Ir para conteúdo
DanDan

Bem vindo a nova era.... Playstation 5 - preço 499 dolares

Posts Recomendados

6 horas atrás, qqt disse:

O problema é que eles chegaram nessa conclusão fazendo um teste que não está 100% correto.

É a mesma coisa que eu falar que vc tá com febre botando um termômetro no seu pé.

Mas isso é avisado no video. Sensacionalismo de YT a parte.

Na verdade é a mesma coisa que eu leigão em medicina colocar a mão na sua testa, dizer que voce esta meio quentinho depois de voce me mostrar um exame clinico com resultado todo alterado. O que ele mostra ali, de terem tirado 20% da massa do dissipador, continua sendo um argumento valido mesmo com a medição da temperatura sendo incorreta. Que foi o argumento da EG e que por sinal ninguém fez a medição correta. É algo que deveria levar a mais testes.

E também não muda em nada o ponto que eu coloquei no outro post. Ou o original era super dimensionado (o que parece ser o caso) ou esse é sub.

ps. hoje de novo na amazon por 4400 o com disco

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

O indicador da bateria dos meus dois dualsenses voltou a ficar bugado. Tinha sido resolvido em um update lá pra Junho, mas agora voltou aquele negócio de aparecer o alerta de que a bateria está baixa e o controle ainda durar 4-5 horas até desligar. Não sei porque a Sony ainda não colocou um indicador decente, mostrando a bateria dos controles em porcentagem, ao invés dessa coisa tosca e arcaica de só três barrinhas.

Mas enfim, até agora não me arrependi de ter pego o PS5 no lançamento, ainda mais vendo o heatsink desses novos lotes (sei que ainda não tem nada de conclusivo, mas olhando por alto assim, prefiro o PS5 dos lotes iniciais mesmo). Unico problema que tenho é esse do indicador da bateria dos controles mesmo, mas é um incomodo pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uns 10 minutos daquela porra de Deathloop, 10 minutos de Kena, 10 minutos de um monte de biribaiada indie, Death Stranding DC e o resto de balela. Só devem mostrar algo significativo no Doritos Pope Awards 2021...com sorte. Espero estar errado, claro.

:huahua:  É muita afta na alma.

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

:rolleyes:

Tendenciosidade foi grande demais e cobrou seu preço. Melhor sorte na próxima investida Austin!

Compartilhar este post

Link para o post

Uncharted Collection PC leaks and includes all five games

Drake's apparently heading to Steam and Epic Games Store

4FhAkGDUXT6GiAyRBi2BDn-970-80.jpg.webp

An Uncharted PC collection containing all 5 games in the series has reportedly leaked. 

A ResetEra post shows an apparently leaked image of a social post announcing a new Uncharted Collection being released for Steam and Epic Games Store. The ad shows that every Uncharted console game - including the spin-off Uncharted: The Lost Legacy - will be included in the package. 

Intriguingly, the image also shows the logo of the recently acquired Nixxes studios in the bottom right-hand corner, which would make sense considering that Sony has been quite vocal that it brought the company to help with PC ports of its franchises.  

The social post itself is seemingly scheduled to go live at 10am (although no time zone is specified) Monday, September 6 and will announce a December 7 release date for the Uncharted PC collection. 

Naturally, nothing is confirmed until it's officially announced by Sony, but there's a few reasons why this leak is more believable than most. For starters, PlayStation exclusive games are starting to trickle onto PC, with Horizon Zero Dawn and Days Gone the first major PlayStation Studios games, so it's not surprising to see one of PlayStation's most revered - if dormant - franchises head in PC's direction.

Likewise, earlier this year, the PlayStation Studios curator page on Steam listed 41 games being available on Steam, with only 24 games on the site at the time. While that has since changed, it did line up with Sony's increasing presence on PC, meaning that it feels more likely than not that a whole new set of players will soon be able to fall in love with the way Nathan Drake says "Oh crap". 

Want to know which of Drake's adventures you should play first? Here's the best Uncharted games.

https://www.gamesradar.com/uncharted-collection-pc-leaks-and-includes-all-five-games/

E o rumor é que sai primeiro o PC...onde foi que já vi isso antes🤔? Lembrei! Foi numa empresa que no começo também disse que "não serão todos os jogos no PC...será caso a caso..." e com um jogo chamado de Gear Tactics. O downplay na comunidade Playstation começou quando o port de Uncharted 4 no PC deixou de ser um rumor e apareceu naquela reunião de acionistas.

