Ir para conteúdo
DanDan

Bem vindo a nova era.... Playstation 5 - preço 499 dolares

Posts Recomendados

Fiz besteirinha de vagabunda da Sony. Ontem peguei Rift Apart na Atacado Games, semana que vem chega. Hoje peguei Demon's Souls e Miles Morales em loja física. Tou faceiro aqui. 

Preciso comentar sobre Astro's Playroom: que jogo lindo. Que nem tava comentando com Lockhart no Whatsapp, dá pra considerar que é um jogo inteiro, porque é muito redondinho do começo ao fim, tem início e chefe final com coletáveis e outros extras. Música da GPU Jungle é uma coisa linda. Trilha sonora desse jogo dá pau em muita produção grande por aí. Sony tá perdendo dinheiro não soltando um full release dessa franquia. Dá surra de relho em qualquer Sackboy da vida.

Editado por Xiubaca
  • Gostar 4

Compartilhar este post

Link para o post

como  vcs conseguem  jogar jogos  3d ainda? Vcs são doentes .  Porcaria de 3d .  Aliás  indústria  aaa fede . Tinha que acabar  3d .  

Compartilhar este post

Link para o post

Tô aqui impressionado negativamente com esse “upgrade” pro OS do PS5.

Cadê o acesso rápido à pasta de downloads pra ver o que o PS5 tá baixando? Cadê a visualização das atividades dos amigos “trofeu/o que estão jogando/o que começaram a jogar”, enfim o FEED de atividades do PS4

Cadê a possibilidade de agrupar apps em pastas? Não consegui nem mesmo desativar o app do PSNow que não está disponível no Brasil

EDIT: Achei o acesso aos downloads

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Seth Angel disse:

acabou de chegar. tô impressionado que a Amazon sequer cobriu a caixa com papel fosco… tava ali anunciado que era um PS5 pra quem quisesse ver… tudo bem que era transportadora particular, mas mesmo assim cara… 😱

No pior dos males a entregadora testou primeiro que você chapa

:lolmor:

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Xiubaca disse:

Fiz besteirinha de vagabunda da Sony. Ontem peguei Rift Apart na Atacado Games, semana que vem chega. Hoje peguei Demon's Souls e Moles Morales em loja física. Tou faceiro aqui. 

Preciso comentar sobre Astro's Playroom: que jogo lindo. Que nem tava comentando com Lockhart no Whatsapp, dá pra considerar que é um jogo inteiro, porque é muito redondinho do começo ao fim, tem início e chefe final com coletáveis e outros extras. Música da GPU Jungle é uma coisa linda. Trilha sonora desse jogo dá pau em muita produção grande por aí. Sony tá perdendo dinheiro não soltando um full release dessa franquia. Dá surra de relho em qualquer Sackboy da vida.

Gostei bastante de Astro mas você jogou o ultimo sackboy? Cara o jogo é uma delicia, em coop é bem foda. Nao deixe de jogar.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Reirom disse:

como  vcs conseguem  jogar jogos  3d ainda? Vcs são doentes .  Porcaria de 3d .  Aliás  indústria  aaa fede . Tinha que acabar  3d .  

O que é 3D pra vc?

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, ocubo disse:

O que é 3D pra vc?

Jogos 3d Três dimensões. Nunca um jogo 3d devia ser colocado acima de 2d .  Melhores jogos que existem sao 2d facto. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Dustin Nova disse:

Gostei bastante de Astro mas você jogou o ultimo sackboy? Cara o jogo é uma delicia, em coop é bem foda. Nao deixe de jogar.

o Astro só peca por não dar a opção de inverter os Áxis da câmera

Não inverter o axis pra mim é como ser destro e tentar escrever com a mão esquerda. 

