Ir para conteúdo
DanDan

Bem vindo a nova era.... Playstation 5 - preço 499 dolares

Posts Recomendados

vcs tem que fazer movel planejado

eu ja previ para um desktop mesmo

60 cm de fundo, 30 cm de altura, sobra uns 18 para cada lado com destop deitado (deve ter uns 80 de largura) 

vem ps5

Compartilhar este post

Link para o post

Tá vendendo praticamente nada.

Crise financeira do covid vai segurar as vendas dos novos consoles ouvi falar... Aumentar a produção do PS5 é um erro...lançar os consoles esse ano é um erro...

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava ver os chatos do Giant Bomb nem o Karak da ACG, se rasgando em elogios ao controle, parece que o haptic e as outras novidades são bem legais. Pode ser o "efeito lua de mel", brinquedo novo e talz, mas é bom ver a positividade.

comercial de lançamento

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Canal Skill Up também molhou as calcinhas:

gimmicks-gimmicks-everywhere.jpg

Se for possível desligar o "haptic feedback" no gerenciamento de funções do controle, comigo vai ter o mesmo fim que o rumble e sensor de movimento/giroscópio ..."OFF"  

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez o gimmick canse depois de um tempo, mas a descrição que o cara da EZA deu me deixou bem curioso, quando o robozinho tá andando no cenário, você sente diferença entre os materiais do chão que ele tá pisando, areia, gelo, metal etc

Claro que esse jogo foi pensado justamente pra demonstrar esses recursos então eles deram uma exagerada, vamos ver se outros developers vão usar esse recurso. Inclusive no hands on do Giant Bomb, um deles verificou que o default desse feedback tá setado pro máximo! Só não entendi se esse setup é do jogo Astrobot ou se é o do sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo visto vai ser mesmo um massacre descomunal em cima do XseX. 

Sony’s First-Party Studios Will Grow Organically, But Future Acquisitions May Still Happen

PlayStation overlord Jim Ryan has revealed that the format holder plans on growing its first-party efforts organically, and not by merely reaching for its cheque book to snap up multiple companies similar to what Microsoft has been doing the last few years.

Sony To Grow First-Party Organically

According to Reuters, Ryan said that Sony will continue to “organically” grow its first-party efforts by expanding some of its biggest outfits such as Guerrilla Games and Sony Santa Monica Studio. Both of these companies are responsible for some of Sony’s most successful franchise in Horizon Zero Dawn and God of War.

In addition, Ryan conceded that Sony may also “bolster our in-house capability with selective mergers and acquisitions,” although for now it seems like the console maker is keeping its cheque book out of the equation.

https://www.psu.com/news/sonys-first-party-studios-will-grow-organically-but-future-acquisitions-may-still-happen/

PS5 Digital-Only Edition Gets First Unboxing Video

PS Plus Subscribers Have Topped 45.9 Million Worldwide

Sony Interactive Entertainment has announced that PlayStation Plus subscribers have eclipsed 45.9 million globally as of September 30, 2020.

PS Plus Members Reach New Milestone

Speaking during its latest financial report, the console manufacturer revealed that the membership count for PS Plus increased by nine million since the same period last year. PS Plus continues to offer free games every month for PS4 users, and will remain in place for the PS5 come next month.

In fact, Sony has already announced a PlayStation Plus Collection to coincide with the launch of its new console, which offers a number of the best PS4 games fully playable on the new console.

PS Plus was first released during the PS3 back in June 2010, although at the time it was not necessary to subscribe in order to play games online. However, this changed with the arrival of PS4, but Sony did start to offer multiple games free each month across PS Vita, PS3 and PS4.

ElbixKwWkAAttRw?format=jpg&name=large

https://www.psu.com/news/ps-plus-subscribers-have-topped-45-9-million-worldwide/

ElblnS2XgAA8YZY?format=jpg&name=900x900

Compartilhar este post

Link para o post

Mas PQP! A MS manda console para review antecipado, depois manda versão de consumidor para unboxing, e mesmo assim o pessoal só se rasga de elogios para o console que não é "full RDNA 2".

Não tá mesmo nada fácil para o lado verde da força. Quero que caia logo essas porras de embargos para a DF ir mais a fundo nos reviews do PS5. Vai ser uma cachoeira de lagrimas verdes para todo lado e perseguição aos caras da DF no Twitter :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Está rolando um rumor de que vão liberar as impressões do Demon's Souls amanhã. Porém não sei qual é a fonte, então...

No mais, esse time do Astrobot parece bem competente. O diretor do jogo, um ocidental curiosamente, virou chefe do Japan Studio, se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Astro VR é um jogo surpreendentemente bom, souberam utilizar mt bem o VR pra fazer uma gameplay bem interessante num tipo de jogo que vc não pensaria em VR... Quem tiver um PSVR aí, vale a pena dar uma jogada, experiência mt bacana.

Compartilhar este post

Link para o post

esse unboxing do digital edition só confirmou o que eu já pensava, bem mais bonito.

o foda de liberarem impressões do demon's souls é que provavelmente vai ter tanto embargo que só devem mostrar o tutorial, espero que não.

espero que mostrem alguma coisa sobre os jogos de PS4 rodando nele.