Agora o mantra é: "É jogo velho de PS4 mesmo, foda-se." Não vejo a hora de aparecer o primeiro "ex exclusivo" de PS5 no PC com menos de 2 anos e também o primeiro lançamento simultâneo. Nessa eu vou rir junto com os Xbots.

"A prioridade para nossos lançamentos é o Playstation" - Jim Ryan e Hermen Hulst  #SOCONFIA

jim-ryan-laughing.gif

Compartilhar este post

Link para o post

PlayStation Showcase: ‘People are gonna lose their f***ing minds’, claims God of War creator

DAVID JAFFE SAYS SONY IS PLANNING “TRADITIONAL, GREAT FIRST-PARTY” CONTENT

PlayStation-logo-ces-e1630764044624-1024

PlayStation’s upcoming showcase won’t disappoint fans looking for “the traditional, great first-party PlayStation”, a former senior developer has claimed.

That’s according to God of War creator and Twisted Metal co-creator David Jaffe, who claimed in a video stream on Friday that he’d heard that PlayStation’s first-party studios would “be there with flying colours” during the September 9 event.

In a separate tweet, Jaffe claimed that one possible PlayStation game announcement was “bad ass” and “people are gonna lose their fucking minds”.

“I’m not going to say what I know is going to be at the PlayStation showcase next week… but here’s what I can tell you,” Jaffe said on his YouTube channel.

“I’m not going to tell you what’s going to be there, and I don’t know everything, but I know a handful of things and you won’t be disappointed if you are looking for the traditional, great first-party PlayStation.

“That’s going to be there with flying colours and I’m so excited to see the people’s response to it. I haven’t even seen what I’m talking about, but I’m very proud and excited for all of [Sony’s people].”

Jaffe, who directed the first two God of War games, wouldn’t confirm if the sequel to 2018’s God of War was planned to appear during next week’s showcase, but claimed that he’d heard it was aiming to contain “40 hours” of content.

“People are speculating that God of War Ragnarök, or whatever they’re going to call it, is going to be there. I’m not saying it is or isn’t… I don’t know anything about that,” he said.

“What I will tell you though is that I’m hearing… from people in the know, that that game is 40 hours. They are aiming for 40 hours of gameplay.”

Following the publication of the video, Jaffe wrote on Twitter: “Just found out about a new [PlayStation] game they are making – no idea when it gets unveiled (maybe next week, maybe not) but just know when it does, people are gonna lose their fucking minds! Bad ass!!!”

The 40-minute PlayStation Showcase event will take place on Thursday, September 9 at 1pm PDT (9pm BST) and will show games planned for holiday 2021 and next year, according to Sony.

“The Showcase will weigh in at around 40 minutes and include updates from PlayStation Studios and some of the industry’s most imaginative developers, for games releasing this holiday and beyond,” it said.

“And stick around after the presentation to get more updates from some of the studio teams featured in the Showcase.”

It will mark the first time Sony has hosted a PlayStation Showcase event since September 2020, when the PS5 price and release date were officially confirmed.

What won’t be announced, however, is any information on the PS5 successor to PlayStation VR, as Sony has confirmed that it will not make an appearance during the Showcase.

https://www.videogameschronicle.com/news/playstation-showcase-people-are-going-to-lose-their-fing-minds-claims-god-of-war-creator/

Me parece que dia 9 vai ser mais um daqueles dias muito ruins para ser um Xbot de carteirinha. :lolmor:

EaQ6UE9XQAc-cOi.jpg

Também espero não ver mais nada disso no evento mas, nos sabemos que não é isso que vai acontecer na quinta.

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas amazon mandou email de que meu pedido ta sendo preparado. Entrega estimada para segunda. Am cry. Acabei de pegar Demons por 229 no Meli, 1x no credito lindo, com regund lindo da reducao de preço. Natal antecipado. Qual outro pego ein? Returnal parece massa mas carinha de Plus daqui 3 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei um também. Tá pra chegar quarta-feira.

Peguei mais pra tirar o atraso do PS4, que ainda fiquei devendo TLOU2, Ghost of Tsushima e Ratchet & Clank Remake. Agora já tou future proof pros exclusivos da Sony. De PS5 mesmo tenho vontade de pegar só o Rift Apart e Miles Morales, já que não tem tanta coisa pra jogar ainda, normal no primeiro ano. Semana que vem devo pegar pelo menos um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Jim Ryan me faz lembrar de Juvenal Juvêncio. Tem cara de que gosta de mandar ver num blue label da vida :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

huahua já têm 350 pessoas no YT no canal do Showcase em inglês do PS5 , que só vai ao ar amanhã às 17:00

e você pensa “ah é tudo robô ou os próprios servidores dos caras” mas não… é gente interagindo mesmo no chat e tal…

surreal… vai bater recordes de users

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Seth Angel disse:

huahua já têm 350 pessoas no YT no canal do Showcase em inglês do PS5 , que só vai ao ar amanhã às 17:00

e você pensa “ah é tudo robô ou os próprios servidores dos caras” mas não… é gente interagindo mesmo no chat e tal…

surreal… vai bater recordes de users

Basta tirar uma base pela quantidade de views no vídeo de gameplay de Horizon 2 na hora da revelação.

