Ir para conteúdo
DanDan

Bem vindo a nova era.... Playstation 5 - preço 499 dolares

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Marcelo Roffer disse:

video-game-bloodborne-art-silk-print-pos

Levantar uma dessas já é jogar sujo e brincar com coisa seria, negocio para estragar a amizade. Não me venha dar uma de Jeff Scrubb a essas alturas do campeonato Colin.

Eu aceito mas só acredito vendo trailer com gameplay mermão. 

Dib3-laXUAIML9v.jpg

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Coincidência ver esse zunzum de Sly Cooper, agora mesmo há poucos dias fui conferir se saiu alguma coletânea pro PS4. Pena que não. Quando sair pro PS5 vou pegar com vigor. Tive a coleção no PS3 mas só zerei o primeiro, quero muito jogar os outros.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Xiubaca disse:

Coincidência ver esse zunzum de Sly Cooper, agora mesmo há poucos dias fui conferir se saiu alguma coletânea pro PS4. Pena que não. Quando sair pro PS5 vou pegar com vigor. Tive a coleção no PS3 mas só zerei o primeiro, quero muito jogar os outros.

Também estou no aguardo. Não é o melhor no estilo mas, esse tipo de jogo faz falta assim como Psychonauts. Caso você não tenha visto vou deixar aqui a opinião de Lulu sobre o caso, isso quando o rumor surgiu pela primeira vez ainda lá no inicio de agosto:

" franquia chata para caralho

nao da

quem joga com esse hipopotamo retardado rosa?

so uma pessoa tem esse nivel de mal gosto aqui do forum que defende esses tipo de bichinhos

Rarefana "  - LolLu

Mais uma franquia que não dá de bucha como Gex, convenhamos. :lolmor:

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

• Social (activity) Feed

Basicamente tão arrumando tudo que eu reclamei naquele post de crítica pouco depois de ter recebido o PS5 e dar por falta de uma porrada de coisa que tinha no PS4 já quase 1 ano depois do launch.

Pra depois virem alucards dizer "nossa, não tem nada a ver isso. Eu nem gosto disso"... como se o EU dele fosse representativo do mercado inteiro.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tipo de coisa sempre vai ter melhoria independente de você chorar ou não. 

Sempre evoluíram as UI

Sempre

Não prova nenhum ponto seu

Já o vrr e absolutamente necessário 

1440p e 0,0001% que joga console em monitor mas e uma boa adição .

Só que o que acontece com os jogos que rodam acima na sua maioria ? Oversampling ? 

Desperdício

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

Também estou no aguardo. Não é o melhor no estilo mas, esse tipo de jogo faz falta assim como Psychonauts. Caso você não tenha visto vou deixar aqui a opinião de Lulu sobre o caso, isso quando o rumor surgiu pela primeira vez ainda lá no inicio de agosto:

" franquia chata para caralho

nao da

quem joga com esse hipopotamo retardado rosa?

so uma pessoa tem esse nivel de mal gosto aqui do forum que defende esses tipo de bichinhos

Rarefana "  - LolLu

Mais uma franquia que não dá de bucha como Gex, convenhamos. :lolmor:

Xiubaca hypa esse esterco de slycooper

Pelo amor , não gastem mão de obra nesse hipopótamo rosa vai tomar no cu 

Faz casal com os bichinhos amiguinhos do diddy Kong que o rarefana ama lá no ddk racing

Meme vômito

Compartilhar este post

Link para o post

Doente mental do caralho. "Sempre vai ter" mas não tinha, né animal? E aí quando reclamava que não tinha tava errado também, né? Não fode, boçal. 

Editado por Seth Angel
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sony Introduces Game Trials, Try PS5 Games for a Limited Time

Play them for free

ps5-game-trials.original.jpg

Sony has sent out a wave of emails that introduces a new feature for PlayStation 5 owners called Game Trials. Starting today, the firm is giving PS5 owners the chance to download certain first-party titles and try them out free of charge for a limited time. The first two games available are Death Stranding Director's Cut and Sackboy: A Big Adventure.

