Ir para conteúdo
DanDan

Bem vindo a nova era.... Playstation 5 - preço 499 dolares

Posts Recomendados

14 horas atrás, Snake Returns disse:

A questão é se as empresas vão realmente lançar patches pra otimizar os jogos no PS5. Ao meu ver seria um investimento óbvio, já que muitos como eu não jogaram PS4 ou querem rejogar com mais qualidade, e isso significa mais vendas.

Minha principal preocupação é se os futuros SSDs compatíveis vão poder ser usados como o principal, até por uma eventual falha no SSD soldado na placa. Não quero nem em sonho investir 4K num console e perder ele todo ou gastar os tubos pra consertar por falha de SSD.

No mais, esse video da DF sobre o Miles Morales praticamente joga a pá de cal sobre qualquer possibilidade de eu investir na Hobo Race novamente.

Hobo Race? Que isso?

Compartilhar este post

Link para o post

tipo

acho que ficou o jogo mais belo da geracao passada com 4k e 60 fps

que jogo lindo

ja era lindo mas o ps4 pro peidava

agora ta voando

pulem a intro e vao la para 7 minutos que e ja na floresta

ingame e em cutscene e absurdo

Compartilhar este post

Link para o post

maravilhoso

gracas a deus nao vendi minha versao com disco a preco de banana

so a versao com disco roda 1800p e 60 fps

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinham dado janelas de lançamento pra todos esses jogos? Se não houver adiamentos primeiro ano do PS5 não tá nada mal, principalmente se comparando com o PS4.

E que bom saber essa do Last Guardian, tb tenho a versão em disco mas o jogo faz parte daquele PS+ collection pro PS5 então desconfio que ele vai receber um patch, se vc está pensando em revender por causa disso é bom ver o que vai acontecer primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Cadê God of War Ragnarok nissae? 

2021 :lolmor:  Eu disse que ai tinha. O máximo de deve aparecer em 2021 de GoW Ragnarok, é trailer e gameplay...e o anuncio "surpresa" (surpresa para ninguém) de que será o jogo a fechar o ciclo dos estúdios da Sony do PS4.  

Compartilhar este post

Link para o post

No último podcast do Spawn Wave, o MVG disse que o Watch Dogs Legion recebeu junto do patch que adiciona RT no XseS a adição de um crash que trava o jogo total. :lolmor: Se fosse diferente não seria um jogo do Ubi, certo!?

Funções como o "Quick Resume" no console também continuam com falhas e nem sempre funcionam. E a pergunta que congela o coração da nação caixista também foi feita entre eles que já puderam testar os novos consoles: Você recomendaria a compra do console agora?

Resposta: Não! Principalmente se você já tem um Xbox One X, pois não há nada realmente next gen no console. A UI e OS ainda precisa de muitos ajustes e, a MS ainda vai precisar de pelo menos 1 ano para os jogos de seus estúdios começarem a aparecer. Mas o hardware é muito bom e bla bla bla, sabe como é.... Como brincou o Jonathan durante um comentário: "...no momento é um ótimo console para Fortnite..." :lolmor:Também comentaram sobre o caso dos SSDs dos novos Xbox, mas disseram que há coisas que ainda não podem dizer (não importa, o Rato Borrachudo já contou).Imagino o que deve ser.🤔 

Ele disse também que os relatos do slot de expansão M.2 estar desabilitado no PS5, e também a possibilidade de transferir os jogos de PS5 para um drive externo, provavelmente se deve a Sony não querer ninguém já fazendo "data mining" nos jogos disponíveis para review. Tudo deve ser habilitado com o "patch day one" costumeiro nos consoles no lançamento. 

Devemos descobrir no dia 12 com o lançamento oficial. 

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

queria tentar a platina do TLOU2 mas acho que vou deixar pra quando finalmente tiver um PS5, até lá com todos os updates vai ser bacana de revisitar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/11/2020 em 12:51, Rodrigo disse:

Porra, FINALMENTE!!!!

Horas jogadas >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> troféus.

