Ir para conteúdo
DanDan

Bem vindo a nova era.... Playstation 5 - preço 499 dolares

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Soul Reaver disse:

O estúdio do Driveclub foi fechado pela Sony e os funcionários foram contratados para um novo estúdio da Codemasters.

Eles fizeram o Onrush, que flopou e houve um punhado de demissões/saídas, e os remanescentes fizeram o Dirt 5.

Um update pra 60fps nessa retro seria ótimo. Eles usaram várias técnicas como GPS, efeitos bem realistas de clima ( correr na neve era foda ) e etc. Coisa de outro mundo mesmo. Lembro que os cenários, apesar de poucos, tinham um draw distance de até kms de distância e bem realista com o mundo real.

GrayFox

Editado por GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

BluePoint Games continua contratando ....deve ser para fazer Metal Gear Solid e Silent Hill para MS :rolleyes:

?format=1500w

SENIOR LEVEL DESIGNER

Bluepoint Games is looking for a Senior Level Designer to join our design team. Work alongside industry-leading talent to build new worlds that challenge players and set new standards. We look forward to your creative solutions to make great games even better!

Responsibilities

. Design, implement, and polish game content and experiences

. Planning and prototype new content

. Help tune key aspects of the game, including encounters, puzzles, gameplay environments, collision, etc.

. Collaborate with art team to achieve synergy of form and function

. Collaborate with engineers to create new tools and systems

. Provide support in areas such as scripting, vfx implementation, art integration, audio, etc.

. Analyze emerging game design trends and applying new mechanics to current designs as appropriate

https://www.bluepointgames.com/sr-level-designer

Compartilhar este post

Link para o post

Nós não sabemos o que ocorre nos bastidores, mas vendo de fora eu acho que a Sony foi precipitada ao fechar a Evolution.

O estúdio já tinha sido reduzido. Poderia ter dado suporte à Polyphony enquanto preparava um novo jogo próprio.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Is the Director of God of War Teasing Something Related to Ragnarok?

God_of_War_God_of_War_2018_Kratos-1323881.jpg!d

God of War fans have been under the impression that Cory Barlog, the director of the 2018 entry in the series, has been teasing something related to the franchise over the past few days. Specifically, the well-known developer recently changed his header image on Twitter to a new photo featuring all of the characters from God of War. While the image itself doesn't seem to show off anything related to God of War: Ragnarok, which is the upcoming PS5 sequel, the move is one that makes some think new information could be coming.

As a whole, the image in question that Barlog now features on his Twitter profile isn't anything new. The art shows off the entire cast of characters from God of War all sitting around a dinner table as they feast with one another. This image specifically is one that has been available to find on the internet for quite some time and can be downloaded as wallpaper.

The reason why this is something that interests some fans, however, is because previously, Barlog didn't feature anything from God of War on his profile. The fact that he has instead now altered his page to contain more God of War iconography makes some think that he could be tipping his hand in relation to an upcoming announcement tied to Ragnarok. In all likelihood, though, this probably isn't the case.

If you have followed Barlog on Twitter for quite some time, he tends to be pretty active with his account. Not only does he tweet quite a bit on the platform, but he's also known to change his profile and header pics from time to time. This instance of him adding this new God of War image seems to be nothing more than him just freshening up his profile a bit. If it is a tease, however, perhaps we'll end up learning something more from PlayStation over the summer.

https://comicbook.com/gaming/news/god-of-war-ragnarok-ps5-ps4-tease-cory-barlog/

Pode ser que não seja nada demais, mas também precisamos lembrar que esse troll fdp do Cory já estava com migalhas de GoW Ragnarok em tweets muito tempo antes do teaser.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

Sunset Overdrive Trademark Seemingly Registered By Sony

8742c3fd-e9d1-4205-bd1e-c67261adb69c1.jpg?fit=2400,1376&ssl=1

When Insomniac Games first unleashed the chaotic parody that is Sunset Overdrive, it was an Xbox One exclusive. This vibrantly colored, energy drink-fuelled open-world experience deserved a lot more love than it got, but not it looks like it could finally be making its way over onto PlayStation platforms due to a recent trademark seemingly filed by Sony. Which makes sense, given that the PlayStation company owns the studio that created this game to begin in

The trademark filing for Sunset Overdrive was spotted by @Nibel and looks to be registered with a status update of 26/04/21 (04/26/21, for those in America). The trademark is for the single phrase 'Sunset Overdrive', which some are connecting with an earlier leak that seemed to point to a remastered edition coming to PlayStation consoles. 

