Ir para conteúdo
DanDan

Bem vindo a nova era.... Playstation 5 - preço 499 dolares

Posts Recomendados

21 de Agosto, fake lindo

Só jogo requentado, perda de tempo até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Kena está bonito demais.

Já "Biriba Loop" não me chamou a atenção desde a revelação, não vi nada de interessante e continuo com a mesma opinião. 

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Cecil disse:

Po, interessante o sifu :lolmor:

EDIT: corretor ortográfico tosco demais mermao

Esse ai chamou bastante atenção, pareceu bacana o sistema de combate.

Compartilhar este post

Link para o post

FFVII Remake...surpresas e quebra de expectativas...pois é :lolmor: 

Eu não avisei que vinha DLC antes da parte 2!? Tá ai. 

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo o que eu entendi: o FF7R do PS5 já vem com o Yuffie DLC já embutido e é de graça (incluindo o DLC) pra quem já tem a cópia digital do PS4 e for migrar pro PS5.

Ate os saves serão reaproveitáveis . Bom pra quem deixou o Hard Mode pra mais tarde.

O que não ficou claro é se o pessoal do PS4 que não for migrar pro PS5 terá o Yuffie DLC de graça (muito provavelmente não, Sony te dando incentivo pra você pegar o console)

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post

State of Play mais biribeiro que o Nintendo Direct recente. 

Vários aí quero jogar mas qual anúncio relevante de jogo grande? E pô, contava com um update do Horizon Forbidden West. 

Muito tempo com jogo já conhecido e port. Knockout City e Crash 4 da vida. 

Fechou com anúncio de DLC e upgrade. 

Esperava mais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Até os eventos do Playstation estão começando a parecer os do Xbox, uma mediocridade só e logo o primeiro do ano. O negocio é mais grave do que eu imaginava. :lolmor: Só falta agora criar um "Playstation Pass" com os exclusivos Day One no serviço, e torná-los "Ex-exclusivos" lançando também day one no PC.

E quando começar a dar 1 mês de assinatura de brinde em compra de chicletes, ai pode baixar as portas que já era. :lolmor: 

Compartilhar este post

Link para o post

Teve algum anúncio de jogo novo além do Sifu?

Foda a Sony colocar no chamado pro State of Play que vai ter anúncio de jogo novo e vir com um só que nem é tão foda assim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi o único anúncio. Bizarro.

Um monte de jogos repetidos e trailers similares ao que já foi mostrado. Bem sem graça.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Marcelo e sonysta ou não? Parece que quer que todas empresas quebrem que cara estranho e user novo? Não lembro desse cara aqui .  Fale aí Marcelo.  Quando entrou aqui 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Seth Angel disse:

Pelo o que eu entendi: o FF7R do PS5 já vem com o Yuffie DLC já embutido e é de graça (incluindo o DLC) pra quem já tem a cópia digital do PS4 e for migrar pro PS5.

Ate os saves serão reaproveitáveis . Bom pra quem deixou o Hard Mode pra mais tarde.

O que não ficou claro é se o pessoal do PS4 que não for migrar pro PS5 terá o Yuffie DLC de graça

Aí não. Se fosse assim seria free DLC. 

O upgrade é grátis pra quem tem a versão PS4 mas o DLC é pago. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Reirom disse:

Esse Marcelo e sonysta ou não? Parece que quer que todas empresas quebrem que cara estranho e user novo? Não lembro desse cara aqui .  Fale aí Marcelo.  Quando entrou aqui 

O que é que determina ser ista ou não Rei? A quantidade de jogos e consoles que se tem da empresa, ou defender ela a qualquer custo, seja nos acertos ou cagadas? Não jogar um jogo muito bom de algum console por que tem raivinha da empresa? Se for por quantidade de jogos e aparelhos, então eu devo ser Nintendista...acho (faz tempo que não faço uma auditoria fiscal por aqui...). De resto eu defendo o que deve ser defendido e condeno o que deve ser condenado nelas, pois os produtos que tenho delas são comprados e não ganhos.

