Ir para conteúdo
DanDan

Bem vindo a nova era.... Playstation 5 - preço 499 dolares

Posts Recomendados

Consegui achar um comprador pro meu PS4 Pro, combinei com ele de ir ao shopping hoje pra fechar o negócio.

Mas estou com uma dúvida, eu nunca usei Picpay antes e ele vai pagar usando isso na hora. No caso, ele vai transferir o dinheiro da carteira do Picpay dele para a carteira do meu Picpay, ou seja, o dinheiro vai cair na hora (e eu só vou dar o console quando eu checar se o dinheiro caiu no meu picpay na hora). Minha dúvida é: existe alguma possibilidade dele "cancelar" essa transferencia depois através do picpay, mesmo o dinheiro já estando na minha carteira do picpay? Tipo aqueles golpes do ML, onde a pessoa abre disputa após receber o produto e o ML devolve o dinheiro pro comprador.

Pelo que pesquisei na internet, acho que não é possivel ele fazer isso (pelo que entendi, uma transferencia de um picpay pro outro funciona tipo um TED de mesmo banco, o dinheiro cai na hora e a partir do momento que cai na conta da outra pessoa, já era e o picpay não se responsabiliza por negociações entre duas pessoas), mas gostaria de confirmar com algum chapa aqui que tenha mais experiencia usando esse app.

Editado por sou uma batata

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, sou uma batata disse:

Consegui achar um comprador pro meu PS4 Pro, combinei com ele de ir ao shopping hoje pra fechar o negócio.

Curiosidade, vendeu por quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Dirt5, mais um jogo que não vai ter cross save do PS4 pro PS5, embora tenha do One pro Series S/X

Eu não vou comprar um PS5 no lançamento, mas se fosse eu pararia de comprar jogo no PS4. Essa compatibilidade tá bem enrolada.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Seth Angel disse:

Curiosidade, vendeu por quanto?

Vendi por 2100, fiz bom negócio, eu acho. Foi apenas o console + um dualshock 4 + midia fisica do Uncharted 4 (que só inclui porque não dou a minima pra esse jogo, tava mofando aqui em casa). Eu consegui resolver o problema do leitor de disco, então deu pra vender por esse preço. A maioria dos vendedores na OLX tão pedindo mais que isso, mas normalmente eles incluem mais jogos e dois controles. E mesmo por esse preço deu trabalho pra vender, muita gente tava pedindo menos de 2000.

No final deu tudo certo, o cara parecia que tava até com mais medo de levar golpe do que eu, lol.

Ele transferiu pro meu picpay e na hora caiu na minha conta, e lá mesmo eu já fiz saque do dinheiro do meu picpay pra minha conta bancaria. Agora vou esperar pra ver se aparece algum PS5 a 4500 reais (que não seja na Kabum). Pra quem tem um PS4 Pro e não se importa em vender, acho que é um ótimo negócio vender pra abater parte do valor do PS5, mas acho que tem que vender logo porque a impressão que tenho é que os preços dos PS4 usados estão caindo aos poucos. Acho que vale a pena vender agora e ficar 2 meses sem console do que esperar o PS5 lançar e possivelmente ter que vender o PS4 por um preço bem menor (acredito que até lá vai cair bem o preço dos PS4 usados).

Editado por sou uma batata

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, sou uma batata disse:

Vendi por 2100, fiz bom negócio, eu acho. Foi apenas o console + um dualshock 4 + midia fisica do Uncharted 4 (que só inclui porque não dou a minima pra esse jogo, tava mofando aqui em casa). Eu consegui resolver o problema do leitor de disco, então deu pra vender por esse preço. A maioria dos vendedores na OLX tão pedindo mais que isso, mas normalmente eles incluem mais jogos e dois controles. E mesmo por esse preço deu trabalho pra vender, muita gente tava pedindo menos de 2000.

No final deu tudo certo, o cara parecia que tava até com mais medo de levar golpe do que eu, lol.

Ele transferiu pro meu picpay e na hora caiu na minha conta, e lá mesmo eu já fiz saque do dinheiro do meu picpay pra minha conta bancaria. Agora vou esperar pra ver se aparece algum PS5 a 4500 reais (que não seja na Kabum). Pra quem tem um PS4 Pro e não se importa em vender, acho que é um ótimo negócio vender pra abater parte do valor do PS5, mas acho que tem que vender logo porque a impressão que tenho é que os preços dos PS4 usados estão caindo aos poucos. Acho que vale a pena vender agora e ficar 2 meses sem console do que esperar o PS5 lançar e possivelmente ter que vender o PS4 por um preço bem menor (acredito que até lá vai cair bem o preço dos PS4 usados).

