Ir para conteúdo
DanDan

Bem vindo a nova era.... Playstation 5 - preço 499 dolares

Posts Recomendados

53 minutos atrás, ShadowKnight disse:

Tem a possibilidade de ser proporcional ao valor que pagamos. Mas de qualquer forma, qualquer redução é bem vinda.

Edit: Recebi um segundo SMS do Magalu com o seguinte conteúdo: "Novo Playstaion 5 começa a ser "entregue" no dia 19/11". Seria muito otimismo sonhar com envio antecipado pra entrega no dia do lançamento?:alborga3:

Entregue à transportadora :tutu:

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi mensagem da Magalu, eles darão um crédito de R$300 pelo MagaluPay, ou seja, um novo cashback. Lembrando que é possível pagar contas com esse crédito. Eu nem vou brigar por depósito em conta, já estou mais que satisfeito. No final o VG saiu por R$4.000,00.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Lockhart disse:

Recebi mensagem da Magalu, eles darão um crédito de R$300 pelo MagaluPay, ou seja, um novo cashback. Lembrando que é possível pagar contas com esse crédito. Eu nem vou brigar por depósito em conta, já estou mais que satisfeito. No final o VG saiu por R$4.000,00.

Mesma coisa por aqui. Se não me engano o Magalupay não aceita boletos de deposito de carteiras digitais, mas vale testar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom que vocês estão recebendo reembolso pelo reajuste para suas compras, prezados. Bom, MS e Sony já se manifestaram, mas e a nossa Nintendona linda? Nada né!? 

Como surgiu o rumor de que a Sony estava pensando em alterar a data de lançamento do PS5 (atrasar o lançamento, só para variar <_<) para alguns países da Europa, por conta de um possível novo "lockdown covidesco", os consumidores já ficaram apreensivos. Se for verdade o rumor, esperam que no lugar de postergar, adiantem o lançamento para mesma data dos EUA. Pode ser que por algum milagre aconteça mesmo de adiantarem a data de lançamento mundial para todos, e os senhores acabem mesmo recebendo seus consoles antes do que esperam. Espero que a aconteça e já estou na torcida. :reijoia:  

No mais:

God of War Ragnarok PS5 is GOTY 2021 Material, Dev Boasts; Team Working on “Something Special and Crazy”

god-of-war-ragnarok-ps5-goty-21-740x417.

Game tester and UI designer at Sony Santa Monica Studio, Sami, has now turned up the hype even more, saying that the Ragnarok team is working on “something special and crazy” and that fans should “get ready” for next year’s Game of the Year.

"Playing God of War 2018 feels surreal now. Back then I never ever thought I would be in game development in any form.

We're working on something special and crazy.. it's time to get ready for GOTY 2021."

— Sami @ Unleash the Hype (@RagSami) November 2, 2020

https://wccftech.com/god-of-war-ragnarok-ps5-goty-21-great/#:~:text=God of War Ragnarok on,War Ragnarok are pretty high.

Repito, duvido que venha mesmo em 2021. Vão vir com aquele papinho de " fazer ajustes, refinando para entregar a melhor experiência para os players, precisamos de mais um tempo" e bla bla bla de sempre. Mesmo acreditando no que disse o Rafael Grassetti e o Cory Barlog sobre a produção do novo jogo, 2022 cola mais fácil.

Mas se vier mesmo em 2021 será bem recebido aqui em casa, principalmente com uma versão para o PS4 :lolmor:  

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

amigos que pegaram na MAGALU

no aplicativo ja confirmou esse cashback ? estou me referindo aqueles 200 reais mesmo ., antes da queda de preco

pois no meu NAO

acho que e porque ainda nao recebi o produto ne ?

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Alucard disse:

amigos que pegaram na MAGALU

no aplicativo ja confirmou esse cashback ? estou me referindo aqueles 200 reais mesmo ., antes da queda de preco

pois no meu NAO

acho que e porque ainda nao recebi o produto ne ?

O Cashback é creditado no magalupay 20 dias após a confirmação do pagamento da compra.

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Tonmy disse:

Entregue à transportadora :tutu:

Porra ai sim!

Será que chega antes?

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Rodrigo disse:

Já seria bom arrumar um outro HD...

OUTRO SSD PROPRIETARIO DA MS QUE VALE MAIS QUE BARRAS DE OURO... 

O serie S por exemplo tem 363 gb de espaço livre

Compartilhar este post

Link para o post

Sony Ramps Up PS5 Marketing With Play Has No Limits Ads And Demo Stations

https://www.psu.com/news/sony-ramps-up-ps5-marketing-with-play-has-no-limits-ads-and-demo-stations/

Silent Hill PS5 Reboot Rumored to be Debuting at The Game Awards in December

WCCFsilenthill1-740x416.jpg

Throughout the past year, we’ve heard persistent rumors that Konami’s long-neglected Silent Hill franchise was being revived, likely as a Sony-developed PS5 exclusive. Unfortunately, the rumors have remained just that, rumors, with neither Konami or Sony officially confirming anything, and chatter about a new Silent Hill has died down in recent months. Well, according to new rumors, we may still get a peek at the new Silent Hill before this year is through.

