Ir para conteúdo
DanDan

Bem vindo a nova era.... Playstation 5 - preço 499 dolares

Posts Recomendados

Comprei o PS5 por 4299 no Magalu agora pouco. Com o cupom MAGALU10 fica com 10% de desconto e ainda tem os 200 de cashback da loja comprando pelo app.

Não sei se ainda tá funcionando, se tiver, é o melhor preço no momento entre as lojas grandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, batata. Boletado aqui.

Edit: Por ser desconto via cupom, da pra parcelar em até 12x sem juros e ainda receber os 200 de cashback. O cashback deles permite pagar boletos de convênios (energia elétrica, por exemplo), logo o uso não fica restrito à própria loja. Ainda não testei o se funciona pra pagar boletos de deposito de bancos digitais. Se funcionar, melhor ainda kkk

Editado por ShadowKnight

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, ShadowKnight disse:

Valeu, batata. Boletado aqui.

Edit: Por ser desconto via cupom, da pra parcelar em até 12x sem juros e ainda receber os 200 de cashback. O cashback deles permite pagar boletos de convênios (energia elétrica, por exemplo), logo o uso não fica restrito à própria loja. Ainda não testei o se funciona pra pagar boletos de deposito de bancos digitais. Se funcionar, melhor ainda kkk

como assim o boleto tu ainda consegue dividir em 12x?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o boleto que é dividido, Beck. Pelo desconto ser via cupom, vc não precisa pagar com boleto pra ter o desconto. Dividindo no cartão em 12x fica o mesmo preço de R$ 4.499,00 e ainda tem os R$ 200,00 de cashback chegando nos R$ 4.299,00.

Acordei e vi o post do batata e corri boletar, depois percebi que parcelando ficava o mesmo valor kkk. Peguei no cartão parcelado e não pagarei o boleto.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei aqui

Maravilhoso 

Tenho muito jogo do ps4 que ainda não terminei

Mais demons , spiderman , ghost com patch já fecha uns meses 

O ps5. Terminou no magazine Luiza

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, depois da revelação oficial da UI do PS5, acredito que é certo dizer que o leak "russo" (ou alguém se passando por russo) de alguém com um Dev Kit de PS5 era verdadeiro. E com isso também concluímos que o controle preto também é real. 

ps5_devkit_2.jpg

ps5-playstation-5-ui-leak-3.original.jpg

ps5-playstation-5-ui-leak-2.original.jpg

A parte ruim é que com isso também fica claro que o espaço livre disponível para o usuário no SSD, é mesmo por volta de 660GB. O Richard da DF disse que os dev Kits que eles viram anteriormente a situação era ainda pior, e só tinha 620GB disponível para uso...deal with it.

Os controles pretos não são mais questão de "se" vai ter, mas de "quando" vai estar disponível. Ainda bem!

PS5-DualSense-Controller-Black-Photo-FCC

Imagens saídas direto de docs para registro no FCC USA. Nem preciso dizer que é oficial né!?

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Porra eu quero muito um console silencioso.

Eu acabei de mudar de apto e julgo a temperatura e condições de ambiente para a operação do console melhores no novo apto que no antigo. No entanto, quando eu jogo o TLoU2 em 4K no PS4 Pro, cara.... realmente parece que o console vai levantar voo. É fan no máximo e um barulho tão alto que eu sou obrigado a jogar de headphones, porque, se eu tiver de colocar a TV alta o suficiente pra ignorar o barulho, os vizinhos me matam...

E mesmo com headphone com cancelamento de ruídos, eu ainda consigo escutar o console.

Mas infelizmente tive umas despesas com carro aqui que mataram completamente a minha chance de ter em PS5 em 2020 ou 2021. Vai ficar pra 2022 mesmo, possivelmente junto com o lançamento do FF16 (I want to believe!!!)

Compartilhar este post

Link para o post

Ghost Of Tsushima 2 already in development at Sucker Punch

The creator of Ghost Of Tsushima is hiring for new people to work on a game set in feudal Japan, as work on a sequel already begins. We’ve given up being surprised at how often companies give away what they’re working on via something as mundane as a job ad, but today’s reveal is that Sucker Punch are already hiring for people to work on Ghost Of Tsushima 2. The job ads don’t mention any names but they’re after a

Narrative Writer who has a, ‘Desire to write stories set in feudal Japan’ – which is a bit of a giveaway really. They’re also hiring for an Associate Outsource Artist who they’d like to have ‘an interest or familiarity with traditional Japanese culture and aesthetic’.