Que bom que deu sorte e conseguiu resolver seu problema com o PS4 e passar para frente, batata. Fica de olho nas promoções do Submarino e Americanas (Amazon parece que está cortando os descontos a vista tanto do PS5 como XseX/S) para pegar o PS5. Deve conseguir um preço próximo desses R$ 4.500, se conseguir emplacar algum cupom (esquema de cartão da loja) + cashback e pagamento a vista. Se não me engano, por aqui mesmo o pessoal deu sorte e pegou em um preço "menos caro" na pre venda.

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Cyco disse:

Dirt5, mais um jogo que não vai ter cross save do PS4 pro PS5, embora tenha do One pro Series S/X

Eu não vou comprar um PS5 no lançamento, mas se fosse eu pararia de comprar jogo no PS4. Essa compatibilidade tá bem enrolada.

Ridículo mesmo ainda mais quando o concorrente parece ter com tranquilidade.

Aliás a Sony sentou em cima do sucesso esses meses e até agora não mostrou quase nada do Ps5. Pessoal já recebendo e fazendo Review do Séries X e absolutamente nada do Ps5 a nao ser aquele vídeo antigo com aquele jogo que vem com o console. Será quando começaremos a ter vídeos de Ps5 ja mostrando a interface, retro e Cia?

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, GrayFox disse:

Aliás a Sony sentou em cima do sucesso esses meses e até agora não mostrou quase nada do Ps5. Pessoal já recebendo e fazendo Review do Séries X e absolutamente nada do Ps5 a nao ser aquele vídeo antigo com aquele jogo que vem com o console. Será quando começaremos a ter vídeos de Ps5 ja mostrando a interface, retro e Cia?

GrayFox

YouTubers japoneses vão poder fazer o hands-on a partir do dia 6 de Outubro.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, GrayFox disse:

GrayFox

O embargo para os youtubers vai acabar dia 4 de outubro. Provavelmente deve ter a chuva de vídeos a partir da semana que vem.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Marcelo Roffer disse:

Que bom que deu sorte e conseguiu resolver seu problema com o PS4 e passar para frente, batata. Fica de olho nas promoções do Submarino e Americanas (Amazon parece que está cortando os descontos a vista tanto do PS5 como XseX/S) para pegar o PS5. Deve conseguir um preço próximo desses R$ 4.500, se conseguir emplacar algum cupom (esquema de cartão da loja) + cashback e pagamento a vista. Se não me engano, por aqui mesmo o pessoal deu sorte e pegou em um preço "menos caro" na pre venda.

Obrigado, chapa!

Sobre o PS5, o problema é que eu não tenho um cartão com limite suficiente pra pegar ele, senão já tinha feito aquele esquema no AME mesmo. Mas semana passada rolou uma promoção muito boa no submarino, tava 4400 e ainda tinha cashback pelo Meliuz ou Banco Inter. Infelizmente não consegui pegar, mas vou continuar de olho. Pra mim só serve pagamento no boleto mesmo, mas com certeza vou usar cashback Meliuz ou do Banco Inter.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, qqt disse:

O embargo para os youtubers vai acabar dia 4 de outubro. Provavelmente deve ter a chuva de vídeos a partir da semana que vem.

Será que é só com os japoneses como Lockhart disse? Vi alguns youtubers com handson do Series X falando que não tem nem previsão do Ps5.

GrayFox

Editado por GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, GrayFox disse:

GrayFox

ta doido

mostra ai rodo rodando no xsx

NADA, ate os caixistas famosos  estavam cobrando da MS depois do video do ratchet

ms so mostrou retro e o sistema

mas jogo , ZERO

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, GrayFox disse:

Será que é só com os japoneses como Lockhart disse? Vi alguns youtubers com handson do Series X falando que não tem nem previsão do Ps5.

GrayFox

Mas eu confundi a data, os YouTubers japoneses farão o hands on dia 04 mesmo, segundo um Twitter da PlayStation Japan.

Desculpa a ausência da fonte, não sei colocar o  twitte pelo celular, mas foi um post antigo já, do dia 23 de Setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o monstrão aí. Do hands on citado pelo Lockhart, que vai ao ar dia 4.