EDIT: descobri como… não há opção no menu do jogo mas se você mudar o system config pra deixar default padrão invertido, ele já loga invertido no jogo. Bom demais

Muito carisma do Astro. Tô curtindo

Editado por Seth Angel
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Xiubaca disse:

Fiz besteirinha de vagabunda da Sony. Ontem peguei Rift Apart na Atacado Games, semana que vem chega. Hoje peguei Demon's Souls e Moles Morales em loja física. Tou faceiro aqui. 

o jogo full e o vr

que alias tem trila sonora linda

mas essa que vc citou e otima

em tem a letra dela por ai e bem legal

gosto muito dessa, e ela tem outras versoes dela mesmo dentro do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Passado o hype da chegada do PS5 aqui em casa, fiquei decepcionado com alguns pontos, a maioria deles relacionados à interface do usuário, que, IMO, sofreu downgrade ao invés de upgrade

* Acabaram com a área do feed de atividades (seu e dos seus amigos), o que dava um aspecto bacana de "rede social de games" da PSN. Fiquei bastante surpreso com isso. Eu achava que a SONY iria desenvolver mais esse aspecto, e não acabar com ele. Fiquei completamente sem entender essa decisão. Quero muito que o feed volte nas próximas atualizações.

* Alguns comandos que eram altamente intuitivos no PS4 (como manter o PS Button pressionado pra fechar o jogo) viraram agora processos em que mais cliques (desnecessários) são requeridos.

* A SONY praticamente escondeu a área de troféus dentro da área de perfil do usuário. Pra piorar, substituíram a visualização na vertical, em forma de lista dos troféus, por uma na horizontal, bem menos prática. De fato, ficou tão ruim visualizar os troféus dessa forma, que, quando eu quero conferir o que falta pra pegar num jogo (como estou fazendo com o Astro Playroom agora), é mais fácil eu logar no PS APP no celular pra ver a lista de troféus na vertical, como era no PS4.

* Acabaram com a possibilidade de agrupar os apps da tela principal em pastas. E o que é pior: te proíbem de excluir alguns dos itens da tela principal. Tipo: qual a necessidade de ter o PSNow ali se o serviço sequer está disponível no Brasil. No PS4, eu colocava todos esses apps essenciais que não podiam ser deletados ou que usava muito esporadicamente dentro de uma pasta JUNK.

Por último, notei que, como o controle é maior e mais pesado, eu ando suando mais nas mãos durante os jogos. Não era um problema com o Dualshock 4. Mas de toda forma, o grip é bom dada a aderência na parte traseira do DualSense. Agora, tô jogando Tsushima no PS5 e tô achando que erraram a mão nas tremidas. Tá demais da conta. Vou procurar diminuir isso via software.

Além disso tudo, ainda tive problemas com Transfer de Saves - que deveria ser automático - , uma vez que sou assinante da PSN Plus e com opção habilitada de salvar todos os saves na nuvem - mas não foi tão desse jeito assim. Em alguns jogos, perdi parte do progresso, porque, mesmo tendo ordenado manualmente no PS4 a sincronização dos saves na PSN, ela não foi integral. E como eu fiz um master reset no PS4 pra já deixar ele pronto pra revenda, o que foi perdido, foi perdido... Paciência...

Não foram boas primeiras impressões. Os pontos positivos realmente ficam por conta dos Loadings menores nos jogos. Isso é realmente muito satisfatório. A resolução e os detalhes dos jogos, por exemplo, não me impressionaram tanto assim do pulo do PS4 Pro pro PS5.

Compartilhar este post

Link para o post

E-4sxmJXoAAQ-XR?format=jpg&name=large   E-4sxMiXEAQkDDj?format=jpg&name=large  

E-7A0zVWQAg0DOa?format=jpg&name=large

E_D7ToHUcAM9uf2?format=jpg&name=medium

A Sony cometeu mesmo um erro em abandonar os eventos como a E3 e precisa voltar para eles urgentemente.  

:lolmor:

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Gran Turismo 7's PS5, PS4 Campaign Requires an Online Connection

Bandwidth beggar

gran-turismo-7-ps5-playstation-5-1.original.jpg

Gran Turismo 7’s refreshed single player campaign aims to capture the spirit of old games – in all but one area. As noted in small print on the PlayStation Blog, you’ll need an “Internet connection” in order to enjoy the solo experience, as well as its car collecting GT Café mode and Livery Editor. Presumably this game is going to be quite light if you don’t have your console online.

It’s not massively surprising, of course, because GT Sport was the same – however, that was very much billed as an online game from the outset. Some fans will be wondering why they can’t enjoy the single player campaign without an Internet connection – especially if it operates independently from the multiplayer modes.