Não quero que elas quebrem e nunca desejei isso nem aqui nem em nenhum outro fórum que frequento. Eu geralmente penso nas pessoas que elas empregam, abaixo dos executivos, claro. Esses eu quero que se fodam pois só pensam em foder o consumidor.

Isso posto, eu gosto de ter consoles dedicados, mas não vou chorar por conta de nenhuma que deixar de produzi-los. Pois quando elas decidirem que isso é o melhor para os negócios, é isso que farão e que se fodam os fãs e os "istas". O que me importa são os jogos que elas geralmente financiam. Se o produto é uma bomba já em sua concepção ( e o lançamento só confirma o obvio), ou uma empresa está dando passos em direção a fossa, eu aponto, comento e dou risada ( e trago o auto quote para lembrar que eu avisei com antecedência). :lolmor: Afinal, o poder de decisão para mudar isso não está nas minhas mãos, e comentar, se divertir e dar risada da indústria de jogos é o que geralmente se vem fazer aqui nessa aréa do fórum Players.

O resto vá verificar no meu profile. Minha chegada aqui na verdade antecede meu tempo de registro. Sou do tempo que usuários como Charles Bronson, Scorpion, Bastard, Mark Twilight, Vigilante, "Andrew/Enigmattic" :ninja:, Sunset Kid, Pom/Mister N ainda era um menino peralta e maroto fazedor de dossiês, e muito outros abissais ainda eram ativos por aqui. Sou como o diabo, cada cultura (fórum) me conhece por um nome, e mesmo quando não me manifesto pode ter certeza que estou presente e observando da beira do abismo. :lolmor:

Hasss

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Soul Reaver disse:

Com tantas saídas, não vai ser surpresa se for verdade. Pelo menos o Asobi Team, do Astro Bot, vai continuar, segundo o artigo.

Quando o chefão do Santa Monica Studio foi para o Japan Studio achei que o estúdio ia receber mais investimentos e engrenar, mas foi é para o buraco.

acabei de ler isso, triste, mas fora os jogos da From Software que eles deram um apoio, só o Astrobot parece ter tido um certo sucesso em muitos anos.

fim de uma era.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, qqt disse:

Alguém liga pra From Software e pergunta como tá Elden Ring amigos... Tou preocupado, etc.

De resto, evento tosco, zzzzzz

Provavelmente teremos que esperar um evento do Xbox por conta do marketing e talz...ou talvez não. O ultimo update que fiz no tópico do "Hoax" falava sobre o jogo ter recebido classificação etária na Europa. Talvez o jogo realmente exista e alguém finalmente pode ver e classificar.  

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Cyco disse:

acabei de ler isso, triste, mas fora os jogos da From Software que eles deram um apoio, só o Astrobot parece ter tido um certo sucesso em muitos anos.

fim de uma era.

O Japan Studio sofreu com um monte de problemas e decisões infelizes. Porém é uma pena ver uma presença cada vez menor da Sony no Japão.

Não sei se vão ser bem sucedidos, mas o que a Cygames está tentando fazer é o que eu esperava do Japan Studio após a reestruturação há alguns anos. Porém isso não ocorreu e ainda perderam o Ueda.

Espero que pelo menos isso abra a possibilidade para um Astro Bot tradicional com um orçamento maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que eles continuem a fazer parcerias como a da From, mas hoje em dia deve ser mais lucrativo pra Sony continuar com os contratos de exclusividade com Square e cia.

Compartilhar este post

Link para o post

PS5 internal storage upgrade will be unlocked mid-2021, according to report

You'll finally be able to fit more PS5 games on your new console

m4sJRgnPPtbnDtS4wFBVLM-970-80.jpg.webppcie4.0-800x800.jpg

PS5 internal storage upgrades will become accessible in the middle of this year, according to a new report.