While I would love to see a continuation of this highly overlooked RPG with its comedic punk flair and really fun character customization, it is important to remember one thing. As we say in all of our coverage that talks about trademarks filed: it doesn't necessarily mean a new game is coming. Trademarks are filed for a plethora of reasons: protection against third-party use, merchandising purposes, updates, and - well, yes - new games.

Paired with the earlier leak that seems to suggest some form of "revamped" Sunset Overdrive experience could be coming to PlayStation 4 and PlayStation 5, Sony, at this time, has yet to confirm that anything is on the way. That being said, the Summer months are rife with new game announcements. While Sony won't be a part of E3 this year, that doesn't mean it's got nothing to show during that allotted time period. 

https://www.gameinformer.com/2021/05/04/sunset-overdrive-trademark-seemingly-registered-by-sony

Sony Interactive Entertainment trademarks Sunset Overdrive in the U.S.

First registration by the company.

https://www.gematsu.com/2021/05/sony-interactive-entertainment-trademarks-sunset-overdrive-in-the-us

Cadê @qqt para torcer modestamente comigo para que seja indicativo de algo fora manter os direitos sobre a IP ?  

Hope Awaits :lolmor:...

VAI TOMAR NO CU MERMÃO.

SÓ ME DÃO ESPERANÇAS NESSA VIDA.

PRA DEPOIS ME TIRAR.

PUTA MUNDO INJUSTO MEU

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Delicinha os jogos da plus desse mes.

Dei sorte, eu quase comprei wreckfest semana passada hasss

Jogo é bom demais, eu gosto demais desse genero Destruction Derby/Demolitoon Racer etc

Battlefield 5 ainda nao joguei

Compartilhar este post

Link para o post

Sony Santa Monica Studio só está fazendo Godofó NEWS!

PS_Logo.png?1592499615

Art Director at Sony Interactive Entertainment PlayStation

Santa Monica Studio

We are seeking an experienced Art Director for the development of a new unannounced title! Do you love collaborating to build genre-defining games? Join us as we embark on a new journey!

The Art Director is an industry veteran and craft expert. They have practical experience in defining and maintaining a world-class artistic vision to support the overall game vision with a proven execution to ship. They will coordinate large teams of artists across multiple subject areas to execute on the creative promise for a large-scale new project. The ideal candidate has been in a Senior/Lead role on multiple titles and is able to bring to bear their expertise in content creation, collaboration, and communication to craft immersive and engaging player experiences.

Requirements

. 10 years of recent experience developing real-time 3d videogame artwork.

. Shipped at least 1 AAA game title in an Art Lead or Art Director role.

. Demonstrated experience in artist workflows, tools, and pipelines. Ideally this includes hands-on experience in more than one art field such as VFX, Lighting, Characters, Materials, Environments, etc.

. Ability to lead artists to high quality results by quickly providing clear and meaningful feedback.

https://boards.greenhouse.io/sonyinteractiveentertainmentplaystation/jobs/2596149?gh_src=49ce198f1us

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

Batata, tenta resetar o controle para ver se não resolve. Lembro que no PS4 aconteceu isso 2 vezes depois de uma atualização de firmware e também afetou muita gente. Comigo por algum motivo na época só "deu ruim" com meu Dual Shock 4 Gun Metal que é um modelo sul coreano, e mesmo tentando resetar não resolveu e só voltou ao normal depois de uma atualização de firmware do PS4. Mas não custa tentar.

