Ir para conteúdo
DanDan

Bem vindo a nova era.... Playstation 5 - preço 499 dolares

Posts Recomendados

5 minutos atrás, qqt disse:

REMASTER DE DEMON'S SOULS SÓ ME LEMBRA UMA COISA

Não tá escrito o que esse jogo vai fazer bombar canais dedicados a series "soulsborne" no Youtube como o canal do Vaati. Se ainda tiver mesmo o Remaster de Bloodborne a anunciar para PC e PS5, a coisa vai mesmo dar uma engrossada para o lado da MS.

Compartilhar este post

Link para o post

Os únicos exclusivos de fato são os que tiveram Playstation Studios antes.

Os outros são console timed exclusives, como o da Square, ou multi.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Beto Paz & Amor disse:

Você tá considerando multi os que tem Playstation Exclusive, Rare?

Todos os que não são IPs da Sony e exceto o jogo da Square também. Mas esse meu texto tem 2 horas de vida e já tá desafasado pelo jeito, vi que tem zunzun que a Sony comprou timed exclusive dos jogos da Bethesda.

Depois vou ler as impressões do pessoal aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que DS seja de fato um remake, enfiar pelos menos umas mudanças Quality of Life e tal. Por mais que ele tenha sido um jogo a frente do seu tempo e tenha estabelecido a porra de um gênero, o jogo tem coisas que não fazem o menor sentido, que só servem pra vc ZOAR NOOBS.

Como por exemplo, os World Tendencies, que o jogo não fala nada, vc não entende caralhas de como ele funciona e afeta o jogo absurdamente.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Soul Reaver disse:

Os únicos exclusivos de fato são os que tiveram Playstation Studios antes.

Os outros são console timed exclusives, como o da Square, ou multi.

Tem mais algum timed além do da Square e dos da Bethesda? 

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Dustin Nova disse:

NEXT GEN é ps5switch2 mesmo.

Se a Nintendo tomar vergonha na cara e fazer jus aos seus jogos que são incomparáveis, lançando um console com pelo menos 8TFlops, eu iria cego num switch 2 junto do ps5. Mas isso é sonho pra quem acredita que o dólar vai baixar e ainda mais tem que esperar 1 ou 2 anos do lançamento pra poder comprar sem vender a casa e o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos videos separados do canal oficial no YouTube aparece a descrição sempre "Playstation Console exclusive" "Playstation Exclusive" ao final. Foi algo que não reparei na apresentação ao vivo. 

Pra mim console exclusive é o mesmo que exclusive, já que não jogo PC. Pelo menos console exclusive a maioria é.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Marcelo Roffer disse:

Gostei bastante do estilo do Little Devil Inside desde quando foi mostrado muito tempo atrás. Ainda bem que não virou vaporware.

ia postar esse trailer agora, quando mostraram o teaser ha um tempão atrás eu já fiquei 👀 legal ver que continua tão interessante quanto naquela época. O gameplay parece que mistura um lance meio adventure Another World/Inside like com momentos de combate real time. Muito me interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Project Athia da Square parece entrar no mesmo esquema de exclusividade de FFVII Remake. A Sony está dando uma graninha para ajudar no projeto em troca da exclusividade nos consoles. Deve sair mais tarde no PC no maximo.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, qqt disse:

Não dá nem pra falar nada do da Square. É um tech demo :lolmor:

de fato, e esse nome "Project alguma coisa" tem todo jeito de que vai virar vaporware e nunca ser lançado. Ou vão mudar de nome pra Final Fantasy XVI em algum momento pra não perder muito dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

57241227-dd23-46e8-94ee-47aea7f9bd8d.jpg]

6 minutos atrás, Rare disse:

Tem mais algum timed além do da Square e dos da Bethesda? 

Godfall e alguns dos indie mostrados, como aquele Kena.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Cyco disse:

de fato, e esse nome "Project alguma coisa" tem todo jeito de que vai virar vaporware e nunca ser lançado.

Ainda mais quando apareceu "Luminous Production" :lolmor:. Já me deu um cagaço na hora e eu pensei: "não faz isso comigo não, não me venham com essas porras, agora que vocês pareciam estar querendo tomar jeito Square...me ajuda ai..." No fim vou te falar que fiquei até menos apreensivo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Project Athia da Square parece exatamente a mesma coisa daquele tech demo Agni's Philosophy. Inclusive lembra tb a mesma estrutura da tech demo do Unreal Engine 5. Zero fé, como tudo da empresa hj em dia.

Do que eu vi, eu só gostei mesmo do novo Horizon, de Gran Turismo 7 e do Little Devil Inside. Por trailers noto pouquíssima diferença de pulo de geração, mas isso já vem de tempo. Espero que seja mais questão de perfomance e detalhes agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Falei que nao ia ver, para nao ser feito de puta, mas, nao resisti e vi, gostei. Achei o designer do PS5 OK, nem ruim, nem bom ... Aguardando agora o vídeo do canal Detonando Gueek, explicando a porra toda ou Marcelo ^^ ... Assim como todos, curioso do preço em trumps, aqui, nem quero saber kkkkkkkk ... Quando eu puder algum, já terá um PS5 Pro e XBSX Ultimate :lolmor: 

Ps: saiu vídeo novo sobre Ps5 no D.G !!

