Ir para conteúdo
DanDan

Bem vindo a nova era.... Playstation 5 - preço 499 dolares

Posts Recomendados

Eu boletei também, mas ainda tô em duvida se espero mais um pouco. Será que o preço pelo menos se mantém nessa faixa?

Meu receio é o preço subir pra cima dos 5k depois de um tempo. A procura parece estar bem grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Versão com disco disponível na Kabum com 10% a vista, porém no app da Magalu está por 4759,00 mais 200 de cashback na conta digital deles se fizer cadastro em até 20 dias.

Edit: Magalu tb tem frete grátis.

Editado por ShadowKnight

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem tem Banco Inter, dá pra comprar direto pelo app do Banco por R$ 4.600,00 em 12x sem juros pelo Extra ou Ponto Frio (na verdade você parcela o preço cheio de 4999, mas recebe na hora R$ 400,00). Lembrando que cashback do Banco é dinheiro direto na conta corrente, não fica preso como crédito em loja X ou Y. Achei uma boa oferta pra quem quer parcelar. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, sou uma batata disse:

Eu boletei também, mas ainda tô em duvida se espero mais um pouco. Será que o preço pelo menos se mantém nessa faixa?

Meu receio é o preço subir pra cima dos 5k depois de um tempo. A procura parece estar bem grande.

Acima de R$ 5.000,00 só se tiver um reajuste do preço oficial sugerido, o que eu duvido que aconteça por conta da procura. SE acontecer será por questões econômicas, como aumento excessivo do dólar ou reflexo do aumento de impostos ou custos de importação.

Tenho certeza que nesses esquemas de cashback + desconto à vista o console ficará sempre ente R$ 4.300,00 e R$ 4.800,00, pelo menos até as promoções de fim de ano de 2021.

Pra quem tá esperando tranquilamente, eu chutaria que a melhor oferta possível seria um eventual desconto de 10% à vista no grupo b2w + 10% de cashback AME + 3-5% de crédito pelo Banco Inter ou Meliuz. Se tudo se alinhar perfeitamente desse jeito vai dar pra pegar o console ainda no seu primeiro ano de vida por R$ 3.800,00 aproximadamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

500gb tá de boa então se os jogos ficarem nessa média e chegando até seus 90/100gb

Compartilhar este post

Link para o post

éeee... meu PS4 é 500 GB e eu vivo fazendo malabarismo aqui com o HD lol, cabem no máximo uns três ou quatro jogos grandes mais alguns pequenos (exceções tipo Final Fantasy XV que eu tive que apagar praticamente tudo pra conseguir instalar o jogo + expansões), lembrando que você precisa de um espaço extra pras instalações, DLCs, patches etc fora que a OS ocupa um tantinho tb com mais saves, capturas de tela/vídeos, caches etc. Na próxima geração se você precisar de espaço extra pra assets 4K aí acho que pode ficar complicado.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal está achando que vai ficar tudo tranquilo com 500gb no Series S e, chutando muito alto uns 700gb no PS5, mas depois o choro vai ser livre. Quando começar a aparecer os patchs e os jogos para realmente "mostrar serviço", vai ser uma choradeira da porra e correria atrás de preço de SSD para expansão.

Estão achando que no PS5 vai ter uma opção de download para quem ainda for usar o console em TV/Monitor1080P é ? A bica vai ser forte e, mesmo que os arquivos antigos sejam substituídos e deletados posteriormente a instalação dos novos, ainda vai precisar do espaço livre para fazer o download do novo conteúdo. Cansei de receber a mensagem tanto no PS4 quanto no Xbox One (principalmente no Xbox) de: " Unable to Download Content. Delete some data to create allocate space in your hard drive. Proceede to memory manager setings?

Até que os primeiros jogos do PS5 estão com um tamanho razoável, muito próximo de muitos da atual geração, mas depois é que eu quero ver. Oodle e Kraken vão ter que trabalhar pesado para os arquivos não ficarem ainda mais pesados. 4TB no PS4 e 2Tb no Xbox aqui, tudo na expansão interna. A comodidade de ter todos meus jogos e suas merdas de patches e DLCs instalados, sem nenhuma porra de penduricalho de HD externo, valeu cada centavo. Sem falar no fim da encheção de saco do sistema pedindo espaço. 