The fine print within the email explains that in order to activate a Game Trial, you'll need to head on over to the PS Store and select the Trial option that's labelled as free. Death Stranding Director's Cut will offer six hours of playtime while Sackboy: A Big Adventure has a five-hour Trial. The timer starts as soon as you trigger the download, so make sure you've got some time to spare otherwise you'll have wasted the opportunity. Accounts are limited to one Game Trial of each game. Since Game Trials are limited to PS5 titles, the PS4 version of Sackboy: A Big Adventure doesn't qualify for this free test.

Your progress, save data, and Trophies will all carry over into the full game should you choose to buy either title after the Game Trial expires. The Game Trials for Death Stranding Director's Cut and Sackboy: A Big Adventure are available until midnight on 28th October 2021.

Will you be taking either of these two games for a spin through this opportunity?

https://www.pushsquare.com/news/2021/10/sony-introduces-game-trials-try-ps5-games-for-a-limited-time

AMD Expects PS5 & Xbox Series X Chip Shortages To Ease In Second Half Of 2022

PS5-1-768x442.jpg

AMD boss Lisa Su expects that the chip shortage currently plaguing the PS5 and Xbox Series X is likely to continue until the second half of 2022.

Su made the comments at California’s Code Conference earlier today, where she anticipates that chip supplies will be “likely tight” during the first half of next year, but expect things to ease up as the second half of 2022 rolls around, when the efforts of new manufacturing plants are felt.

" It might take, you know, 18 to 24 months to put on a new plant, and in some cases even longer than that. These investments were started perhaps a year ago."

A shortage of chips has resulted in fewer PS5 and Xbox Series X consoles being manufactured, resulting in severe stock shortages following initial launch numbers sold out. Even today, some 10 months after their release, both consoles are still not readily available in retailers around the globe.

Retailers including GAME and GameStop have managed to restock console supplies sporadically throughout the year, but these were quickly depleted after massive queues formed online.

The PS5 launched in November 2020 in the US, UK, Europe, and other major territories.

https://www.psu.com/news/amd-expects-ps5-xbox-series-x-chip-shortages-to-ease-in-seconds-half-of-2022/

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Diga-se de passagem, a disponibilização de um serviço como esse tornaria obsoleta a disponibilização de demos, o que é bom.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

O foda é que, só é possível baixar uma vez por console e o tempo de uso é limitado. Eu ainda prefiro uma demo disponível indeterminadamente (mesmo que eu vá deletar posteriormente a escolha continua sendo a meu critério...), mesmo que seja um corte muito restrito do jogo. 

Mas esse sistema ai será bom se for adotado por algumas empresas que nunca disponibilizam demos de seus jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Seth Angel disse:

Doente mental do caralho. "Sempre vai ter" mas não tinha, né animal? E aí quando reclamava que não tinha tava errado também, né? Não fode, boçal. 

Animal , reformulações mesmo que vc não tivesse de mimimi por algo tão banal , iam acontecer vc acha que reformular isso cada semana ? 

Sempre há o que mudar e melhorar , as vezes melhorar significa para uma parcela qdo TB pode desagradar outra, x360 passou várias assim

Apenas não e tão signicante qto vc faZ creer, se enxerga 

Diferente de vrr que e algo super recorrente de reclamação facilmente debatido fóruns afora.

Tanto que não só eu achou frescura demais

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Alucard disse:

Animal , reformulações mesmo que vc não tivesse de mimimi por algo tão banal , iam acontecer vc acha que reformular isso cada semana ? 

Sempre há o que mudar e melhorar , as vezes melhorar significa para uma parcela qdo TB pode desagradar outra, x360 passou várias assim

Apenas não e tão signicante qto vc faZ creer, se enxerga 

Diferente de vrr que e algo super recorrente de reclamação facilmente debatido fóruns afora.