Compartilhar este post

Link para o post

AMD Is Developing A DLSS-Like Super Sampling Technology For PS5

AMD has revealed to Tom Warren from The Verge that it is developing a DLSS-Like Super Sampling technology, which will be open and cross-platform, meaning it will come to PS5.

This DLSS-Like Super Sampling technology will aim to increase performance during ray-tracing scenes and graphically intensive moments. The company is working with multiple partners for the new piece of technology, which is currently in testing. This means that scenes which are incredibly graphically intensive can still run at high framerates, despite those graphical improvements.

PS5 would make use of this technology in a number of ways, for example, games could possibly run at 4K 60 FPS with ray-tracing on, or at least have 4K 30 FPS performance with ray-tracing on, for those titles which are particularly graphically intensive. Nothing is confirmed as to how games will perform with this feature and the product is still in testing, but its implementation in the future will be a major win for Sony, who will be able to maintain high performance later in the generation’s life cycle.

AMD’s DLSS-Like Super Sampling technology is currently in testing.

https://www.psu.com/news/amd-is-developing-a-dlss-like-super-sampling-technology-for-ps5/

Para quem estava curioso se a AMD não ia usar algum tipo de implementação de AI para melhoria de recursos, está ai e deve beneficiar ambos os consoles e GPUs da AMD. Embora MS e Sony também estejam mexendo seus pauzinhos por conta. 

Days Gone Update 1.70 Patch Notes Prep The Game For PS5 Backwards Compatibility

Days Gone Update 1.70 and its patch notes are now out ahead of it’s addition to the PlayStation Plus Collection. Similar to other games that will be available on the PS5 come launch, this patch seems to deal with ensuring the backwards compatibility runs smoothly and takes advantage of new features when possible.

Days Gone Update 1.70 Patch Notes

Here are the patch notes for Days Gone update 1.70 and its patch notes from our PS4:

. Added operational stability improvements

. Addressed crashing issues

. Fixed framerate drop and lag issues

. Bug fixes

This new update is a whopping 25GB, which doesn’t exactly help gamers feel better about the PS5 storage size. Between at least one or two new PS5 games, plus a couple of backwards compatible PS4 games I can imagine many people finding themselves short on space day one of the PS5’s life. It will, however, be interesting to see exactly what upgrades are brought to Days Gone and other PS Plus Collection games.

https://www.psu.com/news/days-gone-update-1-70-patch-notes-prep-the-game-for-ps5-backwards-compatibility/

Mas KCT! 25gb nessa brincadeira ai mermão!? Vem o que nesse pacote surpresa, texturas ultra HD e novos modelos de personagens!? Está parecendo os updates de Halo MCC essa porra. 

Daqui a pouco vem "update" para Horizon Zero Dawn, Bloodborne e etc... Quem vai migrar saves e jogos do PS4 para o PS5, já pode ir preparando espaço no HD para os próximos "patches" de jogo antigo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é isso mesmo, meu irmão que tem Xbox comenta que quando saiu o Xbox box x, os patch de textura era de 10 a 20 gb

Compartilhar este post

Link para o post

bem legal essa explicação sobre o dualsense

e sim, vc pode desligar as funções no sistema se quiser

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, Cyco disse:

bem legal essa explicação sobre o dualsense

e sim, vc pode desligar as funções no sistema se quiser

Ainda bem! Agradeço a atenção da Sony desde já. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Caixistas...porque não estou impressionado? 🤔 Não tem jeito, só sossegam um pouquinho até levar a próxima paulada no meio da cara. 

AMD Hints Both Xbox Series X and PS5 RDNA 2 Powered, Ray Tracing Architecture Revealed

"We have developed an all-new hardware-accelerated ray tracing architecture as part of RDNA 2. It is a common architecture used in the next-generation game consoles. With that, you will greatly simplify the content development -- developers can develop on one platform and easily port it to the other platform. This will definitely help speed up the adoption [of ray tracing]."

https://wccftech.com/amd-xbox-series-x-ps5-rdna-2-ray-tracing-revealed/

Sony didn’t “simply incorporate” an AMD RDNA 2 GPU into the PS5, it helped build it

After confirming that Sony’s PS5 will house “a custom AMD GPU based on their RDNA 2 technology,” Cerny added, “if you see a similar discrete GPU available as a PC card at roughly the same time as we release our console, that means our collaboration with AMD succeeded in producing technology useful in both worlds. It doesn’t mean that we at Sony simply incorporated the PC part into our console.”

https://www.pcgamesn.com/amd/rdna-2-sony-ps5-gpu-pc

Eu particularmente tenho fortes motivos para acreditar no que o Phil Spencer disse sobre o Xbox ser o único console  "full RDNA2". Afinal, tudo que o Mark Cerny disse na palestrinha dele sobre o PS5, tem se mostrado uma completa mentira. Os jogos mostrados a as opiniões de quem já está com o console, também servem para reforçar que a apresentação do PS5 foi puro marketing e completas balelas. O completo oposto do que vemos atualmente no XseX...

