Ir para conteúdo
DanDan

Bem vindo a nova era.... Playstation 5 - preço 499 dolares

Posts Recomendados

24 minutos atrás, Marcelo Roffer disse:

Essa semana e a próxima prometem muito. Estão dizendo (rumores) que no próximo evento da Sony ela também vai revelar uma parceria forte com um estúdio e sua maior franquia. "... solid as a Rock and bright like a Star..." é o que está rolando por ai. Nem imagino quem seja :lolmor:

220px-Agent_video_game_cover.jpg

BELIEVE

Compartilhar este post

Link para o post

Com os preços insanos praticados esse ano desde a pandemia, pra mim vai ser tranquilo resistir a tentação de comprar no lançamento. Nunca é lá grande negócio comprar console em lançamento, imagina esse ano. Quero nem imaginar o preço dos novos consoles por aqui.

PS4 ainda tem lenha pra queimar. Espero que ano que vem, sem pandemia, as coisas melhorem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca estive tão ansioso para saber os preços de consoles da nova geração. Digo, não os preços oficiais e no mundo humano normal fora do Brasil. Mas aqui nesse nosso vortex de loucura, onde a ficção se mistura com realidade e o bom senso se perde no horizonte de eventos do "fator Brasil" :lolmor:  Eu vou rir muito dos preços no Mercado Livre e mercado cinza em geral. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão subestimando a capacidade do nosso mercado, isso sim :lolmor:

O fdp do Roberto Serrano está fazendo teases no twitter da nova propaganda que ainda deve ir ao ar do PS5:

Deve ser isso os updates nos canais oficiais do Playstation que ainda estão como videos privados. 

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram do PS3 pelado 20GB a R$8 mil nas Americanas? Lol.

Se começarem a vender com a mesma filosofia, chuto PS5 a R$15 mil no preço oficial.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Rodrigo disse:

Pelado não... Ele vinha com... 4 jogos de PS2! HAHAHA

ps3_0.jpg

E tem youtuber como o John da SpawnWave impressionado com o NS sendo vendido superfaturado por 4 Mil Bozos por aqui. Não conhece nada das maravilhas do nosso pais, coitado. Ignorância as vezes é mesmo uma benção.  :lolmor:

Brasil, meu Brasil brasileiro... não falha nunca em decepcionar. Se hoje me dissessem que EA, Activision e Bethesda na verdade são empresas que tiveram origem no Brasil, eu não me impressionaria nem um pouco. Executivos dessas empresas junto de políticos brasileiros, fariam maravilhas pelo mercado nacional de jogos... Por falar nisso, por onde anda o "herói nacional da comunidade gamer BR" Capitão "Moacyr Alves" America - O primeiro Vingador, depois de conseguir seu principal objetivo (encher ainda mais o cu de dinheiro criando a Acigames) ? Só de lembrar que gordo Gabe praticamente mandou ele ir tomar no cu (não deu a minima), já me faz rir horrores :lolmor: 

Tenho pena de quem acreditou nas balelas e na iniciativa "Avengers" dele, aka Jogo Justo. 

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe não duvido que façam algo parecido com o PS5 e coloquem uns jogos de PS4 no pacote pra dar um grau.

Compartilhar este post

Link para o post

Rodando em 1440p 30fps...para um emulador de PS3, está mais que ótimo.

Eu já disse que retro para mim é só mais um extra muito conveniente e claro, muito bem vindo. Mas não é e, nem nunca será determinante de decisão de compra de um console para mim. Mas olha isso ai meu irmão!

Vai ser muita falta de vergonha na cara o PS5 não oferecer uma retro com o PS3 (PS2 e PS1 que se foda, perdão) via emulação mesmo que por software, no minimo como o RPCS3. Principalmente a Sony claramente possuindo todos os recursos possíveis para isso. Dizer que não tem como, com os fãs fazendo algo do tipo e sem códigos fonte, vai ser realmente uma cuspida na cara do publico. 

O esforço da MS nessa área, embora não seja retro por "emulação" (e também ser bem limitada) quando se trata dos consoles anteriores ao One, ainda é um ponto a favor do Xbox.

PS: Killzone 3 mesmo deixando a desejar, é outro que dá uma surra na demo de Halo Infinite :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que jogar acima dos 6k mesmo pois os afoitos compram nessa faixa de valor mesmo sem jogos, playstation pode se dar a esse luxo.

Sempre peguei coisa de 1 ano e meio após o lançamento, até queria aguentar uma revisão de hardware mas ai pede 1 ano extra. É console pra quando tiver Horizon 2, FFXVI, Cyberpunk Complete Edition e alguns outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que Demons Souls Remake deve mesmo estar próximo.

Já GT7 a julgar pelo histórico da  Polyphony Digital, ainda deve levar uns 2 ou 3 anos, mesmo eles já estando pensando na cover do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a Kabum colocou o valor no cadastro do produto, mas depois tirou o link, da para ter uma ideia do que nos espera esse lançamento ai. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou no anuncio da Kabum a opção " Não avise-me quando chegar! " . Por falar nisso, a Kabum continua com aquela putaria de apenas um pente de memoria ram por pedido? Já faz uns bons anos que não compro nada por lá.

