Ir para conteúdo
DanDan

Bem vindo a nova era.... Playstation 5 - preço 499 dolares

Posts Recomendados

Mas o que realmente interessa

Fidelity Mode: 4K 30 FPS - Performance Mode: 60 FPS mode - Performance+ Mode: 1080p 120 FPS

Esse modo 60 FPS vai ser pelo menos 2K?

Pq se vier com 1080p60fps vou mandar tnc

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Seth Angel disse:

Com muita sorte talvez sim. :lolmor:

Só vem....contanto que não seja alguma porra de multiplayer online, claro.

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Muito provavelmente tudo rodando ainda melhor na versão de PC, assim como aconteceu com Days Gone (e também deve acontecer com UNcharted)... 

PCness Awaits!  PC STATION :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

A Nintendo já teria metido um strike no canal dos caras e mandado a carta com ameaça de processo. :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta, o copo vai sempre estar "meio vazio".  

Quem ainda não tem e achou caro, procure e compre ambas as versões físicas do PS4 (já são ótimas) a troco de pinga nos grandes varejistas ou Mercado Livre/cinza, ou segurem ai a bucha das "maravilhas do futuro da distribuição digital".

PAY HAS NO LIMITS  :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Soul Reaver disse:

Alguém com PS5 ou Xbox Series testou a tech demo jogável do Matrix feita na Unreal Engine 5?

Estão dizendo que é um showcase next-gen, apesar de rodar a 30fps com quedas. :lolmor:

The Matrix Awakens is an unmissable next-gen showcase

Baixei no Series X, mas só vou conseguir testar à noite.

Se ninguém comentar nada até lá, posto impressões mais tarde. 

Compartilhar este post

Link para o post

Testei no PS5. Não fiquei impressionado não. É legal de ver a criação do jogo pela ótica do desenvolvedor e pra pessoas extremamente graficistas de um modo geral.

Mas questão de beleza e apresentação, essa tech demo toma um pau de cross-gens remasterizados de mundo aberto como Ghost of Tsushima DC e Death Stranding DC.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/12/2021 em 12:05, Seth Angel disse:

Mas o que realmente interessa

Pq se vier com 1080p60fps vou mandar tnc

obvio 

1800 se bobear

4k dinamico

agora se for qualidade batman pc iron galaxy pode dar ruim

Compartilhar este post

Link para o post

Testei a tech demo do Matrix e concordo com o Seth Angel, não sai impressionado. 

Assim, talvez seja o produto mais fotorrealista do mercado de joguinhos, mas a parte muito impressionante é inteira scriptada. Quando a demo te solta no mundo aberto você se depara com um produto muito cru e sem vida. Talvez quem manje dos paranaues técnicos vai ficar de queixo caído, eu achei tudo muito sem graça.

Apesar das observações críticas, dá pra ver o potencial da engine e eu acredito que os consoles atuais têm capacidade pra fazer ainda mais e sem sofrer tanto com a performance (a da demo é bem inconsistente).

Compartilhar este post

Link para o post

uma descrição detalhada do que tá acontecendo na demo, eu só vi vídeos de youtube do negócio e achei muito foda, eu acho super interessante essas novas tecnologias então devo ser o público alvo disso.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tecnicamente falando deve ser algo de outro mundo. Eu não me impressionei por ser leigo. A tech demo foca 100% no fotorrealismo e é um tipo de gráfico que não chama muito a minha atenção. Mas o potencial é gigante e fico imaginando um mundo fantástico feito nessa engine.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/12/2021 em 22:05, Lockhart disse:

Testei a tech demo do Matrix e concordo com o Seth Angel, não sai impressionado. 

Assim, talvez seja o produto mais fotorrealista do mercado de joguinhos, mas a parte muito impressionante é inteira scriptada. Quando a demo te solta no mundo aberto você se depara com um produto muito cru e sem vida. Talvez quem manje dos paranaues técnicos vai ficar de queixo caído, eu achei tudo muito sem graça.

Apesar das observações críticas, dá pra ver o potencial da engine e eu acredito que os consoles atuais têm capacidade pra fazer ainda mais e sem sofrer tanto com a performance (a da demo é bem inconsistente).

O que eu acho legal de Tech Demos como essa é que você passa a valorizar ainda mais a Direção de Arte dos jogos. Esse tech demo provavelmente deve ser o Supra-Sumo da renderização de objetos distantes, ao fundo do cenário. Quase não tem transição, e, quando tem, é muito natural. O nível de detalhe dos objetos distantes é incrível. Mas isso não quer dizer que é necessariamente algo bonito de se ver. É meio monótono e você se acostuma muito rapidamente. Um jogo sem renderização tão incrível assim mas com uma direção de arte MUITO boa facilmente compensaria esse gap geracional graficista pra essa tech demo, como de fato tá acontecendo com vários jogos cross-gen.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Techdemo é para isso mesmo. Algo meio "sem vida" só para mostrar as tecnologias e escolheram um tema perfeito para isso já que nos filmes as cidades de Matrix parecem assim: Algo meio artificial para passar a impressão de um mundo renderizado. Mas realmente de impressionar não impressiona tanto assim. Esses dias estava jogando Spiderman Miles Morales que é um crossgen e acho que fiquei mais impressionado com os MÚSCULOS do Miranha contraindo e expandindo quando rasteja nos dutos de vento que nesse demo.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, GrayFox disse:

Mas Techdemo é para isso mesmo. Algo meio "sem vida" só para mostrar as tecnologias 

Não sei se concordo com isso muito, não. Aquele tech demo à la Lara Croft no começo da “next gen” pareceu bem mais bonito, bem feito e executado que esse do Matrix. E, ao contrário do Matrix, aquele eu achei verdadeiramente bonito e com vida.