Desliga o PS5, reseta o Dual Sense por aquele furinho (não o do microfone :lolmor:) na parte de trás do controle, sincroniza novamente com um cabo USB conectado e veja no que dá. Esse ainda parece ser o processo padrão que a Sony recomenda para problemas, embora muitas vezes não resolva porra nenhuma:

https://www.playstation.com/en-us/support/hardware/dualsense-controller-support/

Obrigado, chapa. Vou tentar o reset no controle mesmo. Eu tenho dois controles aqui e acho que isso só tá acontecendo em um deles. É um bug bem estranho mesmo. Como a bateria do dualsense dura bastante tempo e eu só tenho jogado coisa de PS4, só vou saber se resolveu daqui alguns dias. Se não resolver, creio que só esperando outra atualização mesmo. Enfim, problema meio chato, não queria ficar usando o dualsense até a bateria zerar porque dizem que isso afeta a vida util da bateria.

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, sou uma batata disse:

Enfim, problema meio chato, não queria ficar usando o dualsense até a bateria zerar porque dizem que isso afeta a vida util da bateria.

Conversa, não se preocupe com isso. As baterias de hoje não sofrem com "efeito memoria", ao menos não mais como antigamente, e o problema é justamente ficar recarregando constantemente antes do fim da carga. Nunca carrego meus controles quando aparece a mensagem de bateria baixa, deixo eles desligarem completamente, pego outro no dock e ai coloco para carregar. Tenho um Sixaxis aqui de meu PS3 80GB que funciona com a bateria original até hoje, não tem mais o mesmo vigor e autonomia da juventude :lolmor: mas são mais de 13 anos de voo já.

Outra balela é aquela de usar os controles enquanto carrega estragar a bateria dos controles  :facepalm:  O Dual Shock 4 nos modelos mais novos (com a led bar no touch pad) inclusive identificam que o controle está conectado por cabo e permitem que seja feita a comunicação de dados (inputs de comando no controle) unicamente pelo cabo durante o carregamento. Joguei Hollow Knight (partes do White Palace), Hyper Light Drifter (desafio de dash consecutivo e partes dos corredores de espinhos de cristal) e Sekiro (Genichiro e Isshin reasons...:lolmor:) todos com o cabo usb conectado por neura de erro por input lag...perdão :reipim:

Quando o controle desliga não significa que a bateria zerou de tudo, o CI de gerenciamento de energia e carga não permite que a bateria seja completamente zerada antes de desligar (mesmo estando com esse problema ai no software que indica a carga e notifica o usuário). Prova disso é que mesmo depois que ele desliga você pode tentar liga-lo novamente e ele vai dar sinal, só não vai se conectar ao console e permanecer ligado. 

Lembro que postei uma notícia por aqui pouco tempo atrás sobre uma atualização do firmware dos Dual Sense, que disseram havia melhorado as reações do Haptic "Firula":lolmor:Feedback. Não sei como funciona no PS5 (ainda não possuo um...), se o processo de atualização dos controles é automático ou é necessário fazer como no Xbox One (onde há uma opção só para isso nas configurações), conectar por cabo e mandar atualizar caso haja uma atualização disponível para o firmware dos controles.

Aproveite e verifique isso também. 

Editado por Marcelo Roffer
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

tds já sabem, mas JAMAIS carreguem dual shock na tomada.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, GrayFox disse:

Aliás nesse troca troca de estúdios aonde foi parar o de Driveclub? Sony poderia reviver o jogo. Para quem o conhece mais a fundo é um dos jogos tecnicamente mais impressionantes da geração passada ( usaram N tecnologias absurdas que acabaram até meio que deixando o jogo "muito realista" ). 

GrayFox

Concordo totalmente, apesar do lançamento catastrófico, quem deu uma chance teve um bom jogo. Graficamente era um espetáculo.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bateria de Li-io (de celular a notebook) é usar até uns 5%, mais por garantia, mesmo porque eles desligam automaticamente por ai. O que não pode é depois que o negocio desligar automático voce ficar forçando até zerar. De resto o desgaste funciona por ciclo de recarga (basicamente quantas vezes voce colocou o treco no carregador), mas o macete é que o CI dele controla quando voce chega na carga maxima e ele conta só um ciclo.

