Ir para conteúdo
DanDan

Bem vindo a nova era.... Playstation 5 - preço 499 dolares

Posts Recomendados

(editado)

Chapatos, estou com algumas dúvidas, que gostaria de saná-las.

Estou maturando a ideia de pegar um PS5, tenho algumas mídias físicas, que pretendo manter se o Ps5 rodar, ele roda? A outra corresponde a questão de alguns bugs, erros, problemas, etc, que apresentam em todo começo de geração, normal, adquirindo um PS45 hoje, como eles estão? Outra coisa, eh óbvio que não preciso de uma nova, mais não custa perguntar, minha conta atual ativa com PSN Plus, funciona no Ps5, juntamente com a Plus ativa né?

Ps: desde já agradeço demais, quem puder responder a este noob, muito obg.

Editado por NandoMK

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, NandoMK disse:

Chapatos, estou com algumas dúvidas, que gostaria de saná-las.

Estou maturando a ideia de pegar um PS5, tenho algumas mídias físicas, que pretendo manter se o Ps5 rodar, ele roda? A outra corresponde a questão de alguns bugs, erros, problemas, etc, que apresentam em todo começo de geração, normal, adquirindo um PS45 hoje, como eles estão? Outra coisa, eh óbvio que não preciso de uma nova, mais não custa perguntar, minha conta atual ativa com PSN Plus, funciona no Ps5, juntamente com a Plus ativa né?

Ps: desde já agradeço demais, quem puder responder a este noob, muito obg.

Midia de PS4?  Se for, roda sim.

Sua conta vai funcionar normal no PS5.

Os maiores problemas que vejo na atual gen sao relacionados aos controles, console msm, acho que ta bem tranquilo.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obg chapa, as mídias são de Ps4 sim, esqueci de mencionar kkkkk, obgdão chapa.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Furi’s Free PS5-Only Upgrade and DLC Upsets Xbox Players

furi-ps5.jpg

The recently-announced Furi PS5 upgrade took many by surprise considering the game is nearly six years old but for Xbox players, the real surprise was missing out on the free next-gen upgrade and DLC that other platforms are set to receive. Such was the backlash that developer The Game Bakers took to Twitter to address the complaints, revealing that Furi “never captured a lot of attention on Xbox” :lolmor:(...só mais um dos vários) and for a small studio with financial and time constraints, platforms had to prioritized.

Furi PS5 upgrade comes with One More Fight DLC for free

If you were subscribed to PS Plus in 2016, you might want to check your library as chances are, you downloaded Furi. The boss-rush action game was part of the service’s July 2016 lineup. Not only will you be able to get the next-gen upgrade for free, you’ll also receive a free update that includes all paid and free content that came with One More Fight DLC as well as all the improvements made since release (Invincible Mode, Furier Speedrun, Alternate controls, etc.).

If you want to experience the game from a new angle and don’t mind forking out $7, then you can grab the new Onnamusha DLC that gives you an alternate main character to play with. Onnamusha Rider comes with her own combat skills. Like the next-gen upgrade and free content update, Onnamusha will skip Xbox platforms.

https://www.playstationlifestyle.net/2022/05/08/free-furi-ps5-only-upgrade-dlc/

Compartilhar este post

Link para o post

Me decepcionei bastante com a lista inicial de jogos clássicos do tier Deluxe. E tô inconformado com o fato de eles colocarem jogos remasterizados nesse tier mais alto. São jogos comuns de PS4 e eram pra estar no tier Extra, aliás, vários estão, ou seja, zero critério. Esse tier Deluxe parece mais um "puxadinho" esquisito.

O catálogo do tier Extra tá incrível, mas não é pra mim, pois já joguei e terminei a esmagadora maioria desses jogos.

Por enquanto vou continuar com o meu humilde tier Essential. Conforme o catálogo dos jogos clássicos aumentar, posso acabar fazendo o upgrade no futuro.

Uma ótima notícia: se eventualmente a Sony lançar algum jogo clássico de PSone ou PSP que a pessoa já comprou nos consoles antigos, vai conseguir baixar e jogar nos consoles modernos sem precisar pagar outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
26 minutos atrás, Lockhart disse:

Uma ótima notícia: se eventualmente a Sony lançar algum jogo clássico de PSone ou PSP que a pessoa já comprou nos consoles antigos, vai conseguir baixar e jogar nos consoles modernos sem precisar pagar outra vez.

Isso é ótimo, o que me deixa com um pequeno ranço é que isso deveria ser o esperado, né?  :lol: Meio foda comemorarmos por algo que deveria ser padrão, mas em se tratando de Sony sempre fica essa dúvida já que eles fizeram uma zona enorme com o catálogo de clássicos. Tenho alguns que comprei na época do PS3 que gostaria muito de ter acesso, espero que isso não mude mais de agora em diante.

Mas sim, pra quem se interessa por esses jogos melhor esperar pra ver como vai ficar a atualização do catálogo ao longo dos meses antes de fazer upgrade na assinatura, não tem nenhum jogo online que me interessa por enquanto então não vou renovar a assinatura da PSN, e estou ainda tentando jogar o catálogo do Gamepass no PC, mal consigo dar conta dos que já tem ali então acho desperdício pagar os dois.

Editado por Cyco
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Deluxe não faz nem sentido assinar, lista fraca demais. E eu esperando pelo menos o catálogo da loja do PS3....

