Ir para conteúdo
DanDan

Bem vindo a nova era.... Playstation 5 - preço 499 dolares

Posts Recomendados

Achei feio pra caralho.

Sobre os jogos, o que mais me chamou atenção foi aquele meio dark souls do tim burton, carisma puro.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Cecil disse:

Olha, eu tou achando que não hein... O console é todo arredondado, não parece ter como colocar na horizontal, ao menos sem algum suporte extra.

É uma cagada monumental entao lol...

Trm muitos moveis que o cara tem que botar o VG na horizontal... Mas vai ver se isso é mais uma viadagem brasileiro, gringo nao ligar pra essas merdas mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

quantos jogos foram exibidos? eu perdi a conta lá pela metade

aquele videozinho do GTA5 no começo eu teria dispensado

1 minuto atrás, qqt disse:

No final da apresentação, deu pra ver ele na horizontal:

Sem-t-tulo.jpg

nem tinha reparado tb

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o certo acabou consoles pra mim  gráficos imundos zero fator wow caras parecia jogos de ps4 360 muda quase nada imbecis cheio de jogo genérico de mundo aberto e tiro que decepção caras dou 6 achei o zelda genérico o jogo mais interessante ali,console achei bonito parece o phantom hass 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, qqt disse:

Sem-t-tulo.jpg

ja to vendo ele decolando na minha mesa como no jogo que parecia o interstellar

Compartilhar este post

Link para o post

O design é um fail total. Bordas exageradas, entradas de ar pra juntar pó e pelo design não existe maneira de deixar ele na horizontal, LOL.

PS1 e PS4 continuam sendo os mais bonitos.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Porcanjo disse:

É uma cagada monumental entao lol...

Trm muitos moveis que o cara tem que botar o VG na horizontal... Mas vai ver se isso é mais uma viadagem brasileiro, gringo nao ligar pra essas merdas mesmo.

MASTER SWORD postou a foto

Na horizontal fica melhor, ou menos ruim lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, não tinha visto o suporte dele na horizontal. Mas como vai encaixar aquela merda ali? PQP

Compartilhar este post

Link para o post

Conferência forte

1h de jogo jogo jogo e mais jogo

O Jogo do ratchet deu para ver pqp loading não exisite, você pula de um universo para outros instantaneamente 

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, qqt disse:

Sem-t-tulo.jpg

Menos mal, se vier o suporte junto. 

Achei o design arrojado d+, daqui uns anos vai ficar datado, mas até lá sai um slim mais sóbrio. Mas achei bonito o contraste do preto, azul e branco, na se tiver uma versão inteira preta seria a minha escolha.

Sobre os jogos, muita tranqueira mas com bastante coisas legais:

- Demons Souls

- Resident Evil VIII

- Spiderman Miles Morales

- Gran Turismo 7

- Horizon Zero Dawn

- Jogo da Square

- Jogo que parece ser do Kojima, maluquice do carario

- Aquele shooter meio terror espacial ( é esse do cara que escreveu Dead Space?)

- Ratchet and Clank

Só espero q o Demons não seja muito colorido, gosto tanto daquele "clima" do original. 

Compartilhar este post

Link para o post

Achei a conferência ótima. Faltou só meu Silent Hill. 

Bom volume de jogos, muitas IPs novas interessantes e uma boa meia dúzia de figurões nunca vistos. 

Senti falta de data dos jogos (poucos tinham) e o preço.

Ratchet o mais bonito, esse sim senti feel next-gen. 

Claro, tinha uns jogos vagabundos tipo aquele do robô que 3DS roda com efeitinhos on/off. 

Mas em geral muito bom. Adeus décimo terceiro. Preciso trocar minha TV.

Devo esperar uns meses para comprar porque além do dólar do gênio da Economia Paulo Guedes, costumam inflacionar no começo. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também curti bastante até pelo volume de jogos e muitos dele mostrando a jogabilidade ( aquele da menininha pelo FABLE like é bem belo especialmente quando mostra a cidade ).
Quanto ao design também achei blé. Mas realmente é algo que nunca me incomodou em VGs. Só acharia interessante uma versão preta. E o controle parece estar muito bom quero ver o que vão fazer com esse rumble dinâmico.

