Ir para conteúdo
Yuuhi

Venom, quem viu esse lixo?

Posts Recomendados

Não sei porquê ainda perco meu tempo vendo filmes de herói sério mesmo lixo fétido, tentativa falha de emular os filmes engraçaralhos da Márvel, Tom Hardy bom ator mas estava irreconhecível PQP.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém tinha hype pra esse troço? talvez sim, o filme fez uma montanha de dinheiro...

enfim, nada contra heróis mas nunca fui muito fã desse personagem e os trailers/previews não tavam lá muito encorajadores, os reviews foram bem negativos então deixei pra ver quando cair no torrent, sem pressa 

Compartilhar este post

Link para o post

Todos trailers foram uma bomba. Alguém conseguiu ignorar isso e ver essa merda? Aquela CG nível ESCORPIÃO REI no final do primeiro trailer oficial ( quando mostra uma luta entre Tom Hardy e o vilão lá ) já me afastou completamente.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é. Os trailers dos filmes em geral, não apenas os de heróis, sempre tentam enganar ao fazer uma mescla das cenas fodas ou até com cenas cortadas da versão final. Mas não foi o caso desse filme do Venom, em que até os trailers eram bomba bimba.

Vai para a fila de torrents aqui também.

Outro que será um esgoto é o Shazam. Nem o trailer assisti até o final. :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

quem ve tudo essas coisa no lançamento é a paladina

mas esse verei qdo sair em torrent e olhe la

Assim que a Sony veio felizona anunciar que Venom não faria parte do MCU, mas sim do próprio Spiderverse dela, disse: nop!

Nem fui e nem vou. Depois eu vejo um How it Should have ended e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Filmes de super herói são uma merda em geral.

Editado por ocubo

Compartilhar este post

Link para o post

Tão putos com esse vídeo

vamos brincar? 

friamente, quais filmes prestam e quais são completamente descartáveis a não ser para introduzir personagem?

Phase One
Iron Man
The Incredible Hulk 
Iron Man 2 (muita gente riscaria esse sem dó... eu acho divertido)
Thor
Captain America: The First Avenger 
Marvel's The Avengers 

Phase Two
Iron Man 3 
Thor: The Dark World 
Captain America: The Winter Soldier (imho o melhor filme da serie toda)
Guardians of the Galaxy 
Avengers: Age of Ultron
Ant-Man 

Phase Three
Captain America: Civil War 
Doctor Strange (imho vale a pena só pelos efeitos, eu realmente gosto, mas é descartável)
Guardians of the Galaxy Vol. 2
Spider-Man: Homecoming
Thor: Ragnarok
Black Panther (ápice da maquina de marketing da disney imho)
Avengers: Infinity War 
Ant-Man and the Wasp

não é a toa que pós fase 3 vem um soft reboot maroto ai
Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Só porque você não gosta do Homem Formiga não quer dizer que o filme seja ruim. Riscar Doutor Estranho é muita afta na alma.

Concordo com os Thor, embora eu tenha curtido o Ragnarok pela Hela. Amo de paixão a Cate Blanchett, linda como Hela, Galadriel, Rainha Elizabeth e a Irina Spalko de Indiana Jones 4.

Ai o cara risca GoG2 e adiciona HOMEM ARANHA!

AUHAHUAHUAHUAHUAUHA. Vai ser sonystinha assim no quinto dos infernos. O filme é mais do Homem de Ferro do que do Aranha em si e o Abutre foi UM LIXO de vilão com uma desculpa de roteiro mequetrefe.

Homem de Ferro 2 só prestou pelo Mike Rourke porque ele é um bom ator, mas o filme em si é tão fraco quanto os demais Thor. É tipo dizer que o 3 foi legal pelas cenas com o Hulk (o que aliás adiciona mais pontos a ele).

Compartilhar este post

Link para o post

Então nem vou ver. Deve ter sido feito de bosta mesmo. Tô fora. Meu irmão me convidou mas tô tentando curar a viadagem dele primeiro. Isso sempre vem em primeiro lugar.

Tá uma moça esse menino.

Mas qual é a história? Tem história essa porra?

Compartilhar este post

Link para o post

Então passarei bem longe. Ou filmes da "realidade" do pessoal classe A, ou filmes pipocão para o trabalhador médio, sem nenhuma perspectiva ou visão de mundo. Só provincianos, pra falar a verdade, tanto a classe "A" quanto o trabalhador médio.

Só o Godard salva, mesmo assim preciso fazer uma revisão do que assisti dele, separar a merda do ouro. É útil para conhecer, mas é tedioso de assistir. Só a mulher do Weekend a Francesa falando de um menage, que mais me parece uma fantasia de adolescente, me parece boa. Dá para aproveitar, e algumas frases soltas.

Glauber Rocha merece a lata de lixo da história mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

tem toda a razão; a "realidade" que o povo diz nada mais é que vida econômica, no final das contas, e trabalho, e tarefas do dia-a-dia, etc.

Acho uma grande merda.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/10/2018 em 21:05, psg1 disse:

vamos brincar? 

friamente, quais filmes prestam e quais são completamente descartáveis a não ser para introduzir personagem?

Phase One
Iron Man
The Incredible Hulk 
Iron Man 2 (muita gente riscaria esse sem dó... eu acho divertido)
Thor
Captain America: The First Avenger 
Marvel's The Avengers 

Phase Two
Iron Man 3 
Thor: The Dark World 
Captain America: The Winter Soldier (imho o melhor filme da serie toda)
Guardians of the Galaxy 
Avengers: Age of Ultron
Ant-Man 

Phase Three
Captain America: Civil War 
Doctor Strange (imho vale a pena só pelos efeitos, eu realmente gosto, mas é descartável)
Guardians of the Galaxy Vol. 2
Spider-Man: Homecoming
Thor: Ragnarok
Black Panther (ápice da maquina de marketing da disney imho)
Avengers: Infinity War 
Ant-Man and the Wasp

não é a toa que pós fase 3 vem um soft reboot maroto ai

Na minha opinião, os filmes que prestam:

Phase One:

Iron Man

Marvel 's The Avengers

Phase two:

Capitão America: Soldado Invernal

Guardiões da Galáxia

Ant Man (Atrás dos outros dois, mas melhores que os outros que tu citou como Phase two e um bom filme pra introduzir o personagem)

Phase Three:

Todos, pelo menos, bons. Com destaque maior para Doctor Strange, Spider Man Homecoming, Guardiões da Galáxia Vol 2 (dei mais risada nesse do que no primeiro) e Infinity War. 

Compartilhar este post

Link para o post

Achei bem fraco, tipo de filme que já estava querendo ir embora antes do final. 

Únicas partes legais foram umas piadinhas aqui e ali, ação nível seriado dos anos 80.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..