Ir para conteúdo
Soul Reaver

[PS4] The Last of Us Part II - 19/06/20

Posts Recomendados

8 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

No mais...

Já foram atras da Laura Bailey, e agora da modelo de rosto da Abby.

Modelo facial de Abby de The Last of Us: Part II é atacada nas redes

https://ovicio.com.br/modelo-facial-de-abby-de-the-last-of-us-part-ii-e-atacada-nas-redes/

Modelo de The Last of Us 2 sofre ameaça de morte na web 

https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/modelo-de-the-last-of-us-2-sofre-ameaca-de-morte-na-web-sem-spoiler

34174435_2085359595065564_3438826300674932736_o.jpg?_nc_cat=104&_nc_sid=2d5d41&_nc_oc=AQlRkjtm7viKvFvLc2rmh401gklJi-pkDhPxuja-209FvhmE--oQjqcZ1tIGeLsOZKDNchz_9Zk813KrNRD7gieB&_nc_ht=scontent.fcgh10-1.fna&_nc_tp=7&oh=2b40386b494f4e2955c16389cc0d38c4&oe=5F326A09

9fe2c26a7925bf924f6d94cf4f7d14.jpg

Alem de bonita é profissional de efeitos visuais e trabalhava na ND até 2018.

https://www.facebook.com/BeyondFX/photos/jocelyn-mettler-is-a-visual-effects-artist-with-a-passion-for-animation-skills-a/2085359591732231/

https://heightzone.com/jocelyn-mettler/

Simplesmente uma cambada de pessoas com problemas sérios e também uma corja de filhosdaputa, claro. Como disse anteriormente, um tempo bom de cadeia se não resolver já ajuda. 

zjlbhdxtrx651.jpg?width=960&crop=smart&auto=webp&s=fe4cf4518ec7b1154ad7ad5cbf3ab44bc6d00469  

Abby gatinha demais. Só Ellieistas negam!

Mas sério, meu hobby recente virou ver vídeos de Aggressive Gameplay da Ellie no Survivor+. 

Galera tem um domínio do controle do personagem que eu acho que eu jamais vou ter.

Mas é muito gratificante de ver :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Botw ( final bem pão com ovo diga-se de passagem ) e resolvi adentrar em Last of Us2. Ainda não cheguei nas partes polêmicas ( eu acho ) mas tô curtindo. Realmente a movimentação do jogo é aburda e deram uma tunada ótima na jogabilidade que era meio travadona no um. Você tem um controle maior da Ellie e tudo parece muito natural. Até os movimentos Qte parecem parte da jogabilidade em si. Gostei do esquema que a faca agora não gasta, pelo menos por enquanto, e está muito mais prazeroso entrar em combate. Graficamente o jogo está ESTUPENDO ( apesar de incomodar no comeco o efeito SH ) realmente ao ponto de eu ficar gravando a tela toda hora. Vamos aguardar o andar da carruagem e ver do que a geração anti-mimimi mais mimizenta da história chorou tanto.

GrayFox

Editado por GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

to rejogando TLOUS 1 e para mim o gameplay e um tesao

monte de 10 obvio que nao e so por cusa da historia ou graficos

o steatlh dele e tao fluente e agil

vc pode:

- bater no cara na porrada

- com o porrete

- porrete com tesoura

- usar armadilha de tesoura e prego

-enforcar ele

- cortar a garganta dele

- queimar ele no coquetel

- bomba de fumaca 

- flecha 

-12 na cara

- rifle com mira

- arma normal

- jogar tijolo na cara , atordoar e matar ele no melee

- quebrar o tijolo na cara na porrada mesmo

serio, quem foi o imbecil que disse que gameplay de TLOUS 1 e ruim ?

mas nao acaba nisso, sinto nesse jogo um planejamento tao bom na posicao dos inimigos, na distribuicao deles, e no proprio design do cenario que e rico em variedade de elementos na tela.

tem aquele ghost que alguem pode reclamar que ajuda demais, entao desliga

joga no hard que e bem legal

se falarem para mimque uncharted e raso eu concordo, e bem no brains

mas TLOUS 1 oferenta muitas possibilidades de abordagem.

ate o andar dele abaixado e bem agil e gostoso

ai vc pega sei la, o MGS 3 ou 4 que e uma lesma andando abaixado que da ate sono

o 5 e fodasso, e ate mais tecnico, mas sinto o TLOUS 1 uma fluencia mais gostosa

colocaria que o MGS5 e o jogo stealth tecnico, o FORZA/ VF dos steatlh

e o TLOUS 1 e um arcade delicioso com profundidade suficiente, mas ainda muito intuitivo

e isso e muito merito

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha. Comecei o Survivor+

É MUITO difícil matar Clicker em Stealth com a Ellie.... Qualquer barulhinho que você faça (tipo pisar em cima de caco de vidro - que tem aos MONTES - coisa que passa batido total no modo Normal) e bum... já era, encounter iniciado. Sem contar que os Clickers correm como se fossem Forrest Gump. É difícil você tentar se afastar pra planejar. E os Runners são muito mais espertos também, puta merda.

