Ir para conteúdo
DanDan

Bem vindo a nova era.... Playstation 5 - preço 499 dolares

Posts Recomendados

1 hora atrás, £ink disse:

Rockstar fez certo em ter deixado GTA 6 pra essa nova geração. 

Lucrou horrores com o 5 e ainda poupou a série da milkagem.

Eu tb acho melhor assim, por mais que seja frustrante esperar anos pelas franquias eu prefiro esperar e ter um salto em relação ao antecessor, do que lançar todo ano um monte de copy paste com quase nenhuma diferença.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Naughty Dog Concept Artist Posts Fantasy-Themed Concept Art From What May Be Naughty Dog’s Next Game

Hyoung Nam, a Senior Concept Artist at Naughty Dog, has posted three new pieces of concept art, with a fantasy theme, which could possibly be from Naughty Dog’s next game.

The new art from Nam’s ArtStation profile shows a woman with a sword sitting on the head of a Dragon she supposedly slew, another woman with bright green eyes, and a third woman in a shaman-like garb, complete with a Ram’s skull on her head, and a staff with a skull at the top.

Accompanying the art is a caption that reads “Inspire from new game. You know what I’m talking about…”, with a winky face at the end. All three pieces are called “The Women of North” and Nam certainly seems to be hinting to the idea that Naughty Dog are at least conceptualizing a fantasy game at the studio, or at least this art is some kind of inspiration based off of what Naughty Dog are working on. Whether fantasy is what we see next is still up in the air as we are likely a year or two off from the reveal.

Of course, development changes and this project may never see the light of day. But, from what we can gather, it seems like the game will be set in a more grounded fantasy setting. This will be a nice change for Naughty Dog who is mostly known for developing present-day or post-apocalyptic titles like The Last of Us and Uncharted. You can see the concept art below from Hyoung Nam’s ArtStation profile and be sure to give them a follow, as the art is magnificent:

naughty-dog-concept-artist-posts-fantasy

naughty-dog-concept-artist-posts-fantasy-themed-concept-art-from-what-may-be-naughty-dogs-next-game-1.jpg               naughty-dog-concept-artist-posts-fantasy-themed-concept-art-from-what-may-be-naughty-dogs-next-game-2.jpg

https://www.psu.com/news/naughty-dog-concept-artist-posts-fantasy-themed-concept-art-from-what-may-be-naughty-dogs-next-game/

Fantasia medieval por parte da Naughty Dog? Eu aceito sim, e de preferencia assado no ponto.

Ou o cara está de troll, ou foi autorizado a fazer isso mesmo que ninguém tenha notado as artes no portfólio do cara antes (faz 2 meses o post mencionado no artigo). Ele já tem um tempo na ND:

https://www.artstation.com/htnam

Compartilhar este post

Link para o post

Já havia comentado anteriormente que todos os estúdios first grandes da Sony estão trabalhando em mais de um projeto ao mesmo tempo não é ?

Job ad suggests Sony’s God of War studio is working on a second project

SANTA MONICA STUDIO IS HIRING FOR AN “UNANNOUNCED GAME”

Santa-Monica-Studio-a-768x429.jpg

Sony Interactive Entertainment‘s Santa Monica Studio has begun staffing up for a yet to be revealed game.

“We are seeking an experienced Art Director for the development of a new unannounced title!” reads a job description on the studio’s website, suggesting that the company is working on a second project alongside the new God of War.

“Do you love collaborating to build genre-defining games? Join us as we embark on a new journey!”

The successful candidate will be responsible for developing “the aesthetic pillars of the project, so it can be executed via defined specifications, reference materials, and style guides for environments, characters and creatures, props, lighting, and special effects”.

The God of War studio currently has 27 open positions, with a number of other full-time roles also inviting applicants to “join us as we embark on a new journey”.

They include lead gameplay programmer, gameplay design director, gameplay designer and lead writer.

Santa Monica Studio is currently working on God of War Ragnarök, the follow-up to 2018’s PS4 exclusive action adventure game God of War.

https://www.videogameschronicle.com/news/job-ad-suggests-sonys-god-of-war-studio-is-working-on-a-second-project/

Também já haviam contratado um Diretor Técnico no início de 2018 e a vaga já especificava que era para atuar em 2 novos projetos da Santa Monica Studios. Uma pena que de acordo com o Cory Barlog ele não está envolvido com nenhum projeto Sci Fi (rumores fortes de que está), sem contar que ele está indo para o Xbox Studios junto do Kojima :rolleyes:.