Os lançamentos desses consoles vai ser uma piada por aqui, um vendedor mais fanfarão que o outro. 

Compartilhar este post

Link para o post

É, tomara que o preço seja nesses milhões especulados aí, assim não fico nem em dúvida sobre comprar. Tou fora.

Editado por Beto Paz & Amor

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, ITA_ disse:

Parece que a Kabum colocou o valor no cadastro do produto, mas depois tirou o link, da para ter uma ideia do que nos espera esse lançamento ai. 

O Lord Eternal aprova esse preço!

lord-eternal.jpg

content_pic.jpg?w=610?1386167222

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

Faltou no anuncio da Kabum a opção " Não avise-me quando chegar! " . Por falar nisso, a Kabum continua com aquela putaria de apenas um pente de memoria ram por pedido? Já faz uns bons anos que não compro nada por lá.

Os lançamentos desses consoles vai ser uma piada por aqui, um vendedor mais fanfarão que o outro. 

Não, tiraram isso aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Kabum tá anunciando um sorteio pro primeiro PS5 deles, tem que se cadastrar e aceitar receber spam pra entrar. :D 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só aparecer mais uma noticia ruim para o lado do XseX, com a Pringles também dando com a língua nos dentes e, colocando o preço do XseX na casa dos $600 Trumps. Que me aparece um site caixista (Xboxygen) na França, dizendo que tem uma fonte que diz que o PS5 também vai ser $600. Essas coincidências sempre acontecem com uma velocidade e frequência, que fico até na duvida se é proposital. Para balancear a "Console War", como o Dusk Golem tentou tomar para si a responsabilidade de fazer. :lolmor: Será!? 

Rumor: PS5 Price Revealed

looks like PS5's pricing information may have been revealed for Sony by a new report. The report comes way of French website Xboxygen who claims the digital-only PS5 will run at $500 while the standard PS5 will cost $600.

https://comicbook.com/gaming/news/ps5-playstation-5-price-cost-rumor/ 

O link no artigo original da Comicbook não leva a lugar nenhum :lol:, mas para quem tiver interesse, esta aqui o link do site e provavelmente do artigo em questão:

http://www.xboxygen.com/

http://www.xboxygen.com/News/34425-Prix-de-la-PS5-a-599EUR-499EUR-pour-la-Digital-Edition-et-sortie-apres-la-Series-X-selon-nos 

Compartilhar este post

Link para o post

Se não tivesse dado todo aquele rolo com o ator, podiam mesmo trazer o personagem Kevin Butler de volta. Comerciais do PS3 eram muito bacanas de ver na época.

Compartilhar este post

Link para o post

PlayStation Launches New PS5 Game Pages on Official Website

Next-gen

As pointed out on ResetEra, these newly formatted pages have only just been added. Not every game has one yet, but the likes of Assassin's Creed Valhalla, Godfall, Resident Evil Village, and Yakuza: Like a Dragon all boast pages featuring the new format. The bottom line here is that playstation.com appears to be getting an overhaul in preparation for the PS5.

https://www.pushsquare.com/news/2020/09/playstation_launches_new_ps5_game_pages_on_official_website

PS5 Might be Compatible With PSP and PS Vita, As Per Recently Published Patent

Both handheld devices have been mentioned in a patent filed by Sony

The PS5 is going to launch with plenty of shiny new accessories that will leverage its new hardware capabilities, but it’s also possible that the console will also be compatible with some older PlayStation hardware. A patent filed by Sony back in February that was published in August (spotted by GameRant) suggests that the upcoming console could be compatible with both of Sony’s handheld gaming systems, the PSP and the PS Vita.

The patent goes over compaibility with accessories, and in an illustration (which you can see below), shows various accessories, ranging from a PSVR headset and the PlayStation camera to a mouse and a keyboard to a regular old controller to, notably enough, both the PSP and the PS Vita. Both handhelds are also explicitly mentioned in the patent.

It’s possible that Remote Play will return with the PS5, which would explain why it might be compatible with the PS Vita- though the PSP, with only one analog nub and no touch screen and rear touchpad, has much fewer control input options than the PS Vita, so its inclusion is particularly interesting, and raises plenty of questions.

Of course, as is the case with any patent, there’s no guarantees that this will materialize as anything tangible, and it might just be a case of Sony protecting its ideas and technology. Either way, we’ll keep you updated should we learn anything new, so stay tuned.

ps5-psp-ps-vita.jpg

https://gamingbolt.com/ps5-might-be-compatible-with-psp-and-ps-vita-as-per-recently-published-patent

Estão rolando umas viagens alucinadamente selvagens sobre essa patente no Era, Reddit e outras mídias web afora. Delírios sobre retro do Ps5 com os portáteis PS Vita e PSP e Remote play dos jogos do PS5. Essa porra não pegou nem quando esses portáteis estavam vivos, imagina agora na vala.:lolmor: Mas o remote play poderia até ser, para alguns dos jogos do PS4 na retro (a unica realmente confirmada até o momento) que possuírem a funcionalidade. Mas não vejo muita utilidade a essa altura do campeonato.    

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..