Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
megaspy

O que vocês acham de assassins creed?

Posts Recomendados

Os inimigos do AC costumam atacar de 1 em 1, enquanto os demais ficam esperando. Uma crítica comum aos jogos da série.

Apesar dos problemas, eu curti bastante a série na geração passada. Explorar as belas cidades sempre foi prazeroso para mim.

Porém depois de tantos jogos perdi o interesse e não joguei nenhum dessa geração. Vou ver se pego pelo menos o Origins, que parece ter dado uma mudada na fórmula.

Mudou o combate e melhorou muito o script das sides. No geral é a mesma merda que os outros + polimento e qualidade.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Quais side quests são mais sacais e quais são mais interessantes?

Eu rachei de rir com o tio do Ezio, um italiano bigodudo que o cumprimenta com:

- It's me! Mario!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sério? Tsc tsc...

tsc tsc é uma onomatopeia (descrição de um barulho) usada nas redes sociais e no Whatsapp que representa o som que fazemos com a boca para demonstrar reprovação ou negação de alguma coisa. Geralmente acompanha de um balanço de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Jade Raymond, coloca no Google imagens e tal.

Mas não era diretora e sim produtora.

Milf que eu comeria!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que eu estou gostando é que esse jogo dá pra jogar em doses homeopáticas. Só tem vinte minutos pra jogar? Tudo bem, abre dois view points, três baús and call it a day.

Compartilhar este post

Link para o post

até que o Odyssey se saiu bem nos reviews com 87 no opencritic, parece ser um dos pacotes mais completos da série mas me deu a impressão que a essa altura se você não gosta não vai fazer mudar de idéia.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que sempre é tempo de uma segunda chance se o jogo for bom. A própria série Yakuza é um exemplo disso, do 4 em diante houve um belo renascimento e muita gente que torcia o nariz está experimentando.

Compartilhar este post

Link para o post

dunkey acabou com o jogo ha

essa coisa das microtransações tá meio doida, tem uns dizendo que mal perceberam que ela existe e outros reclamando pra caralho que o jogo vira um grind absurdo...

Compartilhar este post

Link para o post

dunkey acabou com o jogo ha

essa coisa das microtransações tá meio doida, tem uns dizendo que mal perceberam que ela existe e outros reclamando pra caralho que o jogo vira um grind absurdo...

Eu nem vi essas Microtransações.

Joguei umas 60 horas já e estou bem overleveled.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você fizer as side quests, aparentemente fica no nível ideal pra zerar. O lock é pra quem quer pular tudo e fazer só a Main quest. Vi num vídeo do Yong Yea que a Ubisoft tirou uma com a EA justamente sobre esse assunto. Numa das quests lá que um NPC vende um token pra acelerar, você tem a opção de perguntar se pode comprar um token de completar a missão toda. O velho responde:

- You want to pay-to-win? Where is your sense of pride and accomplishment?

Que foi a mesma frase que o Community Manager da EA usou no reddit pra defender os DLC e o Darth Vader travado. Pra aos jogadores um senso de orgulho e conquista.

Compartilhar este post

Link para o post

Uai, cada um faz o que quiser com o próprio dinheiro. Vai saber se na vida do cara ele não tem tempo pra fazer side-quest e quer ir logo pro final? Deixa ele, pô!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..