E na Insomniac a brincadeira continua:

Jim Ryan e Hermen haviam dito que iriam pegar ainda mais pesado com o PS5 do que foi com o PS4. Se todos esses projetos secundários desses estúdios grandes da Sony forem anunciados mesmo com um trailer meia boca (só teaser não vai colar) ainda em 2021, o Xbox não segura o peso da paulada e o PS5 deve receber um boost ainda maior nas vendas...se conseguirem suprir a demanda já existente, claro.  

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Death Stranding Sales Were Apparently “Record Breaking” for Sony – Report

LinkedIn profile for a former visual arts senior director at PlayStation Worldwide Studios compares it to God of War and The Last of Us.

death-stranding-768x432.jpg

For all of the buzz that Kojima Productions’ Death Stranding generated before release, there isn’t a whole lot known about its sales figures. It had fairly solid debuts in sales charts for Japan and the UK but Sony, its publisher, hasn’t exactly touted millions of units sold. However, the LinkedIn profile for a former PlayStation Worldwide Studios studio head indicates that it performed well.

Discovered by Tumur222 on Twitter, former studio head and visual arts senior director Michael Mumbauer had recently updated his LinkedIn profile. While discussing the use of different technologies for performance capture and animation, Mumbauer noted several titles that had achieved “record breaking sales and international acclaim for Sony.” Death Stranding was mentioned along with God of War, The Last of Us and Marvel’s Spider-Man.

While the “acclaim” part is certainly true going by critical reception, the other titles have sold upwards of 10 million copies since release. If Death Stranding were in the same category, it would surely have been promoted as such by Sony. Director Hideo Kojima stated in May 2020 that the game was profitable but also didn’t indicate that it had sold millions of copies. Until Sony confirms as much, it’s best to take this revelation with a grain of salt.

In the meantime, Kojima Productions is working on its next project (which was in the planning stage as per Kojima last year). Stay tuned for more details on that in the coming days.

:lolmor: 

Kojima já havia dito que o jogo se pagou e até rendeu umas pataquinhas para a KOJIPRO, mas dai para "Record Breaking". Mas se o cara ai está dizendo...

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for nos sonhos deles kkkkkkkkkkkkk.

Posso estar errado, mas um jogo que é tão ruim que tá vindo de brinde no pacote de fandangos alcançar "record breaking sales"? LÓR

E engraçado como a mídia é... como tu tinha postado mesmo, a arte do Hyoung Nam tinha 2 meses já... o último comentário no artstation dele tinha 22 dias já. E agora depois dessa "novidade", já tem 2 comentários novos.

Compartilhar este post

Link para o post

E já estão fuçando portfólios de outros artistas já conhecidos desses estúdios para ver se encontram mais alguma coisa.

É legal lembrar que foi assim que a estética de God of War 2018 e o novo visual do Kratos "vazou" na época. Encontraram as artes "por acaso" no portfólio do Rafael Grassetti (que foi correndo e tirou as imagens do ar), e ninguém acreditou naquilo que estava vendo, e inclusive disseram que devia ser só trabalho pessoal ou algum "mero pitch" de projeto/proposta do cara para ver se colava no estúdio :lolmor: Erro feio, erro rude. Inclusive muitas das artes de Alfheim vazadas, posteriormente acabaram indo parar no artbook do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que as artes do GoW vazaram de um portfólio de um estagiário do estúdio Santa Monica na época. Mostrava até o Atreus no barco, mas ninguém reparou. lol

O Cory já havia dito que queria fazer uma nova IP e não faz sentido a Sony negar após o sucesso do God of War. Só espero que a tentativa de criar dois times seja mais bem sucedida que a última, que quase levou o estúdio para o buraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah como já tava tendo dúvidas de tecnologia no tópico, Cabo HDMI 2.1 qual marca recomendam que tenha um custo benefício decente. Eu vi da elg que tem um bom preço mas por segurança eu precisava de 3 mts e não tem. Tem de uma marca pix mas não conheço. Algum outro que recomendam. Ah o Ps5 eu sei que já vem com o cabo, porém vou instalar painel na sala e já fica mais fácil se deixar os cabos passados.