Presumably this is something Polyphony Digital will have to discuss in more detail prior to the title’s 4th March release date, because while most people have their consoles connected to the Internet these days, this is rarely a requirement that goes down well among enthusiasts. We’ll keep you updated.

https://www.pushsquare.com/news/2021/09/gran_turismo_7s_ps5_ps4_campaign_requires_an_online_connection

Assim como GodFall e outras porras com essa "politica" de aways on até para aproveitar o single player/campanha, espero que se fodam lindamente com isso. Mas infelizmente não é o que vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

PlayStation’s latest ad could contain a Resident Evil 4 remake nod

THE NEW LIVE-ACTION MARKETING VIDEOS CONTAINS A LOGO FROM THE CAPCOM GAME

resident-evil-4-remake-tease-1024x541.jpg

PlayStation’s latest marketing video contains an Easter Egg that could be referencing the unannounced Resident Evil 4 remake.

As spotted by fans this weekend, Sony Interactive Entertainment’s latest live-action ad contains a symbol used in Resident Evil 4 for the Las Plagas parasite.

Sony often references its first-party franchises in live-action adverts – the latest video also contains a Sly Cooper logo, for example – but the Resident Evil 4 nod is notable as the game is both unannounced and historically not a PlayStation exclusive.

As first reported by VGC last year, the Resident Evil 4 remake has been in development since 2018 led by Osaka-based M-Two, the studio founded by former PlatinumGames head Tatsuya Minami.

More recently, sources told VGC that M-Two had seen its role significantly reduced on the unannounced project and mainline Resident Evil studio Capcom Division 1 brought in to lead a new direction.

2005’s Resident Evil 4 is Capcom’s highest-rated game of all-time, according to review aggregation site Metacritic, with sales totalling 10.4 million copies across various platforms.

The horror instalment is regarded as one of the most influential games of the 2000s, with its off-the-shoulder viewpoint in particular widely adopted by many third-person shooters that followed.

In the 15 years since its release, Resident Evil 4 has been ported and remastered many times, but never fully remade.

2020’s Resident Evil 3 features a number of potential nods to RE4’s remake, including the introduction of Parasite zombies – which appear similar to Resi 4’s Plagas – and at least one sequence similar to the quick time events which featured heavily in the fourth game.

With Capcom Division 1’s involvement, it’s likely that many original Resident Evil 4 team members will be involved in the remake.

https://www.videogameschronicle.com/news/playstations-latest-ad-could-contain-a-resident-evil-4-remake-nod/

Apoiados naquela renovação de registro que aconteceu um tempo atrás (e posts de caras como Imran Khan) está rolando a conversa de que o PlayStation Experience 2021 ainda vai acontecer em Dezembro. Espero que venham com as "Big Guns" (como dizem por ai...) de verdade no próximo evento e não um monte de jogo já anunciado e que já teve até State of Play como aquela porra de Death Loop. Quero anúncios! O que eu já estou cansado de saber que vai sair (e que principalmente teve informações significativas anteriormente) não me interessa nesses eventos grandes.  

Será que esses filhosdasputas não notam os números de "meros anúncios" (:lolmor:) como GoW Ragnarok, Spider 2 e Wolverine?  

Compartilhar este post

Link para o post

Star Wars: Knights Of The Old Republic Remake Being Published By Sony On PS5, Is Collaborating On Its Development

StarWarsKnightsOfTheOldRepublicRemake-1-

Speaking on the PlayStation Blog, Sony’s marketing chief Eric Lempel confirmed that the format holder is publishing the upcoming Star Wars: Knights of the Old Republic Remake on PS5. Not only that, but Sony is also collaborating on the game’s development.

Star Wars: Knights of the Old Republic Remake is going to be a console exclusive for the PS5 at launch, and it sounds like Sony is quite involved in the project.

"We’ve been working closely with Lucasfilm Games on classic Star Wars games for years, and that experience has instilled in our team a deep love and respect for these timeless titles, as well as a unique perspective on how to carry them forward into the modern age. We’re proud to be collaborating with Sony Interactive Entertainment and Lucasfilm Games to bring this dream to life."