Compartilhar este post

Link para o post

É meio off-topic, mas qual tipo de TV vocês acham uma boa pra acompanhar o PS5? Pretendo pegar uma na Black Fraude, mas tô cheio de duvida.

Dizem que a CX da LG tem a melhor qualidade de imagem possivel por ser OLED, mas tem a questão de possivelmente dar burn-in. Ou posso ir numa QLED da Samsung, perder um pouco de qualidade de imagem mas não ter preocupações com o tal burn in que as OLEDs podem ter. O que acham?

Eu realmente preciso trocar de TV porque a minha é uma ja bem antiga que só suporta 1080p mesmo. Tô longe de ser graficista, mas tá na hora de mudar. 

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, sou uma batata disse:

É meio off-topic, mas qual tipo de TV vocês acham uma boa pra acompanhar o PS5? Pretendo pegar uma na Black Fraude, mas tô cheio de duvida.

Dizem que a CX da LG tem a melhor qualidade de imagem possivel por ser OLED, mas tem a questão de possivelmente dar burn-in. Ou posso ir numa QLED da Samsung, perder um pouco de qualidade de imagem mas não ter preocupações com o tal burn in que as OLEDs podem ter. O que acham?

Eu realmente preciso trocar de TV porque a minha é uma ja bem antiga que só suporta 1080p mesmo. Tô longe de ser graficista, mas tá na hora de mudar. 

As LG ainda tem o melhor custo benéfico pelos recursos que oferecem frente a Samsung, batata. Mas eu já tive más experiências com a marca e particularmente prefiro Samsung. Fuja das OLED por conta do burn in que ainda é sim um problema embora alguns digam que não, e veja as Nanocell da LG que é mais seguro. 

Veja lá no fórum T&H, que tem um tópico bom sobre TVs (comece pela ultima pagina). Veja também uns reviews no youtube e outros sites e, pesquise bem antes de fazer sua aquisição:

PS: Não ligue para "a tara dos 120fps" quando for comprar uma TV. Isso não vai rolar nos consoles novos, ao menos não de maneira decente e em jogos realmente relevantes, não importa o que digam. 

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Marcelo Roffer disse:

As LG ainda tem o melhor custo benéfico pelos recursos que oferecem frente a Samsung, batata. Mas eu já tive más experiências com elas e particularmente prefiro Samsung. Fuja das OLED por conta do burn in que ainda é sim um problema embora alguns digam que não, e veja as Nanocell da LG. 

Veja lá no fórum T&H, que tem um tópico bom sobre TVs (comece pela ultima pagina). Veja também uns reviews no youtube e outros sites e, pesquise bem antes de fazer sua aquisição:

PS: Não ligue para "a tara dos 120fps" quando for comprar uma TV. Isso não vai rolar nos consoles novos, ao menos de maneira decente e em jogos realmente relevantes, não importa o que digam. 

Obrigado, chapa. Nem tinha visto esse tópico.

É realmente uma pena que as OLEDs apresentem esse problema do burn-in, pois a qualidade de imagem realmente me parece ser a melhor mesmo. E TV é um negócio muito caro pra correr risco de dar problema assim, eu tenho certeza que ia ficar neurótico vendo as HUDs de jogos e achando que ia causar burn in.

Vou ficar de olho nessas Nanocell da LG ou as QLED da Samsung mesmo. Eu tenho uma leve preferencia por LG porque sempre tive TVs dessa marca e nunca tive problema. Outra coisa legal da LG é que eles providenciam assistencia técnica de graça pra instalar a TV na parede, caso você compre alguma acima de 55 polegadas (pretendo pegar uma de 55 mesmo e colocar na parede). Mas veremos, se surgir alguma QLED da Samsung por preço imbativel na BF, com certeza eu pego.

Editado por sou uma batata

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo que está nesse mesmo dilema, a falta de uma garantia estendida da LG faz esse problema se burn in dar um certo receio de comprar.

Eu acredito que ele irá de Samsung só para não correr o risco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei ano passado uma Samsung UN7100 em uma promoção e estou arrependido com ela. Alguns problemas chatos ( o maior é o wifi desligar toda hora e eu ter que ficar tirando ela da tomada para resolver ) e também considero comprar uma TV nova para essa geração. Mas vou esperar um pouco até por conta desse dolar proibitivo que estamos tendo.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, sou uma batata disse:

Também tenho pesquisado TVs nessas semanas. Não tenho interesse nas OLEDs justamente pelas incertezas acerca do burn in.

A opção mais barata que encontrei que entrega uma qualidade de imagem aceitável sem ser OLED e possui o máximo de firulas e funções de melhoria de imagem, além  de latência e tempo de resposta relativamente baixos no modo jogo foi a Q70T de 55" da Samsung. Porém os preços das TVs em geral está descolado da reliadade e não pretendo trocar a minha esse ano.

Sei que pode ser um erro e o dólar pode disparar daqui em diante piorando ainda mais esse cenário, mas vou esperar mais alguns meses.

Editado por ShadowKnight

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..