It’s possible what these new hires would be working on is just DLC, but that seems unlikely given the game has just had a major new free update, in the form of the excellent Legends multiplayer mode. There’s been no hint of any story DLC so far and if there was to be an expansion, you’d expect that to be underway already with current staff.

Given the game’s success a sequel is guaranteed either way but the only clue as to what setting it might have is the reference to feudal Japan, which is a rather large slice of history that lasted from 1185 to 1600. Ghost Of Tsushima was set in 1274, which is unusually early for most samurai fiction, especially in games, and before the codifying of the bushidō code in the 17th century. The idea of ninja also did not exist in any recognisable form until the 15th century and given the direction the original game’s story took it may be that the sequel will attempt to portray the early history of the concept. That’s just speculation but the fact that there will be a sequel, and that it’s probably already in development, doesn’t seem in doubt.

https://metro.co.uk/2020/10/21/ghost-of-tsushima-2-already-in-development-at-sucker-punch-13456449/

Ghost of Tsushima sequel might already be in development

https://progameguides.com/ghost-of-tsushima/ghost-of-tsushima-sequel-might-already-be-in-development/

SUCKER PUNCH MAY ALREADY BE WORKING ON GHOST OF TSUSHIMA 2

https://www.gamebyte.com/sucker-punch-may-already-be-working-on-ghost-of-tsushima-2/

Visto o sucesso que o jogo fez e, agora o Free DLC "Legends", não deve ser absolutamente nada relacionado a um novo Ghost of Tsushima no PS5. Deve ser um novo Infamous, ou Sly Cooper ambientado no japão feudal com toda certeza :lolmor:  

Sobre FF XVI, o máximo que poderia vir do jogo em 2021 é uma data place holder, como receberam Returnal e GT7 outro dia na Amazon em algum país ai. Se FF XVI recebesse mesmo data para 2021, seria só para adiar para algum mês de 2022, como tenho certeza que deve acorrer com Horizon 2 e GoW Ragnarok. O Nomura não está no meio dissae, mas ainda é para ficar com um pé atrás, pois é a Square linda que conhecemos.   

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Marcelo Roffer disse:

Tomara que seja o jogo de "terrô" com o parça "Junjito". 

Sério que o rumor do jogo de terror do Kojima é com o Junji Ito?

Não vou jogar não, tá aí um dos poucos autores que fazem coisas realmente assustadoras. Lembro que li alguns episódios de Uzumaki e pqp.

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, qqt disse:

Sério que o rumor do jogo de terror do Kojima é com o Junji Ito?

Não vou jogar não, tá aí um dos poucos autores que fazem coisas realmente assustadoras. Lembro que li alguns episódios de Uzumaki e pqp.

Sim. Eu trouxe em um tópico tudo que se sabia sobre o rumor um tempo atrás. Começou quando viram ele + Kojima e equipe se reunindo em algum lugar no Japão. Depois teve a entrevista com o Junji Ito onde perguntaram sobre o ocorrido, ele desconversou. Disse que o Kojima só havia falado se ele gostaria de trabalhar junto com ele em "algum projeto no futuro". Mas os dois já haviam sido avistados se reunindo outras vezes antes disso. 

Duvido que era para trocar endereço de bons bares e boates da cidade :lolmor: A desculpa do Ito não colou com ninguém, principalmente que pouco antes da entrevista dele, o Kojima estava fazendo suas kojimices postando fotos de filmes e mangas de terror. Eu estou no aguardo, Junji Ito é doente em suas obras, e sabe como trabalhar bem o terror psicológico e também visual.      

Compartilhar este post

Link para o post

Está aqui, consegui achar os posts. Lembro que tinha mais, mas a busca não está ajudando muito hoje:

Em 01/06/2020 em 16:26, Marcelo Roffer disse:

Já sentaram o dedo no brioco do Kojima. Será que o cancelado foi o projeto de "terrô" que ele já tinha voltado a dar andamento junto com o Junji Ito e meu rechonchudo del Toro? Será que foi por conta da Sony ter feito um "pacto" com a Konami por Sillent Hill e dois jogos de terror canibalizando um ao outro não dava? Konami é do mal e não faz acordo comercial ou assina contrato, é pacto mesmo, basta ver como Kojima ficou para poder sair de lá. Igualzinho protagonista de filme de terror quando consegue escapar no fim do filme com o coração e o cu na mão :lolmor:

kojima-e1583399568759-768x521.jpg

Hideo Kojima claims he recently had a ‘major project’ cancelled

“I’M PRETTY PISSED, BUT THAT’S THE GAMES INDUSTRY FOR YOU”

Hideo Kojima has claimed he recently had a “major” in-development project cancelled.