Star Wars: Knights of the Old Republic was originally released for the Xbox in July 2003, and is also playable on Xbox 360 and Xbox One via backwards compatibility. The game was developed by BioWare, and is often regarded as one of the greatest RPGs of all time, let alone one of the best Star Wars games ever made.

https://www.psu.com/news/star-wars-knights-of-the-old-republic-remake-being-published-by-sony-on-ps5-is-collaborating-on-its-development/

Desde que foi anunciado esse jogo e Wolverine tem um monte de Xbot arrancando os cabelos do cu querendo saber por que a Disney está liberando essas franquias e exclusividades para a Sony. KOTOR não sei se depende tanto só da Disney/Lucas, diferente do caso de Wolverine. Mas será que essas pessoas não olham para as vendas de jogos na plataforma que escolheram?

E outra, a Sony está com os direitos cinematográficos do Aranha e todos os personagens que vieram com ele. A Disney no momento dança a música que a Sony toca para ela. E mesmo assim a Disney não está numa posição nada ruim nesse cenário. O Aranha atualmente gera mais receita que Superman, Batman e Avengers juntos. Quem ganha mais com toda essa exposição e sucesso dos últimos filmes e jogos é a Disney/Marvel. As vendas de produtos derivados (bonés, action figures, camisetas, fantasias, cadernos, mochilas, etc...) dessas mídias é o verdadeiro grosso da coisa toda.  

Lembrando novamente, a Sony da ultima vez pediu 9 Bilhões pelos diretos e a Disney ofereceu 5 Bilhões. Dessa vez ela novamente está tentando comprar a Sony Pictures toda por medo de um novo sucesso de Venon 2, e futuros filmes como Morbius e Kraven fortalecerem o ímpeto da Sony com seu "Universo Cinematográfico do Aranha".  :lolmor: 

Compartilhar este post

Link para o post

Yoko Taro aprovou o fanser...design. Contestadores hereges podem chorar. :lolmor:

51439744022_7b7f6d88c9_h.jpg

E-5VfcqVkAA517d?format=jpg&name=4096x409

E-5VoQvUcCA24go?format=jpg&name=4096x409

E-5VoREUcAwDVb4?format=jpg&name=4096x409

51440493586_b96395b6b3_h.jpg

E-3tw65VUAgxs0J?format=jpg&name=large

51439744087_49c2c4f7ce_h.jpg

51441457120_4ba0b75ba2_h.jpg

003.jpg

51441238304_2bf637502d_h.jpg

51439743952_2a5fdad7ff_h.jpg

004.jpg

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Seth Angel disse:

Passado o hype da chegada do PS5 aqui em casa, fiquei decepcionado com alguns pontos, a maioria deles relacionados à interface do usuário, que, IMO, sofreu downgrade ao invés de upgrade

* Acabaram com a área do feed de atividades (seu e dos seus amigos), o que dava um aspecto bacana de "rede social de games" da PSN. Fiquei bastante surpreso com isso. Eu achava que a SONY iria desenvolver mais esse aspecto, e não acabar com ele. Fiquei completamente sem entender essa decisão. Quero muito que o feed volte nas próximas atualizações.

* Alguns comandos que eram altamente intuitivos no PS4 (como manter o PS Button pressionado pra fechar o jogo) viraram agora processos em que mais cliques (desnecessários) são requeridos.

* A SONY praticamente escondeu a área de troféus dentro da área de perfil do usuário. Pra piorar, substituíram a visualização na vertical, em forma de lista dos troféus, por uma na horizontal, bem menos prática. De fato, ficou tão ruim visualizar os troféus dessa forma, que, quando eu quero conferir o que falta pra pegar num jogo (como estou fazendo com o Astro Playroom agora), é mais fácil eu logar no PS APP no celular pra ver a lista de troféus na vertical, como era no PS4.

* Acabaram com a possibilidade de agrupar os apps da tela principal em pastas. E o que é pior: te proíbem de excluir alguns dos itens da tela principal. Tipo: qual a necessidade de ter o PSNow ali se o serviço sequer está disponível no Brasil. No PS4, eu colocava todos esses apps essenciais que não podiam ser deletados ou que usava muito esporadicamente dentro de uma pasta JUNK.

Por último, notei que, como o controle é maior e mais pesado, eu ando suando mais nas mãos durante os jogos. Não era um problema com o Dualshock 4. Mas de toda forma, o grip é bom dada a aderência na parte traseira do DualSense. Agora, tô jogando Tsushima no PS5 e tô achando que erraram a mão nas tremidas. Tá demais da conta. Vou procurar diminuir isso via software.