(Na verdade, no Normal, contanto que você não fique diretamente na frente do Echolocation do Clicker ou corra/ande de pé, você está de boa) 

Mas definitivamente o mais difícil do Survivor+ não é lidar com a ausência de armamentos (você se vira com isso), o problema é mesmo a ausência de checkpoints no meio de encounter longos! Morreu, é do começo de novo. Puta merda.

Outro padrão que eu notei no Survivor+ que tem pitadas de sadismo da Naughty Dog é que quando você faz uma cagada e quer logo clicar em “Restart Checkpoint” pra não perder tempo, você pode. Só que.... quando você volta, é 101% de chance que você vai encontrar menos balas e recursos no seu respawn do que havia da primeira vez. Isso tipo acabou de acontecer comigo.... 3 balas de shotgun no banco em Seattle Day 1, fiz cagada, restart checkpoint, 2 balas. E assim ad infinitum.

Bala de shotgun e Molotov são ouro e não devem ser gastos em nenhuma wave menor que 2 clickers ou shamblers.

Jogo da geração. Amém.

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de chegar na parte polêmica ( ou pelo menos a primeira delas eu imagino ) e sinceramente não estou acreditando nessa revolta toda a ponto de esperar mais aqui para ver se tem algo depois.

Joel sempre tentou ajudar TODO MUNDO que viu pelo caminho mas com um pé atrás de desconfiança. Claramente ele tinha um coração bom diferente da maioria daquele mundo ali que mataria Ellie por uma cura sem pensar 2x. Agora: 5 anos vivendo em paz ( o que fatalmente baixa a guarda ), encontra uma estranha num "barata voadora" total de vida e morte e ela fala: "vem comigo até a tempestade passar". Totalmente crível dele baixar a guarda ali até pelo desespero na hora. Forçada de barra mesmo foi acontecer a situação toda dele da coincidência dele cair nas mãos de Abby sem que esta precisasse atraí-lo ou mentir em nada já que ela tava num momento de vida ou morte ali também. Mas tipo de coincidência que acontece em absolutamente 99% dos filmes/jogos/séries por ai. Não sei se estava com a expectativa lá no pré sal por essa cena ( impossível de esconder o spoiler que ele morreria ) mas sinceramente não vi absolutamente nada demais.

Aliás a cena em si é bem foda e crua a ponto do jogo te dar uns 10-15min onde NADA acontece para digerir tudo. Last of Us nunca ganhou tanto pela história e sim como ela é contada e por enquanto to achando o mesmo da sequência.

GrayFox ( povo mimizento demais pqp )

Editado por GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de jogar o game eu cheguei a conclusão que a "polêmica" é mais gente que é incapaz de lidar com uma história onde as coisas não acontecem pra agradar a maioria.

Compartilhar este post

Link para o post

eu reparei que a AI de vez enquando muda as rotas de patrulha aleatoriamente, por um lado fode completamente seu planejamento por outro é legal porquê deixa a coisa mais tensa, isso jogando no normal, nem imagino como seja no survivor.

Compartilhar este post

Link para o post

Os cachorros no Survivor são tensos demais. Basicamente você tem de matá-los antes que eles te descubram. É impossível manter o Stealth com os cachorros por perto.

Tb tem a tática de se autoencurralar num beco com apenas 1 saída , colocar uma mina terrestre, e deixar o cachorro vir na frente do capanga. Como o cachorro vai sempre na frente, você foca no capanga e a mina resolve o cachorro.

O problema é que no survivor você quase nunca gasta item de craft fazendo mina terrestre. Você sempre prefere outra coisa

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, hoel disse:

Vc são loucos de jogar isso no Survivor!

hahaha tudo que eu penso é como eu vou fazer pra matar “a coisa”, pq aquele negócio foi difícil até no normal :lolmor:  várias mortes

Compartilhar este post

Link para o post

eu não faço idéia de como lidar com os infectados maiores sem pelo menos uma escopeta cheia de munição rs

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei o Seattle Day 1 no New Game+

Esse capítulo é muito longo, puta merda. Poderia ser dividido em 2 ou 3 facilmente. E impressionante como algumas coisas são muito bem escondidas, porque mesmo no segundo gameplay deixei passar 2 artifacts e 1 trading card, que não faço a mínima ideia onde estejam.

