vc dá um azar e a oportunidade de um vg lá fora é sem comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparação melhor do AC. O PS5 tem uma pequena vantagem na performance.

PS5 and Xbox Series X use a dynamic resolution with the highest native resolution found being 3840x2160 and the lowest native resolution found being approximately 2432x1368. Both consoles rarely render at a native resolution of 3840x2160. The native resolution is usually between 2432x1368 and 2880x1620 on both consoles. PS5 and Xbox Series X use a form of temporal reconstruction to increase the resolution up to 3840x2160 when rendering natively below this resolution.

Xbox Series S uses a dynamic resolution with the highest native resolution found being 2880x1620 and the lowest native resolution found being approximately 2048x1152. Native resolution pixel counts near 2560x1440 seem to be common on Xbox Series S. Xbox Series S uses a form of temporal reconstruction to increase the resolution up to 2880x1620 when rendering natively below this resolution.

The Xbox Series S seems to transition between LOD levels closer to the camera which can be seen at 6:23.

Xbox Series X|S and the Xbox One consoles have stuttering during cutscenes unrelated to the game's frame rate.

E uma vantagem mínima no loading: https://youtu.be/5c2nkJLQxQo?t=532

Editado por Soul Reaver

Compartilhar este post

Link para o post

O editor do Rich está certo, o problema dele certamente é elétrico e me parece o transformador da fonte e indutores prestes a pipocar. Principalmente por que ele disse que o barulho aumentou assim que ele começou a jogar, exatamente quando o sistema demanda mais energia da PSU. Se ela já estava para arriar com baixa demanda energética, quando foi colocada para trabalhar de verdade a "jiripoca deve ter piado alto". 

O cara de AC Valhalla foi castigo por estar jogando essa vergonha :lolmor:...aqueles montes de artefatos devem ser problemas de GPU ruim na certa.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Beck disse:

O que vocês acham?

Como disse o qqt, se tiver a oportunidade de conseguir mais barato de fora do país e já está afim de comprar, não perca a chance Beck. A Sony já confirmou que vai repor estoques, como disse o Lockhart, então deve ser possível encontrar o aparelho sem maiores problemas. Só é bom pedir para quem for te trazer o aparelho, testar antes para evitar ter alguma surpresa dos primeiros lotes, como essas ai que postei anteriormente. :reijoia:   

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..