Ir para conteúdo
DanDan

Bem vindo a nova era.... Playstation 5 - preço 499 dolares

Posts Recomendados

Acho que devido ao fiasco do evento da MS seguraram os anúncios novos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esperado né, acho que só do PS 2 para o PS3 os controles eram  compatíveis, do PS1, para o PS2 na grande maioria dos jogos não funcionava e do PS3 para o 4 também não rolava.

Para jogos do PS4 no PS5 o Dualshock 4 vai ser compatível sim.

Editado por hoel

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, hoel disse:

Esperado né, acho que só do PS 2 para o PS3 os controles eram  compatíveis, do PS1, para o PS2 na grande maioria dos jogos não funcionava e do PS3 para o 4 também não rolava.

Para jogos do PS4 no PS5 o Dualshock 4 vai ser compatível sim.

Eram compatíveis PS1/PS2, no PS3 mudou a tecnologia (wireless principalmente).

O controle novo do pS5 não parece possuir funções que tornem o DS4 obsoleto, então acho mancada da Sony.

Compartilhar este post

Link para o post

Atitude para incentivar os devs a usarem os gimmicks do DS5 em seus jogos já que toda sua base terá que usá-los e claro, ganhar grana senão todo mundo iria apenas comprar o DS4 para player 2 ou para substituir um eventual defeito. Vi que os periféricos vão funcionar mas não vi a mesma notícia sobre os jogos do Ps5. Eles vão funcionar também limitados ao PS4?

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Cecil disse:

Eram compatíveis PS1/PS2, no PS3 mudou a tecnologia (wireless principalmente).

O controle novo do pS5 não parece possuir funções que tornem o DS4 obsoleto, então acho mancada da Sony.

Do PS1, não funcionava em quase nenhum jogo do PS2, porque o 2 tinha os trigger sensíveis o 1 não

do PS3, já era wireless não funciona no PS4, pelo menos não originalmente.

Editado por hoel

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Evan / Phalk disse:

Não sei, tô sentindo uns vibes de arrogância da Sony ultimamente...

Sempre foi uma empresa extremamente arrogante. Mas a menos que ela repita o shitstorm do launch do PS3, ninguém vai ligar pra essas coisinhas pequenas. Ainda mais sem concorrência, e entregando no departamento de jogos, que é o que importa pra maioria.

Editado por Rare

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não fui surpreendido com essa notícia, mas tenho a impressão que as pessoas estão com expectativas "pro consumers" muito altas por conta dos movimentos recentes da MS, então os jogadores de Playstation ficam com aquele gosto amargo na boca a cada notícia "conservadora".

Ainda acho que vai continuar acontecendo, assim como a Sony não abriu mão de vender DualSense, ela também vai continuar investindo na PSNow como um serviço secundário, vai continuar cobrando pela PS+, não vai oferecer backwards compatible de todo o seu legado e a preços acessíveis etc etc.

A Sony não vai fazer o que a MS tá fazendo simplesmente porque não precisa. No PS3, quando precisou, também abriu as pernas de todos os jeitos pra recuperar parte de sua base. Se o PS5 flopar aí sim poderemos ver mudanças, mas nessa eu tô com o Rare, sem uma cagada nível PS3 ela não vai perder muito território na próxima gen, pelo menos nos primeiros anos, enquanto a "guerra" de hardware continuar.

Editado por Lockhart

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, GrayFox disse:

ganhar grana senão todo mundo iria apenas comprar o DS4 para player 2 ou para substituir um eventual defeito.

Se esse fosse o problema era fácil resolver, era só tornar o DualSense compatível com o PS4 e parar a produção do DS4.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Soul Reaver disse:

Eu esperava gameplay de jogos como o Demon's Souls e o Spider-Man.

Fica para a próxima.

Eles chegaram a dar uma janela pro próximo direct do PS5? Achei que ia ser em Agosto mesmo.

3 horas atrás, Cecil disse:

tb achei, será que vai rolar outro rumblegate como foi com o controle sixaxis do PS3 que a Sony disse que rumble era tecnologia ultrapassada pra tentar justificar a falta dele nos controles, tomou tanta crítica que depois botou o rabo entre as pernas e lançou o dualshock 3 com rumble e giroscópio hahahaha

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Cyco disse:

Eles chegaram a dar uma janela pro próximo direct do PS5? Achei que ia ser em Agosto mesmo.

Acho que não. Vai ter esse direct quinta agora, mas não é exclusivo do PS5 e não vai ter jogos first party, aparentemente.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Evan / Phalk disse:

Se esse fosse o problema era fácil resolver, era só tornar o DualSense compatível com o PS4 e parar a produção do DS4.

Mais fácil ganhar com o, a essa altura barato de fabricar, DS4 para donos do Ps4 ( e talvez saudosistas que queiram jogar a retro no controle original ) e ganhar com quem precisa do DS5 no Ps5.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Soul Reaver disse:

Acho que não. Vai ter esse direct quinta agora, mas não é exclusivo do PS5 e não vai ter jogos first party, aparentemente.

acabaram de postar, eles pretendem fazer algum anúncio esse mês ainda mas não confirmaram, devem estar esperando pra ver o que a Microsoft vai fazer lol

Compartilhar este post

Link para o post

a SOny nao vai passar uma mensagem que seus jogos de ps5 sao mais do mesmo, sendo que o marketing esta focado nas funcionalidades do controle, 

ja deve ter uns 4 anuncious no MINIMO que diz que aproveita recursos do ps5

melhor aproveitar os features dessa vez mais que antigamente, entao esquece esse denominador mais baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Preço 399 / 499 e Silent Hill novo no State of Play

Para enterrar de vez o series X

Voce ouviu aqui primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkk, esses preços não acredito e Silent Hill é muito nicho né? 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Evan / Phalk disse:

Se a Sony for esperta lança um drive  de disco bluray USB pra versão digital custando 100 dólares depois

Tava pensando nisso esses dias: botar um drive externo de bluray pra preparar terreno pra um futuro all digital faz todo sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim drive para versão digital?

Pra que gente, temos que matar essa porra de midia fisica logo.

Meu PS4 só usou o leitor dele com 1 unico jogo, o Knack, porque veio no bundle

Depois tudo digital

Compartilhar este post

Link para o post

hoel ja pensou se o digital for 300 dolares, vai todo mundo nele, acho que aqui do br vai

Compartilhar este post

Link para o post

Mídia física ainda representa a maioria das vendas. E tem suas vantagens, tipo poder trocar ou emprestar. 

Dito isso, dos quarenta jogos que tenho no PS4 (sem contar os da Plus) só sete comprei mídia física. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..