Ir para conteúdo
Strife

Ação, plataformas, Metroidvanias, RPGs e afins em 2D / 2.5D

Posts Recomendados

14 horas atrás, ocubo disse:

Canalha, até de jogo indie 2.5 vc tava avacalhando, agora flexibilizou o Mister 2D 

Mentiroso só não curti o novo slain la aliás o segundo etc fizeram jogo de naVe 2.5 cara se mantivesse em plataforma 2d.5 não reclamaria não curto shooters

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Sonic X-Treme disse:

Vejo os lançamentos no Steam todos os dias. O que minimamente me interessa eu coloco na lista de desejos. Porém, na hora de comprar eu penso melhor e decido se compro ou não. Foi assim que conheci Wenjia. Saiu em 2018. No outro dia fui ver os lançamentos do dia anterior e botei na lista de desejos. Falei que vou jogar Death's Gambit Afterlife e Yooka Laylee no outro post. Esqueci de dizer que joguei um metroidvania gratuito bem curtinho chamado Moonlaw. Legalzinho, lembra o próprio Metroid, mas bem simplista. Fiz 100% (não é difícil fazer tudo).

Youropa é 3D puzzle, não curto muito. Lostwinds não usa controle, não jogo. Golem tb não curti quando vi, e tá com avaliações baixas. Curto pouca coisa em 3D, tou achando que vou gostar de Yooka Laylee, vamos ver. O segundo é muito legal, fiz tudo do jogo, menos terminar a fase "impossible lair". Dificílima mesmo.

Blue fIre e 3d e dizem lembrar hollow knight testar. Hass scarf meu notebook quase eclode para rodar deletei.  Vou comprar novo note ano que vem

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Reirom disse:

Mentiroso só não curti o novo slain la aliás o segundo etc fizeram jogo de naVe 2.5 cara se mantivesse em plataforma 2d.5 não reclamaria não curto shooters

Imundo, fez escandalo por causa do 2,5D, agora vem com papo que não gosta de estilo. Beleza, agora não vai encher mais o saco com 2D puro.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, ocubo disse:

Imundo, fez escandalo por causa do 2,5D, agora vem com papo que não gosta de estilo. Beleza, agora não vai encher mais o saco com 2D puro.

Vai jogar personas com qqts cara . Eu entendo que falo . Slain e  valfaris  sao bons  eu zerei ambos. Aí mudou de plataforma metal para jogo de  nave 2.5 d hass vc HYPOU  vai flopar.  Que fizessem plataforma  2.5 d.  Navinha hazs 

Compartilhar este post

Link para o post

zerei todos metroidvanias do mundo vc e qqt jogam personas.  Só respeito Sonic extreme aliás vcs dois saiam  daqui tópico e próprio para 2d . Sem mais 

Compartilhar este post

Link para o post

jj ogo  lindo mermão zetarei  capítulo 5 já 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/12/2021 em 15:53, Reirom disse:

zerei todos metroidvanias do mundo vc e qqt jogam personas.  Só respeito Sonic extreme aliás vcs dois saiam  daqui tópico e próprio para 2d . Sem mais 

Zerou esse?

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Claro bom jogo amigo lembra sotn.  Zerei 300 metroidvanias cara .. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Reirom disse:

jj ogo  lindo mermão zetarei  capítulo 5 já 

A fase Impossible Lair é dificílima, não consegui terminar. Mas o resto do jogo fiz 100%.

Timespinner é jogão. Fiz 100% com louvor, fiquei tão overpower que o jogo ficou fácil demais no final, enquanto eu procurava o que faltava pros 100%.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Sonic X-Treme disse:

A fase Impossible Lair é dificílima, não consegui terminar. Mas o resto do jogo fiz 100%.

Timespinner é jogão. Fiz 100% com louvor, fiquei tão overpower que o jogo ficou fácil demais no final, enquanto eu procurava o que faltava pros 100%.

Boa chapa tu tá pegando o yooka 3d Né? Esse 2d Teve notas bem melhores curtindo muito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Reirom disse:

Boa chapa tu tá pegando o yooka 3d Né? Esse 2d Teve notas bem melhores curtindo muito. 

Com certeza esse 2D é melhor, mas o 3D é até legalzinho também. Mas estou mais no Death's Gambit primeiro, estou curtindo, mas acho que não vai ser um dos meus metroidvanias favoritos não...

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Deletei deaths gambits muito lento e customização demais odeio estilo souls cara .. souls e rogue like não é para mim.. odeio customizacao de armas tenho paciência não. Curto metroidvanias rápido e sem muita customização 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Reirom disse:

Deletei deaths gambits muito lento e customização demais odeio estilo souls cara .. souls e rogue like não é para mim.. odeio customizacao de armas tenho paciência não. Curto metroidvanias rápido e sem muita customização 

Por enquanto estou vendo este defeito nele mesmo, e em vários jogos desse estilo. Muito complexo em coisas que outros jogos fazem de forma muito mais simples. Por isso já adiantei que não seria um dos meus metroidvanias preferidos.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/12/2021 em 20:55, Reirom disse:

Claro bom jogo amigo lembra sotn.  Zerei 300 metroidvanias cara .. 

Esse é um dos mais obscuros. Se jogou esse, jogou todos mesmo.

Reirom lenda universal dos metroidvanias.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Porra yokka   laylee  travando  depois de fases Aff Sonic odeio colecionar eu  vou precisar de muitas moedas senão não abre  fase e ? Aff odeio isso deletar se for assim.. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Reirom disse:

Porra yokka   laylee  travando  depois de fases Aff Sonic odeio colecionar eu  vou precisar de muitas moedas senão não abre  fase e ? Aff odeio isso deletar se for assim.. 

