Ir para conteúdo
DanDan

Bem vindo a nova era.... Playstation 5 - preço 499 dolares

Posts Recomendados

Post no Twitter do PSX foi um erro. Nos da BluePoint Games "ainda" somos um estúdio totalmente independente...  :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Ainda não é barato, mas é bem melhor que pagar 220 Bidens por 1 Tb proprietário no XseX/S. Dispositivo com interface de conexão padrão no mercado de PCs, a concorrência faz o resto.  

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, qqt disse:

Eurogamer soltou uma lista de compatibilidade que eles mesmos fizeram:

https://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-best-ssds-for-ps5

A única coisa foda é a necessidade de um heatsink no SSD, ou seja, a linha top da Samsung vc vai precisar adicionar um, assim como os da Sabrent. Sem contar que os da Corsair com heatsink não cabem.

Mas será que se deixar sem a tampa do slot (que com o ssd lá não serve para porra nenhuma mesmo, nem como dissipação passiva) do SSD não dá para fechar a carcaça externa qqt? Essa parte branca do PS5 que cobre toda a parte de baixo do aparelho passa muito rente do slot na hora de fechar?

Não vejo a hora de começar a aparecer os tutoriais de gambiarras no Youtube :lolmor:  Quero ver os teste/comparativos com SSDs M.2 chininhas do Aliexpress, e os preços dos compatíveis subindo de um dia para o outro naquela malandragem linda de sempre de alguns vendedores de lá :lolmor:

Trabalhe Digital Sony! 

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas, loja webfones é confiável? Bundle de PS5 + Ratchet 5k. Pensando em pegar (nesse meio tempo se pá já acabou mas...)

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouvi falar, mas olha com calma. De “promoção” mesmo esse Bundle aí não tem é nada. Houve restock generalizado de PS5, várias lojas têm agora. Preço do PS5 está em torno de 4.6k + um jogo de 350 deve dar próximo desse valor aí. 

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade chapa. Pesquisei e ja achei esse jogo por menos do q isso. Fui pegar na Magalu mas achei frete caro, aí me fodi pq acabou em tudo. Se tiver um linkzinho bao manda ai! Esse forum é como vinho msm

Compartilhar este post

Link para o post

Eita…. É verdade… fui olhar na Amazon e já acabou de novo… foda… acho que vou passar essa geração inteira com o PS4 Pro…no final das contas, tendo em vista todas as dificuldades pra colocar as mãos num PS5, acabou não sendo uma compra ruim

Compartilhar este post

Link para o post

Se forem pegar um PS5, vcs precisam se decidir antes de ficar disponível na loja :lolmor:

Ficou disponível, é boletar e partir pro abraço. E lembrem que vcs não precisam manter o PS4, ou seja, dá pra dar INTEIRADA MAROTA vendendo o console anterior. Eu lembro que vendi o meu PS4 logo quando chegou o meu PS5 e vendi por um preço bacanudo até.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso, não tenho PC e não tenho outro VG. Se eu vender meu PS4 Pro, fico sem nada mesmo pra jogar mesmo. Meu plano é parcelar 10 ou 12x sem juros e assim que for aprovado já botar o Pro pra venda. 

Meu Pro tá com 2 controles (1 deles edição especial limitada Last of Us 2) e com SSD.

Acho que pago pelo menos mais da metade do preço do PS5 com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Umas semanas antes de chegar o PS5 consegui vender o Ps4 por 2,4k. Versão Fat com SSD Samsung e os jogos mídia física que eu já tinha pegado digital na Plus. Deu um gás legal pra repor o $ do PS5.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também vendi o meu PS4 Pro antes de comprar o PS5, acho que até falei aqui na epoca. Acho que compensou demais, se não fosse por isso eu não teria conseguido comprar o PS5. E realmente, já na epoca da pré venda tinha que ficar bem de olho todos os dias em todos os sites de varejos pra ver se encontrava em estoque. Acredito que isso não tenha mudado mesmo hoje. Eu dei sorte de pegar de madrugada no Magalu por um preço bom e com cashback, até postei aqui e teve mais gente aqui no forum que pegou.

No mais, perguntaram sobre a loja Webfones, ela é confiavel sim, conheço gente que já comprou coisas lá. Eu lembro que cheguei a boletar o PS5 nessa loja na pré venda, teve uns dias que ela tava com preço mais barato, mas o prazo de entrega era muito grande e ai apareceu no Magalu depois por uma oferta melhor e acabei pegando lá mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

meu ps5 saiu 3750 em 12x

gracas ao bolsonaro e a magalue cashback

ate poderia vender, porue to com pc e tem 2 jogos so para jogar no ps5 (demons souls e ratchet)

o ghost deve sair para pc

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

PS5: VRR Update Is Reportedly Coming In December

PS5-VRR-Update-Coming-in-December.jpg

Sony is planning to introduce the long-awaited VRR update not only for the PS5 in December, but for all compatible TVs that will then also receive the upgrade. The President of Value Electronics is now explaining why the whole thing is taking so long to come.

PS5 VRR update coming in December 2021?

In an interview with Robert Zohn, Founder of Value Electronics, who goes apparently deeper into the matter, some changes to the CEC protocol (Consumer Electronics Control) are coming up, including the CEC-Link, Arc, and eArc. Their specifications are updated within HDMI, which Sony would like to wait and see before finally implementing VRR etc.

