Ir para conteúdo
DanDan

Bem vindo a nova era.... Playstation 5 - preço 499 dolares

Posts Recomendados

vazou

VAZOU O PRECO

O GameReactor recebeu uma actualização de informações relativas aos planos da Sony para o preço da PlayStation 5. As novas informações apontam que a Sony optou por cortar o preço originalmente planeado para a PlayStation 5.

O novo plano passa por cobrar 399 dólares pela edição digital da PlayStation 5, enquanto a versão com leitor de discos custará 499 euros, concorrendo directamente com a Xbox Series X

https://www.eurogamer.pt/articles/2020-09-10-rumor-preco-da-ps5-mais-caro-do-que-a-xbox-series-x

gracas a MS, baixaram o preco do PS5

399 e 499

Antes era 50 a 100 dolares a mais

MULTIPLAS FONTES CONFORME GAMEREACTOR *SITE antigo

Compartilhar este post

Link para o post

399 ótimo preço. Aposto que a versão com disco vai ser descontinuada daqui um tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Viva a concorrência e tem idiota que é isto é torce contra uma das empresas.

ótimos preços com os dos Xboxs

Não acho que vão descontínuar A versão com disco não, povo não bate bem adora comprar uma mídia, livro digital cai o marketshare nos EUA, CAI! O qye as pessoas tem na cabeça kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho preferência pela versão em disco, parte por saudisismo e parte por conta de poder vender, trocar, emprestar os jogos. Além disso, quem garante que amanhã ou depois o serviço seja interrompido/desligado por qualquer que seja o motivo e eu tome na tarraqueta de não poder usufruir de minha coleção digital. 

Editado por Cecil

Compartilhar este post

Link para o post

Que bando de idiotas quem compra mida física e não enxerga o futuro digital heim Hoel. Onde já se viu não ficar totalmente a merce de corporações, que de repente podem mandar todo mundo ir tomar no cu com suas compras digitais, assim como a Nintendo já andou fazendo. Confiar de ter a mídia física em mãos e, poder vender mesmo que a preço de banana quando bem entender, ou fazer o que bem quiser com ela. Absurdo!  

Você é o tipo de consumidor com o qual a EA e umas outras ai sempre sonhou.  

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compro físico por dois motivos: 1. Muitas vezes fica num preço mais acessível mais rápido do que as promoções digitais; 2. Pq eu fiquei puto com a Sony. Comprei mais de 40 jogos digitais no PS3 e mais de 50 clássicos do PS1 e não pude usar isso no PS4. Então tenho quase 100 jogos físicos de PS4. 

Xone só uso digital tem dois ou três anos e Nintendo tô quase indo pelo mesmo caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu confesso que tenho alguma preocupação com os meus jogos digitais no PS3, pois fatalmente a Sony vai desabilitar a PSN no console, e aí como fica? Mesmo que venham com retro no PS5, vou ser obrigado a comprar um console novo pra ter acesso a jogos de um console que já tenho?

Compartilhar este post

Link para o post

PS eu divido bastante, normalmente opto pelo formato mais barato, ou, se for lançamento, a versão física, de preferência steelbook.

Xbox eu tenho alguns físicos antigos, mas a esmagadora maioria dos jogos são digitais. Na verdade eu nem compro mais jogos no aparelho, o meu já virou GamePass machine há muito tempo. 

Nintendo eu sou mais criterioso, jogos de 60 dólares só compro físico, até tenho uma coleção digital razoável, mas exclusivamente de jogos indies. O motivo aqui são dois: os cartuchos ainda carregam aquela sensação gostosa de coleção, o que eu definitivamente não sinto mais com as caixinhas de PS e Xbox, mas também tem a questão de falta de confiança na Nintendo em manter seus servidores por muito tempo. Perder uma coleção digital de jogos baratinhos vai ser triste, mas ok, não vou morrer, agora imagina perder uma coleção inteira de jogos que custaram 250/300 reais, não dá. 

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Cecil disse:

Eu confesso que tenho alguma preocupação com os meus jogos digitais no PS3, pois fatalmente a Sony vai desabilitar a PSN no console, e aí como fica? Mesmo que venham com retro no PS5, vou ser obrigado a comprar um console novo pra ter acesso a jogos de um console que já tenho?

Certamente vão desligar os servidores para jogatina de multiplayer online dos jogos, Cecil. Mas não acredito que fariam como a Nintendo e também impediriam o acesso até as compras digitais, cortanto o acesso do console totalmente a loja. Tem muita gente com bibliotecas enormes de compras digitais desde o tempo do PS3 e, isso daria uma merda estratosférica, principalmente nos EUA. A Sony já sentiu o ferro de levar um processo conjunto por conta da retirada da possibilidade de instalar Linux no PS3 e certamente não deve querer repetir a dose.

