Ir para conteúdo
DanDan

Bem vindo a nova era.... Playstation 5 - preço 499 dolares

Posts Recomendados

28 minutos atrás, Seth Angel disse:

Nintendo Switch girl tô hypando. Gatinha mor

Pegava fácil qualquer uma das três, todas gatas, foda é manter 3 consoles na nova geração :lol:. A "PS3 Girl" toda largada e meio bêbada foi triste de ver, inconveniente demais a mina :lolmor: 

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a partir da próxima semana, alguns já vão poder começar a abrir o bico (cai embargo, NDA, etc...) sobre suas impressões do console e testes dos jogos. Quero que falem logo de Demons Souls Remake. Trabalhem Digital Foundry e Vaati, seus vagabundos! 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Snake Returns disse:

Menos pior que David Lynch pelo menos. :lolmor: 

Como diz o velho ditado "Sempre dá para piorar", nem quero ver o que ainda deve aparecer até o lançamento do console. Ao menos em propaganda, a MS fez algo bem melhor com aquele comercial do XseX/S.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro dia estava vendo uns documentários sobre consoles, e tinha muito sobre esses comerciais bizarros do Playstation. Nos vídeos recomendados do youtube também apareceu isso aqui:

Já comentei anteriormente sobre e apostei minhas fichas, mas quero só ver no dia do lançamento dos novos consoles em lojas físicas como vai ser. Mesmo com pandemia, mantenho minha aposta de cenários como esse ai do vídeo se repetindo onde houver rumor de console a venda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nada vai ser igual a loucura que foi o PS2, mesmo assim, deu vontade de pegar o PS5 por ser um upgrade direto, só de diminuir load times em jogo de PS4 já tá valendo, ainda deve dar pra vender o PS4 fácil. Só falta o dinheiro, né? ¯\_(ツ)_/¯

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

Parece que a partir da próxima semana, alguns já vão poder começar a abrir o bico (cai embargo, NDA, etc...) sobre suas impressões do console e testes dos jogos. Quero que falem logo de Demons Souls Remake. Trabalhem Digital Foundry e Vaati, seus vagabundos! 

Será que esse cara acertou de novo?

Por enquanto ele cantou a pedra na questão do metal líquido. Apesar de não ligar muito para essas gimmicks eu realmente to curioso para ver como esse rumble e o feedback nos trigger vai funcionar. E interessante eles terem colocado, aparentemente, um noise canceling aí. Imagina que merda seria ouvir a voz de alguém em um jogo de luta por exemplo. E que tristeza ele quebrar o controle para abrir =(

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, GrayFox disse:

Será que esse cara acertou de novo?

Por enquanto ele cantou a pedra na questão do metal líquido. Apesar de não ligar muito para essas gimmicks eu realmente to curioso para ver como esse rumble e o feedback nos trigger vai funcionar. E interessante eles terem colocado, aparentemente, um noise canceling aí. Imagina que merda seria ouvir a voz de alguém em um jogo de luta por exemplo. E que tristeza ele quebrar o controle para abrir =(

GrayFox

Sim, em parte ele esta certo sim Gray. O conteúdo do Innocenceii é muito bom, lembro de ter postado lá no T&H uma explicação e comparativo que ele fez, se era possível Ratchet and Clank Rift Apart rodar em um PC "Hi End" com os SSds de hoje e, se seria comparável a performance que o PS5 teoricamente pode apresentar.  Sobre os atuadores magnéticos, ou "Voice Coil" como ele diz no vídeo, eu já havia indicado o uso de algo parecido no Dual Sense desde que anunciaram os "gimmicks" no controle.   

Em 07/04/2020 em 23:00, Marcelo Roffer disse:

Estava reparando melhor nesses anéis em volta dos analógicos, e se isso for o que eu acho que é, algum tipo de encapsulamento para conter o conjunto do mecanismo e isolar qualquer interferência de um possível controle magnético de tensão dos analógicos, isso se confirmarem haptic feedback não só nos gatilhos e botões, mas também no analógicos. Ah meus amigos, na hora de comprar um controle extra ou fazer uma manutenção dessa porra ai, mesmo que seja tudo disposto em módulos que você possa só desconectar o componente avariado e colocar um novo, sem necessidade de soldagem. Podem se preparar que a brincadeira não vai sair barato e muita gente vai preferir ficar sem as "inovações" desse novo controle.