Fica vendo só amanhã quando começar o evento. Na hora que mostrar GoW a internet no mundo deve cair :lolmor: Mas de acordo com Michael Pachter (e outros...) a Sony errou feio em abandonar esse monte de evento moribundo de merda como a E3, e devia continuar a enfiar 20 Milhões todo ano no rabo da ESA só para atender a ele e a valorosa "mídia gamistica mundial". :lolmor: Nunca ri tanto.

A realidade dos fatos é mesmo só um mero detalhe para alguns...

No mais:

Compartilhar este post

Link para o post

Rumor: Sony is Creating a New Big Budget AAA Studio in Japan

sony-corp-predio-650x365.jpg

Sony may be in the process of creating a new big-budget studio in Japan dedicated to creating triple-A titles capable of appealing to a worldwide audience, insiders say. The rumor comes from a source who previously correctly predicted that Sony would acquire Returnal dev studio Housemarque back in June.

Specifically, several sources indicate that Sony is interested in creating a new IP on the same level as Capcom’s blockbuster hits like Resident Evil, Monster Hunter, and Devil May Cry, and Konami’s Metal Gear Solid. All of the said games appeal not only to Japanese audiences but Western ones as well, garnering a large fanbase across the world over the course of several decades. The source compares Sony’s studio to Microsoft’s new studio The Initiative which was founded in 2018 to create “quadruple-A” video games.

Furthermore, sources reveal that Sony is hiring veteran developers from Capcom’s Resident Evil team, as well as veteran Square Enix and Konami developers. According to the rumor, the unnamed studio has also been working on a new game since 2020. This also implies that Sony had plans to create the studio even before the company restructured the former Japan Studios around Team ASOBI earlier this year. Another source indicates that Sony plans to announce both the new studio and project in the “coming months”.

PlayStation Studios head Hermen Hulst has previously mentioned that Sony is continuing to invest in Japanese game studios, revealing that it is “investing in [their] external development studio out of Tokyo.” Whether or not the statement is related to the rumored new studio is not confirmed. However, the statement lines up with Sony’s recent push for games from Japanese studios.

Unfortunately, there aren’t many details to go off of and the source did not provide any form of evidence proving the existence of the new Sony studio in Japan. As with all rumors, take this one with a grain of salt.

https://www.playstationlifestyle.net/2021/09/02/rumor-sony-japan-aaa-studio/

Convenhamos que comparar esse novo estúdio da Sony (se for verdade, claro) com o The Initiative da MS não é lá uma referencia nada boa. :lolmor:

Espero que se for verdade passe bem longe de ser qualquer coisa perto do The Initiative. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/09/2021 em 22:51, dobbin disse:

Chapas amazon mandou email de que meu pedido ta sendo preparado. Entrega estimada para segunda. Am cry. Acabei de pegar Demons por 229 no Meli, 1x no credito lindo, com regund lindo da reducao de preço. Natal antecipado. Qual outro pego ein? Returnal parece massa mas carinha de Plus daqui 3 meses.

Ratchet lindo. Pegue. 

Spider-Man se não jogou no PS4. Remastered no PS5 tá 👌e vem na Ultimate Edition. 

Compartilhar este post

Link para o post

Why PlayStation is buying Firesprite, one of the UK's fastest growing studios

The 250-person team was formed by the founders of Sony's old Liverpool Studio

jpg

PlayStation is making its third acquisition of the summer by purchasing UK-based Firesprite.

The Liverpool-based game developer may not be a household name -- it's best known for working with PSVR, for the horror shooter The Persistence, and for supporting Sony's The Playroom titles -- but it is a substantial studio with more than 250 employees. To put that into context, that's larger than PlayStation's other two major UK teams -- London Studio and Media Molecule - combined.

But what also makes this notable is that Firesprite was formed by the employees of Sony's famous Liverpool studio - the developer that was with PlayStation from the beginning and created the Wipeout franchise, before it was closed in 2012. To us old school UK industry followers, it feels like a significant moment.