Bloomberg reports that "people briefed on the plan" have told the publication that Sony plans to open up previously inaccessible PS5 internal storage upgrades this Summer (so sometime between June and September).

Currently, PS5 players are unable to increase the amount of internal storage their PS5 has, meaning players have only 667.2GB of usable memory on which to store their PS5 games - which isn't much when you consider the average PS5 title takes up around 50GB of memory space.

https://www.techradar.com/news/ps5-internal-storage-upgrade-will-be-unlocked-mid-2021-according-to-report

Sony reportedly set to open up PS5 for internal storage this summer

Heating up.

https://www.eurogamer.net/articles/2021-02-26-sony-reportedly-set-to-open-up-ps5-for-internal-storage-this-summer#:~:text=Sony will open up the,prevent the console from overheating.

Report: PS5 storage expansion will be available by summer

Users should be able to load-in their own PCIe 4.0-rated M.2 drives.

https://arstechnica.com/gaming/2021/02/report-ps5-storage-expansion-will-be-available-by-summer/

Sony will reportedly enable PS5 SSD expansion this summer

The update could increase fan speeds

https://www.theverge.com/2021/2/26/22302646/sony-ps5-ssd-expansion-coming-summer-report

Já passou muito da hora de ter feito isso. 

Kena Bridge Of Spirits Digital Preorders Confirm $40 Price Tag     Ai sim heim!

kena-bridge-of-spirits-image-2.jpeg

The PlayStation Store has posted up preorders for Kena: Bridge of Spirits, confirming the game will carry a $39.99 price tag on PS5 and PS4. The news comes following a brand new trailer for the game at Sony’s State of Play yesterday, which also confirmed a final release date.

If you fancy plonking down a bit more cash, then you can snap up the Kena: Bridge of Spirits Digital Deluxe Edition for $49.99, which comes with a digital soundtrack, Kena’s silver staff, and a golden Rot skin. Right now there’s no physical release on the horizon, but developer Ember Lab hasn’t ruled it out all the same.

Kena: Bridge of Spirits is scheduled for release on PS4 and PS5 on August 24, 2021. The game has suffered a couple of delays, as it was originally a launch game before being pushed into March 2021. Still, it’s good to finally get a solid date pinned down.

https://www.psu.com/news/kena-bridge-of-spirits-digital-preorders-confirm-40-price-tag/

Massageei com as duas primeiras noticias, agora vem as porradas:

Rumor – Horizon Forbidden West Release Delayed To 2022

horizon-zero-dawn-art-desktop-wallpaper.jpg

Guerrilla Games‘ highly anticipated Horizon Forbidden West has been delayed into 2022, according to the same individual who accurately leaked the PC version of Horizon Zero Dawn.

Replying to a Twitter post regarding the multiple video games that have been pushed to next year, he simply commented, “I would add Horizon to that list top.”

Obviously this is far from an official confirmation that Horizon Forbidden West won’t make its intended 2021 launch, but we’re seeing a lot of games pushed to 2022 at this point, with Gran Turismo 7 being the latest.

Sony’s Jim Ryan only recently said that Horizon Forbidden West was on track for release in the second half of 2021, so it’ll be pretty disappointing if this is no longer the case. Hopefully we’ll find out for sure when the game is out soon enough.

Guerrilla Games confirmed earlier this year that it had ramped up production on Horizon Forbidden West after winding down support for the PC version of Horizon Zero Dawn.

https://www.psu.com/news/horizon-forbidden-west-release-delay-2022/

Horizon Forbidden West May Be Delayed to 2022 – Rumor

https://wccftech.com/horizon-forbidden-west-delayed-2022/

O russo Anton ai foi o primeiro a vazar que o primeiro jogo estava chegando ao PC. E diga-se de passagem na época eu também não confiei. Já podem colocar a barba de molho. 

Querem mais? Então toma mais:

Cory Barlog Reassures Fans That God of War Ragnarok is Coming ‘WHEN. IT’S. DONE.’

