Ir para conteúdo
Soul Reaver

[PS4] The Last of Us Part II - 19/06/20

Posts Recomendados

23 minutos atrás, Snake Returns disse:

Joga FarCry 5 com a arqueira de ajudante pra tu ver o maior número de palavrões por minutos :lolmor: 

Cyco, queria saber tuas impressões após acabar, pra ver se o jogo mesmo assim é bom em história. Porque se o final for realmente o spoilado, pra mim não teria conversinha alguma que convencesse a situação... mas enfim... kkkkk

digo, eu ainda não tinha visto um jogo dublado em português com tanto palavrão.

pode deixar, mas ainda vai levar alguns dias na minha velocidade, eu gosto de explorar e os cenários estão enormes, lembro que o primeiro era totalmente linear com apenas um local onde abria e você podia explorar as casas abandonadas, agora é assim em quase todo lugar, dá pra ficar meio desorientado até.

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Snake Returns disse:

Joga FarCry 5 com a arqueira de ajudante pra tu ver o maior número de palavrões por minutos :lolmor: 

Cyco, queria saber tuas impressões após acabar, pra ver se o jogo mesmo assim é bom em história. Porque se o final for realmente o spoilado, pra mim não teria conversinha alguma que convencesse a situação... mas enfim... kkkkk

Se for aquele final spoilado pelos imbecis da Mil Grau onde inventaram que 

Spoiler

a Ellie morre, esquece que não tem nada disso e os vazamentos já não apontavam nessa direção.

Eu também já havia dito para o Rodrigo ficar tranquilo que isso era mentira. Mas se te falaram que

Spoiler

ela depois de tudo pelo que passa, ainda fica sozinha e perde uns dedos de uma mão. Não conseguindo nem mesmo tocar o violão para lembrar da musica que o Joel tocava e ensinou para ela. Isso é o final de verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

o inimigo mais aterrorizante do jogo é

images?q=tbn:ANd9GcTUrNB55svBJWzZjiuG4TT

os tripwires nesse jogo são TENSOS (essa foto não é do game, foi só pra ilustrar)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei muito surpreso com o hate que o jogo está sofrendo. Eu compro o jogo pra me divertir, curtir ao máximo, já que sou fã do primeiro. E ele está entregando isso pra mim, estou com umas 5 horas de jogo e está show de bola. A história está me prendendo muito e mesmo que o final seja uma bosta fétida (possibilidade que cogitei por conta das notas), não estraga as horas de diversão que certamente continuarei tendo até o final.

Foda é segurar a curiosidade de ler as críticas, amigo meu leu e tomou baita spoiler. 

Editado por PauloManaus

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei sabendo que tiraram os peitos da namoradinha da Ellie e que  a atriz apesar de feia e peitudona

ai essa bicha velha do Neil Drukman embaranga a ja feiona para nao oprimir as baragonas

pqp

todo castigo e pouco

Compartilhar este post

Link para o post

Se a critica for tirar os peitões de uma modelo gráfico eu quero realmente ficar do lado de quem elogia.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/06/2020 em 02:27, psg1 disse:

Esse meio de década serviu para o quem produz conteúdo esconder roteiro ruim com pauta dita como "progressista". Ai se você critica qualquer coisa num roteiro RUIM você é um misógino, machista, branco cis...

O resultado no star wars foi que dos 5 filmes da disney temos um bom (cheio de falhas), um médio e 3 lixos, todos com problemas de continuidade e roteiro. Mas de acordo com quem avalia apenas um deles é todo lindo e florido (TLJ)

Vamos ver se quem criticava trailer violento vai vir passar pano.

ps: curiosamente o left behind também já mostrava a Ellie lésbica e continua com o 9 no meta. Logicamente que tem muito tonto que não pode ver algo diferente criticando, mas se você partir das porcarias que foram vazadas, não me espantaria ver muita gente puta com o jogo.

Mas é verdade. Disse tudo. Eu também gostei da DLC Left.

Terminando;

Que história lixo(não vou dar spoilers óbvio)... eu comecei a jogar com uma personagem que tiraram do c#... eu não sabia nada nada sobre ela... mas o desfecho da história é simplesmente o ponto mais importante de The last of uS2... é a história central.. o fato que move a campanha e a vingança, a força motriz da narrativa... todo o resto é secundário. Eu fiquei chocado com esse desfecho do arco "dela".  Sabe... poderiam ter elaborado outra série... outra franquia.. e fazer essa história... 
O pior de tudo é que... é um PUTA CLICHÊ DO CARALHO. Não tem nada complexo para quem tem mais de 30 anos de idade e tem suas faculdades mentais em dia.