Em termos de dificuldade do Survivor+, é no final do capítulo que o negócio começa a complicar mesmo, pois os Shamblers vão ficando mais frequentes. Como a munição é muito limitada, não há outro jeito, se tiver mais de 1 shambler na jogada, você tem de dar um jeito de agrupá-los (garrafas, bricks) e acertar 1 Molotov que pegue nos dois. Ainda assim, o molotov não os matará, mas apenas 1 tiro de escopeta simples já termina o serviço. A notícia boa é que, quando os shamblers ficarem frequentes no New Game+, você já terá feito todos os upgrades possíveis pessoais e de armas. Você estará preparado. Aquela habilidade “Endure” é imprescindível, ela te salva praticamente a todo momento com a Ellie.

A minha prioridade de itens de craft tem sido: Molotov > Health Kit > Flecha-bomba > Mina Terrestre > Flecha > Silenciador > Upgrade Melee (só em último caso). 

Mas uma coisa importante pra quem reclamava de repetitividade de ações ao longo do jogo. A ND mostrou que estava muito bem a par desse problema e tentou balancear sim a jogatina. Por exemplo: o final do Day 1 é uma longa sequência entre o momento em que a Elas chegam no cinema/abrigo até o flashback da Ellie+Joel no museu de história natural. Se você não rushar essa sequência, ela dura mais de 1 hora em que você não recorre 1 minuto sequer ao usual stealth + kill. 

E como o jogo é bem encaixado, puta merda... no final desse primeiro flashback da Ellie, no museu, acontece algo que terá um impacto forte nela como personagem: ela vê a insignia dos Fireflies pintada com sangue na parede com o dizer “Liars”. Isso vai trazer à tona os questionamentos dela sobre o que realmente aconteceu no hospital dos Fireflies e reacender aquela sensação nela de que o Joel estava escondendo algo. ND foi perfeita no simbolismo.

Compartilhar este post

Link para o post

To curtindo Lacre of Us2. Tou no meio do day 2 Seattle. Jogando bem na paciência mesmo: tentando pegar tudo que encontro e dando checkpoint cada vez que sinto que gastei mais munição ou health que deveria ( na prática só fui usar um kit agora assim como dar um tiro de espingarda ). Realmente o jogo te incentiva a ser stealth mas também deixa o combate bem legal. Na prática costumo limpar sei lá.. 90% dos inimigos no stealth e depois resolvo ir pra porrada a não ser infectados que sempre é stealth. Curti uma parte que tem infectados e soldados. Ou você mata todos ou joga um contra os outros e pega o resto. Quanto aos Shamblers apenas desviei não dei um tiro sequer mas imagino que uma hora terei que atirar.

De qualquer forma tou no começo ainda e até agora nada da história me incomodou. Vamos aguarda.

GrayFox 

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante demais o trabalho de recriação de Seattle da ND no Part II

Pra quem mora lá e tem uma conexão profunda da cidade, o jogo deve ter tido um apelo ainda maior.

Compartilhar este post

Link para o post

O cara do canal videogamedunkey mora em Seattle e curtiu bastante a recriação, eu notei que eles mudaram alguns prédios, será que é preciso alguma autorização pra recriar ou foi só pra agilizar o trabalho?

mas vou te dizer que, embora eu ache o visual pós apocalipse do caralho nessa série, eu acho que ele é bem exagerado hahahaha, não parece que houve uma epidemia, parece que passou o godzilla pelas cidades :lol:

19 horas atrás, GrayFox disse:

To curtindo Lacre of Us2. Tou no meio do day 2 Seattle. Jogando bem na paciência mesmo: tentando pegar tudo que encontro e dando checkpoint cada vez que sinto que gastei mais munição ou health que deveria ( na prática só fui usar um kit agora assim como dar um tiro de espingarda ). Realmente o jogo te incentiva a ser stealth mas também deixa o combate bem legal. Na prática costumo limpar sei lá.. 90% dos inimigos no stealth e depois resolvo ir pra porrada a não ser infectados que sempre é stealth. Curti uma parte que tem infectados e soldados. Ou você mata todos ou joga um contra os outros e pega o resto. Quanto aos Shamblers apenas desviei não dei um tiro sequer mas imagino que uma hora terei que atirar.

no primeiro jogo eu me safei mais com stealth, nesse eu meio que desencanei, o combate é mais divertido e na dificuldade normal você costuma achar bastante recursos então eu meio que liguei o foda-se e fui modo rambo uma boa parte do game hahahaha

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, Cyco disse:

O cara do canal videogamedunkey mora em Seattle e curtiu bastante a recriação, eu notei que eles mudaram alguns prédios, será que é preciso alguma autorização pra recriar ou foi só pra agilizar o trabalho?

mas vou te dizer que, embora eu ache o visual pós apocalipse do caralho nessa série, eu acho que ele é bem exagerado hahahaha, não parece que houve uma epidemia, parece que passou o godzilla pelas cidades :lol:

no primeiro jogo eu me safei mais com stealth, nesse eu meio que desencanei, o combate é mais divertido e na dificuldade normal você costuma achar bastante recursos então eu meio que liguei o foda-se e fui modo rambo uma boa parte do game hahahaha

Lembro de algum canal comentar que TLOU (o primeiro, no caso) era uma das mídias que representavam melhor um evento de abandono das cidades, claramente inspirado no que foi visto em Pripyat, por exemplo.