É sim, mas eu gosto. Por isso o jogo ficou com todas as fases 100% quando (não) terminei, menos a Impossible Lair. Quanto mais coletar, mais preparado você chega para essa última fase, mas nem com tudo eu chego sequer na metade da fase.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara essa impossível lair eu com 12 abelhas  has fui longe não. Cara abri portão de dez moedas e já vi outro com mais 15 fora que tem level  na água e terra cada fase né? Tá osso achar moedas. E abri mundo seis e ainda preciso usar bombas lá que queima até ir mundo sete hass .enfim  são quantos levels ? Tem bosses ( ?¥não sou maluco de ir atrás de todas moedas Sonic.fala aí depois desse portal de 15 vem mais quantos,? Odeio colecionar. Só continuo se der pra zerar com pelos menos metade das moedas são 200 hass .. que piada 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 15 moedas e tenho que chegar até o portão.   Piada ver tubao  fases na água são ruins.  Nao precisava dessas fases sonic

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, jogo assim tem que gostar de coletar, não tem jeito. Eu esqueci a quantidade de fases ao todo, mas são muitas. Muitas coisas estão bem escondidas tanto nas fases quanto no mundo entre elas.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Sonic X-Treme disse:

Cara, jogo assim tem que gostar de coletar, não tem jeito. Eu esqueci a quantidade de fases ao todo, mas são muitas. Muitas coisas estão bem escondidas tanto nas fases quanto no mundo entre elas.

Valeu porém eu pensei que vc não gostasse de coletar tipo poderia ser algo só para ser 100por cento como nos como nos donkey  kongs 2d. mario 64 zerei pegando pouca moeda .enfim não curto porém o jogo é bom.  E ainda tem tônics que ajudam hass agora preciso de 20 moedas abrir próximo portal. Até agora até a fase 11 abri tenho 3 hass . Tem fases na água que realmente não curti .. fora a fase 4 tem duas versões frozen e normal lol 

Tem que ficar mudando portal da água pra poder entrar fase certa. Acho fases muito coloridas algumas parece boate lol.  Sério kate maze acho pau a pau . Vou tentar pegar as 17 moedas nas fases estantes vc zerou mesmo? A últimate lair fiz 5 por cento hass começou o 3d ? Valeu.  Devia ter mais variedades  acho fases muito parecidas .. Mais tá legal essa exploração achar moedas dar um certo aspecto Metroidvania jogo backtraking lol.. os tônicos e que não vi função nenhuma hass .. tentarei zerar.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Reirom disse:

Valeu porém eu pensei que vc não gostasse de coletar tipo poderia ser algo só para ser 100por cento como nos como nos donkey  kongs 2d. mario 64 zerei pegando pouca moeda .enfim não curto porém o jogo é bom.  E ainda tem tônics que ajudam hass agora preciso de 20 moedas abrir próximo portal. Até agora até a fase 11 abri tenho 3 hass . Tem fases na água que realmente não curti .. fora a fase 4 tem duas versões frozen e normal lol 

Tem que ficar mudando portal da água pra poder entrar fase certa. Acho fases muito coloridas algumas parece boate lol.  Sério kate maze acho pau a pau . Vou tentar pegar as 17 moedas nas fases estantes vc zerou mesmo? A últimate lair fiz 5 por cento hass começou o 3d ? Valeu.  Devia ter mais variedades  acho fases muito parecidas .. Mais tá legal essa exploração achar moedas dar um certo aspecto Metroidvania jogo backtraking lol.. os tônicos e que não vi função nenhuma hass .. tentarei zerar.

Se o jogo me agradar eu coleto tudo, e nesse tipo de jogo só se faz 100% assim. Esse jogo lembra mais Banjo-Kazooie 2D do que um Donkey Kong do Snes (o Kaze que você falou lembra bem mais DK). Várias fases possuem 2 versões da mesma fase, e tem que pegar tudo de cada uma pra chegar bem na Impossible Lair. Só não terminei o jogo porque, embora tenha pego tudo de todas as outras fases. não chego nem na metade da Impossible Lair, é muito difícil mesmo.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Blz PC pegou as 200 moedas? Lol.  Parabéns  não sabia que curtia colecionáveis.. eu não curto odeio jogo que é obrigatório pegar x moedas fases para continuar.. detesto plataforma 3d  nesse estilo só contínuo nesse jogo por que é 2d ..  Vou tentar abrir Todas as fases.  Essa infinita nem vou entrar lá mais lol... valeu sim.kaze e cópia pura dkc snes  e curti..

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Reirom disse:

Blz PC pegou as 200 moedas? Lol.  Parabéns  não sabia que curtia colecionáveis.. eu não curto odeio jogo que é obrigatório pegar x moedas fases para continuar.. detesto plataforma 3d  nesse estilo só contínuo nesse jogo por que é 2d ..  Vou tentar abrir Todas as fases.  Essa infinita nem vou entrar lá mais lol... valeu sim.kaze e cópia pura dkc snes  e curti..

Para jogo 2D eu curto coletar assim, 3D nem tanto, nunca terminei os jogos do N64 que são assim, por exemplo, sempre a paciência acabava antes hahahaha. Talvez aconteça o mesmo com o Yooka 3D que estou jogando, mas joguei só o início, estou tentando primeiro avançar no Death's Gambit. Se eu jogar outro jogo paralelamente, vou acabar me perdendo nele, e até que está me empolgando, mas continuo achando desnecessariamente complexo. Kaze ainda vou comprar, a demo me divertiu bastante.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Knytt Underground jogou Sonic? Tá osso achar lol já e velho dizem lembrar ori 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

ah e se não jogou jogue astalon abs

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..