Compartilhar este post

Link para o post

Call of Duty Black Ops: Cold War - what PC hardware do you need to match PS5?

And how does PC improve over consoles?

All told, this has been a fun way to 'take the temperature' of console launch titles and to see what kind of performance the new machines can deliver - and the results are impressive. When we carried out a similar exercise back in 2014, we found that a sub-£100 graphics card could match Xbox One and PlayStation 4 on key titles - a situation that clearly is not the case this time around, suggesting that Microsoft and Sony have been significantly more ambitious in delivering a generational leap. And of course, this is just the beginning. As the generation progresses, we'll see developers get much more from the hardware - and it'll be fascinating to see how PC evolves to keep its technological edge.

https://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2021-call-of-duty-black-ops-cold-war-pc-vs-ps5

De acordo com o Steve do Gamer Nexus o PS5 era um console comparado a no máximo um "PC gamer mid" de 6 anos atrás... Ele as vezes força a barra e a amizade demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou o meu, papangus. 

Compra feita pouco mais de uma semana atrás, até postei aqui. Previsão de entrega era de 35 dias úteis (devendo chegar até 05/03) mas já tá na mão . 

Em breve review de ver. Já testei o Astro Playroom, que show off do controle amigos, nequis-gen feeling total. 

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca, chegou rápido demais.

Aproveite muito, chapa. Pegou com quais jogos?

Astro Playroom é incrível, pra mim continua sendo o melhor jogo do console e um dos melhores do ano.

Se você aproveitou as ofertas da Plus não deixe de jogar Bugsnax também. 

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Beto Paz & Amor disse:

Chegou o meu, papangus. 

Compra feita pouco mais de uma semana atrás, até postei aqui. Previsão de entrega era de 35 dias úteis (devendo chegar até 05/03) mas já tá na mão . 

Em breve review de ver. Já testei o Astro Playroom, que show off do controle amigos, nequis-gen feeling total. 

parabens amigo

qual jogo vai pegar?

se nao jogou Spiderman recomendo, porque tem bastante conteudo e lindo e jogao

para mim deu mais de 30 horas e ainda tenho os dlcs para fazer

e o morales deu 16 horas ,mas fiz todas seconds " principais" 

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, chapas.

Curti demais o Astro Playroom. É curtinho mas a experiência é muito bem bolada pra ser a primeira com o controle. O DualSense é realmente o maior avanço que vi nesse começo de geração, deu aquela sensação de néquis gen que tive com os controles do N64, DC, Wii até mesmo o WiiU na sua maneira. É com certeza o controle da Sony que mais evoluiu em relação à geração anterior. Incrível a sensação no Astro que tive com vento, chuva e superfícies mais lisas ou ásperas. Potencial enorme para jogos de maior quilate. 

Estava inclusive pensando como a evolução dos videogames foi bem mais direcionada para o que vemos e ouvimos. A visão e a audição são dois dos sentidos. Há muito margem para evolução em relação ao tato, quem sabe algum dia olfato e paladar lol. E nesse ponto o Dual Sense é a maior novidade desde o Rumble Pak nos anos 90. Aliás, fugindo um pouco do rumble, que gatilho maravilhoso tem esse controle. E é belo. Um dos controles mais bonitos que já vi, senão o mais.

Testei também o Bugsnax, curti, devo prosseguir. Me lembrou a vibe do Space Station Sillicon Valley (com pitada de Pokémon Snap + puzzle no gameplay), jogo engenhoso, engraçado, personagens carismáticos e bem trabalhados e...gráfico bem pobre. Parece até um jogo de PS3 em alguns momentos. Isso não me impediu de gostar nessa primeira jogada e sou a última pessoa do mundo a largar jogo por gráfico, só talvez não seja o mais indicado para as pessoas sentirem A FORÇA E O PODER DO PLAYSTATION 5.

Baixei já o Maneater e estou baixando o Maiden. Em breve impressões.

Sobre os jogos que vou comprar, Spiderman Ultimate já tá na lista. Não joguei o primeiro ainda então certamente valerá o preço (e está caindo, já vi por 269 na Kabum). Só não comprei ainda porque nem cheguei na metade do Horizon Zero Dawn que não pretendo largar antes de terminar e não quero embolar dois open worlds.

