Ir para conteúdo
DanDan

Bem vindo a nova era.... Playstation 5 - preço 499 dolares

Posts Recomendados

Algumas coisas no combate me lembraram bastante o do FFXV que eu não curti, mas espero que dêem uma refinada nisso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que lixo 70 dollars por upgrades de jogos que sairão no ps4  hass imbecil caras pior geração de todos os tempos Hass 

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Marcelo Roffer disse:

No trailer diz que é uma "seleção de títulos", mas precisa mesmo ver com ovai ser essa tal seleção que será feita. Se for no naipe da Games With Gold, fudeu :lolmor:

Revendo o trailer acho que entendi melhor, isso é uma coisa apenas pra assinantes donos do PS5 e todos esses jogos estarão disponíveis pra download no day one. Nada mal, principalmente pra quem não teve o PS4.

Compartilhar este post

Link para o post

Meltdown monstruoso ocorrendo nas redes sociais entre as comunidades. Parecendo fim do brasileirão e campeonato paulista :lolmor: Realmente já jogaram na cara dos sonistas os jogos crossgen. 

A melhor resposta para o embate, é que mesmo os jogos first atuais do PS4 são melhores que esse crossgen do Xbox:

1595620285_3712365-craig2.png?resize=450

Se as versões crossgen dos jogos do PS4, ficarem com a qualidade visual de jogos como God of War e TLoU 2, que já parecem jogos da nova geração, está ótimo. Principalmente para quem ainda vai jogar no PS4. 

Os jogos dos estúdios que foram anunciados como crossgen, como Horizon e Spider Man não fizeram feio em desempenho suas versões de PS4. Não acredito que a Sony vai permitir que façam feio nas continuações, ou não mostrem alguma evolução significativa nas versões de PS5 perante as de PS4...espero.     

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

vai dar certo esses jogos iniciais são só para o videogame ter algo no lançamento e apresentá-lo de inicio

o que vem de bom sempre vem no decorrer da geração inclusive os jogos que podem cobrar mais do hardware e suas specs, também penso isso da ms.

acho que chega aqui por 8k(lançamento), depois espero que baixe para uns 5k e tomara que melhore o preço, quem sabe.

normalmente o preço do vg melhora no meio do ano, então a partir de junho, julho torcer para uma precificação melhor. Fim do ano cobram caro por aqui infelizmente.

torcer também para comercialização nacional, que deve ocorrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quer comprar ps5 então mané? Se tudo saira no ps4? A mesma merda pro xxx e one , geração imunda zero wow FACTOR avisei a todos 

Compartilhar este post

Link para o post

have never been so hyped during a broadcast, to then start being disappointed the moment I went online to check more info...

-$70 games
-Sony also being big on cross gen (horizon and miles on both ps4 and ps5, but you had to find out on the blog)
-The console exclusives are actually timed exclusives
-ps collection sounds good, but im now realizing that I have all those games, most were already free before on psn
-no further clarification of backwards compatibility, or preorders
-is no disc drive really worth $100 less? that disc drive tax is kinda high

And I am almost sure I am missing some things...lol

its almost like they made sure the live broadcast was misleading choro lindo Hasss 

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Cyco disse:

Revendo o trailer acho que entendi melhor, isso é uma coisa apenas pra assinantes donos do PS5 e todos esses jogos estarão disponíveis pra download no day one. Nada mal, principalmente pra quem não teve o PS4.

Certamente estão tentando incentivar para que atuais donos de PS4, com bibliotecas físicas modestas (só os firsts da Sony e outros must have/play) as abandonem e migrem para o modelo digital do PS5. Que é onde a Sony vai encher o rabo de dinheiro. E pode se preparar, que certamente também deve ocorrer aquilo que eu avisei logo quando anunciaram o modelo AD do PS5.