Today’s State of Play entirely centered on games coming within the next four months, and there was disappointment from some that God of War Ragnarok (not it’s official title yet, mind you, that’s just what everyone has taken to calling it) didn’t show up at all. The sequel to 2018’s God of War isn’t expected until 2022 at the earliest, and details have been scant. The last time we saw anything about the game was back in September 2020 when it was first announced. Even then, there wasn’t much to go on besides confirmation that it’s in the works and a logo.

To reassure fans who have been eagerly waiting for news on the next game in the series, Director Cory Barlog took to Twitter. While he didn’t name God of War specifically, his tweet was an obvious response to people asking when the game is coming.

Game development is already difficult without the added pressure that working remotely due to the pandemic has placed on development teams. While the original announcement suggested a 2021 release for the next God of War, it seems like that date has unofficially shifted to next year at the earliest. PlayStation CEO Jim Ryan recently said in an interview that Sony releases games “when it’s right,” throwing shade at the botched launch of Cyberpunk 2077, which was clearly not ready to be in the public’s hands.

Barlog’s tweet seems to echo this sentiment, that the next God of War will release when it’s done and not a moment sooner, though to be entirely fair, his tweet really could (and should) apply to any number of projects. Recent years have seen both huge delays to make sure things are done right and games releasing before they are ready.

https://www.playstationlifestyle.net/2021/02/25/cory-barlog-god-of-war-ragnarok-release-date-coming-when-its-done/

Podem esquecer ambos os jogos esse ano, pois ai tem. Não que eu me importe que levem o tempo necessário para entregar ambos, que levam o tempo que for preciso e me entreguem algo como os dois primeiros jogos. Mas a real questão ai é outra, duvido muito que tenha absolutamente qualquer coisa com a possibilidade de não estarem prontos para o fim do ano, e eu já expus uns posts atrás qual é a real. Simplesmente estratégia de mercado, e o fdp do Jim Ryan agora precisar cumprir a promessa de mais 3 anos de suporte ao PS4.

Ah, claro, tem também a total e completa falta de concorrência representada com perfeição e maestria pela MS com o Xbox. Aliado ao que vimos ontem, esse ai é o resultado de uma empresa nadando de braçada com um produto no mercado...Nintendo que o diga. Vendendo pilhas de consoles, com uma procura absurda e com a concorrência lobotomizada da divisão Xbox, não há motivo algum para urgência com a artilharia pesada.  

Compartilhar este post

Link para o post

O da dbrand parece ter uma qualidade melhor no material (provavelmente mantiveram a carga mineral e de aditivos no ABS para evitar a deformação por conta da forma), mas fizeram a merda de copiar a Sony preenchendo a aba interna com a uma textura "junta sujeira". Sem contar o design dessa skin, que o próprio dono da dbrand deve ter pego os pngs dos ícones no Google na hora do almoço e montado a arte, ou mandado a secretaria ou algum sobrinho fazer. :lolmor: 

O do Aliexpress não tem a textura, mas perece ser produzido com material mais barato, e será que o filhodaputa que colocou aquele isogrid na aba não percebeu que aquela porra ia ficar aparecendo mesmo depois de montado. Nesse review do Jonathan ele não chega a mostrar montado, mas já vi outros onde os espaços vazios é a primeira coisa que apontam como negativo no plate. Mas pelo preço e´ isso ai mesmo até aparecer outros fabricantes ou a Sony resolver fazer algo.

E o fato de ambos estarem vendendo bem já mostra que a escolha da Sony para as cores do aparelho não parece mesmo ter agradado muito. Pois eu duvido que está difícil de encontrar por que os chineses estão produzindo poucos (anúncios iniciais só vendiam o mínimo de 10 pares ou o container fechado para atacadistas). O publico parece que não está muito afim de esperar a boa vontade da Sony, ou as edições especiais/limitadas elitizadas a preço de ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..