Podem ser anéis de retenção como no Xbox One Elite Controller ( que são mais enfeites que efeito prático, diga-se)? Pode ser. Pode ser só pra evitar o desgaste causado pelo atrito das alavancas com a borda da área de contato na carcaça? Pode. Mas eu acho que a próxima geração vai realmente ser bem mais cara do que alguns pensam.

Quando eu lembrei daquelas conversas sobre se sentir na ação de dirigir carros em terrenos diferentes, de você sentir como é seu personagem deslizar no gelo, afundar na neve ou na lama, e eu reparei nesse detalhe ai, chega senti um frio na espinha.

Tá todo mundo bem de saúde e com os rins em dia ai!? Dá para viver relativamente bem com um só...dizem :lolmor:

Em 04/10/2020 em 22:12, Marcelo Roffer disse:

Microfone cuspido vai ser fichinha perto do que vai vir dos haptic "gimmick" feedback dos gatilhos :lolmor:. Estava vendo aquelas imagens vazadas da "autopsia" (teardown não oficial) do Dual Sense, e mesmo elas estando numa resolução e tamanho deplorável, pode comprovar parte dos meus temores. Os gatilhos parecem mesmo usar um sistema de atuadores eletromagnéticos para regular curso e pressão dos gatilhos. Meu amigo, aquilo vai dar uma merda tremenda. O que vai ter de gatilho indo para vala, completamente quebrado em tempo recorde, principalmente com aquela "feature" de travar o gatilho para simular arma emperrada no jogo Death Loop, não vai estar escrito. Ao menos o mecanismo das alavancas dos analógicos não parecem ter nenhum tipo de "force feedback/haptic feedback", devem ter optado pelos modelos convencionais já em uso atualmente.  

Por que eu disse que ele está certo em parte? Bom, para o sistema de vibração ele está correto. Basta ver que ai onde eu indiquei com setas na foto, o conjunto está contido em um suporte que pelo visto não serve só para estabilizar e amortecer o movimento do sistema eletromagnético. Mas também deve servir para isolar o máximo possível o campo eletromagnético gerado pela bobina, que deve ser bem maior que o gerado um motor comum. Geralmente no caso de motores simples, como os usados nos controles dos consoles atuais, só usariam uma estrutura simples de apoio, e um anel de EVA como amortecedor, para economizar na construção.         

Unboxing-e-Teardown-DualSense-Controller

No vídeo o Inno diz que não imagina como usariam o sistema nos gatilhos, pois nunca viu uma aplicação do tipo mesmo que o uso possa parecer obvio. Não é por falta de capacidade de dedução ou perspicácia (isso parece que ele tem de sobra), se deve ao fato dele parecer ainda ser jovem, e inclusive ainda ser um estudante de engenharia. Embora em outros países o acesso a tecnologia, ensino e recursos didáticos seja muito maior que aqui no Brasil por exemplo, para ele ter conhecimento de algum uso do tipo seria difícil por se tratar de algo bem antigo. Eu já tenho tempo de janela nesse ônibus :lolmor:Algumas maquinas operatrizes muito antigas, utilizadas na área metalúrgica, usavam sistemas que integravam o uso desse tipo de controle magnético. Maquinas do período anterior ao advento do CNC, como algumas fresadoras copiadoras alemãs e italianas, usavam sistemas com atuadores eletromagnéticos e hidráulicos para controle de pressão e curso em suas sondas de contato/apalpadores. Depois veio a evolução dos Stepper Motors (motores de passo) nas maquinas CNC e bla bla bla...

Fora sistemas de travamento e rotação de eixos, que eram realizados por conjuntos muito compactos de anéis com bobinas eletromagnéticas. Sistemas esses que evoluíram para o que a Canon desenvolveu e nomeou como "Motor Ultrasonico" em seus sistemas de lentes AF mais antigas.  