GrayFox

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo do Astro Bot vai vir pre-loaded no console como demonstração das funcionalidades do controle. Boa ideia.

"Astro and his crew lead you on a magical introduction through PS5 in this fun platformer that comes pre-loaded on PS5. Explore four worlds, each based on PS5’s console components. Each area showcases innovative gameplay that taps into the new features of the PS5's DualSense wireless controller. Astro's Playroom is coming to PlayStation 5."

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

qual o preço vocês chutam? tô achando que a versão blu-ray vai ser 599 e a digital 499, aqui no Brasil claro que vão cobrar um rim e um olho.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nota zero 

Nintendo wins 

• Gostar 3

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Cyco disse:

qual o preço vocês chutam? tô achando que a versão blu-ray vai ser 599 e a digital 499, aqui no Brasil claro que vão cobrar um rim e um olho.

Acho quem um Rim só não vai dar não 🤣

mas acho que você tá certo nos preços, ótima sacada do digital, no PS4 só joguei digital, vou nele com certeza 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, hoel disse:

mas acho que você tá certo nos preços, ótima sacada do digital, no PS4 só joguei digital, vou nele com certeza 

o ruim de não ter a opção de discos é que dá pra comprar uns jogos usados ou ponta de estoque bem barato, mas já faz tempo que eu só tenho comprado digital e também rolam promoções toda hora, o Spiderman do PS4 por exemplo peguei bem barato num dos sales.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Console feio pra caralho. Mas vou estar onde estiver Horizon, Demons Souls, GoW e Spider Man com Miles Morales.

No mais, quando mostraram "Pragmata", a primeira coisa que me veio a cabeça não foram os jogos do Kojima, mas sim as animações das coletâneas do Katsuhiro Otomo e do filme do Mamoru Oshii:

Magnect Rose em "Memories" , Farewell to Weapons em "Short Peace" e Tenshi no Tamago. A sensação que tive foi a de estar vendo uma mistura de tudo que foi mostrado nessas obras virando um jogo. A quantidade de detalhes e mecanismos daquele "space suit" me lembrou na hora das paradas do Otomo. 

Memories.jpg

kHaFxywQiWg2EvAA9dTlf5rc2WY0KCUjMDPHyUd3                 Short-Peace-2013.jpg

Não só a parte visual com character design e ambientação lembram as obras, mas com certeza até as premissas do enredo devem ser muito parecidas.  Já anotei aqui e estou esperando para ver qual vai ser...

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Cyco disse:

o ruim de não ter a opção de discos é que dá pra comprar uns jogos usados ou ponta de estoque bem barato, mas já faz tempo que eu só tenho comprado digital e também rolam promoções toda hora, o Spiderman do PS4 por exemplo peguei bem barato num dos sales.

E tem mais, quero ver como vai ficar a questão da retro com o PS4, para quem tiver discos e resolver mesmo assim pegar o "PS5 All Digital". Certamente devem finalmente desenvolver um sistema de autenticação que permita registrar na sua conta os "jogos físicos" que você possui por meio do drive do próprio  PS4 e depois baixa-los no PS5. Quero ver qual vai ser a solução adotada, uma vez que já foi confirmada a retro ao menos com o PS4. Ou se vão deixar a ver navios quem resolver pegar o PS5 AD e tiver mídia física do PS4. 

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Marcelo Roffer disse:

E tem mais, quero ver como vai ficar a questão da retro com o PS4, para quem tiver discos e resolver mesmo assim pegar o "PS5 All Digital". Certamente devem finalmente desenvolver um sistema de autenticação que permita registrar na sua conta os "jogos físicos" que você possui por meio do drive do próprio  PS4 e depois baixa-los no PS5. Quero ver qual vai ser a solução adotada, uma vez que já foi confirmada a retro ao menos com o PS4. Ou se vão deixar a ver navios quem resolver pegar o PS5 AD e tiver mídia física do PS4. 

Esqueça!

jogo físico do PS4 no ps5 digital não vai rolar.

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Cyco disse:

Eu chuto 549 e 499.

VG horroroso, mas o evento foi bacana.

Pretendo comprar quando sair Horizon 2, que trailer maravilhoso .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..