Mas na duvida é aquilo que eu recomendo, principalmente no caso de jogos da Nintendo, fuja de jogos digitais como o diabo da cruz, só mídia física. Para aquilo que você já possui digital, o negocio agora e fazer um backup e deixar bem guardado. Infelizmente não dá para confiar em nenhuma, em quem já tem precedente como a Nintendo, muito menos. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Rodrigo disse:

Eu compro físico por dois motivos: 1. Muitas vezes fica num preço mais acessível mais rápido do que as promoções digitais; 2. Pq eu fiquei puto com a Sony. Comprei mais de 40 jogos digitais no PS3 e mais de 50 clássicos do PS1 e não pude usar isso no PS4. Então tenho quase 100 jogos físicos de PS4. 

Xone só uso digital tem dois ou três anos e Nintendo tô quase indo pelo mesmo caminho.

Ué, se fossem mídia física também não funcionariam no PS4 né?

Sou militante do digital

Compartilhar este post

Link para o post

Motivo nenhum, alias, você já disse Rodrigo, a velha sacanagem de sempre. Todos esses PS1 e PS2 Classics, como aquele Jak que veio de brinde acho que em Uncharted Lost Legacy, já tem um emulador embutido neles. O emulador eles tem, o que falta é vontade mesmo. Como disse o John da SpawnWave, se eles liberarem o emulador para gente usar jogos digitais ou físicos na faixa, só quem ganha com isso é o consumidor e eles nada. 

Eu cheguei a postar por aqui um video do Lance McDonald rodando jogos de PS2 (e de PS1 também, se não me engano) no PS4 por meio do emulador que ele retirou de Jak. Não tem nem como eles negarem ou dizer que não dava. O emulador tem inclusive upscaling de resolução e tudo mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Rodrigo disse:

Dá pra ver.

A física é mais barata no Brasil. E não rodar PS1 digital no PS4 é sacanagem. Qual o motivo? lol

Sei não, as promoções digitais hoje acho que já batem as fisicas, até 1 ano acho que as físicas eram mais baratas

Claro que a física voce tem a possibilidade de revenda

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso que ganho pontos em algumas campanhas de empresas parceiras pra trocas nós sites americanas, magazine e afins, tenho que ter mídia física. 100% dos meus jogos físicos do PS4 adquiri assim. Digital somente promoção muito boa ou algum jogo que não acho nessas lojas , tipos RPGs japas não tão populares.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz a Sony está igual a Nazaré naquele meme, só fazendo as contas em como vai soltar esses preços de ps5.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Rodrigo disse:

Não falo nem em revenda.

o preço do físico bate o digital NO BRASIL com certeza. Olha quanto já tá um Last of Us 2 ou Ghost e quanto tá o digital.

tô com o rodrigo.

Death Stranding físico já tá por volta de R$ 70.

PS4, e consoles no geral, tento comprar só físico também. Ainda tenho todos os VGs que tive, então penso daqui a 20 anos, o que for digital já era quando a sony desligar os servidores do ps4 (e eventualmente ela vai).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre decido pelo preço mas eu tenho comprado mais digital no PS4 ultimamente, acho que me acostumei com o comodismo do pre-load e receber o jogo no day one no caso de lançamentos. E quando vou pegar jogos que não são lançamentos eu espero pelas promoções da PSN, me acomodei total rs, mesmo tendo tomado no cu com o  jogos digitais no PS3. Acho que o único que eu tinha comprado e podia pegar a versão PS4 sem custo foi o Journey.

Compartilhar este post

Link para o post

O negocio é mídia física sempre que possível. Prefiro pagar um pouco a mais na mídia física em relação a digital, e ter a "relativa" segurança do direito de uso pelo qual paguei bem seguro em minhas mãos. Digital só "indios" e DLCs como o de Zelda BoTW, ou Horizon e Bloodborne. Isso se não conseguir esperar para ver se sai uma "complete edition", como o caso dos dois últimos citados, ou The Witcher 3 e Tomb Raider (entre outros), que também tiveram suas versões com tudo que se tem direito já no disco e, até mais barato que as versões digitais.

No mais:

"feature" balelinha, mas até que útil :

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que não tinha como aquela jamanta ser colocada na vertical e principalmente na horizontal, se a base já não viesse junto do console no pacote. Pelo jeito também já vão fornecer um cabo HDMI, que espero seja no minimo certificado para funções disponíveis em HDMI 2.1.  

Compartilhar este post

Link para o post

"one more look...' Provavelmente gameplays dos jogos já mostrados ou os mesmos trailers como uma coisinha ou outra a mais. Mas quem sabe anunciam alguma bomba bimba aí. Se a Sony estava guardando alguma coisa, essa é a hora de mostrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..