Editado por psg1
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Exato! E geralmente os controles também desligam com a bateria por volta disso. Mas o pessoal tem uma neura de ficar com celulares ligados em carregadores e battery packs/energy banks portáteis só de ver baixar um nível no mostrador. Depois não sabem por que essas porras explodem. 

Lembro que os aparelhos de barbear e aparadores de cabelo da linha Philips Norelco (se não me engano eram os top de linha da marca) importados do Japão ou Itália, geralmente recomendam o uso máximo de acordo com o indicador de carga antes de recarregar. Mas algumas pessoas reclamavam de obsolescência das baterias, mas usavam os aparelhos por menos de 15 minutos consecutivos e já colocavam para recarregar para o próximo uso. Eles costumam ter autonomia de cerca de 45 minutos direto com uma carga total.

Black & Decker e Dewalt sofreram o mesmo com reclamações de algumas de suas linhas de ferramentas a bateria, mas quase sempre resultado de mau uso do proprietário.    

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Marcelo Roffer disse:

Conversa, não se preocupe com isso. As baterias de hoje não sofrem com "efeito memoria", ao menos não mais como antigamente, e o problema é justamente ficar recarregando constantemente antes do fim da carga. Nunca carrego meus controles quando aparece a mensagem de bateria baixa, deixo eles desligarem completamente, pego outro no dock e ai coloco para carregar. Tenho um Sixaxis aqui de meu PS3 80GB que funciona com a bateria original até hoje, não tem mais o mesmo vigor e autonomia da juventude :lolmor: mas são mais de 13 anos de voo já.

Outra balela é aquela de usar os controles enquanto carrega estragar a bateria dos controles  :facepalm:  O Dual Shock 4 nos modelos mais novos (com a led bar no touch pad) inclusive identificam que o controle está conectado por cabo e permitem que seja feita a comunicação de dados (inputs de comando no controle) unicamente pelo cabo durante o carregamento. Joguei Hollow Knight (partes do White Palace), Hyper Light Drifter (desafio de dash consecutivo e partes dos corredores de espinhos de cristal) e Sekiro (Genichiro e Isshin reasons...:lolmor:) todos com o cabo usb conectado por neura de erro por input lag...perdão :reipim:

Quando o controle desliga não significa que a bateria zerou de tudo, o CI de gerenciamento de energia e carga não permite que a bateria seja completamente zerada antes de desligar (mesmo estando com esse problema ai no software que indica a carga e notifica o usuário). Prova disso é que mesmo depois que ele desliga você pode tentar liga-lo novamente e ele vai dar sinal, só não vai se conectar ao console e permanecer ligado. 

Lembro que postei uma notícia por aqui pouco tempo atrás sobre uma atualização do firmware dos Dual Sense, que disseram havia melhorado as reações do Haptic "Firula":lolmor:Feedback. Não sei como funciona no PS5 (ainda não possuo um...), se o processo de atualização dos controles é automático ou é necessário fazer como no Xbox One (onde há uma opção só para isso nas configurações), conectar por cabo e mandar atualizar caso haja uma atualização disponível para o firmware dos controles.

Aproveite e verifique isso também. 

Sim, quando tem atualização no dualsense é preciso conecta-lo ao PS5 com cabo USB. Fiz o reset aqui, vamos ver se resolve. Se não der certo, aí imagino que só em outra atualização de firmware mesmo. 

Em relação a coisas que podem deteriorar a bateria, eu as vezes carregava o controle no carregador do meu celular (um Galaxy S10, ou seja, carregador "fast charger"). Só depois vi na Internet que isso pode dar problema na bateria do controle, embora as informações que encontrei sejam desencontradas. Vi gente dizendo que o dualsense não tem capacidade de carregar mais rápido nesses fast chargers e ele automaticamente carrega na velocidade normal dele mesmo (e realmente, o tempo pra recarregar no fast charger do meu celular não era diferente de recarregar no conectado no próprio PS5), por isso não teria problema recarregar usando carregador de celular. 