Acabei de descobrir que tem como ver seu tempo de jogo por esse site do seu gamercard, o Exophase (descobri que tô com 130 hrs no Genshin Impact lol). Mesmo assim, é legal ter essa informação direto no console mesmo e bem que a Sony podia atualizar o PS4 pra mostrar esses dados tb, né?

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Cyco disse:

Acabei de descobrir que tem como ver seu tempo de jogo por esse site do seu gamercard, o Exophase (descobri que tô com 130 hrs no Genshin Impact lol). Mesmo assim, é legal ter essa informação direto no console mesmo e bem que a Sony podia atualizar o PS4 pra mostrar esses dados tb, né?

Só para entender, agora da pra ver isso  direto no, PS5 ? Tbm acho que poderia ter no PS4, custa nada, sempre quis saber os meus, sem sites.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, NandoMK disse:

Só para entender, agora da pra ver isso  direto no, PS5 ? Tbm acho que poderia ter no PS4, custa nada, sempre quis saber os meus, sem sites.

Parece que agora é possível ver todo tipo de estatística de jogo no PS5, Nando. Principalmente naquelas tais "cards" que ficam poluindo a UI do PS5 por todo lado :lolmor: Ainda bem que vai dar para desabilitar essas tranqueiras. Espero que adicionem logo no PS5 a possibilidade de organizar os jogos em pastas como no PS4.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Cyco disse:

O meu não atualiza e eu não faço ideia do pq haha.

Compartilhar este post

Link para o post

Sony says PS5 currently doesn't support 1440p because it wants to "prioritise support for TVs"

Will monitor the situation.

https://www.eurogamer.net/articles/2020-11-10-sony-says-ps5-currently-doesnt-support-1440p-because-it-wants-to-prioritise-support-for-tvs

PS5 1440p resolution support is a possibility if players want it

Sony is focusing on TVs to start

https://www.gamesradar.com/ps5-1440p-resolution-support/

Adicionem o browser e deixem jogos e outras funções para segundo plano. Browser vai ser a primeira coisa que vou querer usar em um novo console de $500 Trumps assim que ligar. Afinal é algo raro hoje em dia, principalmente em outros aparelhos como smartphones que praticamente ninguém tem.  

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Cyco disse:

Celular bugou a pohha toda ..... Mas vai aqui mesmo. Bateria similar duração, do PS4 eh foda, PQP, kralho, pede ajuda da Nintendo pohha kkkkkkkkkk

Editado por NandoMK

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, NandoMK disse:

Duração das baterias dos portáteis (exceto o NS) e controles da Nintendo não é caso de tecnologia, aquilo é algum tipo de magia negra :lolmor: Não deve dar para replicar uma autonomia daquelas sem fazer um pacto com alguma entidade obscura. 

Estão dizendo que com as "haptic firulas" desligadas ou com reação moderadas, a autonomia da bateria do Dual Sense é bem maior que a do Dualshock 4. Espero mesmo que seja, ou vai ser triste isso ai, nada animador. Com os reviews de muitos usuários saindo depois do lançamento do PS5 (principalmente os daqui do fórum...espero), teremos uma base melhor para comparação.  

9e89805e6d9fde34ffbede93060802f5307f42929180307b12a2415295ddb3ad.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um post no youtube falando que o PS5 estará capado no lançamento por falta de 1440p, e entre outros, web browser AHUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Coisa mais inútil do mundo em consoles, ainda mais hoje com smartphone.

Porém do 1440p concordo, vacilo não suportar.

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Cecil disse:

Vi um post no youtube falando que o PS5 estará capado no lançamento por falta de 1440p, e entre outros, web browser AHUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Coisa mais inútil do mundo em consoles, ainda mais hoje com smartphone.

Porém do 1440p concordo, vacilo não suportar.

Concordo. Inclusive na opinião leiga 1440p poderia ser o foco em alguns casos e não 4k mas entendo o lado da Sony e não duvido que também queira focar em vendas das próprias TVs. 

GrayFox

Editado por GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..