Ir para conteúdo
DanDan

Bem vindo a nova era.... Playstation 5 - preço 499 dolares

Posts Recomendados

Pela capa achei que esse Planet Coaster fosse jogo de montanha russa. Lembrei desse aqui de PS1, dos primeiros que joguei no console:

https://youtu.be/Lop2bkYjLj0

Arcadão total.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se entendi direito mas essa edição goty do Spiderman vendida em promo pela psn por 70 conto não vem com DLC.

Já a Ultimate do Morales, o 1 vem com tudo. Então não vejo lógica em pegar o primeiro sozinho. se for mesmo isso.

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Cyco disse:

teve uma demo no PS5 já e eu vi meu amigo transmitindo, é um jogo de ação da Tecmo/Koei, parece até divertido pra ser honesto mas sim, tudo é super cafona

5a1b94ee8548fa3391124c09f9eab6dc6838b8ef

depois desse LIXO

e certo que vai ter o favelapass da SONY para as pessoas pagarem mais

Compartilhar este post

Link para o post

Que drama, é um mês mais fraco da plus como já foram vários antes.

E eu jogaria esse planet coaster, pena que é só pro PS5, vai pra biblioteca. Gosto desses jogos de gerenciamento, peguei o Cities Skylines na plus e joguei muito, isso que já tinha jogado um monte no PC anos antes.

O Tiny Tina é aquele spin off do Borderlands que foi anunciado? Ou esse da plus é outra coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, Cyco disse:

O Tiny Tina é aquele spin off do Borderlands que foi anunciado? Ou esse da plus é outra coisa?

Não é o jogo novo, não. Esse é um dos grandes lançamentos mainstream do ano.

O da Plus é um antigo DLC do Borderlands 2 que virou stand-alone há pouco tempo. A Epic Store já deu o jogo, aliás. É uma mera publicidade pro jogo novo. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Caralho, mera publicidade. Me desanimou agora. Achei q fosse bom.

Mas vejam só. Tem nota mto boa no Metacritic e dizem q rebde 10 horas.

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Beto Paz & Amor disse:

Sony podia enfiar os jogos desse mês no cu que não faria diferença alguma. 

+1 chapa sensato como sempre. Esse coaster aí talvez tenha apelo com a companheira, pelo menos. Mas nossa, tá foda ver o Gamepass de um lado e Plus do outro, dar pena. Esperando Roffer chegar para passar pano "SONY JA TEM SERVIÇO EQUIVALENTE"

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Postei no lugar errado como apaga sou noob

Editado por Kenshin Br

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Gamepass vai ficar mais interessante pra mim quando esses estúdios que a MS está comprando agora produzirem títulos exclusivos. Quando eu pagava no Xbox usava mais pra jogo indie, mas jogo indie quando é bom faço questão de pagar. É um baita serviço, mas comparar com a Plus num mês ruim é meio descabido. A Plus nos últimos anos deu tanta coisa foda. Pro meu perfil é um serviço mto kais vantajoso do que Gamepass. 

Tanto q tenho mto receio que esse Spartacus acabe com a Plus. O q seria uma bosta. A não ser que a Sony coloque tds os exclusivos lá, como jogo de PS5 tá custando 300 reais, pode ser q compense.

Não sou Nintendista q tem prazer em rasgar dinheiro. Tá mto abusivo esse preço de jogos de PS5.

Editado por £ink
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal está comparando alhos com bugalhos.

Tem que comparar a Plus com a Xbox Live Gold, que são serviços que oferecem o online + jogos mensalmente.

O Gamepass é outra coisa, o PS Now é algo parecido mas ainda não é uma comparação ideal.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

PSNOW tinha a questão de ser por streaming. Mas se não me engano os jogos de PS4 são baixados né. O q diferencia um do outro é o know how nas parcerias, pq a MS consegue trazer mto mais. Mas é a mesma coisa. Spartacus seria apenas outro nome. Ainda maos se continuar com essa merda de streaming.

Eu não vejo problema da pessoa comparar assinaturas, Gamepass e Plus, mesmo sendo diferente. Se a comparação for pessoal, tipo o q é melhor pra mim. Até pq uma coisa influencia diretamente na outra.

Gamepass matou a Gold. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

já faz um tempo que o PSnow tb permite baixar jogos além do streaming, mas eles não tem a coisa dos lançamentos simultâneos dos first party que é o grande chamariz do Gamepass e não faço idéia se esse novo serviço vai oferecer isso, o maior lucro de venda de jogos é sempre na janela de lançamento, não sei se a Sony pode se dar ao luxo de ignorar essas vendas.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a retro da PSNow é só por streaming.

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
Em 27/01/2022 em 16:46, dobbin disse:

Mas nossa, tá foda ver o Gamepass de um lado e Plus do outro, dar pena. Esperando Roffer chegar para passar pano "SONY JA TEM SERVIÇO EQUIVALENTE"

Para de falar besteira dobbin. Não é passar pano, é uma "infeliz realidade" (só para você pelo visto) que os outros jogadores perceberam e preferem desde o inicio. Se a realidade não te agrada ai já é outra historia. É por conta de serviços como PS Plus e PSNow lá fora que o GamePass não vai para frente nem no próprio Xbox. A maioria prefere assinar a PSNow e jogar os jogos da Sony no PC a 720P ou a Plus no PS do que os jogos que geralmente são adicionados (e retirados posteriormente) ao Gamepass. Mas assim como te disse daquela vez vou repetir: " Não assino nenhum desses serviço para alugar jogos nem jogar online...".