1-B3-BA849-91-C7-4-A8-A-AA97-90-C02-C216

E suposto leak da UI. Espero que seja fake.

KOwbz95.png?width=1254&height=628

Os 2,38 GB aí seriam do Astro Bot que vem no console.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh impressão minha, ou esse UI eh a cara da que tinha no PS3, PSP.

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Snake Returns disse:

Hahahaha aquele controle horrivel então vai ser lançado tb? Pqp toca fogo nessa merda kkkkkkk

Sai pra lá Snake, seu adorador da Apple e supremacista branco dos eletrônicos :lolmor: Sempre soube que meu controle Dual "gimmick" Sense pretinho lindo (os botões e direcional transparentes estão feios pra KCT, mas eu também não gostei mesmo no branco e ia trocar/customizar por outros mesmo) era real e não só um protótipo  :reibr:  Console e controles "Jet Black" for the win! Já estão comentando que é provavelmente o controle dos kit de desenvolvimento <_< 

Pelo jeito a UI é isso ai mesmo, nem adianta esperar algo totalmente novo. Já haviam dito que seria uma leve evolução da atual do PS4, com algumas mudanças mas ainda familiar para os usuários atuais. 

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/09/2020 em 18:14, hoel disse:

Apple TV+  vindo para o Ps4 e PS5

isso e maravilhoso

eles vendem muito mais filmes 4k que qquer um

Compartilhar este post

Link para o post

Vídeos e fotos do evento. Parece que tiveram acesso apenas ao Godfall, Astrobot, DMC5 e aquele jogo de plataforma do Yuji Naka.

Também não tiveram acesso a UI do PS5 e disseram que o console é bem quieto.

EjeWBUQVcAAj6Lu?format=jpg&name=900x900

EjeWHQNU8AAWV6V?format=jpg&name=900x900

EjeX8dYVoAIcaFI?format=jpg&name=medium

EjeX81pUYAAu1F-?format=jpg&name=medium

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post

fiasco

mostrou nada demais

bem, pelo menos sao os jogos rodando nele

mas naomostrar a ia

ou mostrar o jogo livremente e canalhice da sony

tem que meter o pau nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, essa nintendização de controle é uma mongolice que não tem cabimento.

OK, o controle de movimento no Wii foi legal e serviu unica e exclusivamente pro Wii Sports e Resort, bem divertido mesmo. Pro resto foi um caos.

Imagina o que vai dar de controle no conserto cheio de catarro por ficarem soprando toda hora ali, que nojera vão tomar no cu. Ah e o touchpad é outra bosta mais inútil que cinzeiro em moto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o microfone no controle é útil pra conversar com os outros jogadores online mas concordo sobre o touchpad, acho que é até menos usado do que o giroscópio. É legal dar alternativas aos designers pra inventar novas maneiras de interagir, mas acho que o touchpad devia ficar na parte traseira do controle como era no Vita, é desconfortável esticar os dedos pra acertar aquela região do controle.

Mas essa apresentação controlada da Sony foi bem fraca se comparado ao que a Microsoft fez recentemente, que literalmente entregou um Series X pra cada jornalista usar, eles puderam testar retro, mostrar UI e o cacete. 

Tb foi duro assistir o cara jogando Godfall hahaha, jornalista de game tem que ser ruim em videogame até no japão? Mas pelo menos puderam mostrar um jogo de PS5 rodando, isso o Xbox ficou devendo.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Snake Returns disse:

Cara, essa nintendização de controle é uma mongolice que não tem cabimento.

OK, o controle de movimento no Wii foi legal e serviu unica e exclusivamente pro Wii Sports e Resort, bem divertido mesmo. Pro resto foi um caos.

Imagina o que vai dar de controle no conserto cheio de catarro por ficarem soprando toda hora ali, que nojera vão tomar no cu. Ah e o touchpad é outra bosta mais inútil que cinzeiro em moto.

Eu também concordo com essa frescura toda com o controle hahahahaha daqui a pouco vai ter controle facial, teste de sangue, se for gordo com o peso da mão só pode jogar em pé, se for magro joga comendo, se for virgem ganha desconto na plus ou só joga com cremosa novinhas streaming e assim vai fazendo do controle um sistema de monitoramento caríssimo.

Por isso eu prefiro os antigos mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..