Asked about Death Stranding sales, the Japanese designer said there was no need to worry about funding for Kojima Productions’ next project.

“We’ve absolutely crossed the line we needed to cross to be in the black, including recovering development costs, so I’d call it a successful result,” he said.

“We still have the PC release coming up, and we’ve secured enough to begin preparing for our next project, so there’s no need to worry.”

Kojima has reportedly said he’d like to work on multiple projects alongside his studio’s next “big” game, which has been hinted to be a horror title.

One person with knowledge of the studio’s plans told VGC it had also opened early discussions about making a project for Google Stadia. However, it’s not clear if those discussions developed.

Stadia’s head of games, Jade Raymond, visited Kojima Productions in July 2019, and the designer has previously expressed a desire to explore a “new format of game” enabled by cloud gaming platforms.

“I think within the next few years, gaming will move on to streaming,” Kojima told BBC Newsbeat in November 2019. “Movies, dramas and games will all be streamed and you’ll enjoy them on your iPad or iPhone or a screen anytime, anywhere,” he said.

https://www.videogameschronicle.com/news/hideo-kojima-reveals-hes-recently-had-a-major-project-cancelled/

Certamente estava tentando kojimar e fazer kojimices com o dinheiro da Sony, fora que já começou a saçaricar novamente com a Jade. Não tem mais o Andrew House para esquentar tuas costas ai não meu chapa, só sobrou o parça Cerny. O Hermen Hurlst faz de conta que é amigo emprestando engine mas agora tá é de olho em você. Toma tenência não pilantra para ver se a chibata não vai estalar. :lolmor:

Em 02/06/2020 em 17:15, Marcelo Roffer disse:

Ele disse que as vendas de Death Stranding ao menos empataram com o valor de produção (deve ter dado um lucrinho bem modesto também) e que as vindouras vedas do lançamento em PC devem dar lucro. Sony não deve estar querendo financiar kojimices no momento, ao menos não com a possibilidade de saírem no PC num período tão curto de tempo e com ela colocando um console novo logo logo no mercado. Se fosse para ter um tempo de exclusividade (uns 3 anos) que ajudasse a pesar na decisão de compra do aparelho novo e, não fosse competir no estilo com algum outro jogo, talvez a historia fosse diferente.

Mas isso deve ter mesmo alguma relação com o novo Silent Hill. Se a Sony fez mesmo um acordo com a Komani para desenvolvimento e exclusividade (provavelmente permanente) do jogo, não seria muito vantajoso ter um projeto de terror com nomes de peso como Kojima, Junji Ito e del Toro sendo lançado com exclusividade de apenas um ano da versão para PC. Principalmente se tiver o mesmo clima de P.T e alcançar o clamor que essa demo e o trailer alcançaram.

No futuro o Kojima (ou alguém de dentro) solta mais a língua e a gente acaba sabendo qual foi a "real situação" ou quase.

Em 27/07/2020 em 22:58, Marcelo Roffer disse:

Kojima's been talking to horror manga artist Junji Ito about a new horror game again

"He has invited me to work on that, but there are no details on it yet."

Hideo Kojima has been in contact with famed manga artist Junji Ito once again to discuss plans for a new horror game.

Talking at Comic-Con@Home, Ito was asked by a fan if he was working on any video games. While he wouldn't be drawn on the details, he did admit he'd been in "conversation" with famed developer Kojima.

"I do know director Kojima and we have been in conversation that he may have a horror-based game that he may be doing, and so he has invited me to work on that, but there are no details on it yet," Ito told Comic Book via a translator.

https://www.eurogamer.net/articles/2020-07-26-kojimas-been-talking-to-horror-manga-artist-junji-ito-about-a-new-horror-game-again

https://comicbook.com/gaming/news/hideo-kojima-junji-ito-horror-game-silent-hills-ps5-playstation/

Já havia comentado sobre isso quando postei aquela noticia onde o Kojima disse que estava tristinho por que furaram os olhos dele em um projeto que havia sido cancelado. Estranho, se considerarmos que alguns acham que o cara agora tem mesmo autonomia total sobre seus projetos. Já tinha certeza que era um jogo de terror, mas foi temporariamente congelado por causa do tal reboot de Sillent Hill e, como ambos são com dinheiro da Sony (a atual dona do Kojima que cancelou o projeto dele :lolmor:...saiu da frigideira da Konami direto para o fogo da Sony) e de mesma temática, ela não queria os dois jogos concorrendo entre si, ao menos não em um primeiro momento.