Tanto que não só eu achou frescura demais

sua anta do caralho, se você acha que um feature do VG faz falta, você tem todo direito de ir lá e reclamar. Tô falando algo de você reclamando de VRR? Não. Agora, eu reclamei de social feed e outras coisas que já existiam até no PS4, sim, e que não estavam presentes no PS5. Foda-se se essas coisas iriam vir depois, no momento que eu reclamei - quase 1 ano depois do lançamento, elas não estavam lá. Você respondeu: “quem precisa disso? só quero jogar”, na sua ignorância de sempre, achando que o mundo se restringe à sua exclusiva opinião de analfabeto funcional com tendência sociopata. Vai tomar no meio do se cu gigante. Pra uma pessoa que não tem amigos como você, social feed é irrelevante mesmo, otário.

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkk tá bom se acalme... 

Vc que quis lacrar " olha lá eu tava certo , Sony concorda comigo " 

Social feed em consoles  sinônimo de amigos kkk

Isso e tão era 360  

Bota a party para jogar online. E pronto só precisa disso , necessidade  nojenta de tudo ganhar atributo de rede social.

Nem aqui pessoas que se falam a 20 anos nego consegue fazer uma party última vez e única foi sonci racing dando o jogo de graça a uns 10 anos atrás 

O assunto já tinha morrido

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Seth Angel disse:

Diga-se de passagem, a disponibilização de um serviço como esse tornaria obsoleta a disponibilização de demos, o que é bom.

Achei mt pouco tempo, uma bosta. Kd meu gamepass Sony, trabalhe

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, dobbin disse:

Achei mt pouco tempo, uma bosta. Kd meu gamepass Sony, trabalhe

FA8vbKMVgAU3RdI?format=jpg&name=large   FA8vbKWUUA0gkIW?format=jpg&name=900x900

FA8vbKWVkAM8DCA?format=jpg&name=large   FA3ra2UWQAcfajR?format=jpg&name=large

Tá aqui dobbin, são mais de 800 jogos na PS Now contra pouco mais de 400 do GamePass. Possui inclusive os jogos da Bethesda como Doom e Fallout.

Se não me engano (não sei o preço atual do EA Acess no PS),  mesmo se assinar somando ao EA Acess um ano de serviço sai mais barato que um ano de GamePass ( não contando as falcatruas de renovação por 5 Bozos, trial de Pringles e Trident, claro). Os jogos de PS4 disponíveis no serviço podem ser baixados diretamente no PS4/PS5. Só usa streaming para eles se quiser, a obrigatoriedade se limita aos jogos de PS3 e outros sistemas da Sony disponíveis no serviço.  

O serviço não está disponível no Brasil ainda (outro dia o banner traduzido da PS Now apareceu novamente na PSN HueBR...), mas basta usar uma conta americana (que acredito que qualquer um que teve um PS3 no inicio deve possuir) para assinar e usar aqui do Brasil normalmente. 

Compartilhar este post

Link para o post

PS Now n é nuvem? No Brasa isso aí é realidade em 2030. Now e GP não me parecem equivalentes. GORDO PISCADELLA MANJA SÓ DE MARKET ANALYSIS

Fora que xcloud já tá na frente aqui no BR tb etc. Esses trials aí vergonha "começa a contar a partir do download" vai se foder sony.

Editado por dobbin

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, dobbin disse:

PS Now n é nuvem? No Brasa isso aí é realidade em 2030. Now e GP não são equivalentes. GORDO PISCADELLA MANJA SÓ DE MARKET ANALYSIS

Fora que xcloud já tá na frente aqui no BR tb etc. Esses trials aí vergonha "começa a contar a partir do download" vai se foder sony.

3 minutos atrás, Marcelo Roffer disse:

Os jogos de PS4 disponíveis no serviço podem ser baixados diretamente no PS4/PS5. Só usa streaming para eles se quiser...

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vão montar um estúdio dentro do estúdio? Tudo isso ai deve ser para ajudar no remake desnecessário de TLoU. 

