Ir para conteúdo
DanDan

Bem vindo a nova era.... Playstation 5 - preço 499 dolares

Posts Recomendados

35 minutos atrás, qqt disse:

Sony sempre gera hype, mas é tudo jogo pra 2023 :lolmor:  Ainda assim, curti a apresentação.

Agora... Jesus Cristo amado, vai surgir denúncia de trabalho escravo na Insomniac, não é possível. Eles simplesmente mandaram uma sequência de Spiderman (2018), Miles Morales (2020), Ratchet & Clank (2021) e agora vão largar Spiderman 2 e Wolverine em 2023/2024? Isso sem contar no rumor do remaster de Sunset Overdrive.

CADÊ JASON SCRYER PRA DENUNCIAR, ROFFER?

Já está alternando entre a porta da Insomniac e da Retro estúdios depois daquele papo de crunch na produção do primeiro Metroid Prime. Se confirmarem novo Sunset Overdrive ou Resistance ele deve tentar infiltrar ou subornar alguém de dentro por "alegações confiáveis". :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Ryo disse:

Consoles novos dá para ficar uns 2 anos sem, nenhuma novidade aqui.

Os anteriores foram assim, com o PS5 não seria diferente. Mostrou bastante coisa, realmente tem muita coisa na fila.

Isso q pensei. Galera n aprendeu a fazer evento online ainda. Mãe Nintendo ainda é a que manda melhor nessa area, só istas negam

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Cyco disse:

A Insomniac deve ter o tamanho de uma pequena cidade, só pode.

E estão contratando mais, assim como aquela recém adquirida FireSprite (que vai ficar com quase 300 funcionários se concluir todas as contratações disponíveis no quadro atual).

Insomniac deve ter sido os 230 Milhões mais bem gastos com uma aquisição de estúdio até hoje. E pensar que a MS gastou 7,5 Bilhões com a Zenimax para conseguir a Beth...

E-37VpnWQAAzDJn?format=jpg&name=large

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Boa parte desses jogos da Insomniac são mais curtos também...mas que estão entregando, estão, considerando que são produções de grande escopo e a qualidade dos jogos é supimpa. 

Sobre o lineup, tem dois jeitos de ver as coisas. 

O jeito Alucard, copo sonysta meio cheio: o primeiro semestre está já com uma boa quantidade de jogos interessantes. Elden Ring, Horizon 2, Ghostwire, Forspoken e GT7 estão todos previstos pra sair até o meio do ano. Já tá bem robusto e deve ter mais coisas. 

O jeito de hater da Sony copo meio vazio: se nada exclusivo de peso for anunciado pra sair até o meio do ano que vem, será apenas Ratchet em quase dois anos de aparelho de grande jogo total exclusivo de PS5 (sem contar jogos com versão de PC, PS4 e Remastered/remake). 

Compartilhar este post

Link para o post

gostei do evento, achei dentro do esperado

se por um lado faltou um jogo japa wow como remake de Metal gear, opu Silent hill teve Wolverine e KOTOR

GOw 2 sera foda para caralho qdo sair, topo tecnico do ano junto com Horizon 2 tb, fora que e producao aaaa

gostei pacas do Nier/bayoneta chines, achei foda para caralho o design das criaturas, e digo nier pporque ter um pod te ajudando e nier total

fora os cenarios, parece os cenarios do Nier automata

jogo do Mikami e foda, sempre achei que os jogos deles tem muita personalidade entao obrigado MS pelo jogo no Ps5 kkk

Esperava Horizon 2 , mais um trailer, afinal jogo AAA sempre tem que mostrar, vide zelda ais que sempre mostram em 2 e3 da vida no minimo.
ja teve seu state do comeco do jogo, quero mais trailer da historia de outroas partes do jogo

mas entendo que deve ter mais 2 trailer , um em dezembro no evento da sony e outro no launch

sobre o GOW parecer o mesmo grafico a principio parece, mas deve ter um cenario mais amplo ou ter mais detalhezinhos, so aquele chao barrento e molhado na caverna do Kratos ja mostra isso

o que queria e que o GOw abracasse o lado rpg de vez, com cidades e vilas cheias de npcs

nao sei nao, vai ser muito dificil para nao dizer impossivel , subir a qualidade do gow 2018

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Beto Paz & Amor disse:

O jeito de hater da Sony copo meio vazio: se nada exclusivo de peso for anunciado pra sair até o meio do ano que vem, será apenas Ratchet em quase dois anos de aparelho de grande jogo total exclusivo de PS5 (sem contar jogos com versão de PC, PS4 e Remastered/remake). 

Boa análise

Compartilhar este post

Link para o post

O nome Insomniac já diz muito do ritmo de trabalho.

A Sony simplesmente preferiu pular o fim de ano. A janela acabou ficando apertada pela quantidade de jogos que foram adiados pela pandemia. Guardians of the Galaxy, FarCry 6, BF 2142, COD novo, Dying light 2, etc. Multi ou não compete pela mesma janela de lançamento

E chega janeiro já vem um Elden Ring da vida. Jogo não vai faltar, principalmente quando voce pensa que as melhores versões vem na next gen e o ps5 esta nadando de braçada em cima da MS. 

ps. E antes que alguém diga da MS, eu acredito que não fazem o mesmo muito mais por causa do gamepass

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Alucard disse:

nao sei nao, vai ser muito dificil para nao dizer impossivel , subir a qualidade do gow 2018

Se God of War Ragnarok fosse da Nintendo: 

"DLC" 

"4 anos pra fazer um Extra Pack Mission" 

"God of War 1.5" 

"aproveitamento de assets = vagabundagem"

• Gostar 4

Compartilhar este post

Link para o post

Ele parece mais do mesmo mas isso eu já disse anos atrás. Sabia que seria. 