Além disso tudo, ainda tive problemas com Transfer de Saves - que deveria ser automático - , uma vez que sou assinante da PSN Plus e com opção habilitada de salvar todos os saves na nuvem - mas não foi tão desse jeito assim. Em alguns jogos, perdi parte do progresso, porque, mesmo tendo ordenado manualmente no PS4 a sincronização dos saves na PSN, ela não foi integral. E como eu fiz um master reset no PS4 pra já deixar ele pronto pra revenda, o que foi perdido, foi perdido... Paciência...

Não foram boas primeiras impressões. Os pontos positivos realmente ficam por conta dos Loadings menores nos jogos. Isso é realmente muito satisfatório. A resolução e os detalhes dos jogos, por exemplo, não me impressionaram tanto assim do pulo do PS4 Pro pro PS5.

POr essas e outras que estou bem de boa no quesito atualizar para próxima geração.

Olha que não joguei o Tshuma nem Last of us 2.

Compartilhar este post

Link para o post

reclamacoes quase irrelevantes

pelo amor 

eu boto o jogo e dou play e foda-se o resto

pelo amor

e tipo nego ain nao jogo na epic, vou piratear, so no steam porque tem uma GUI melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Achei meio nada a ver as reclamações também, mas cada usuário é um usuário. Desde que liguei o PS5 estou em lua de mel com ele aqui. Achei a interface muitíssimo boa, muito superior à do PS4. Os menus são rápidos, a PSN responde quase que instantaneamente... Enfim, muitos pontos positivos. Estaria mentindo se dissesse que não passou pela minha cabeça vender o PC e ficar só com PS5 e Switch.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso falar muito porque só fui ter o PS4 no inicio de 2020 e vendi meses depois pra abater parte do valor do PS5. Então eu não tava tão acostumado com o sistema operacional a ponto de notar esses pequenos detalhes. Pra mim tanto o do PS4 quanto o do PS5 cumprem bem o papel.

Pra mim o PS5 tá valendo muito a pena, mas eu perdi a geração do PS4 quase que inteira, então tô jogando muita coisa de PS4 no PS5. Pra esse tipo de usuário acho que o PS5 vale muito a pena. E como falei, ainda tive a sorte de vender o PS4 e abater parte do valor.

Unico incomodo é aquele bug do indicador de bateria do dualsense mesmo, acho que só eu tenho isso e é algo que aconteceu do nada. Quando aparece o alerta de bateria fraca, eu já sei que ainda vai durar umas 3-4 horas se for um jogo de PS4. Talvez um reset de fabrica resolva o problema, mas não queria fazer isso. Vou aguardar o próximo update do sistema operacional.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Xiubaca disse:

Achei meio nada a ver as reclamações também, mas cada usuário é um usuário. Desde que liguei o PS5 estou em lua de mel com ele aqui. Achei a interface muitíssimo boa, muito superior à do PS4. Os menus são rápidos, a PSN responde quase que instantaneamente... Enfim, muitos pontos positivos. Estaria mentindo se dissesse que não passou pela minha cabeça vender o PC e ficar só com PS5 e Switch.

Chapa tb to na lua de mel apesar de so ter jogado na sexta msm kkkk. Mas uma coisa q concordo com Seth é q desligar e rest mode era mais facil. Mas acho q é costume. Share por ex tá 10.000x melhor e achei o OS superior de maneira geral

Compartilhar este post

Link para o post

Aham… tão insignificante que acabaram de começar a corrigir uma das reclamações que fiz 🥱:rolleyes:

* Acabaram com a possibilidade de agrupar os apps da tela principal em pastas. E o que é pior: te proíbem de excluir alguns dos itens da tela principal. Tipo: qual a necessidade de ter o PSNow ali se o serviço sequer está disponível no Brasil. No PS4, eu colocava todos esses apps essenciais que não podiam ser deletados ou que usava muito esporadicamente dentro de uma pasta JUNK.

“The PS5 software update lets you customise the control centre more freely, by choosing which apps to hide or to unhide at the bottle of the screen”

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post

Insomniac inda tem mais um projeto não anunciado? Estúdio deve estar estalando no cruunnch. 

Jason Scrying já tá de olho e colhendo depoimentos. :lolmor:

Pessoal da Insomniac chegando para o trabalho na visão de Jason:

marching-kanye-west.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..