Ultrasonic_motor.jpg

Embora seja um sistema relativamente simples e bem compacto usado nas lentes, isso tem uma força e tempo de resposta bem adequado ao uso. Mas isso ai também já evoluiu e as lentes novas já usam um novo motor chamado micro USM ( UltraSonic Motor):

ring-usm_1372-4.jpg

img_6011.jpg     images?q=tbn:ANd9GcTBGupr1xZJOPgZTyvDvw6    images?q=tbn:ANd9GcRen07o8sEKWhYNApLdcvh

O sistema eletromagnético "micro USM", foi meu primeiro e imediato pensamento de uso no Dual Sense, assim que eu ouvi sobre a firula. Mas para o sistema de controle de pressão e curso dos gatilhos, a Sony pode também estar usando no mecanismo algum outro tipo de stepper motor mais em conta e tão pequeno quanto o Micro USM, como esses aqui:

1-pces-mini-micro-motor-deslizante-pequeno-2-phase-4-wire-motor-deslizante-com-engrenagem-de.jpg

1-pces-mini-micro-motor-deslizante-8x9-2mm-pequeno-2-fase-4-wire-motor-deslizante-com.jpg_q50.jpg

Repare na foto do Dual Sense aberto onde eu marquei com os círculos. Consegue ver a carcaça dos motores na parte inferior do conjunto? Olhe a foto acima e veja se parece um pouco familiar. Se não me engano, os micro USM possuem um sistema de "encoder integrado", por isso são mais precisos (e certamente mais caros) para o uso no auto foco das lentes Canon, precisam quase que por obrigação ser precisos nesse aspecto. Já esses outros, pelo visto atendem bem a necessidade do novo gimmick da Sony. Mesmo assim, eu contei aproximadamente 32 vias de dados em cada um naqueles cabos flet do conjunto dos gatilhos do Dual Sense. Deve ter muitos dados de controle dos gatilhos passando por ali.     

Esses são meus cents sobre o assunto e numa analise superficial da bagaça. Tanto o Inno e eu podemos estar enganados. Certeza mesmo só quando eu abrir um, ou o Jonathan da Spawn Wave fizer o favor. Ele eu tenho certeza que vai desmantelar a controle todinho, até o ultimo parafuso para ver qual é a real do gimmick. Não vejo a hora dele colocar as mãos em um :lolmor: 

Compartilhar este post

Link para o post

Porra melhor explicação que essa não tem como. Valeu @Marcelo Roffer :)
Como disse: não ligo muito para esse tipo de gimmick mas curioso sim do que ele é capaz. Esses relatos do spider sense por exemplo animam e daria para ser implementado em N situações de games diversos.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, GrayFox disse:

Porra melhor explicação que essa não tem como. Valeu @Marcelo Roffer :)
Como disse: não ligo muito para esse tipo de gimmick mas curioso sim do que ele é capaz. Esses relatos do spider sense por exemplo animam e daria para ser implementado em N situações de games diversos.

GrayFox

As possibilidades para isso ai são muitas, mas meu medo é o de sempre, ser algo que tornou o controle caro e que poucos devs vão acabar realmente implementando. Nos motores comuns dos rumbles de hoje em dia dos controles, é difícil diminuir ou reverter o sentido de rotação exatamente quando se deseja, na tentativa de criar outros efeitos (assim como o Inno explicou no video dele). As bobinas nesses stepper motors e voice coils, respondem de outra maneira. Nos motores de passo, cada movimento de rotação é por incremento, um grau (e até menos) por pulso. É possível fazer com que girem em qualquer sentido, com movimentos precisos e muito curtos se for necessário. Podem também ser travados firmemente em uma determinada posição. Por isso são muito usados em processos de automação industrial.

Bastava os engenheiros da Sony terem colocados dois em cada direcional analógico (um para cada eixo, X e Y), e teríamos force feedback até nos analógicos. Em meus posts no auto quote, eu inclusive temi que isso já estivesse em uso no Dual Sense (iria encarecer e dificultar ainda mais a manutenção dessa porra), mas ainda bem que não aconteceu. Mas não duvido que a ideia inicial já não fosse essa, e futuramente com o barateamento da tecnologia (e grande implementação do uso do haptic feedback nos gatilhos pelos devs) talvez no "Dual Sense 2 no PS6", o novo gimmick também já apareça.   

Uma firula dessa teria implementações interessantes em jogos de corrida, tiro, etc... E como os analógicos poderiam inclusive ser movimentados sem interferência do usuário, em um jogo de terror sobrenatural a implementação do recurso poderia ajudar e muito na imersão e cagaços gerados :lolmor: Com o controle fazendo movimentos contrários a vontade do jogador, e tentando dificultar a fuga de algum inimigo e todo tipo de putaria para tentar ferrar o jogador. 