"It feels great, Chris," agrees Hermen Hulst, head of PlayStation Studios. "To work with people that go as far back as Wipeout... the entire leadership team we have worked with in the past. Graeme Ankers, Stuart Tilley, Dr Lovegrove... I've worked directly with them on projects, on Killzone 2. That legacy of the old Studio Liverpool with Formula 1... it's a really great feeling to welcome them back to the family.

"But what I really like, is that Firesprite has grown so much. It is now a substantial developer of over 250 people. They've really established an entrepreneurial spirit as an independent team. They're very experimental in their approach to game development. I think the combination of that legacy, and that entrepreneurial spirit... that's a great foundation for us to collaborate on the few great exclusive game projects that we're working on together."

Firesprite managing director Graeme Ankers continues: "It is almost historic, Chris. That's how I view it. I always think the North West is the birthplace of the UK games industry. I bore people with that story, but it really is. It has been built on that region and that legacy of innovation and all the things we've done through the decades. You can trace Firesprite's origins right back to that golden era of gaming.

"All the way through we [PlayStation and Firesprite] have had an entwined history. Myself personally with Hermen, and the founding members and senior people across the studio can trace their roots back to those days. And it is all forged on that innovation and bringing something new to everything we touch. That is what we do."

Firesprite has collaborated with PlayStation Studios before, working with Team Asobi on The Playroom titles for PS4. However, Hulst says that the developer will be working on its own projects going forward.

https://www.gamesindustry.biz/articles/2021-09-08-why-playstation-is-buying-firesprite-one-of-the-uks-fastest-growing-games-studios

O artigo continua e tem mais sobre a aquisição no link acima. 

Se anunciaram agora não devem querer perder tempo com isso durante o evento de amanhã. Já a compra da BluePoint deve ser anunciado confirmado amanhã junto do novo jogo deles para o Playstation 5, que dizem mesmo ser Metal Gear Remake.

Jeff Scrubb e Xbots já se preparam para o que está por vir.

200.gif

Cagaço Awaits! 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Beto Paz & Amor disse:

Ratchet lindo. Pegue. 

Spider-Man se não jogou no PS4. Remastered no PS5 tá 👌e vem na Ultimate Edition. 

Robertão manja d+

Ratchet to de olho mas não joguei o de 2016. Comprei, mas não joguei. Vi que teve um patch pra 4k+60fps no 5, acho que vou terminar o de 2016 e dps pegar Ratchetzão em novembro/dez (outubro já tem jogo né papi, Metroidão taí).

Spider eu peguei no ps4 e fica a dúvida: Acha que compensa pegar Miles Morales? Tá uns R$160 na Amazon...Me soa como DLCzão ein

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu comprei a Ultimate Edition mas ainda não joguei o Miles Morales 🤪 sem tempo irmão, nem o próprio Ratchet que é relativamente curto eu finalizei ainda.

Agora o primeiro Spider que eu não tinha jogado achei uma obra-prima. E nem sou fã de jogo de super herói. Fiz 100%, faltam só os DLCs. O jogo entrega tudo, me fez arrepender de ter demorado a jogar (embora assim tenha jogado a melhor versão). 

Não espero que o Miles Morales seja do mesmo tamanho do primeiro mas pelo que vi é mais longo que a média do DLCs e com "vida própria" embora siga a mesma base. Considerando o preço atual dos jogos acho que vale os 160. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Marcelo Roffer disse:

Haters gonna hate

lmao-dicaprio.gif

Espero que ambos sejam verdade.

Gozei, especialmente com o segundo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sunset Overdrive é bom demais. BOM DEMAIS. Não estranha que Spiderman ( mesmo engine e equipe ) tenha saído tão bom.
Porra querendo pegar um PS5 mas ainda nessa fase de esperar 2 meses pra pegar. @Marcelo Roffer vi que a nova leva de PS5 tar aquecendo mais e veio com alguns budget cuts. É isso mesmo?

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Beto Paz & Amor disse:

Cara, eu comprei a Ultimate Edition mas ainda não joguei o Miles Morales 🤪 sem tempo irmão, nem o próprio Ratchet que é relativamente curto eu finalizei ainda.

Agora o primeiro Spider que eu não tinha jogado achei uma obra-prima. E nem sou fã de jogo de super herói. Fiz 100%, faltam só os DLCs. O jogo entrega tudo, me fez arrepender de ter demorado a jogar (embora assim tenha jogado a melhor versão). 