Aqui não deu problema algum em relação a isso, eu só usava carregador do celular porque não gosto de deixar o PS5 em rest mode pra carregar o controle, mas de qualquer forma vou passar a carregar só no PS5 mesmo a partir de agora. De início eu achei que esse problema do indicador de carga do PS5 fosse realmente um defeito na bateria do dualsense e pensei na hora que devia ter sido por ter recarregado algumas vezes no carregador do celular. Ainda bem que é só um bug do sistema mesmo, e a bateria do dualsense em si continua saudável aparentemente. Durou quase 12 horas até desligar completamente jogando um jogo de PS4.

Editado por sou uma batata
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, sou uma batata disse:

Em relação a coisas que podem deteriorar a bateria, eu as vezes carregava o controle no carregador do meu celular (um Galaxy S10, ou seja, carregador "fast charger"). Só depois vi na Internet que isso pode dar problema na bateria do controle, embora as informações que encontrei sejam desencontradas. Vi gente dizendo que o dualsense não tem capacidade de carregar mais rápido nesses fast chargers e ele automaticamente carrega na velocidade normal dele mesmo (e realmente, o tempo pra recarregar no fast charger do meu celular não era diferente de recarregar no conectado no próprio PS5), por isso não teria problema recarregar usando carregador de celular. 

Aqui não deu problema algum em relação a isso, mas de qualquer forma vou passar a carregar só no PS5 mesmo a partir de agora. De início eu achei que esse problema do indicador de carga do PS5 fosse realmente um defeito na bateria do dualsense e pensei na hora que devia ter sido por ter recarregado algumas vezes no carregador do celular. Ainda bem que é só um bug do sistema mesmo, e a bateria do dualsense em si continua saudável aparentemente. Durou quase 12 horas até desligar completamente jogando um jogo de PS4.

Legal saber que a atualização dos Dual Sense também funciona dessa maneira.

É conversa fiada isso também dos carregadores de celular...em parte :lolmor:. Contanto que a tensão e a corrente do carregador usado sejam as mesmas ou próximas (e geralmente são) das usadas nos docks de carga ou da saída usb do PS4/PS5 não vai ter problema algum. A tensão dos carregadores de celular geralmente é de 5 ou 5.3 V (0.3 volt não vai afetar em nada) e a corrente é de 2 Ampere (ou um pouco acima). E a da bateria dos controles é de 5V e 800 mA (miliampere, menos de 1Ampere).

Ter uma amperagem maior, coisa que geralmente esse carreadores de celular possuem (principalmente os Fast Charger) não vai afetar o processo de carga, o gerenciador do controle cuida dessas diferenças. Mas quando a amperagem do carregador é baixo disso, por exemplo uns 600 mA (como alguns carregadores falsificados da China que existem aos montes por ai ), isso sim pode causar problemas. A falta de corrente vai fazer com que a bateria leve muito mais tempo para recarregar, e com isso vai gerar calor por muito mais tempo do que deveria. Isso sim vai fazer a bateria estragar. 

Geralmente não recomendam o uso de carregadores de celular nos controles pois sabem que o pessoal vai usar qualquer coisa, sem verificar as especificações que geralmente ficam descritas no carregador, e para não precisar dar uma explicação como eu fiz ai. 

O Dual Shock 3/Move mesmo não carrega nem fodendo em carregador de celular (ao menos não nos que eu já testei), já em saídas USB de PC vai de boa. Já o Dual Shock 4, Wii U/NS Pro Controller são igual puta paga. O que enfiar neles eles aceitam :lolmor:

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Marcelo Roffer disse:

Legal saber que a atualização dos Dual Sense também funciona dessa maneira.

É conversa fiada isso também dos carregadores de celular...em parte :lolmor:. Contanto que a tensão e a corrente do carregador usado sejam as mesmas ou próximas (e geralmente são) das usadas nos docks de carga ou da saída usb do PS4/PS5 não vai ter problema algum. A tensão dos carregadores de celular geralmente é de 5 ou 5.3 V (0.3 volt não vai afetar em nada) e a corrente é de 2 Ampere (ou um pouco acima). E a da bateria dos controles é de 5V e 800 mA (miliampere, menos de 1Ampere).

