Ir para conteúdo
DanDan

Bem vindo a nova era.... Playstation 5 - preço 499 dolares

Posts Recomendados

14 horas atrás, Rodrigo disse:

Ah, mas o erro pra mim foi liberar a imagem, não sair pra PC... Isso sempre me parece timed exclusive hahaha.

Alguém deve ter perdido o estagio logo depois do evento por conta dessa escorregada ai. :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Novidade para ninguém mesmo antes de ser "noticia", afinal é a  Polyphony Digital e como eu já havia dito eles tem uma tradição de adiamentos a manter. Mas vamos registrar por aqui:

Gran Turismo 7 Delayed On PS5 To 2022 Due To COVID Development Issues

gran-turismo-7-delayed-on-ps5-to-2022-due-to-covid-development-issues-768x433.jpg

Gran Turismo 7 has been officially delayed on PS5 to 2022, due to a number of COVID problems that have arisen in development.

In a statement provided to GQ, Sony stated that “Gran Turismo 7 has been impacted by Covid-related production challenges and therefore will shift from 2021 to 2022. With the ongoing pandemic, it’s a dynamic and changing situation and some critical aspects of game production have been slowed over the past several months. We’ll share more specifics on GT7’s release date when available.”

This is disappointing to hear, but if any PlayStation exclusive was going to get delayed Gran Turismo 7 was it, as the series has suffered delays with nearly every instalment. COVID-19 has affected a number of games, but the amount of production and fine-tuning that goes into Gran Turismo 7 each time, likely means that a lot of polishing has been sidelined or diverted to help with the issues that the current pandemic has created.

So, whilst you will have to wait a while for the next game in the series, there are still a lot of PS5 exclusives coming out this year, which you can see in our complete PS5 games list for 2021.

https://www.psu.com/news/gran-turismo-7-delayed-on-ps5-to-2022-due-to-covid-development-issues/

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Jim_Ryan.jpg

Praticamente um Phil Spencer dentro Sony. Tem coisa sendo feita que vai voltar para morder na bunda da divisão Playstation, não dar a atenção devida aos devs japoneses e estar praticamente inerte com esse pessoal pulando fora vai certamente ser uma delas. 

Não duvido nada do Yamagiwa também ter sido convidado para pular para a Bokeh...e ter aceitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Masaaki Yamagiwa(Producer of Déraciné, Bloodborne and Tokyo Jungle) is leaving Japan Studio/Sony Interactive Entertainment oLha aí  Marcelo  stadia vai pegar ele 

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que o Stadia vai pegar é isso aqui:

Por obséquio Rei, pare de emporcalhar outros tópicos com assuntos relacionados ao fracasso do Stadia. Já temos aquela cova aberta lá (por enquanto) só para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for isso mesmo, parabéns pra Sony. Seria anúncio no nível Nintendo "AE SE LEMBRA DAQUELE JOGO MANEIRO QUE ANUNCIAMOS? VAI APARECER AMANHÃ FILHOS DAS PUTAS"

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei o tópico (tenho quase certeza que havia um) então vai por aqui mesmo:

Cadê PSG1?

Compartilhar este post

Link para o post

Um monte de "Indeos" a troco de pinga (ou quase) na PS Store Indie Sales:

https://store.playstation.com/pt-br/category/cf1645a7-a2e6-4151-8638-050cff3b1728/1  

Tem outros jogos "menos caro" em outras categorias também:

https://store.playstation.com/pt-br/category/5f23deed-eb76-4c44-ba9c-4305b1575898/1

https://store.playstation.com/pt-br/category/30826e82-088f-4cc2-aaa4-81507aa31353/1

PS: Foi uma putaria tremenda terem inventado essa merda de só poder acessar a seção PS3 e PS Vita da Store diretamente dos consoles. Teve a desculpa de renovação da Store (que eu achei uma merda), maior fluidez e aquele monte de conversa fiada, mas não vi necessidade nenhuma de uma decisão dessas. Só serviu para foder com a vida de quem tem mais de um console da marca. Talvez a intenção era essa mesmo, foder a vida do consumidor, e deu certo. Ao menos a minha eles conseguiram.

Compartilhar este post

Link para o post

Com tantas saídas, não vai ser surpresa se for verdade. Pelo menos o Asobi Team, do Astro Bot, vai continuar, segundo o artigo.

Quando o chefão do Santa Monica Studio foi para o Japan Studio achei que o estúdio ia receber mais investimentos e engrenar, mas foi é para o buraco.

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, Beto Paz & Amor disse:

E o Ueda? Não sei se tô viajando mas acho que ele indicou que estava envolvido em um novo jogo. Talvez seja fora da Sony. 

O Ueda tinha virado freelancer em 2011 e finalizou The Last Guardian como freelancer já.

E o novo jogo tá sendo bancado pela Epic.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu disse, isso ai é só o começo do "Shitsumani", o primeiro tremor de aviso do que infelizmente deve estar para vir por conta do Jim Ryan. Espero estar errado mas o prognostico não me parece bom, e empresa onde os executivos começam a fazer muita merda e ninguém coloca um fim, merece se foder mesmo. Quem começou a trilhar esse caminho para a MS foi o Don Mattrick, mas quem veio para terminar de foder foi o Philzão.

Quando o Shawn Layden pulou fora pouco tempo depois que o Jim Ryan entrou, ele avisou que estava sendo feito muita merda lá dentro com as quais ele não concordava...não exatamente com essas palavras, claro. 

Tomara que o primeiro jogo da pessoal da Bokeh seja um puta hit multi e mostre logo de saída o que os caras podem fazer.

No mais começou:

Compartilhar este post

Link para o post

Po, interessante o sifu :lolmor:

EDIT: corretor ortográfico tosco demais mermao

Editado por Cecil

Compartilhar este post

Link para o post

Solar Ash não é bem o que eu esperava, mas vou dar uma chance por ser do mesmo pessoal de Hyper Light Drifter.

Quando falaram de algo assustador achei que ia vir o anuncio de Silent Hill...passou bem longe, bem longe....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..