Olho pra essa tech demo e consigo facilmente vislumbrar um Horizon 3 no fim da gen rodando liso nesse patamar.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Seth Angel disse:

Não sei se concordo com isso muito, não. Aquele tech demo à la Lara Croft no começo da “next gen” pareceu bem mais bonito, bem feito e executado que esse do Matrix. E, ao contrário do Matrix, aquele eu achei verdadeiramente bonito e com vida.

Olho pra essa tech demo e consigo facilmente vislumbrar um Horizon 3 no fim da gen rodando liso nesse patamar.

Mas esse chegou a ser jogável? 

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Realmente, jogável, não. Mas o conceito do que é jogável do tech demo do Matrix é bastante relativo. Você só aperta botão na hora que é pedido e está livre pra andar pelo cenário. Não há inimigos, objetivos, missões, etc

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Seth Angel disse:

Não. Realmente, jogável, não. Mas o conceito do que é jogável do tech demo do Matrix é bastante relativo. Você só aperta botão na hora que é pedido e está livre pra andar pelo cenário. Não há inimigos, objetivos, missões, etc

Mas não é algo "dirigido" e quase que on rails como os vídeos apresentados antes. Só a liberdade que você tem na cidade de Matrix já é algo bem complexo de fazer. Difícil manter o wow daquelas demos assim.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/12/2021 em 18:33, Seth Angel disse:

Esse tech demo provavelmente deve ser o Supra-Sumo da renderização de objetos distantes, ao fundo do cenário. Quase não tem transição, e, quando tem, é muito natural. O nível de detalhe dos objetos distantes é incrível. Mas isso não quer dizer que é necessariamente algo bonito de se ver. 

Sim, o aspecto mais impressionante da U5 é esse sistema novo deles (esqueci o nome) que controla o LOD de geometria, permitindo vc ter objetos com uma quantidade absurda de polígonos a curta distância e o pop in de objetos distantes é quase imperceptível mesmo dirigindo o carro pela cidade rapidamente, no vídeo do Digital Foundry o cara dá zoom em uns objetos e dá pra ver até os parafusos super detalhados. Considerando isso ainda com ray tracing, 4K e o caralho é impressionante que os consoles ainda conseguem manter um framerate no mínimo jogável.

ah, e olha quem voltou da cumba

anunciando pra 2022, Ps4/5 e Steam, será que agora vai? :lolmor: 

não sei se é apenas umas câmeras diferentes por causa do trailer e talz, me deu a impressão que o gameplay mudou bastante mas ainda me parece bacana, quero jogar.

Editado por Cyco
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas, alguém aí resume pra mim os prós e os contras do PS5 online com o PS5  mídia física? Sou leigo. Não estou pensando em comprar agora, um familiar deve comprar em breve.

Gracto.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Seth Angel disse:

Parece que vazou PERSONA 5 STRIKERS na Plus pra Janeiro / 2022

caralho.

Se for verdade, muito bom!!

O cara que vazou é o mesmo que acertou vários vazamentos anteriores, então é praticamente certo.

ACHO MTO BOM

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, ocubo disse:

Chapas, alguém aí resume pra mim os prós e os contras do PS5 online com o PS5  mídia física? Sou leigo. Não estou pensando em comprar agora, um familiar deve comprar em breve.

Gracto.

UÉ, UM TEM DISCO E OUTRO NÃO, ANIMAL.

:lolmor:

Falando sério, a versão sem disco, obviamente, não tem leitor de disco pra usar mídia física, é mais barata (400 ou 500 reais, senão me engano) e considero mais belo, já que ele não tem aquela barriga do leitor.

A versão com disco vc paga mais caro pra poder usar o leitor. Aí vc tem que levar em conta os seguintes fatores

- Um console digital é mais prático, mas normalmente mídias físicas costumam ser mais baratas.

- Vc tá abrindo mão de comprar ou vender jogos usados, inclusive de jogos de PS4, pro bem ou pro mal.

Eu particularmente não gosto de um modelo digital em um ambiente fechado como o dos consoles (ao contrário dos vários marketplaces no PC) ou um modelo a la game pass. Então comprei um modelo com disco mesmo.

Mas a diferença é basicamente essa, já que os modelos são idênticos em todos os outros sentidos.

Editado por qqt
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   1 membro online

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..