Cyco lembrou bem a ocaso de FFXV. Sem falar de Doom 2016, que se não me falha a memoria, tinha um patch de 75 "Fucking" Gb meu irmão. Era para rir e chorar ao mesmo tempo. :lolmor:

PS: Sobre o tamanho do PS5...rindo muito dos vídeos de analises no Youtube, de quem achou que havia algo errado com a escala das imagens anteriores vazadas, ou era troll. The mother fucker is massive dude!  :lolmor:

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Nem em sonho eu pego essa aberração com hdzinho de 700GB livres. E é bem por aí mesmo, passa um ano ou dois e já tem os updates ridículos, não vai ter compactação que salve.

Se conseguirem salvar esse design desastroso com um slim decente lá pelo fim de 2022... acho que pego um. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já pode começar a pensar em HD externo de 1 ou 2 tera pelo menos. to usando 1 tera mais 1 tera externo aqui ta lotado o disco, fui olhar tinha 56GB livres lol

alias poderia começar a popularizar os micro sds de grandes capacidades mas isso ta longe ainda

Compartilhar este post

Link para o post

marcelo chorando pr causa de 75 gigas

FFXV com o patch de textura 4k e dlc da mais de 200 GIGAS

Compartilhar este post

Link para o post

Flight Simulator, ou o único jogo next gen existente no momento, é 115 gigas na versão mais seca.

Ai voce coloca no mínimo mais uns 10 do download das areas mais usadas

uns 15-20 de aviões novos

uns 50 de cenários e demais extras...

Só dai já da para voce tirar uma base

ps. COD é 200 gb. R6 Siege é 120. Destiny é 100gb. Forza é uns 90. Gears 5 110... Todos jogos last gen

Esses 500 gb não vão dar para nada.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Fanboy brbrbr é um negócio muito retardado mesmo. Os caras discutindo como seria LEGAUSSSS a Sony comprar a Take-Two. Mais fácil é a Take-Two comprar todas as divisões da Sony.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta doido porra, a Sony é 5x o tamanho da Take-two

Compartilhar este post

Link para o post

A Konami merecia ser comprada, mas de preferência por outra third. A citada Take Two podia fazer esse favor :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Beck disse:

:lolmor: não sou fã da Sony ou do Playstation, ou de qualquer empresa/corporação de consoles. Sou fã dos jogos e do trabalho dos estúdios dessas empresas, Beck. Já faz muito tempo que o que restou da Konami são só lembranças das IPs. 

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Não teve aquele zunzunzun na época do Phantom Pain que tinha uma gigante chinesa (chutaria a Tencent kkkkk) que ofereceu ao Kojima a compra da IP Metal Gear e um salário 5X maior? 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Snake Returns disse:

Não teve aquele zunzunzun na época do Phantom Pain que tinha uma gigante chinesa (chutaria a Tencent kkkkk) que ofereceu ao Kojima a compra da IP Metal Gear e um salário 5X maior? 

Teve sim. Não lembro se foi a Tencent, mas na época ele disse que não queria nem ouvir mais falar de Metal Gear por um bom tempo. Punished Kojima feelings :lolmor:  

Se não me falha a memoria, recentemente o próprio Kojima votou a dizer que tem mais interesse em continuar explorando novas ideias do que voltar para Metal Gear. Embora tenha feito o nome e fama dele na serie, parece ainda estar querendo emplacar algum novo sucesso e, se livrar da marca de ser conhecido como "o cara de Metal Gear". Parece que ainda vai precisar se esforçar um pouco mais, mesmo eu gostando bastante do estilo dele e não tendo achado Death Stranding ruim, mas também nada de incrivelmente espetacular. P.T prometia demais e espero que com ajuda de Junji Ito e, uma consultoria do meu gorducho del Toro, ele consiga emplacar algo muito bom em um futuro jogo de terror.     

O fdp conhece muita gente boa na indústria e tem muitos bons contatos. Devia aproveitar que arrastou consigo muita gente boa de dentro da Konami, como o Yoji Shinkawa e outros membros de sua antiga staff. Fazer uma parceria com a Platinum, mais especificamente com aquele putanheiro do Kamiya e, tentar um jogo de ação no estilo de Z.O.E. Mas realmente mais direcionado a ação como Metal Gear Rising. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Sony já havia desmentido o rumor e dito que o artigo da Bloomberge era falso, mas certamente também devia estar ferindo a imagem da AMD e ela também veio colocar por terra mais um "rumor confiável":

AMD Denies PS5 Manufacturing Problems

The initial claim arose due to manufacturing issues of the silicon required to create the semi-custom 7nm chip-set in the PS5.