Ter uma amperagem maior, coisa que geralmente esse carreadores de celular possuem (principalmente os Fast Charger) não vai afetar o processo de carga, o gerenciador do controle cuida dessas diferenças. Mas quando a amperagem do carregador é baixo disso, por exemplo uns 600 mA (como alguns carregadores falsificados da China que existem aos montes por ai ), isso sim pode causar problemas. A falta de corrente vai fazer com que a bateria leve muito mais tempo para recarregar, e com isso vai gerar calor por muito mais tempo do que deveria. Isso sim vai fazer a bateria estragar. 

No caso eu usei o carregador original da Samsung que veio no meu Galaxy S10. Pesquisei no google sobre o carregador e vi que ele é 5v/2A em "standard" e 9v/1.67A quando tá em fast charge. Sou completamente leigo nisso, mas imagino que quando usei pra carregar o dualsense ele deve ter sido nesse 5v/2A mesmo, pois nunca deu problema. Mas como falei, de qualquer forma vou passar a carregar só no PS5 agora. Obrigado pelos esclarecimentos, chapa. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Is Insomniac Teasing a New Resistance Game?

The Resistance franchise has been dormant for a long time, but some recent clues may indicate that Insomniac is possibly planning a revival.

resistance-insomniac-PS5.jpg?q=50&fit=crop&w=960&h=500&dpr=1.5

Like any major company nowadays, Insomniac has a Twitter account in which the studio shares updates and general information regarding its upcoming games. Sometimes though, there are more lighthearted tweets posted to simply have fun with the community of fans, but there was one particular post that seemed so random that it had to be a hint.

After years away from the spotlight, Insomniac Tweeted about the Resistance franchise on a few occasions last year, making fun little gags in relation to the series. Regardless of the tongue in cheek subject matter of these posts, the studio suddenly acknowledging the long dormant series, at the forefront of its social media page, is worth raising an eyebrow over.

The aforementioned Ratchet and Clank: Rift Apart is quickly approaching, with its confirmed release date of June 11 just around the corner. To help further promote the game, Sony presented a new State of Play broadcast to showcase over 15 minutes of new gameplay footage and updates regarding the Lombax's latest adventure on the PS5. While the focus was undoubtedly for Insomniac to demonstrate the impressive graphics and new features in this latest installment, there was a brief moment in which a sly wink to the Resistance series may have been made.

Just a few minutes into the demo, Ratchet meets Mrs. Zurkon, a weapons vendor. During the conversation, Mrs. Zurkon makes reference to a 'resistance' to which Ratchet repeats the same word again, with added confusion. This can of course be seen as reference to matters within this game specifically, but considering Insomniac's connection with the series and Mrs. Zurkon literally winking at the screen after this passage of dialogue, there may be something deeper being hinted at here.

https://gamerant.com/new-resistance-game-teases-insomniac/

tenor.gif

Acho que a conversa no trailer de R&C não teve nada de mais, foi só uma referencia ao movimento de resistência no jogo mesmo...ou não :lolmor:. Nunca escondi que gosto da serie e aceito sim se vier. A Sony precisa mesmo de um FPS Sci fi.

Compartilhar este post

Link para o post

:lolmor: PQP!  Tênis feio da porra mermão!

Doritão já está com um nos pés:

Já já deve aparecer Xbots choramingando "sonismo" com aquele vitimismo de sempre no twitter dele :lolmor: 

Compartilhar este post

Link para o post
Vem para o "crunch" você também. A Naughty Dog quer passar o chicote em você :lolmor: :

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.tecmundo.com.br/voxel/216655-sony-tem-recurso-negado-tjsp-tera-reativar-ps5-banido.htm

A Sony teve um recurso negado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) e terá que desbloquear o PlayStation 5 de um cliente que foi banido por baixar jogos da PS Plus Collection para outras pessoas.

De acordo com o Tecnoblog, a apelação da gigante japonesa foi negada por Deborah Lopes, relatora do processo, e a sentença se manteve igual à decisão anterior, que já obrigava a companhia a retirar o banimento do console.

A argumentação da companhia é que o dono do videogame tinha aceitado os Termos de Uso da PlayStation Plus e que, portanto, sabia sobre sobre as regras. Ela chegou a dizer no processo que o assinante violou as as normas de maneira consciente.