Compartilhar este post

Link para o post

A chibata tar tocando lá na Insomniac, dois jogos de destaque como o Ratchet e o Spider Man. Pelo fato de o Ratchet estar num estágio mais avançado, creio que o homem aranha não passou de trailer de divulgação.

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Strife disse:

Esse Project Athia da Square parece exatamente a mesma coisa daquele tech demo Agni's Philosophy. Inclusive lembra tb a mesma estrutura da tech demo do Unreal Engine 5. Zero fé, como tudo da empresa hj em dia.

Foi a mesma coisa que me veio a mente. Isso ai pra mim é tech demo e nao jogo

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, Strife disse:

Por trailers noto pouquíssima diferença de pulo de geração, mas isso já vem de tempo. Espero que seja mais questão de perfomance e detalhes agora.

hahaha se me entregarem 4K/60 fixos eu já me dou por satisfeito

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Cecil disse:

A chibata tar tocando lá na Insomniac, dois jogos de destaque como o Ratchet e o Spider Man. Pelo fato de o Ratchet estar num estágio mais avançado, creio que o homem aranha não passou de trailer de divulgação.

O Spider-Man sai no final de 2020. No lançamento do PS5, talvez.

Está com cara de que vai ser um Spider-Man 1.5, considerando o prazo de desenvolvimento.

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Soul Reaver disse:

Exclusivos: Spider-Man, Ratchet, Returnal, Destruction AllStars, Sackboy A Big Adventure, GT7, Demon's Souls, Horizon,

Timed console exclusives (PC simultâneo): Project Athia, Stray, Oddworld Soulstorm, Kena, GhostWire: Tokyo, JETT: The Far Shore, Godfall, Solar Ash, DEATHLOOP, Little Devil Inside, Bugsnax

Multi: Resident Evil, Pragmata, Hitman III

Informação dos vídeos avulsos no canal do PS: https://www.youtube.com/user/PlayStation/videos

Ótimo esclarecimento. Estranho a Sony não ser mais transparente, é um bom lineup de exclusividades, mesmo com tantos timeds. Decepcionante a Bethesda ceder a esse tipo de prática, ainda mais com jogos, plural, já anunciados. Vai ter shitstorm nível Rise of the Tomb Raider? Claro que não. Mas os jogos menores, acho super natural, é sempre uma ajuda bem vinda pra esses estúdios.  

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, NandoMK disse:

Falei que nao ia ver, para nao ser feito de puta, mas, nao resisti e vi, gostei. Achei o designer do PS5 OK, nem ruim, nem bom ... Aguardando agora o vídeo do canal Detonando Gueek, explicando a porra toda ou Marcelo ^^ ... Assim como todos, curioso do preço em trumps, aqui, nem quero saber kkkkkkkk ... Quando eu puder algum, já terá um PS5 Pro e XBSX Ultimate :lolmor: 

Infelizmente não tem muito o que dizer no momento, Astaroth. Apareceram os acessórios como o novo "headset Pulse 3D" ( lembra que eu te falei que isso era praticamente certeza !?) para aproveitar melhor o 3D Tempst Audio. Esse modelo mostrado eu aposto que é o "gold" ou "silver", quando mostrarem a versão "Platinum", pode esperar um preço imoral cobrado nele.

Se você reparar bem o PS5 AD, deve na verdade ter sido a ideia de concepção original para o console, pois apesar de ainda parecer um circulador de ar, está com um design bem mais harmonioso por conta da simetria, do que a versão com o drive. Que diga- se de passagem e olhando melhor agora, pelo espaço que parece ocupar no console, deve estar usando um drive de "merda" dos mais baratos possível, tipo aqueles que vinham no Nintendo Wii e WiiU. Isso vai dar o que falar no futuro em questão de problemas (espero estar errado), mas quando não cagam na entrada (com botões touch de Power e Eject), cagam na saída (drive de discos), mas a manutenção dessa parte até que vai ser razoavelmente tranquila.

O modelo digital eles vão precisar de uma boa estratégia para fazer colar. Ou vai ser o modelo mais barato, ou vai ser o modelo com mais espaço de armazenamento interno já de fabrica. E caso haja um modelo com armazenamento maior, seja ele qual modelo for, não deve ser 2TB. Pois se me lembro bem, o Mark Cerny disse que o tamanho escolhido de 825GB não foi só para ajudar a baratear o custo do console para o consumidor final, ou algo aleatório, mas foi planejado para trabalhar em harmonia e com o máximo de eficiência possível com as 12 vias de acesso projetadas para comunicação entre ele e o resto do conjunto.

Por conta disso, eu acredito (especulo) que em armazenamentos maiores veremos números estranhos, múltiplos de 825GB, algo como 1,7 TB (1,650 TB), 2,5TB (2,475 TB) e por ai vai. É só uma avaliação bem superficial, mas conforme forem mostrando mais sobre o aparelho eu vou fazendo atualizações de minhas conjecturas sobre.

Enquanto isso fica ai com uns cents do Gotikozzy também:

28 minutos atrás, Cecil disse:

Eu não disse que foi para isso que a Sony pegou a Insomniac. Quando a Sony viu que tinham potencial com o que entregaram em Spider Man, e o Ratchet novo estava sendo deixado de lado para fazerem jogos para outros, eles foram lá e fizeram o que deviam. De quebra ainda abocanharam a IP "Sunset Overdrive" para caso for preciso, esfregar um novo jogo na cara da MS. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..