FBFQtf7X0AEBoZd?format=jpg&name=large

FBHRU_lWYAo0Yrh?format=jpg&name=large

FBHRr-dXIAEG-re?format=jpg&name=4096x409

FBHRZ9ZXoAATIM4?format=jpg&name=4096x409

FBFQtf5XsAIrDQC?format=jpg&name=large

FBHRaw-XIAERHR_?format=jpg&name=large

FBFQtf7X0AAB92G?format=jpg&name=large

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

PlayStation will announce ‘a big remake’ this Christmas, musician claims

SINGER-SONGWRITER CLAIMS THEY HAVE RECORDED A THEME FOR AN UNANNOUNCED EXCLUSIVE

FBKI6qdXMCg_bWw?format=jpg&name=medium

PlayStation is set to announce a remake of a “big game” this Christmas, according to a musician who claims to be involved with its soundtrack.

Folk singer Éabha McMahon, who now performs as Ava, told Irish radio station WLR FM’s Lunchbox show on Thursday that she had recorded an Irish language theme for the game, which has yet to be revealed.

“I just recently wrote a song for a PlayStation game with Michael McGlynn,” McMahon said. “That actually happened about a year and a half ago, it was just as the pandemic hit.

“Michael got in touch and just said ‘listen, we’re writing music for a remake of a PlayStation game, and he does that a lot, he’s done a lot of writing for different games that are very well-known but I’m actually not a gamer myself.

“So he said ‘look, it’s an Irish language piece that they’re looking for’, so really what I was involved with was the lyric-writing in the Irish language, and his daughter sang on the track and his wife arranged part of the choral parts, and so did Michael. And he also worked with me on the language side of things, so it was almost like a family effort.

“For ages I wasn’t allowed to really… you don’t know what you’re writing for, it’s kind of undisclosed because they don’t want it to get out. It’s actually going to be announced at Christmas, the name of the game. I have heard of it now and I have been told, [had it] confirmed it is a big game, which is great. So it’s going to be an Irish language piece in the game, which is brilliant.”

It’s possible that the game may be Xenogears, the Square Enix game originally released on PlayStation in 1998.

Yasunori Mitsuda, a composer who worked for the Chrono, Xeno and Shadow Hearts franchises, tweeted a photo last week of McGlynn and his daughter preparing to perform music remotely.

It’s also possible, however, that McGlynn has been involved in numerous projects, and that this tweet is unrelated to the PlayStation remake.

PlayStation has no events planned for Christmas at the time of writing. The only currently known event where such an announcement may be made is the Game Awards 2021, which will be an in-person event this year and will take place on Thursday, December 9.

Michael McGlynn was the founder of Irish choral group Anúna, of which McMahon used to be a member. The group has previously performed pieces for video games, and were featured as the Voices of Hell in Diablo III.

His short film Shadows of the Lowlands was also used by Nintendo to promote Xenoblade Chronicles 2.

PlayStation recently announced it has acquired its big remake studio Bluepoint Games, the studio responsible for the updated versions of Demon’s Souls, Shadow of the Colossus and more.

Its past works also include God of War Collection, Metal Gear Solid HD Collection, Uncharted: The Nathan Drake Collection and Gravity Rush Remastered.

However, speaking to IGN, Bluepoint president Marco Thrush claimed that the studio was aiming to work on original content going forward.

https://www.videogameschronicle.com/news/playstation-will-announce-a-big-remake-this-christmas-musician-claims/

Está na cara que deve ser PaRappa the Rapper. :lolmor: 

The cat is out of the bag box...

Como eu queria ver a cara do Jeff Scrubb e do Destin Legaire no dia desse anuncio. :lolmor:

Bônus:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um para a conta do PS5:

Adivinham qual console está tendo quedas de frame rate abaixo dos 50 fps e screen tearing?  Por isso a MS parou de usar o slogan "O console mais poderoso" e passou para "O Xbox mais poderoso". :lolmor:

:lolmor:

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a lógica dessa diferença de desempenho? O Series X é bem mais poderoso que o PS5. Mas deve ser algo que com o continuar da geração seja cada vez mais resolvido.

De qualquer forma Alan Wake lindimais. Twin Peaks feelings totais. Até animaria o remake senão tivesse rejogado e terminado ele há poucos meses.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..