Compartilhar este post

Link para o post

O Deluxe nem faz sentido mesmo, talvez só um mês para experimentar aqueles jogos menos conhecidos da PS Studios tipo o Rain, Siren e Puppeteer.

Mas por outro lado o tier Extra de cara é atraente.

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Chapatos, eu esqueci de perguntar ali em cima, gostaria de saber se vale apena, quando eu comprar meu Ps5 (estou juntando grana ainda), adquirir junto uma garantia estendida do mesmo?

Irei comprar pelo site da Amazon, isso eh certo, mas, no passado lia muita coisa falando mal de garantia estendida na hora acioná-la.

Então, eh bom pegar uma garantia estendida pela Amazon? Janeiro 

Muoto obg desde ja, abs.

Obs: pretendo comprar direto da Amazon e entregue por eles tbm, por isso minha dúvida da garantia estendida deles, grato.

Editado por NandoMK

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

ops, tb era fake hahahaha

era o bloodborne remaster, Seth? acho que muita gente caiu 😂

Editado por Cyco
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Cyco disse:

ops, tb era fake hahahaha

era o bloodborne remaster, Seth? acho que muita gente caiu 😂

Hahahaha. Não, era uma jornalista Japonesa postando sobre o State of Play do dia 2 de Junho

Tá tendo muita lista fake das coisas que irão aparecer nesse evento por aí 

Compartilhar este post

Link para o post

12 live-service games, $300m PC sales, "aggressive" mobile strategy: PlayStation lays out its plans

https://www.gamesindustry.biz/articles/2022-05-26-12-live-service-games-usd300m-pc-sales-aggressive-mobile-strategy-playstation-lays-out-its-plans

Atrasados nas questões de live services e mobile mas era o rumo natural do mercado.

Boa notícia para PC gamers, receberão cada vez mais ports.

widen_920x0.jpg

On the IP front, Sony is to increase its investment in new IP. When looking at PlayStations Studios investment by IP type, existing IP currently represents 77% of said investment, versus 23% for new IP.

For FY22, PlayStation estimates new IP to rise to 34% of all IP investment, with hopes to reach a 50/50 split between new and existing IP by FY 2025.

Isso pode ser bom se o grosso das IPs novas não forem tudo GaaS.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver, mas eles já tentaram várias vezes entrar nesse ramo online multiplayer e todos fracassaram, só as IPs single se mantiveram. Não duvido que o grosso do GAAS vai vir da Bungie e mobile, ou seja, pouco mudará. Agora, eles compraram o estúdio da Raimunda que está trabalhando em uma nova IP gaas então pelo menos uma já se sabe.

52 minutos atrás, Seth Angel disse:

Hahahaha. Não, era uma jornalista Japonesa postando sobre o State of Play do dia 2 de Junho

Tá tendo muita lista fake das coisas que irão aparecer nesse evento por aí 

esse próximo state of play eles já confirmaram que vai ser só third party e PSVR, melhor não gerar expectativas

Compartilhar este post

Link para o post

Vários estúdios da Sony estão desenvolvendo projetos multiplayer, incluindo Naughty Dog, Insomniac e Guerrilla. Resta saber se vão ser jogos completos ou modos complementares, estilo o do Ghost of Tsushima.

Se vai ser sucesso eu não sei, mas dessa vez a Sony parece mais séria no investimento em jogos multiplayer. Inclusive a Bungie vai ajudar a criar o "Live Services Center of Excellence" para dar suporte aos jogos gaas da empresa.

0026.jpg

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

pra mim a melhor chance da Sony nessa empreitada é algo nos moldes do Genshin Impact, unindo a experiência dos estúdios deles com jogos single/open world + esse modelo online/gaas pode vir alguma coisa bem bacana sem falar que é um dos jogos mais lucrativos da PSN e ainda não tem muita concorrência, Genshin tem vários pontos fracos que podem ser explorados e melhorados. Agora, não vejo muito sentido neles tentarem mais um online shooter, ainda mais que agora vão ter o Destiny preenchendo esse nicho.

edit: lembrei que a Naughty Dog tá trabalhando em um multiplayer baseado no Last of Us 2 faz tempo, mas não ficaria surpreso se esse modo tivesse sido alterado pra um jogo stand alone a essa altura, provavelmente algo meio open world survival como tá na moda.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Joguinho lindo, sensacional! Ótima oportunidade para quem não jogou anteriormente no PC ou Xbox. 

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

pra quem quiser ver o state of play de hoje inteiro, achei muito bom, começa aos 14:20

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal gostou desse state of play eu vi aqui pela manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém esperava nada e acabou surpreendendo, ahahah.

Poderia ter outro focado só nos jogos first party agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve rolar um quando o God of War estiver pronto pra dar a data de lançamento, mas desconfio que eles não vão ter mais nada pra esse ano. 

Depois reparei que o Stray vai ser free no lançamento pra quem é assinante da PS+ Extra e Premium. 

Compartilhar este post

Link para o post

Dos novos só gostei de Eternights. Achei que era expansão de Horizon 2 e aí me aparece VR mongol tsc

PS5 tá muito fraco. Eu já sabia que não seria grande coisa, peguei neste semestre porque tava com receio do PS4 pifar, caso contrário teria continuado com aquele se era pra jogar as mesmas coisas. De jogo exclusivo só quis jogar Demon's Souls até agora e mesmo assim poderia ter vivido sem visto que já tinha jogado no PS3.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..