Ir para conteúdo
Cyco

Marvel's Spiderman [PS4]

Posts Recomendados

Bom, acho que merece um tópico, vi que tem várias pessoas jogando

launch trailer CG sem spoilers

reviews https://opencritic.com/game/6012/marvels-spider-man

estou na dúvida se pego agora ou espero pra pegar com os dlcs, foda é que acabei de comprar uns quatro jogos =P

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Não aguentei e peguei, gostei muito do pouco que joguei.

O jogo é muito bom em ficar vagando pela cidade, como na hora do combate. Acabei pegando a versão digital para dividir com o meu irmão, mas aqui em Brasília já encontrei por 165 mídia física.

Editado por Beck

Compartilhar este post

Link para o post

ja nao tinha topico daquela epoca do anuncio?

o sistema de procura do forum é uma merda anyway

o jogo parece bem divertido, pretendo pegar em breve

Compartilhar este post

Link para o post

Andei vendo uns gameplays, o visual é inacreditável em 4k, draw distancie lindo.

O combate me pareceu chupado da série Arkhan, o que não e ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

ja nao tinha topico daquela epoca do anuncio?

o sistema de procura do forum é uma merda anyway

o jogo parece bem divertido, pretendo pegar em breve

eu usei o Google também e não encontrei, só achei tópicos sobre os filmes

esse glitch que os personagens congelam nas cutscenes é hilário

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conseguiu mudar a dublagem do jogo?

Queria jogar com o audio em inglês e com legenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei numa Saraiva hoje e estava esgotado também.

Tô tentando comprar e não acho em nenhum lugar. Fui em uma Saraiva e em três americanas.

Quero jogar! Rs

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conseguiu mudar a dublagem do jogo?

Queria jogar com o audio em inglês e com legenda.

Muda o idioma do console.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb acho um saco essa restrição de ter que ficar alterando o idioma no sistema, devia ser que nem filme que vc pode escolher à vontade, sei que no caso de games muitas vezes é necessário instalar o pacote de áudio da língua desejada mas por mim tudo bem, a gente já tem que esperar pra baixar patches e atualizações em muits casos, não seria um transtorno.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb acho um saco essa restrição de ter que ficar alterando o idioma no sistema, devia ser que nem filme que vc pode escolher à vontade, sei que no caso de games muitas vezes é necessário instalar o pacote de áudio da língua desejada mas por mim tudo bem, a gente já tem que esperar pra baixar patches e atualizações em muits casos, não seria um transtorno.

Nesse caso é a prepotência do dev em achar que o cara quer jogar com a dublagem localizada.

Eu tenho nojo de dublagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso é a prepotência do dev em achar que o cara quer jogar com a dublagem localizada.

Eu tenho nojo de dublagem.

Mas em jogos tudo é dublagem

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele quis dizer dublagem em português. Me incomoda muito também em filmes e séries, porque muitas vezes não é bem escolhida a voz. Em jogos é acostumável, mas é ridículo de qualquer maneira não ter a opção de escolher audio em um idioma e legenda em outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Um grande problema em dublagem brasileira é que em jogos geralmente quem localiza não paga diretor de dublagem que orienta, escolhe os dubladores com as melhores vozes e melhora a qualidade da atuação.

Lembro que o dublador do Geralt de Witcher 3 falou sobre isto. A dublagem dele foi muito boa. Mas a Yennefer foi um desastre completo.

Eu não acho que não é que no Brasil temos dubladores de pior qualidade. Mas acaba sendo o problema de quem localiza investir nisto.

Geralmente dublagens da Disney (desenhos ou filmes direcionados às crianças) são um primor.

Compartilhar este post

Link para o post

isso porque voces não conhecem o que a ms faz com o windows...

se eu quiser jogar a porra do Forza horizon 3 em ingles no pc eu tenho que mudar o idioma do windows :lolmor:

sem sacanagem

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

É bem isso mesmo, as do star wars são horríveis e recentemente teve aquela da pitty no MK.

Um grande problema em dublagem brasileira é que em jogos geralmente quem localiza não paga diretor de dublagem que orienta, escolhe os dubladores com as melhores vozes e melhora a qualidade da atuação.

Lembro que o dublador do Geralt de Witcher 3 falou sobre isto. A dublagem dele foi muito boa. Mas a Yennefer foi um desastre completo.

Eu não acho que não é que no Brasil temos dubladores de pior qualidade. Mas acaba sendo o problema de quem localiza investir nisto.

Geralmente dublagens da Disney (desenhos ou filmes direcionados às crianças) são um primor.

Compartilhar este post

Link para o post

No Brasil temos Dubladores da melhor qualidade, o problema é ninguém querer pagar o custo desses caras. Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vão nerfar o poder q eu tava usando LoL

Foi o que eu usei também. Por mim podem nerfar a vontade já platinei e desinstalei o game.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..