Dirt 5, Devil May Cry SE e Resident Evil Village People são outras compras certas nos próximos meses. Demon's Souls, Assassin's Creed e outros devo esperar cair mais o preço, não são séries que morro de paixão. De olho também em Returnal e Deathloop que sairão nos próximos meses, mas não parecem jogos que vou querer pagar 300 reais.

Sobre o console em si: TRAMBOLHO DO CARALHO, maior console que já tive superando o XBOX tanque. Porém achei mais belo pessoalmente, especialmente no escuro fica muito bonito. A interface achei ok, leva um tempo pra adaptar depois de acostumar com a do PS4 mas já estou pegando o jeito. Achei bem interessante o detalhe que quando você vê seus troféus ele mostra o tempo gasto em cada jogo desde o PS3.

Lembrando que estou jogando ainda em uma TV 1080p então os avanços visuais estão bem limitados, mas percebi grande diferença nos loadings (quase inexistentes), outros efeitos gráficos e especialmente, fluidez dos jogos. Sinceramente, não sei se troco a diferença de 4k pra 1080p pela diferença que faz um jogo a 60fps. Como não tive PS4 Pro, foi bacana jogar o final do RE2 (finalizei ontem a 2nd run com a Claire) a 60fps mesmo sem nenhum patch específico. O Astro também roda em uma fluidez maravilhosa.  

Editado por Beto Paz & Amor

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mês da PS+.

Sobre as melhorias do Control:

Editado por Soul Reaver

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Soul Reaver disse:

Bom mês da PS+.

Sobre as melhorias do Control:

Bom demais, Concrete Genie eu tava de olho pra comprar, jogarei com certeza, e Control vou dar uma testada.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Beto Paz & Amor disse:

Curti demais. Um lançamento que já tinha interesse e o Control que tava de olho. Mês muito bom. 

E tem gente que fica querendo que a MS time no cu. Esse control aí com certeza tem influência da Ms que colocou o jogo esse mês no gamepass.

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Beck disse:

E tem gente que fica querendo que a MS time no cu. Esse control aí com certeza tem influência da Ms que colocou o jogo esse mês no gamepass.

O Control do GamePass é a versão original da geração passada, essa versão já tinha entrado primeiro na PSNow também. O que surpreendeu muito nesse anúncio da Plus foi que eles ofereceram a versão Ultimate Edition otimizada para a nova geração, que sequer foi lançada ainda.

Mas concordo 100%. Muita gente ainda critica, mas acho que rola um pouco de má vontade também,  pois o nível da Plus subiu demais nos últimos tempos, pelo menos nos últimos seis meses, e isso com certeza foi a resposta da Sony ao GamePass. 

Compartilhar este post

Link para o post

concordo de certa forma a sony tentando concorrer com o gamepass mesmo, siginifica que o serviço da ms tem a sua relevancia, senão não chamaria atenção da concorrencia

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Lockhart disse:

O Control do GamePass é a versão original da geração passada, essa versão já tinha entrado primeiro na PSNow também. O que surpreendeu muito nesse anúncio da Plus foi que eles ofereceram a versão Ultimate Edition otimizada para a nova geração, que sequer foi lançada ainda.

Mas concordo 100%. Muita gente ainda critica, mas acho que rola um pouco de má vontade também,  pois o nível da Plus subiu demais nos últimos tempos, pelo menos nos últimos seis meses, e isso com certeza foi a resposta da Sony ao GamePass. 

Sim sim, eu disse mais no sentido “ms colocou control? Vamos colocar também.”

Querendo ou não é um jogo até recente e bem avaliado, eu mesmo sempre quis jogar a agora irei (no gamepass via pc).

Compartilhar este post

Link para o post

bem, quem nao jogou, Days Gone e um dos jogos mais belos atualmente, absurdo o grafico desse jogo, 

no Ps4 pro ele forcava a barra e nao conseguia manter 30 fps

mas no PS5 em 60 fps wow

to gostando do jogo , tem historia legal mecanicas boas, mas acho que falta ritmo, e o world building podia ser mais rico, mais instigante, graficos lindos

acho que vai terminar com 8,5

10 horas de jogo

lu7HFCl.jpg

INGAME

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de engatar vários RPGs seguidos tava querendo jogar algo mais leve e pensei no Days Gone. Ouvi falar que rodava mal no PS4 base quando lançou, mas vou dar uma conferida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..