Mas como eu disse, isso tudo encarece muito o dispositivo e corre o risco de acabar não sendo adotado por muitos devs, sendo deixado de lado durante toda a vida do console. Fora os problemas de durabilidade que pode ter (também nos meus auto quotes sobre a implementação no jogo Death Loop). O Jon da Spawn Wave também compartilhou a opinião dele sobre o caso, e inclusive tem os mesmos temores que eu. No video dele tem uma imagem com uma resolução maior do primeiro teardown do Dual Sense que vazou na web. Eu aproveitei para trazer aqui e corroborar o uso do motor no mecanismo. No cabo flet que aparece nesse dispositivo, há menos vias de dados (apenas 10 vias) do que eu previ no outro post (32 vias), pois ainda deve ser um protótipo. O cabo atual da "versão retailer" do Dual Sense no video do Austin, parece ser mais denso e ocupado com vias, e eu contei pelo numero de pinos no conector do flet (dando um zoom monstro) e que parece ter 16 vias por lado. 

De qualquer maneira, a placa de controle primário do dispositivo (que também pode ser vista na foto anterior) já mostra que o custo de desenvolvimento disso foi bem maior. Inclusive para diminuir custos de produção e aumentar a possibilidade de intercambio de componentes, não espelharam o dispositivo para cada gatilho. É exatamente o mesmo mecanismo para ambos os gatilhos L e R de cada lado, e só inverteram os conectores na placa mãe do Dual Sense. 

Teardown-Dual-Sense-2.png

Compartilhar este post

Link para o post

PS5 and Xbox Series X GPU Gap Doesn’t Really Have a Development Impact – DiRT 5 Dev

Codemasters’ Mike Moreton doesn’t believe the difference in the GPUs of both consoles will impact development too much.

In the next-gen race, while the PS5 boasts its blazingly fast SSD, the Xbox Series X touts other advantages, chief among them being its GPU, which at 12 teraflops, outmatches the PS5’s 10.28 teraflops of GPU power, at least as far as pure numbers are concerned.

The question, of course, is if this will end up making any difference from a development perspective- for instance, will developers exclusively working on the Xbox Series X be able to do more with the GPU that multiplatform devs, who also have to work with the PS5’s specs?

According to DiRT 5 lead designer Mike Moreton, that’s not going to be the case. Speaking in any interview with GamingBolt, when asked about the difference between the GPUs of the two next-gen consoles, Moreton said, “From development and gameplay perspectives, it doesn’t really have an impact. When it comes to tuning, tweaking and optimizations at the end of a game, it might mean slightly less work for one platform.”

Of course, it’s worth noting that on top of all that, multiplatform developers will also have to keep the Xbox Series S’ much less powerful GPU in mind, which means the gap between the PS5 and Xbox Series X is going to end up being irrelevant.

DiRT 5 is out for the PS4, Xbox One, and PC on November 6, for Xbox Series X/S on November 10, and for PS5 on November 12. A Stadia version will also release next year.

https://gamingbolt.com/ps5-and-xbox-series-x-gpu-gap-doesnt-really-have-a-development-impact-dirt-5-dev

Sem novidade aqui. Se cagaram e andaram para quase 45% mais de poder que o Xbox One X tinha sobre o PS4, inclusive a própria MS não fez nada de impactante com o hardware, que dirá as thirds e agora com 16% de vantagem para o XseX sobre o PS5. Mas com o que a Codemasters mostrou em Dirt 5 até o momento, ela não serve muito de parâmetro.   

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/10/2020 em 11:05, Marcelo Roffer disse:

Pegava fácil qualquer uma das três, todas gatas, foda é manter 3 consoles na nova geração :lol:. A "PS3 Girl" toda largada e meio bêbada foi triste de ver, inconveniente demais a mina :lolmor: 

Pegaria os 3 consoles fácil hahaahhahaha estava com medo se fosse aparecer algum da Nintendo, será que iria ser uma garotinha ou uma gostosa de cosplay chupando pirulito, isso sim os nerds iam comprar mais Nintendo. 

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.eurogamer.net/articles/2020-10-25-ps4-loading-times-are-improved-as-patches-all-but-remove-loading-times-in-first-party-games

A new patch has reportedly improved the loading times of first party PlayStation 4 games The Last of Us: Remastered and Until Dawn.