Recently, news came out that claimed Sony would be cutting PS5 manufacturing by 4 million units. Sony immediately denied the claim and the console’s chip manufacturer, AMD, denies the claim as well.

The initial claim arose due to manufacturing issues of the silicon required to create the semi-custom 7nm chip-set in the PS5. The shortage did affect the AMD Ryzen 4000 7nm mobile processors. Apple and Huawei were forced to switch a 5nm chipset due to the shortages. The mobile processor uses a similar chipset as the PS5 and news of the shortage caused questions to arise. Would Sony be able to meet demand? Will consumers be forced to fight through scalpers in order to get their hands on the next PlayStation?

Forrest Norrod, vice president of AMD and general manager of the data center and embedded division, responded to questions about the chip production. He said, “supply of 7nm chips is sufficient, not just 7nm chips, but the entire supply chain from wafers to substrates.” Basically, everything should be fine and the goal of 15 million units manufactured should be achieved.

While both Sony and AMD claim that everything is fine, the recent PS5 pre-order debacle does little to substantiate those claims. Retailers went out of stock immediately, and while Sony says a re-supply is coming, no one knows exactly how much or how long supplies will last.

https://www.thegamer.com/amd-denies-ps5-manufacturing-problems/#:~:text=The initial claim arose due,chipset due to the shortages.

AMD denies any type of problem in the manufacture of its SoC for the PlayStation 5

https://gadgetcrutches.com/gaming/amd-denies-any-type-of-problem-in-the-manufacture-of-its-soc-for-the-playstation-5/

Se não me engano, essa declaração foi dada durante uma entrevista onde também mencionam que o roadmap da AMD segue firme para entregar RDNA 3 até o fim de 2021. E arquiteturas ZEN 4 e RDNA 4 (que já devem vir em 5nm) também continuam com seus cronogramas anteriores ( provavelmente final de 2022, inicio de 2023 para as novas arquiteturas em 5nm). Estranho Bloomberg não publicar um artigo sobre isso, e o Windows Central replicar logo na sequencia. Como eu havia dito mais cedo, noticias e rumores ruins sobre o PS5, vem sempre de fontes duvidosas e não demora a aparecer a verdade.

E como o próprio vice presidente da AMD fez questão de citar o processo de fabricação, garantindo desde o substrato do wafer de silício, vou quotar aqui algo que eu já havia dito quando a Sony desmentiu o artigo:

Em 15/09/2020 em 21:08, Marcelo Roffer disse:

Não que a Sony fosse confirmar alguma merda do tipo acontecendo no processo de produção, nenhuma delas confirma noticia ruim. Mas parecia estranho, uma vez que o Xbox compartilha do mesmo processo de produção do SOC da AMD (ao menos litografia na base do silicone e criação das CUs), sem contar que seus clocks estarão setados sempre no máximo, diferente do PS5 que é variável. E de acordo com os últimos vazamentos de benchmarks, as novas placas da AMD com arquitetura RDNA 2 também vão permitir um overclock brutal. 

Sobre as novas disponibilidade de PS5 para pre vendas, o temor de muitos agora são os scalpers, que já devem estar com seus bots preparados para o assalto as lojas online como tem feito com as Nvidia RTX 3000. Novamente vai ter choro e vão dizer que a culpa e da Sony também :lolmor: Nos próximos dias deve aparecer algo novo, agora que mais essa ai foi para a vala.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aqui tirando onda com Lord Eternal porque ele comprou o PS4 a 4k agora todo mundo dos outros fóruns comprando o PS5 a 5k, meu amigo mesmo comprou hoje dividindo em 10x, tá louco. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Sonymaster disse:

Eu aqui tirando onda com Lord Eternal porque ele comprou o PS4 a 4k agora todo mundo dos outros fóruns comprando o PS5 a 5k, meu amigo mesmo comprou hoje dividindo em 10x, tá louco. 

Pelo menos o cara não será cobaia

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..