Eu tava vendo os vídeos dos detalhes que o Roffer postou e pqp. Acho que a Naughty Dog é uma das, senão a developer mais detalhista que eu já vi. Foi algo que eu reparei com Uncharted 4 e TLOU 2 foi levado a níveis absurdos. Eu nem quero ver o que eles vão fazer com um PS5 da vida em mãos. (Aliás, provavelmente só vou rejogar TLOU2 em um futuro PS5 :lolmor:)

Editado por qqt

Compartilhar este post

Link para o post

Cyco as destruições são por que o exército bombardeou as cidades, não lembro se no 1 ou no 2 tem uma conversa que explica isso, acho que no 2 mesmo.

matando todo mundo não tem quem ser contaminado então o exército literalmente bombardeou as cidades para matar a todos, infectados ou não 

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahaha. Sim, então... eu concordo com a "reclamação" do Cyco em partes.

Tipo, ao que tudo indica as cidades em TLOU passaram por 3 etapas, especialmente Seattle (o que é clarificado nos diálogos da Dina com a Ellie a cavalo pelas áreas abertas da cidade). São elas:

1. Governo VS Epidemia - Logo após a epidemia começar, o governo toma medidas drásticas como, bloquear bairros inteiros e até mesmo bombardear bairros que eles consideram "completamente perdidos" para a pandemia.
  2. Governo VS Facção - É a situação do primeiro jogo após a morte da Serah. Você tem uma disputa entre o governo local estabelecido (que distribui comida fracionada, provê alguma segurança, ainda que mínima) vs facções de traficantes (como a da qual o Joel era parte - que acreditam que o governo tem muito mais do que ele de fato distribui) e grupos paralelos (como os Fireflies).
  3. Facção VS Facção - É a situação do segundo jogo. Aqui o governo (a FEDRA no caso de Seattle) não existe mais, tendo abandonado a cidade; já não há mais preocupação nenhuma com a infraestrutura da "cidade", que é destruída cada vez mais pelos grupos opositores.

Mas ainda assim, mesmo com todo esse cenário de all-out war, isso não dá licença poética pra você ter, por exemplo, vegetação cobrindo asfalto pavimentado, transformação de uma via expressa num semi-pântano, vegetação cobrindo prédios abandonados quase por inteiro, e coisas desse tipo... Isso é coisa que demora pra mais de 75, 100 anos de abandono pra acontecer. Nem toda planta é uma samambaia da vida, hahahah.

Mas isso é irrelevante perto da grandeza do jogo, hahaha. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a Ellie cita no começo mesmo que eles bombardearam várias cidades pra tentar deter os infectados. Fora que tudo sem manutenção etc o que faz uma chuva que bloqueia algum cano por exemplo causar um estrago violento. 

Eu acabei voltando umas 2 horas de jogo pq fiquei na cabeça que tinha usado item demais. Jogando com mais calma e consegui passar até mais rápido já que não alertei uma nova onda de soldados. Uma coisa que poderia rolar é, ao matar um dono de cachorro, ele ir embora sem rumo. Os dados ficam lá pra atrapalhar suas coletas.

Edit: alias que jogo bonito pqp. Direto tô parando pro Photo Mode. Curioso pra ver a versão 4k nativa 60fps e sem o filtro granulado no Ps5. Aliás engraçado que nos demos do pessoal não vi citarem essa questão do granulado e não reparei nele. Talvez no YouTube não de pra identificar.

GrayFox

Editado por GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, GrayFox disse:

Mas a Ellie cita no começo mesmo que eles bombardearam várias cidades pra tentar deter os infectados. Fora que tudo sem manutenção etc o que faz uma chuva que bloqueia algum cano por exemplo causar um estrago violento. 

Não chega... basta pegar Varosha no Chipre de exemplo

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/07/2020 em 22:15, Cyco disse:

eu não faço idéia de como lidar com os infectados maiores sem pelo menos uma escopeta cheia de munição rs

2 molotovs no normal pra mim resolvia 100% das vezes

fora a bomba plantada

tem encontros q eu nao gastava uma bala sequer

Compartilhar este post

Link para o post

Um pessoal que ta me dando ódio são os stalkers. Normalmente eu jogo uma garrafa no chão, atraio eles e meto um molotov mas ainda sobra um bucado que não morde a isca. Pqp por enquanto as partes mais tensas do jogo são com esses fdps.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..