Ir para conteúdo
DanDan

Bem vindo a nova era.... Playstation 5 - preço 499 dolares

Posts Recomendados

39 minutos atrás, Sérgio Meq. disse:

Então, fica um cenário ainda menos prático quando não é mídia física. Se você tem o jogo mas precisa apagar, aí quando dá na telha de jogar precisa baixar / instalar tudo de novo a vontade até passa. 

Mas com gamepass e similares o que vai ocorrer é exatamente isso.

E como se mídia física hoje em dia fosse muito diferente. Passou 2 meses tu tem que baixar o jogo inteiro de patch :lolmor:, jogos com passe temporada triplicam de tamanho etc.

E outra, vocês não estão levando em conta que a próxima geração com 4k "nativo"/target, o tamanho dos jogos vai crescer exponencialmente. Não duvido nada no fim da gen termos jogos na casa dos 300 gb +

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

sd e 1 tera

no scarlet vai ser

recomendo Stadia choroes entao se for espaco

de quebra vai ter graficao 

Compartilhar este post

Link para o post

O PS5 vai tecnicamente precisar da velocidade do SSD pra streaming de texturas e outras coisas?

Porque senão tou prevendo uma avalanche de nego trocando o SSD original chinelinho de 1TB pra colocar um de disco/notebook de 3TB. :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Os dev kits dos Playstation anteriores:

EHf4V1WXkAAiShV.png

O do PS2 é similar, mas os demais são muito diferentes dos consoles finais. Então é esperar para ver. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eles já vêm revelando o console à conta gotas ao longo do ano passado, não duvido se mostrarem o design final da caixa na CES e deixarem apenas os jogos e o preço pra PS meeting (que é em fevereiro eu acho).

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Cyco disse:

Eles já vêm revelando o console à conta gotas ao longo do ano passado, não duvido se mostrarem o design final da caixa na CES e deixarem apenas os jogos e o preço pra PS meeting (que é em fevereiro eu acho).

Na CES revelaram o logo do console, que surpreendeu a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

é o que dá não ver o vídeo antes de postar hahahaha, entendi que ele estava falando sobre a feira CES que começa hoje e não sobre a conferência da Sony pro evento, que foi ontem e nem sabia que tinha rolado =P

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkk que logo diferentão, né :lolmor:

Esses Dev Kits são tão maiores em tamanhos que os consoles retail  (contribuindo pra melhor ventilação) que qualquer problema de overheating que pudesse ser considerado nessa etapa passa despercebido

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim poderia continuar o mesmo logo do PS1, inclusive, poderia ter continuado com aquela abertura antes dos jogos, achava aquilo da hora pra caralho, sempre que escuto aquilo, "arrupia" tudo, porque tiraram isso ? Sério, nao sei mesmo.

Tem logos ai, que são os mesmos por décadas, realmente nao entendo sempre mudar, acho que solidificar uma logo unica, solidifica, associa uma marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade é o que eles começaram a fazer a partir do PS3 (do slim, porquê no lançamento era a spiderman font hehehe), a logo ficou praticamente a mesma até o PS5. Quanto a abertura, eu gosto que eles mudam a cada geração, mas eles podiam dar a opção pras pessoas customizarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu olho pra jogos nível Uncharted 4 e Hellblade, eu não consigo imaginar algo muito melhor.

Acho que o PS5 vai mais ou menos o que a gente tem hoje, mas em 4k...

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho, espero que usem esse ganho computacional extra pra melhorar AI, colisão etc, uma das coisas que mais me incomoda no Monster Hunter é como os objetos atravessam uns aos outros constantemente, algum nível de clipping acho inevitável mas é foda quando um monstro cai no chão e parte dele fica inteiro dentro do cenário por exemplo. Falando em Monster Hunter, eu tava vendo um vídeo do jogo e um cara do trabalho perguntou se era o Playstation 5 hahahaha, é um game bonito mas nem é o mais impressionante visualmente da geração.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizerem um evento próprio na época da E3, tanto faz.

Porém se for igual ao ano passado, não participando de jeito nenhum, é uma estratégia muito estranha da Sony. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tem cara de briga da Sony com os organizadores da E3, não me parece ser estratégia.

agora quem perde são os gametas que tinham um evento gigantesco que tá sendo esvaziado

Compartilhar este post

Link para o post

A Sony pode fazer um evento num local diferente de LA, sem a participação dos organizadores da E3, mas na mesma data para aproveitar a visibilidade. 

Simplesmente abandonar e não fazer nada seria estranho. Não sei se um evento fora da época da E3 seria tão efetivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei não... Tô achando que a Sony vai mostrar o PS5 numa State of Play ou algo genérico assim...

Pena ver a E3 perdendo a relevância. Gostava tanto do hype de geral quando estava chegando a data.

Compartilhar este post

Link para o post

Circulando rumores que a próxima Playstation Meeting vai acontecer em 12 de Fevereiro, se não me engano o PS4 foi revelado na mesma época então vamos ver, duvido muito que revelem o PS5 em algo tão banal quanto num vídeo da State of Play.

Mas a E3 parece estar perdendo relevância sim, o Jason da Kotaku postou ontem eu acho dizendo que a Sony teve um desentendimento com a ESA (o órgão que faz a E3) mesmo, ele disse que a última feira teve uma queda visível no número de atendentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..