Não espero que o Miles Morales seja do mesmo tamanho do primeiro mas pelo que vi é mais longo que a média do DLCs e com "vida própria" embora siga a mesma base. Considerando o preço atual dos jogos acho que vale os 160. 

eu fiz as seconds, e peguei aquelas lembrancas que conta a historia do personagem

deu 16 horas

acho a historia linda do morales, para mim, peter parker nao tem mais volta apesar da histora do spiderman 2018 ser emocionante e termina foda demais

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou aqui, chapas. Feliz dono de um PS5 agora também. Adicionem minhas contas: Xiubaca (US) e Xiubaca_BR (que fiz hoje na PSN nacional).

Trambolho feio da porra, mas o controle é uma delícia. Já tinha jogado o de um amigo, cheguei a zerar Astro' Playroom. Agora com meu próprio videogame vou fazer 100%.

Peguei TLoU2 e Ghost of Tsushima, que já upei pra versão Director's Cut de PS5. Peguei Ratchet & Clank de PS4 também, por 40 pilas, achei bem justo. Aliás, não sei se é impressão ou se vocês acham também, mas a PS Store tá com uns preços bem atraentes, hein? Não é aquele absurdo do passado. Mas talvez isso também seja sintoma do dólar alto e aSony se viu obrigada a diminuir preços pro mercado brasileiro poder consumir.

Já tomei porrada no cartão esse mês. Vou esperar virar e pegar Miles Morales e Ratchet & Clank Rift Apart. Sony linda. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, GrayFox disse:

Sunset Overdrive é bom demais. BOM DEMAIS. Não estranha que Spiderman ( mesmo engine e equipe ) tenha saído tão bom.
Porra querendo pegar um PS5 mas ainda nessa fase de esperar 2 meses pra pegar. @Marcelo Roffer vi que a nova leva de PS5 tar aquecendo mais e veio com alguns budget cuts. É isso mesmo?

GrayFox

Gray manja!

Removeram parte do copper plate que havia no dissipador do modelo original, mas unificaram e aumentaram o comprimento do heat pipe no dissipador em outra área. No final, resultou em um aumento de temperatura entre 3 a 5 graus na saída e ar do aparelho (que ainda assim continua trabalhando mais frio que o XseX), foi uma conclusão tirada do cu do Austin Evans para gerar clicks e isso acabou por estourar na cara dele. Dá uma olhada no que decorreu dessa historia entre essa pagina do tópico e a anterior, Gray. 

E-JoFOqXIAA82PT?format=jpg&name=large

:lolmor: Sem mais! 

O aparelho que continua a apresentar problemas por conta de temperaturas altas é outro (vide caso do XseX fumante polonês que não era fake...) e eu avisei isso ainda lá atrás.

E99wxRnX0AIAdWJ?format=jpg&name=4096x4096 

Se ainda estiver na duvida, eu aconselho que espere um pouco mais ou compre o PS5 enquanto ainda é possível encontrar no mercado o modelo com copper plate maior. Depois do evento de amanhã eu vou tentar continuar esperando o modelo Slim até 2023...acho.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

Gray manja!

Removeram parte do copper plate que havia no dissipador do modelo original, mas unificaram e aumentaram o comprimento do heat pipe no dissipador em outra área. No final, resultou em um aumento de temperatura entre 3 a 5 graus na saída e ar do aparelho (que ainda assim continua trabalhando mais frio que o XseX), foi uma conclusão tirada do cu do Austin Evans para gerar clicks e isso acabou por estourar na cara dele. Dá uma olhada no que decorreu dessa historia entre essa pagina do tópico e a anterior, Gray. 

E-JoFOqXIAA82PT?format=jpg&name=large

O aparelho que continua a apresentar problemas por conta de temperaturas altas é outro (vide caso do XseX fumante polonês que não era fake...) e eu avisei isso ainda lá atrás

Se ainda estiver na duvida, eu aconselho que espere um pouco mais ou compre o PS5 enquanto ainda é possível encontrar no mercado o modelo com copper plate maior. Depois do evento de amanhã eu vou tentar continuar esperando o modelo Slim até 2023...acho.

Foda que vira uma guerra de fanboy pra variar. Quando o XsX soltava uma temperatura de AirFryer do exaustor quem atacava falava o que Austin disse no vídeo e quem defendia falava o que o chacpa falou no tweet que vc mandou. Vou esperar um pouco até para não comprar algo e ter que esperar meses pra chegar. Quem sabe até lá não fazem uma v3 do console ou mesmo a gente tem mais segurança que essa modificação realmente veio para melhor.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..