Ir para conteúdo
Strife

Ação, plataformas, Metroidvanias, RPGs e afins em 2D / 2.5D

Posts Recomendados

Já falei umas duas vezes no tópico do O que estão jogando, mas vou repetir quantas vezes for necessário:

JOGUEM JET LANCER.

É basicamente um jogo de avião 2D em alta velocidade, puxando pros jogos de tiro 360, mas com toda uma física de controle de avião. Pra quem jogou Luftrausers, é basicamente o mesmo tipo de jogo, mas elevando à enésima potência. É um jogo mais bonito, colorido, com uma campanha single player bem interessante e soundtrack muito foda. É o tipo do jogo despretensioso que vc enterra algumas horas fácil.

Sério, só joguem.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/10/2018 em 12:22, Zangetsu disse:

Comecei aquele 20xx, clone de Mega Man. Jogabilidade e gráphicos muito bons, mas o lance de ser rogue like É MUITO PODRE PQP. 

Não tem como salvar os power ups e upgrades? Toda vez que morre tem que começar do zero? Para terminar o jogo tem que ser em uma única jogada e NÃO PERDER NENHUMA VEZ, É ISSO ARNALDO? 

Estará de graça na Epic Store a partir de quinta, até a outra quinta. Depois desse seu comentário, só assim mesmo pra eu jogar... Caso venha a gostar, ficarei no aguardo da continuação 30XX.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Sonic X-Treme disse:

Estará de graça na Epic Store a partir de quinta, até a outra quinta. Depois desse seu comentário, só assim mesmo pra eu jogar... Caso venha a gostar, ficarei no aguardo da continuação 30XX.

q tmb vai ser rogue like.

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos assim prefiro que seja roguelite, vc leva algumas coisas para a próxima jogada.

Compartilhar este post

Link para o post

É o caso de 20xx, rogue-like e roguelite tenho visto sendo usados pra mesma coisa, até pq n lembro de existir um jogo novo q segue o esquema de Rogue à risca. O jogos q se consideravam rogue-like tmb acabaram, e de certa forma, o termo serve pra maioria dos casos (jogos com mecanincas advindas de Rogue).

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

curti bastante, falando sério, parece divertido e com uma variedade de gameplay muito boa

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to achando ducaralho, esse design combina demais com a série e a OST, pelo menos nesse trailer, ta bem foda.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei muito quando anunciaram, só de terem trazido a serie de volta já foi uma vitoria. E realmente o visual combinou demais, assim como os últimos Rayman, na minha humilde opinião.

Phil sacaneou demais aparecendo com aquelas camisetas fazendo alusão a Battle Toads antes de tomar vergonha na cara e mandar andarem com o jogo.  

Criei um tópico sobre o jogo um tempo atras mas merece ser postado novamente:

Sucesso lindo no Kickstarter!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tá todo mundo decepcionado.Talvez fosse menos pior se não fosse um remake, se fosse um jogo inédito ainda seria feio mas pelo menos não teria o original pra comparar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..