“I spoke a little bit on the side about the long-awaited upgrade to Variable Refresh Rate (VRR) on the x900h and x90 and x95 and all the other 2021 TVs (most recent Sony TV models with HDMI 2.1), and that’s still on target for December this year”, said Zohn. “What they are waiting for is HDMI is going to be updating some of their specs on CEC. The CEC link is going to be changing and so is ARC (Audio Return Channel) and eARC (Enhanced Audio Return Channel). There will be some protocol changes in the way that HDMI is configuring that and Sony engineers want to wait and see. They have one firmware update for that.”

What is ruled out is that there are also problems within the chips here, as was the case recently with the HDMI boards of some audio manufacturers, which were actually due to the hardware. That definitely is ruled out by Sony. In this respect, buyers of the previous year’s XH-9xxx models do not have to worry about it.

As is so often the case, it is a problem of a lack of communication in which one simply leaves customers in the dark as to why the promised features are not being upgraded.

https://technclub.com/gaming/ps5-vrr-update-coming-in-december/

Compartilhar este post

Link para o post

Insomniac: Gen4 SSDs With Recommended Specs Are ‘Almost Indistinguishable’ From PS5’s Internal SSD

ratchet-and-clank-resolution-650x365.jpg

Insomniac Games’ Director of Core Technology, Mike Fitzgerald, has revealed that the studio has internally tested some Gen4 SSDs that meet Sony’s recommended specifications, and the results produced by them are “almost indistinguishable” from the PlayStation 5’s internal SSD.

Insomniac has been testing the drives with the recently-released Ratchet & Clank: Rift Apart, and according to Fitzgerald, “it’s looking good.” He tweeted (thanks, The PlayStation Brahs):

Folks over at Insomniac Games also tested some Gen4 drives that are below recommended specs, and while the results weren’t too bad, the studio did experience up to 15 percent slower loading in some of the most stressed areas of Rift Apart. Fitzgerald asked fans to keep technical specs in mind when making a purchase. Speaking specifically about Rift Apart, he said that the game relies on high-quality storage.

So far, the Seagate FireCuda 530 and Western Digital M.2 NVMe SSDs offer Sony’s recommended specs. We’ll continue to update our readers as more options become available.

https://www.playstationlifestyle.net/2021/07/31/insomniac-on-ps5-ssd-expansions/

Compartilhar este post

Link para o post

PS5 VRR update coming in December 2021?

In an interview with Robert Zohn, Founder of Value Electronics, who goes apparently deeper into the matter, some changes to the CEC protocol (Consumer Electronics Control) are coming up, including the CEC-Link, Arc, and eArc. Their specifications are updated within HDMI, which Sony would like to wait and see before finally implementing VRR etc.

“I spoke a little bit on the side about the long-awaited upgrade to Variable Refresh Rate (VRR) on the x900h and x90 and x95 and all the other 2021 TVs (most recent Sony TV models with HDMI 2.1), and that’s still on target for December this year”, said Zohn. “What they are waiting for is HDMI is going to be updating some of their specs on CEC. The CEC link is going to be changing and so is ARC (Audio Return Channel) and eARC (Enhanced Audio Return Channel). There will be some protocol changes in the way that HDMI is configuring that and Sony engineers want to wait and see. They have one firmware update for that.”

What is ruled out is that there are also problems within the chips here, as was the case recently with the HDMI boards of some audio manufacturers, which were actually due to the hardware. That definitely is ruled out by Sony. In this respect, buyers of the previous year’s XH-9xxx models do not have to worry about it.

As is so often the case, it is a problem of a lack of communication in which one simply leaves customers in the dark as to why the promised features are not being upgraded.

Finalmente uma luz sobre o VRR

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas, acabei de pegar na Amazon com entrega pra 14/09. CorrÃO

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, dobbin disse:

Chapas, acabei de pegar na Amazon com entrega pra 14/09. CorrÃO

Peguei também. MEO DEOS.

Fiz aquele esquema: 10x sem juros e quando o PS5 chegar eu vendo o 4 Pro completão.

A Amazon confirmou o pedido, mas ainda não cobrou o cartão. Te cobraram aí @dobbin ?

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Mais um "foi a Gold" para vocês que já vão estar com o PS5:

Biribaloop.

Compartilhar este post

Link para o post

No último relatório a Sony afirmou que já garantiu uma produção maior para os próximos meses , até o término do ano fiscal (aproximadamente 50%). Ainda não deve ficar super fácil encontrar, mas provavelmente vai melhor um pouco a situação.

Eu já tô começando a procurar o XSX, que está mais difícil de encontrar que o PS5 aqui no Brasil. Não pretendo comprar no desespero assim que aparecer, mas se encontrar em estoque com um cashback bacana de 10-15%, devo pegar até o final do ano. 

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Moral da historia? Ela ganhou um PS5 por sorte ainda funcionando...e não comprem com o Walmart pois a historia de vocês pode não terminar bem assim :lolmor:

Devem estar competindo com os Correios do Brasil para ver quem consegue ser pior no tratamento das encomendas.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Seth Angel disse:

Peguei também. MEO DEOS.

Fiz aquele esquema: 10x sem juros e quando o PS5 chegar eu vendo o 4 Pro completão.

A Amazon confirmou o pedido, mas ainda não cobrou o cartão. Te cobraram aí @dobbin ?

Cobraram sim chapa, acabei de conferir!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..