Reinventaram ele em 2018 e ainda acabou o jogo todo aberto , tava na cara que não iam reinventar nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que 2021 em si ta bem fraco pra nova geração de todos os lados e talvez isso seja até pelo shortage ainda existente para a compra dos consoles. Isso com o fato de muitos jogos estarem pro ano que vem acaba facilitando a decisão de segurar um pouco a compra. De qualquer forma parecem bons jogos. Fiquei interessado nos da Insomaniac e com o da Square além de GOW obviamente ( que achei belo sim ).

Mesmo se anunciaram um SH ou MGS ( que pra mim sim seria must have ) não seria pra antes que o final do ano que vem então da pra esperar um Ps5 slim da vida. Enquanto isso o Series S tar me divertindo o suficiente inclusive terminei Alan Wake nele.

GrayFox

Editado por GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas vcs tão corretos mas acho que quem tem ps4 é uma boa pegar o 5 agora por conta da retro + valor alto de revenda do ps4 ainda. Como  tempo isso deve cair, mas hoje é possível vender um ps4 tranquilo por 1.8 ~ 2k por aí. Isso q me pegou + jogar alguns titulos em 4k60fps (nunca tive o ps4 pro!).

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, dobbin disse:

Chapas vcs tão corretos mas acho que quem tem ps4 é uma boa pegar o 5 agora por conta da retro + valor alto de revenda do ps4 ainda. Como  tempo isso deve cair, mas hoje é possível vender um ps4 tranquilo por 1.8 ~ 2k por aí. Isso q me pegou + jogar alguns titulos em 4k60fps (nunca tive o ps4 pro!).

Idem. Vendi o meu PS4 por um precinho mais camarada do que o que você sugeriu porque foi pro afilhado da minha namorada mas ainda assim abateu uns 30% do preço do meu PS5. Não me arrependo, especialmente com os upgrades gratuitos dos jogos que eu já tinha. Botei o Horizon a 60fps aqui e deu gosto. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a principal razão pra pegar um PS5 agora é jogar PS4 com melhorias, o que é bem tentador não vou negar.

O God of War sendo crossgen eu não esperava muito mais do gráfico já que o primeiro é o máximo do PS4 já, mas me empolguei porquê gostei muito do God of War 2018, a única coisa que eu quero no novo são mais bosses.

Compartilhar este post

Link para o post

O grande lance é que os jogos do PS4 já estão abrindo o bico, ainda mais pra quem ainda tem o PS4 base. Não to falando de AINNN, QUE PIXEL HORRIVEL, ALIASING, QUE HORROR.

To falando de jogo engasgando pra valer, com resolução beijando os 720p, queda de qualidade de textura e frame rate indo pra casa do cacete. DITO ISSO, é uma geração que realmente não tem aquele WOW ainda, justamente pq o período cross gen está bem mais esticado que o normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem aquele que prefere que tenha anúncios só com até um ano antes do lançamento. Tem outros que não ligam tanto para isso, contanto que tenha bons anúncios e mais detalhes de jogos esperados.

No final fica do gosto da pessoa a respeito do timing dos anúncios. Não sendo algo como The Last Guardian (principalmente este) ou Bayonetta 3 eu não ligo tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já passamo da idade de hypar trailer CG com logo no final, n?

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, dobbin disse:

Já passamo da idade de hypar trailer CG com logo no final, n?

TEU CU

RS

Editado por psg1
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas, chegou aqui, ja fritei no Demons. Trambolho lindo. Uma duvida idiota: Instalei Ratchet de PS4 aqui. O upgrade de fps etc é automatico? Ta me parecendo 60fps mas sou meio troxa presses trem

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

você joga em TV ou monitor gamer? A maioria das TVs (inclusive muitas das melhores) é 60hz.

Logo, se são 60hz, só exibem 60 FPS (o VG pode estar renderizando mais, mas se a TV for 60 hz, ela só consegue exibir 60 fps num dado momento).

É por isso que a meta ideal de performance é 4K60. Já existem hoje TVs boas capazes de 4K120 e 8K30 , mas ainda são muito caras.

Pra se aproveitar de framerates maiores, geralmente você precisará de um monitor gamer (que geralmente é 1080p e não 4K) rodando 120 ou 240 hz (que te permitirá chegar a essas taxas reais de FPS).

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acho que nesses jogos de PS4 o upgrade com patch pro PS5 não é pra 120fps. Pelo menos não me lembro de nenhum relevante que seja assim. É pra 60. 

@dobbin sim, automático mas você precisa estar com a última versão do jogo instalada. Clicando no ícone do jogo com o botaozinho pequeno do lado direito do controle você pede para procurar atualização e se já estiver na última versão ele te avisa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks chapas, hoje vou passar os jogo de ps4 tudo pro 5. 

Chapa Seth, jogo numa tv 4k. Será que tem alguma config que posso fazer pra melhorar? Eu vejo diferença entre 30 e 60 quadros, mas 120 dispenso por ora. Vantagem de ser console gamer é que a gente fica feliz com pouco kkkk. 

Btw, Demons ta bonito demais, tá é doido. Ansioso pra ver Ratchet novo dps que aparentemente tá ridiculo

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Seth Angel disse:

Hahaha, o meu tá em "SAIU PARA ENTREGA" tô que nem criança esperando papai noel aqui :lolmor: 

Quando comprei o PS4, ficava toda hora olhando o aplicativo pra rastrear. Pedi pra entregar na casa dos meus pais, mandava msg pra saber se já tinha chegado :lolmor:

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

acabou de chegar. tô impressionado que a Amazon sequer cobriu a caixa com papel fosco… tava ali anunciado que era um PS5 pra quem quisesse ver… tudo bem que era transportadora particular, mas mesmo assim cara… 😱

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..