A relatora não aceitou os argumentos da Sony e disse que apesar das proibições existirem, de fato, o regulamento não está apresentado de forma clara para os consumidores.

“A parte recorrente (Sony) descumpriu o dever de informação ao impor ao consumidor cláusulas punitivas sem destaque, sendo redigidas no corpo do contrato de adesão com a mesma fonte e tamanho, sem campo específico para visto do consumidor ou formalidade semelhante”, diz trecho da deliberação da relatora.

Ela também julgou que o banimento é um ato bastante exagerado, levando em consideração o Código de Defesa do Consumidor. Por causa disso, a sentença da juíza Carolina Santa Rosa Sayegh de obrigar a Sony a desbloquear o PS5 se manteve. O processo ainda cabe outros tipos de recursos.

----------

:miyalol:

Basicamente a justiça brasileira tá falando: "sony você é obrigada a desbani-lo porque não colocou em negrito" :lolmor: 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que já tinha dado "boa" para o outro cara que estava nesse enrosco de PS5 banido por malandragem também :lolmor: Os caras que fizeram isso são todos "malakos velhos", nenhum fez de inocência e sem saber que era errado e ciente das prováveis consequências, teve um que estava até ganhando um graninha e foi correndo deletar o twitter com os "recibos das transações" :lolmor:

Mas banir o console dos caras foi mesmo exagero, deviam ter colocado a conta deles na geladeira. Para a Sony isso ai não foi nada, mas devem estar vendo uma maneira de atualizar os termos de serviço especialmente para os consumidores HuehueBrbr depois dessa  :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

The Last of Us Remake Won’t Be a Simple Resolution and Performance Upgrade – Rumor

RPCS3-The-Last-of-Us-740x417.jpg

The rumored The Last of Us remake is not going to be a simple resolution and performance upgrade, according to an online report.

Game Reactor, which proved to be reliable in the past, revealed in a new report that the yet to be announced remake isn't going to be in the vein of the PlayStation 4 remaster. The PlayStation 5 remake will take advantage of the console's power and of the features seen in The Last of Us: Part II engine, improving not only graphics but a few other unspecified things.

"While it would have been a lot of fun to see the world's reaction to a surprise reveal of this project, Schreier's report about what's been going on at PlayStation Studios lately spoiled it to some degree. I say to some degree because people seem to think this will basically just be in the vein of The Last of Us: Remastered. Let's not blow expectations out of the water by hyping it up too much, but this won't be a "simple" improvement of resolution, framerate and textures. The kennel is going to really take advantage of PlayStation 5's power and features with the The Last of Us: Part II engine. Not just in terms of graphics, but a few other things as well."

The Last of Us remake has yet to be officially announced, but at this point, it seems certain it is in the works. Speaking during a podcast last month, Bloomberg's Jason Schreier revealed that Naughty Dog is working on this remake to keep the staff busy while other projects are in pre-production.

"What else are [Naughty Dog] going to do right now? [...] You finished The Last of Us 2, Neil Druckmann and some other writers go off in a room somewhere and they say "What do we want to make next?" and you have hundreds of people at the studio who don't have a lot to work on.

There's the multiplayer thing they're doing, I don't know what stage that's in, but I doubt it needs everybody. [...] They had a bunch of people that needed work, and so it was an elegant solution to be, “Let's put them TLOU remake, get them used to working on the PS5, and let's make this happen.” It's something for people to do for the next year or so while the other things are in pre-production."

The Last of Us Remake has yet to be announced. We will keep you updated on the game as soon as more come in on it, so stay tuned for all the latest news.

https://wccftech.com/the-last-of-us-remake-resolution-upgrade/

O medo do publico para com esse remake assim que foi reportado por Jason Scrying não é o que vai acontecer com o visual e gameplay, nisso o segundo jogo foi espetacular do inicio ao fim (imho) e eles certamente não vão entregar nada inferior. Mas sim do que eles tem guardado para "ter a oportunidade de talvez ajustar" na historia do primeiro jogo. Principalmente com a serie live action com produção em andamento e confirmação de "Plot" para o terceiro jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..