Ir para conteúdo
Strife

Ação, plataformas, Metroidvanias, RPGs e afins em 2D / 2.5D

Posts Recomendados

16 horas atrás, Reirom disse:

Knytt Underground jogou Sonic? Tá osso achar lol já e velho dizem lembrar ori 

Cheguei a comprar, mas quando fui jogar, não usa controle hahahaha. Não prestei atenção nisso na época que comprei, ainda bem que foi muito barato. Astalon já sei que é jogão, mas ainda não comprei. Tá na lista de desejos desde antes de ser lançado.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

https://br.ign.com/metroid-dread/93775/news/metroid-dread-devs-criticam-estudio-por-nao-serem-creditados

Não deram crédito pro povo trabalhou por 8, 11 meses no negócio.

"Um representante da MercurySteam revelou que o estúdio não costuma creditar empregados que trabalharam no projeto por menos de 25% do tempo de produção - apesar de existirem exceções. Até o momento, a empresa ainda não se pronunciou a respeito do ocorrido."

Compartilhar este post

Link para o post

pqp, essa Mercury Steam já passou por essa nos jogos anteriores e não aprendeu, o que custa dar crédito?

Compartilhar este post

Link para o post

qual próximo Metroidvania que promete ? Lol janeiro parece que sai nada.. de bom .  E agora abri fase 11 yokka . Aliás yokka tem previsão de 3 jogo? Vendas foram boas? Maioria é ex rare ? Playtronic?  O jogo é 2.5 d as fases ou não? Aliás qual e o conceito de 2.5 d alguém explica ? As fases do yokka tem objetos em 3d acho porém  ele só vai pra uma direção.  Isso é 2.5 d?  Sou leigo nisso.  O mundo e 3d  etc porém as fases sao 2.5 d ? Vcs poderiam explicar o que é jogo 2.5 d .E 2d pode usar polígonos? Abs

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
17 horas atrás, Reirom disse:

qual próximo Metroidvania que promete ? Lol janeiro parece que sai nada.. de bom .  E agora abri fase 11 yokka . Aliás yokka tem previsão de 3 jogo? Vendas foram boas? Maioria é ex rare ? Playtronic?  O jogo é 2.5 d as fases ou não? Aliás qual e o conceito de 2.5 d alguém explica ? As fases do yokka tem objetos em 3d acho porém  ele só vai pra uma direção.  Isso é 2.5 d?  Sou leigo nisso.  O mundo e 3d  etc porém as fases sao 2.5 d ? Vcs poderiam explicar o que é jogo 2.5 d .E 2d pode usar polígonos? Abs

Pra esse mês não sei realmente se vai sair algum metroidvania, mas tem muitos previstos ainda. Estou por fora das vendas dos jogos de Yooka Laylee, acho que não há um terceiro jogo previsto. Sim, muitos da Playtonic são ex-Rare. Eu considero ele 2.5D porque o gráfico é todo 3D, a movimentação do cenário, mas a jogabilidade é 2D.

Editado por Sonic X-Treme
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa abri portao de 20 .. Tem levels que tem mudar tipo abrir portão encher água pra mudar legal.  Tentar zerar até agora sem boss.  Não peguei as 5 moedas nem na 1 fase hass mais tá dando conta .  25 moedas juntar agora lol 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parei  yoka  jogo bom porém final e apelativo nem ahri capítulo 18 19  . Vi final tubao.  Dou 8 . Fases se repetem muito tônicos servem de nada era pra ser mais diversificado.  Escolher outro aqui 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

E eu estou me aproximando do final do Death's Gambit, mas tá cada vez mais difícil. Estou morrendo mais de 10x nos últimos chefes que enfrentei até agora pra conseguir derrotá-los. Se ficar impossível pra mim deixo pra lá e vou pro Yooka 3D.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sonic. Aliás quando jogar yokka 3d Fale.  Se for bom se Rodar aqui difícil até  testo. Cara a fase impossíble lair cara tentou cem vezes hasd pra passar lol . Sério esess jogos plataformA 2d sem PUZZLES tá difícil achar algo que preste..

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas essa fase é extremamente exagerada na dificuldade mesmo, para fazer jus ao nome. Já terminei muitos jogos dificílimos, mas essa fase aí não tem condições não. Por falar em dificuldade, consegui avançar mais em Death's Gambit, morri mais de 30 vezes num chefe agora mas consegui derrotá-lo. Devo estar jogando evoluindo as coisas erradas, só pode...

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Marcello roffer sumiu desde dez de dezembro strifou?

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já desisti de Death's Gambit num chefe chatíssimo. Realmente devo ter jogado errado esse jogo, porque todo mundo diz que Hollow Knight é muito mais difícil que ele, mas tou tendo bem mais dificuldade em DG do que tive em HK. Quem sabe eu jogue da maneira correta futuramente e termine... Mas vai demorar muito porque tenho jogos demais no backlog.

Comecei pra valer o Yooka 3D ontem, mas apesar de ser até divertido e lembrar bastante os jogos 3D do N64, já vi que minha paciência com ele vai acabar rápido também, assim como nos jogos 3D do console da Nintendo. 3D não é pra mim, infelizmente...

Depois irei de Feudal Alloy, joguei só o comecinho, parece interessante.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hasss pobre sonic pergunta tem como reembolsar não jogos steam?  Heee

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Reirom disse:

Hasss pobre sonic pergunta tem como reembolsar não jogos steam?  Heee

Tem sim, mas como eu só jogo mais de um ano depois que compro, não posso mais. Porém, quando eu tenho certa desconfiança, eu jogo logo pra poder devolver (ou não). Se bem que nos últimos anos estou bem mais seletivo nas compras, e de alguma forma acabo aproveitando um pouco o jogo, e vale a pena porque pago sempre muito barato neles.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/01/2022 em 02:16, Reirom disse:

Marcello roffer sumiu desde dez de dezembro strifou?

Em 25/02/2021 em 22:30, Marcelo Roffer disse:

Sou como o diabo, cada cultura (fórum) me conhece por um nome, e mesmo quando não me manifesto pode ter certeza que estou presente e observando da beira do abismo. 

Hasss

...to de olho.  

200px-Luiz-carlos-alborghetti-em-seu-programa.jpeg

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

PEGUEI esse jogo meio desconhecido e curtindo 1 boss ainda recomendo.  Coloque em inglês que é de boa 

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Curtindo esse jogo por que não foi hypado Marcelo roffer?achei na sorte.  Porra tem muito hollow  knight nele . Sério dei sorte  Metroidvania lindo.  Já peguei detonado nele  youtube.. acho que por ser japa ou chines não teve hype.   Sério até agora tá bacana e já tá meio hard lol.  

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

recomendo Sonic. Vou zerar e dou nota ..  tava sentindo falta  de metroidvanias bom.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como o nome dele tá em caracteres japoneses ou algo parecido, foi difícil eu encontrar, mas já tenho ele na lista de desejos desde que foi lançado. Parece ótimo mesmo. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

mermão  bateu  HOLLOW  KNIGHT  para mim  que jogo lindo caralho 3 boss tá osso passar.  Sério  começo e melhor que HOLLOW KNIGHT  e Tem mais combate. Dificuldade  nível  hollow.  Tá foda . Marcelo roffer caras 

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

👀

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..