As spotted by our friends at VGC, while previously it could take over a minute for the initial loading screen of TLOU to load, reports now show that loading has been cut to just 14 seconds. Until Dawn, on the other hand, has seen its loading screens all but eradicated entirely.

Other first-party titles like God of War have also seen their load time reduced, reportedly due to a new compression system that's thought to have been introduced in preparation for backwards compatibility on Sony's upcoming console, PS5. It's been speculated by some that this tech may have been quietly utilised in the development of Ghost of Tsushima, too.

Tecnologia alienígena, vem ni mim Sony.

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei de cara que de mais de 1 minuto foi para 14 segundos

no ps4 mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Sonymaster disse:

Pegaria os 3 consoles fácil hahaahhahaha estava com medo se fosse aparecer algum da Nintendo, será que iria ser uma garotinha ou uma gostosa de cosplay chupando pirulito, isso sim os nerds iam comprar mais Nintendo. 

Nintendo Switch Girl está na pagina anterior...é gatinha demais.

SIE Malaysia Taking On Senior Animators To Work On ‘Well-Loved Franchise’

Sony Interactive Entertainment WWS Malaysia Studio has announced the company is looking for senior animators to work on a new project, which it’s described as a ‘well-known and well-loved franchise.’ Given Sony’s portfolio, we can only speculate as to what the game will be.

SIE Malaysia Working On New Entry In ‘Well-Loved Franchise’

Obviously there isn’t much of any details to go on right now, but here’s a couple of tidbits from the job description:

"Our Animation team is currently working on one of PlayStation’s well-known and well-loved franchises. We are looking for talented, highly-motivated and creative animators to breathe life into the next chapter of cinematic storytelling."

Uncharted would be a good candidate for the new project, seeing as how Naughty Dog has apparently cut ties with the series. Sony wouldn’t want such a popular franchise to go under, so another developer taking the helm would make sense.

Still, it’s early days yet, so we’ll just have to wait and see what SIE Malaysia has up its sleeves.

https://www.psu.com/news/sie-malaysia-taking-on-senior-animators-to-work-on-well-loved-franchise/

Next chapter of cinematic storytelling? Sony WW Studios Malásia fazendo Uncharted? Eu não aposto, mas vou conferir seja lá o que vier.

Só Deus e o pessoal da Sony sabe o que é a essa altura. Para nos só resta esperar para ver...mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, hoel disse:

Boa! Mas ainda é pouco e espero uma nova caneta no ano que vem e que o pessoal continue em cima dissae. Tem que haver redução para importação de todo artigo (principalmente eletrônicos) que não é nem nunca será produzido nessa fossa. 

Em 10/10/2020 em 01:22, Marcelo Roffer disse:

Videogame vai ficar menos caro devagarzinho talkei! Tem outras coisas para resolver na frente talkei!  Será que se ocorrer antes do lançamento dos consoles (e deles terem chegado aqui no Brasil), as lojas vão reduzir o preço e fazer reembolso do valor da pre venda? Aposto que não talkei! 

Bolsonaro quer reduzir imposto sobre jogos eletrônicos: “Abraço aos gamers”

Proposta, segundo mensagem do presidente no Twitter, é baixar a alíquota do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) de 40% para 30%

https://www.metropoles.com/brasil/politica-brasil/bolsonaro-quer-reduzir-imposto-sobre-jogos-eletronicos-abraco-aos-gamers

Bolsonaro diz que, após 'molecada chiar', vai reduzir imposto sobre games...

https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2020/10/08/bolsonaro-diz-que-apos-molecada-chiar-vai-reduzir-imposto-sobre-games.htm

Oportunistas entrando em ação novamente em 3...2...1...

204536.jpgmaior.jpg  FSP250000605731_div.jpg

moacyr.jpg

Acigames vai muito bem! Obrigado a todos que me apoiaram, até nunca mais e se fodam ai...beijuusss!

Mais fácil sair alguma coisa dessa canetada ai do Bozo + véio Guedes, do que esperar algo vindo de alguma ação dessas carinhas lindas. Vou ali... 

O que que eu disse!?