O PS5 com leitor vai faltar nas lojas constantemente, por algum "contratempo de produção", e demorar a ser reposto. Com aqueles anúncios oficiais de que ainda não tem previsão para normalização de remessas. Enquanto o modelo AD, sempre estará disponível aos montes e, com a Sony tentando empurrar o maior numero possível de base para ele. A velha tática do controle e direcionamento/criação da demanda. A Nintendo ainda vem usando bem a tática nessa geração e, tem funcionado muito bem para o NS. Não que a procura do NS por conta dos jogos já não exista, claro. Exclusive Games!    

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Soul Reaver disse:

O Horizon 2 também é cross-gen.

"Additionally, we know that the PS4 community will transition to PS5 at different times, and we’re happy to announce PS4 versions of some of our exclusives. Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, Sackboy A Big Adventure, and Horizon Forbidden West will also launch on PS4. While these three games were designed to take advantage of PS5 and its unique next-gen features like the ultra-high-speed SSD and DualSense controller, PS4 owners will also be able to enjoy these experiences when they launch. The PS4 digital versions of launch games include a free upgrade on both PS5 consoles, while the PS4 disc versions of these games include a free upgrade on the PS5 with Ultra HD Blu-Ray disc drive."

https://blog.playstation.com/2020/09/16/playstation-5-launches-in-november-starting-at-399-for-ps5-digital-edition-and-499-for-ps5-with-ultra-hd-blu-ray-disc-drive/

E os jogos vão custar $70.

PlayStation 5 Launch Day Games from SIE Worldwide Studios:

Astro’s Playroom (Japan Studio) – pre-installed on PS5

Demon’s Souls (Bluepoint Games / Japan Studio) – US$69.99/¥7,900/€79.99 (RRP)

Destruction All Stars (Lucid Games / XDEV) – US$69.99/¥7,900/€79.99 (RRP)

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales (Insomniac Games) – US$49.99/¥5,900/€59.99 (RRP)

Marvel’s Spider-Man: Mile Morales Ultimate Edition (Insomniac Games) – US$69.99/¥7,900/€79.99 (RRP)

Sackboy A Big Adventure (Sumo Digital / XDEV) – US$59.99/¥6,900/€69.99 (RRP)

<_<

Pra mim essaas notícias de ser cross gen foram maravilhosas, vai estender a vida do ps4zão, e como tem muito ps4 é inteligente a Sony fazer isso.

40 minutos atrás, qqt disse:

FFXVI tem hype justamente pq não é Nomura ou Kitase no comando. Yoshidão entregou uma história ferrada em FFXIV e o sistema de combate está sendo feito pelo mesmo cara que fez praticamente todos os jogos de ação da Capcom. Talvez os puristas RPG chiem, mas eu só vejo alegria.

Mas com certeza é jogo pra 2022/2023.

Eu achei bacana ser um estilo diferente, apesar de que joguei em Ivalice que foi o XII foi um dos que menos curti, ainda jogarei o FF Tatics. aguardo CGzão e mais informações, o combate prefiria mais voltado pra turnos, pareceu muito ação no trailer mas o importante é ser bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo  70 dólares por jogos ps4 like mermão só maluco para pegar no início.  Geração imunda acabou.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Da 1-2 aninho para voce ver se não...

Compartilhar este post

Link para o post

Senti falta de Bugsnax no evento. :troll:  Por que será que não apareceu!?   

Achei estranho também o Devil May Cry 5 Special Edition ter aparecido em um evento da Sony. O Dusk Golem quando vazou algumas informações sobre RE 8, havia dito que provavelmente essa versão seria anunciada e ia aparecer no evento da MS. Cheguei a postar uns meses atras sobre isso no Biribas, quando ele lançou essa no Twitter. O que até parecia logico, uma vez que DMC 5 foi anunciado em um evento da MS e, havia o rumor de ainda terem os direitos de divulgação e marketing sobre o jogo.

