Ir para conteúdo
DanDan

Bem vindo a nova era.... Playstation 5 - preço 499 dolares

Posts Recomendados

Ferrou, Fall Guys gratuito e em especial não pede serviço por assinatura, o que me desinteressava no jogo. Tô jogando algumas coisas com bastante qualidade mas tenho fraco por mini-games, achei o jogo sensacional.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

Empolgou muito nao aqui

Na linha de Odin Shere, to esperando Sword of the Vagrant para os consoles. Haviam anunciado para junho e até agora NADA.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Assinei a Deluxe por 62 dias para testar

me pareceu ter muito jogo bom. Só tenho o ps4

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

12 minutos atrás, Cyco disse:

Plus essential julho

Crash 4

Dark Pictures Anthology: Man of Medan

Arcadeggedon

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sou tão fã desses serviços pq não consigo jogar nem metade do q eu já tenho. Mas assinei o deluxe mesmo assim. Pq é mto bom testar os jogos tb pra saber se tu tem interesse de comprar pra coleção.

Exemplo. The Surge 2. Eu zerei esse jogo no Gamepass no XFAT há anos e adorei. Achei incrível. Mas jamais compraria. Daí fui testar no PS5 e achei o jogo lindo. Mto superior ao q eu tinha jogado. Imagem mais limpa, fps mais fluído. Enfim, provavelmente vou comprar depois pq eu não vou ter tempo de jogar neste ínterim q ele ficar na assinatura.

Sem falar q tem meia dúzia de jogos ali tipo Returnal que já pagam a assinatura. Eu tenho mto jogo no PS5. Muito mesmo. Mas ainda assim, até pra mim, vale. 

Tô fazendo assim. Jogo sempre dois jogos ao mesmo tempo. Um q é meu e outro do serviço. Atualmente estou jogando Diablo 2, q é meu, e Returnal. Depois vou pegar Guardiões da Galáxia q parece excelente. Depois Assassins Creed Valhala. etc etc. E pronto, só aí já valeu a assinatura. 

Compartilhar este post

Link para o post

Deluxe sensacional 

baixei:

Detroit

Until Down

Spider Men

Death Stranding

Final Fantasy XV Royal

Incrível 

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
12 horas atrás, hoel disse:

Deluxe sensacional 

baixei:

Detroit

Until Down

Spider Men

Death Stranding

Final Fantasy XV Royal

Incrível 

Vc não já tem PS5, hoel? Achei que já tinha… mas provavelmente ainda não… porque a maioria desses jogos são dados de graça na PSN Plus Collection quando você adquire o PS5.

Mas essa PSN Plus Collection é só pra queima adquire o PS5 mesmo. Pra quem tá no PS4 ter esses jogos no pacote “Deluxe” faz mais sentido.

Editado por Seth Angel
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não, to com meu PS4 antigão firme e forte, video game, mais estável que já tive 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
Em 25/06/2022 em 19:42, Bram disse:

Empolgou muito nao aqui

Na linha de Odin Shere, to esperando Sword of the Vagrant para os consoles. Haviam anunciado para junho e até agora NADA.

Bram procure o Bladed Fury (caso ainda não tenha jogado...) que também tem uma arte muito parecida com os jogos da Vanillaware. Não sei quem está responsável pelo port do The Vagrant para consoles mas, a O.T.K Games está trabalhando em um novo jogo, o Detained: Too Good for School / PROJECT: I.S.S (IRRESPONSIBLE SCHOOLGIRL SIMULATOR). Já postei sobre ele antes lá no Biribas.

Tem demo disponível no Steam: https://store.steampowered.com/app/1394650/Detained_Too_Good_for_School/

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..