This latest round of rumors was kicked off by analyst Roberto Serrano, who claims we’ll see the new Silent Hill at The Game Awards in December. Now, Serrano doesn’t have the best track record, but the folks at Rely on Horror claim they’ve heard something similar from their own source.

Meanwhile, to add a little more fuel to the fire, insider Katharsis, who has been quite reliable when it comes to horror game leaks in the past (they had a lot of accurate goods on Resident Evil 😎 says we should expect something Silent-Hill-related before the end of 2020. They say the reveal might not happen at The Game Awards specifically, but there really aren’t many big events left that could play host to a reveal of this level in 2020.

So, how much salt should we be taking these rumors with? I’d say it’s pretty safe bet a Sony-developed Silent Hill is happening – too many reliable insiders have lined up to say it’s happening at this point. I also think both Sony and Microsoft will be bringing their big guns to The Game Awards. Both will have just released a new console and will want to drum up excitement with big announcements, and a new AAA Silent Hill game would certainly fit that bill. Again, this is still all strictly filed under “rumor,” but this all seems plausible enough to me.

https://wccftech.com/silent-hill-ps5-reboot-the-game-awards-december/

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Beck disse:

Porra ai sim!

Será que chega antes?

Foi uma piada 🤣

ShadowKnight tava com esperança porque a mensagem que recebeu diz "Novo Playstaion 5 começa a ser "entregue" no dia 19/11". Aí complementei com o "entregue à transportadora" pra jogar água no chop dele.

Tenho esperança nenhuma do ps5 chegar rápido. Provavelmente vai dar merda, a kabum vai demorar uns dias pra enviar e vai demorar pra chegar. Nem me iludo, se receber antes do natal já considero uma vitória :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Tonmy disse:

Foi uma piada 🤣

ShadowKnight tava com esperança porque a mensagem que recebeu diz "Novo Playstaion 5 começa a ser "entregue" no dia 19/11". Aí complementei com o "entregue à transportadora" pra jogar água no chop dele.

Tenho esperança nenhuma do ps5 chegar rápido. Provavelmente vai dar merda, a kabum vai demorar uns dias pra enviar e vai demorar pra chegar. Nem me iludo, se receber antes do natal já considero uma vitória :lolmor:

Shit fui enganado kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que dessas grandes varejistas, a que deve não se fuder muito é a Amazon e a B2W. O resto, meu amigo...

E ainda assim, é papo pra entregar na semana seguinte do dia 19.

Compartilhar este post

Link para o post

EmDXR7yW0AAuJr3?format=jpg&name=large

EmDXYlIW0AEaL00?format=jpg&name=large

PS5 Pro ou PS6? Normal e esperado lançar um console com outro já começando o desenvolvimento. Mas pqp! Ainda não deu tempo nem de limpar o sapato depois de pisotear a MS mermão. :lolmor:

Espero que não seja merda de console mid gen "Pro ou X". Se for, que fracasse miseravelmente para terminar com essa merda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/11/2020 em 19:51, Lockhart disse:

Caramba, eu aqui achando caro um PS3 semi novo por 400 hahahahahah 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Sonymaster disse:

Caramba, eu aqui achando caro um PS3 semi novo por 400 hahahahahah 

E você tem razão. Independentemente de diminuição do IPI, mil promoções ou coisa do tipo, o preço desses consoles continua proibitivo num país como o nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

PS5 Series S? Eu particularmente não aposto. "Menos difícil" um PS Vita 2, como disse o Soul Reaver. O Mark Cerny havia dito que a Sony não vê motivo algum para lançar um console 1/3 de bunda como fez a MS. E o XseS já vem mesmo se mostrando digno do nome que atribuíram a ele assim que foram reveladas as specs: "O console mais desnecessário já feito". O sucesso que ele vem fazendo nos reviews e comparação dos jogos, também é equiparado ao das pesquisas de intenção de compra. O console foi um acerto e tanto da parte da MS :lolmor:

Sony confirms the PS5 won’t support SSD storage expansion at launch

‘This is reserved for a future update’

https://www.theverge.com/2020/11/5/21551165/sony-ps5-playstation-5-no-m2-ssd-expansion-launch?utm_campaign=theverge&amp;utm_content=chorus&amp;utm_medium=social&amp;utm_source=twitter

Uma pena para quem já pretendia gastar praticamente o preço de mais um console em um SSD NVME M.2 PCIe 4.0, para expandir a memoria interna já no dia do lançamento. Quem sabe no próximo update. 

Mas o Cerny também já havia informado para esperarem um pronunciamento oficial com lista dos dispositivos testados e com funcionamento garantido. 

Amanhã acabam os embargos e começa treta. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Lockhart disse:

E você tem razão. Independentemente de diminuição do IPI, mil promoções ou coisa do tipo, o preço desses consoles continua proibitivo num país como o nosso.

Complicado mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..