Eu ainda acredito que possivelmente sera continuação do projeto P.T, agora com outro nome mas, mesmas ideias e mesmo grupo criativo ( Kojima, Junji Ito e del Toro) por trás do projeto. Rumores já haviam surgido no Japão sobre Kojima, Junji Ito e outros parças se encontrando, agora o Junji ito deu com a língua nos dentes. Está ai os "...rumores surgidos para desbancar o Sillent Hill killer (The Medium que nem é exclusivo) do Xbox...sonistas estão em desespero...". Kojima já estava com seus twitters sobre filminhos de terror, Dusk Golem já tinha ventilado, mas o Junji Ito agora também deve estar mentindo, só de troll. E como ele é conhecidamente um escritor de estorinhas infantis bem felizes e positivistas, o projeto em questão certamente não é de terror <_< Só falta o Guillermo del Toro também soltar alguma coisa, pois o Norman Reedus já disse que ele e o Kojima já estão conversando sobre fazer outras coisas.

Caso se torne mesmo realidade e deem continuidade ao projeto, não deve ser exclusivo, ao menos não por muito tempo assim como Death Stranding. Principalmente visto as atuais politicas da Sony, mas ainda assim deve servir como munição na guerra da nova geração, pois no Xbox não deve sair.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kojima bem que podia ressuscitar o Enders Project, o reboot do Zone of the Enders. O diretor do ZOE 2 e que teria o mesmo papel nesse projeto ainda está com o Kojima, se não me engano.

latest?cb=20120525231349

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Soul Reaver disse:

O Kojima bem que podia ressuscitar o Enders Project, o reboot do Zone of the Enders. O diretor do ZOE 2 e que teria o mesmo papel nesse projeto ainda está com o Kojima, se não me engano.

latest?cb=20120525231349

Zoe2 é muto bom. Resolveram o legado do "demo de Mgs2" e fizeram um grande jogo.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, GrayFox disse:

Zoe2 é muto bom. Resolveram o legado do "demo de Mgs2" e fizeram um grande jogo.

GrayFox

Gray tem bom gosto, sempre soube. 

E o mais importante, Yoji Shinkawa também está lá para conceituar. Yoji Shinkawa manja demais de mechanical design (e de todo o resto), principalmente Sci fi. Gosto demais do trabalho do cara.

Me arrependo até hoje de não ter comprado aquele artbook comemorativo com as artes de todos os Metal Gears Solid. Foi limitado e estava caro demais na época do lançamento. Perdi!  

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Marcelo Roffer disse:

Gray tem bom gosto, sempre soube. 

E o mais importante, Yoji Shinkawa também está lá para conceituar. Yoji Shinkawa manja demais de mechanical design (e de todo o resto), principalmente Sci fi. Gosto demais do trabalho do cara.

Me arrependo até hoje de não ter comprado aquele artbook comemorativo com as artes de todos os Metal Gears Solid. Foi limitado e estava caro demais na época do lançamento. Perdi!  

Eu tenho a versão limitada de Mgs4. Yoji manja demais, seus desenhos foram wallpapers meus durante muito tempo. Hypa já bom para esse jogo. Espero que não cancelem.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

:lolmor:

Mermão, essa Xbox Girl...a garota e bonita demais :reijoia:   Mas a parte do " you just rely on nostalgia", parece mesmo coisa de briga de mulher. Principalmente vindo de alguém que está se apoiando novamente em retro. Nintendo Switch Girl não deixou barato não:lolmor:  

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

Mermão, essa Xbox Girl...a garota e bonita demais :reijoia:   Mas a parte do " you just rely on nostalgia", parece mesmo coisa de briga de mulher. Principalmente vindo de alguém que está se apoiando novamente em retro. Nintendo Switch Girl não deixou barato não:lolmor:  

Nintendo Switch girl tô hypando. Gatinha mor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..