Aquela vez que te mostrei a similaridade já existente entre os dois serviços não estava advogando para você assinar nenhuma dessas merdas seja da Sony ou MS, mas pelo jeito para você se alguém apontar que tem algo igual ou "maior" (maior variedade no caso da PS Now. E estou falando meramente de números, se a qualidade e estilos dos jogos oferecidos te agrada ou não é questão de gosto) na concorrência do Gamepass é "passar pano". Você sabe fazer contas? Na PSNow são mais de 800 jogos (incluindo jogos da EA, UBI, Bethesda etc...) contra mais de 400 no GamePass. 800 é maior que 400, isso é um FATO e por isso preferem a Plus e Now ao Gamepass. 

Em 27/01/2022 em 22:25, £ink disse:

É um baita serviço, mas comparar com a Plus num mês ruim é meio descabido. A Plus nos últimos anos deu tanta coisa foda. Pro meu perfil é um serviço mto kais vantajoso do que Gamepass. 

Para o dobbin é valido. Jogos como FFVII "Remilk", God of War, Uncharted 4, TLoU 2 e outros são tudo de dar pena perto de meses do GamePass onde foram adicionados por exemplo jogos como Iam a Fish, Peggle 2 e etc... Na cabeça dele todo mundo que tem preferido ter disponíveis 800 jogos da PS Now aos 400 do Gamepass está "passando pano" para Sony.

18 horas atrás, £ink disse:

Acho que a retro da PSNow é só por streaming.

Se não me engano só os jogos de PS3. Eu havia colocado um link de uma lista da IGN em um outro post onde listavam os jogos de sistemas antigos da sony que podiam ser baixados e jogados localmente no PS4/PS5.  

Editado por Marcelo Roffer
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
Em 27/01/2022 em 20:48, Beto Paz & Amor disse:

Favelapass 🤪

Heresia !

DanDan disse que o termo correto usado é Mendigopass...

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

O monstro chega na sexta. E enquanto Horizon tb não chega (23 de fev) vou aproveitar pra jogar The Sims.) em 60fps. hahahahaha.

Mas falando sério, tem tanto jogo de PS4 q eu quero rejogar q sinceramente não vou comprar outro jogo de PS5 tão cedo. Talvez Elden Ring. E boa parte deles, como FF VII q recebeu o upgrade gratuito, eu tenho pela Plus. Por isso q digo q apesar do Gamepass ser um puta serviço, as vezes dependendo do perfil do jogador, uma assinatura com jogos vitalícios pode ser mais vantajosa.

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, £ink disse:

Por isso q digo q apesar de ser um puta serviço, as vezes dependendo do perfil do jogador, uma assinatura com jogos vitalícios pode ser mais vantajosa.

Será que se eu disser que os jogos de thirds tem tempo de permanência no serviço e são retirados do GamePass é "passar pano" para a PS Plus e Now? :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/01/2022 em 15:31, £ink disse:

E boa parte deles, como FF VII q recebeu o upgrade gratuito, eu tenho pela Plus. 

Não tava sabendo disso, a princípio quem ganhou pela Plus não tinha acesso ao update grátis mas vi agora que em Dezembro liberaram. Boa. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

É algo específico, mas não deixa de ser curioso ver um jogo first party da Sony saindo para o Switch e novamente para o Xbox.

FKSU0DRVEAMUbyt?format=jpg&name=large

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

O IMPERIO CONTRA ATACA

MAS NÃO MUITO. QUENTINHO DO FORNO

Sony buying Bungie for $3.6 billion

Destiny studio will remain multiplatform, able "to self-publish and reach players wherever they choose to play"

https://www.gamesindustry.biz/articles/2022-01-31-sony-buying-bungie-for-usd3-6-billion

EXIGO MYTH E MYTH 2 REMAKE

Editado por psg1
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Bungie vale isso tudo? Metade do preço pago pela Zenimax inteira e vai continuar multiplataforma.

Eu realmente não entendo porra nenhuma desse mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter pego no desespero por conta da aquisição da AKB, com o preço lá no céu. E tudo indica que foi uma aquisição de proteção, pra não ter o risco de perder mais um FPS GaaS nessa onda de consolidação. 

De qualquer forma, uma merda ver mais uma aquisição, mas esperançoso com essa ideia de independência dos estúdios maiores, ainda mais vindo da Sony, que tem a cabeça bem mais quadrada pra esse tipo de coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a Sony vai investir pesado em Live Service e no futuro do Playstation não atrelado a uma plataforma apenas. Não muito diferente da estratégia da MS, pelo visto.

"Bungie’s successful track record in multi-format publishing and live game services will assist us in realizing our ambitions to take PlayStation beyond the console and increase our potential audience. They will remain independent and multi-platform, will enjoy creative freedom, and their track record in developing massively successful franchises in the sci-fi shooter genre will be highly complementary to SIE’s own IP portfolio.    

This is a strategic step towards continuing to evolve the gaming experiences that we build. Bungie’s expertise in delivering a world-class service approach and long-term community engagement is extremely compelling and will support the development of several future live services titles from PlayStation Studios. Equally, we see the exceptional skills that PlayStation Studios possess offers the potential to enhance Bungie’s existing and future IP portfolio."

https://www.sie.com/en/blog/bungie-to-join-the-playstation-family/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..