Canetada passa a ter efeito imediato no preço e, tenho certeza que os consoles que vem aqui para o Brasil não foram nem embarcados no pais de origem. Será que as pre vendas receberão reembolso dos varejistas daqui? Claro que não, Marcelo seu otário. :lolmor: Acredito que com pressão por meio de cancelamento de pre vendas pode sim ocorrer. Com esses 10% de redução sobre os R$5000 Bozos Reais já dá para comprar um Dual Sense ou um jogo.     

PS: Na ultima vez que comprei uns livros em pre venda na Amazon, eu recebi reembolso do valor por conta de alteração do preço de lançamento e variação do dólar. Pode ser que o pessoal que comprou o PS5 por lá acabe tendo a sorte. Boa sorte a todos desde já!

Compartilhar este post

Link para o post

hoje que eu vi que esse sackboy e produzido pelo sumo

bom os caras fizeram snake pass e o trabalho ficou muito bom, acho que pode vir coisa boa nesse jogo da sony

https://www.gamevicio.com/noticias/2020/10/sackboy-a-big-adventure-ira-rodar-em-60-fps-e-possui-cross-play-e-cross-save-entre-ps4-e-ps5/

Editado por DanDan

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Marcelo Roffer disse:

Boa! Mas ainda é pouco e espero uma nova caneta no ano que vem e que o pessoal continue em cima dissae. Tem que haver redução para importação de todo artigo (principalmente eletrônicos) que não é nem nunca será produzido nessa fossa. 

O que que eu disse!?

Canetada passa a ter efeito imediato no preço e, tenho certeza que os consoles que vem aqui para o Brasil não foram nem embarcados no pais de origem. Será que as pre vendas receberão reembolso dos varejistas daqui? Claro que não, Marcelo seu otário. :lolmor: Acredito que com pressão por meio de cancelamento de pre vendas pode sim ocorrer. Com esses 10% de redução sobre os R$5000 Bozos Reais já dá para comprar um Dual Sense ou um jogo.     

PS: Na ultima vez que comprei uns livros em pre venda na Amazon, eu recebi reembolso do valor por conta de alteração do preço de lançamento e variação do dólar. Pode ser que o pessoal que comprou o PS5 por lá acabe tendo a sorte. Boa sorte a todos desde já!

A sony não tinha parado de produzir hardware no Brasil e estava só produzindo jogos? IPI só incide na produção em território nacional, não alteraria o preço de console importado, que incidiria imposto de importação com icms

Edit: stf já decidiu que pode aplicar ipi em produto importado.  

Então é possível ter ipi na venda de consoles sim. Não confirmei, tô com preguiça de pesquisar sobre o assunto 

Editado por Tonmy

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Tonmy disse:

A sony não tinha parado de produzir hardware no Brasil e estava só produzindo jogos? IPI só incide na produção em território nacional, não alteraria o preço de console importado, que incidiria imposto de importação com icms

Edit: stf já decidiu que pode aplicar ipi em produto importado.  

Então deve ter ipi na venda de consoles sim

Desde as outras reduções para eletrônicos, se não me engano já recaia sobre importados também. 

Como eu disse anteriormente, Bozo é sonista. Não confiem :lolmor:

Bolsonaro anuncia nova redução de IPI para videogames...

https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2020/10/26/bolsonaro-anuncia-nova-reducao-de-ipi-para-videogames.htm

Bolsonaro anuncia nova redução de impostos para videogames

Pela segunda vez, o governo federal acena aos gamers com redução da carga tributária sobre consoles e acessórios

https://olhardigital.com.br/games-e-consoles/noticia/bolsonaro-anuncia-nova-reducao-de-impostos-para-videogames/109320

Bolsonaro anuncia redução de impostos acima de consoles e acessórios

Imposto sobre Produtos Industrializados terá alíquota reduzida em três diferentes categorias

https://www.theenemy.com.br/playstation/bolsonaro-reducao-impostos-games

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, DanDan disse:

hoje que eu vi que esse sackboy e produzido pelo sumo

bom os caras fizeram snake pass e o trabalho ficou muito bom, acho que pode vir coisa boa nesse jogo da sony

https://www.gamevicio.com/noticias/2020/10/sackboy-a-big-adventure-ira-rodar-em-60-fps-e-possui-cross-play-e-cross-save-entre-ps4-e-ps5/

Ficou bem legal essa intro, bem que poderia ser a intro de jogos retros no PS5 ahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..