Parece que o Dusk Golem já queria mesmo tentar dar uma ajudinha para a MS e puxar o peixe para eles :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Reirom disse:

Resumo  70 dólares por jogos ps4 like mermão só maluco para pegar no início.  Geração imunda acabou.. 

CHORA REI, VAI TER QUE JOGAR FORTNITE AHUAAAAAAAAAA

Compartilhar este post

Link para o post

Minha unica critica a todas as novidades foi ver que Spiderman e, principalmente, Horizon 2 são crossgen. É uma ancora fudida, o mesmo erro que a MS cometeu com os seus jogos... Óbvio que nenhum desses dois são tão feio quanto o Halo Infinite, mas ainda assim, é meio broxante.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, psg1 disse:

Da 1-2 aninho para voce ver se não...

Exato. Eu diria que no máximo 3, isso chutando alto.

Embora a fonte do artigo já indicasse que cuidado era necessário ao divulgar a noticia. KUTAKU...continua se segurando as bordas da vala e não cai, mesmo já estando com todo o corpo dentro. Clickbait e noticia falsa...é como diz o velho ditado: "maus hábitos geralmente são arrastados até o caixão".  

Compartilhar este post

Link para o post

Bah gostei do Cross gen, mantenho o PS4 mais tempo até recuperar o rim que perdi comprando o Switch.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas notícias pós evento, como o aumento no preço dos jogos e o foco em crossgen, tiraram totalmente a vontade de fazer uma loucura e comprar o VG no lançamento.

2021 o foco será Nintendo e jogo véio do backlog, nem Sony e nem a MS venderam seus consoles next-gen pra mim ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei supreso com o preço aqui, esperava algo completamente absurdo, tipo 8 , 9 mil.

Não vou pegar no lançamento (fiz isso no PS4, comprei importando direto da Amazon USA). Quando for comprar, vou pegar a versão com Disco.

https://g1.globo.com/pop-arte/games/noticia/2020/09/16/ps5-vai-custar-entre-us-400-e-us-500-e-chega-ao-brasil-dia-19-de-novembro.ghtml

O PlayStation 5 vai ser lançado no Brasil no dia 19 de novembro, anunciou a Sony nesta quarta-feira (16). Os preços ficam entre R$ 4.500 e R$ 5.000.

A pré-venda no país do novo console da fabricante começa nesta quinta-feira (17). Games exclusivos de PS5 terão preços sugeridos entre R$ 250 e R$ 350.

Compartilhar este post

Link para o post

Fique grato, simiano. Você ainda tem mais um rim para vender. Eu só tenho metade da alma e, na atual conjuntura (fator brasil e dólar) só pego PS5 lá para 2022 / 23...isso com muita sorte :lolmor: 

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava mais, mas mesmo assim US$ 400,00 c R$ 6,00 = R$ 2.400,00

da para pegar uma passagem em promoção pela diferença 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Ymor disse:

Strife morto por dentro, depois de tantas desilusões, virou um homem amargurado........... :miyalol:

Serião que curtiram isso? Acho que esse foi o reveal mais broxa, sem graça, de um FF que já vi. Nem parece que tá no ponto de revelar o jogo, mal colisão tem nessa desgraça. Mais uma vez Square Enix mostrando uma parada antes do que deveria. Até quando transformaram o Versus em XV gerou mais emoção, seja empolgação, raiva ou riso. Por outro lado, tem uns 5-10 anos aí para mudar tudo até o lançamento :lolmor:

E se o maluco da Capcom transformar FF em combinho de DMCu vou ter que mandar uma carta-bomba pro qqt. Teve hora que pareceu que eu tava vendo o Nero lutando ali, nojento.

Compartilhar este post

Link para o post

A gente tá sempre esperando pelo pior :lol: mas 5000 ainda tá bem fora da minha realidade (e 350 pelos jogos então ugh), vou aproveitar meu PS4 aqui mesmo por mais um tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou surpreso com o preço, tinha calculado 6k aqui. Mesmo assim, muito caro, taqueoparolas...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..