Cretinice da porra pegar uma franquia e colar em cima uma história nada haver com o que se tinha construído antes... nada haver ... É bem tipico desses lacradores cretinos, esses SJW ... eles não tem talento... eles não tem imaginação, o mundo deles é virtual.. então eles pegam coisas antigas e transmutam de uma forma... e você não pode falar nada.. eles são sensiveis..
Afinal... você não sabe como eles "sofrem" ou sofreram no passado.

Mano... Sonysta está ficando que nem Nintendista... você fala que o jogo é ruim.. o cara ataca não a sua opinião.. ataca você.. e você percebe nas palavras do idiota, que ele fica realmente mordido, profundamente tocado.
É muito parecido com STAR WARS nessa trilolgia... começa lacrando um pouco.. lacra-se muito, ai tentam voltar um pouco = bosta. Palpatine do nada, virou avô.

Essa geração MilleCUunions é muito imaginativa... é muita imaginação... é um vulcão transbordando imaginação.... os cara de 40/50 anos que comandam as produções, sacaram i$$o.

Simplesmente horrível... e até lá... mimimi sofro preconceito pelo beijo... mimimimimi perdi minha namorada mimimimimimimimimi
Um puta mundo vasto... e vejam só... vazio... poucos infectados.. álias...Não vi nenhum youtoberzinho falar sobre o "vazio"... tantos detalhes e quase não tem inimigos nessa vastidão... parece Darkisiders II, você cavalga por vastos territórios vazios...
A Ellie tá putinha no jogo... a Rambo... só que em determinados momentos... ela deve ser bipolar. Teve momento no game que eu pensei.. "ué"??? "ué porra, vrou piquinique feliz agora"?

Façam a mágica e vão lá no Metacritic, acusem as avaliações negativas de robôs, haters.

Klu Klux Klan e nazis fizeram um trabalho primoroso em jogar a nota do game lá embaixo..
Desçam de seus unicórnios e vão lá combater essa "injustiça".
Muitas analises apontam erros do game e tal... e mesmo assim dão 10/100 kkkkkkkkkkkk
passada de pano monstro.... Da para o Godzilla se limpar.

Qualquer outro jogo do mundo os cara já subtrai pontos.. Horizon Zero Down perdeu pontos por cada bobeira... Red Dead Redempetion 2 idem.
É inacreditável ....cinismo e cara de pau.
Eu nunca em 20 anos escrevi essa palavra nesse fórum. LACRAÇÃO, exatamente por defender a introdução de pessoas que existem... gays existem desde de que sem tem noticias da espécie humana... já era para ser comum vê los nos games a décadas...
mas... isso aqui??? não é só sobre a Ellie é como a história foi contada.
Uma pura falta de respeito com o fãns... e depois não querem que a gente ache um lixo.
E desconexão mídia de games e público... nunca foi tão evidente.
É assim que defino esse game. LACRAÇÃO. 7 anos para ver o Joel nossa senhora...que coisa sem sentido... imagino que não terá um 3 game.
Lembro que no final do Alien 3 eu senti isso... depois de tudo... jogam na larva e ponto.
A mensagem do game:  Desumanizar seus inimigos e se render ao ódio gera consequências.
dãããããã Snake REturns vai chorar...
snif snif é muita falta de sensibilidade... hããã eu te odeio... seu grosso...
hum hum... snif snif....(nesse momento Strife e Snake Returns e Cryco(menino unicórnio) se abraçam e começam a chorar juntos)..... "eles não entendem... eles não entendem.."

É muita cara de pau neguinho vir aqui falar de homofóbia.
SJW: mas é homofo.... 
Nem percam tempo, já mandem tomar no meio do olho das nadegas.
Esse tipo de gente já tem opinião formada... não precisam jogar o jogo.
Eles já amaram o game... jogar é só um detalhe.
Enquanto eu estava animado até uma parte, eles já gostaram de tudo.
Lembrem-se... exemplo;  a Disney anunciar "branca de neve" se a garota for branca.. dirão.. é vamos ver se é bom... né.. Se a garota for latina, trans sexual- SJW : " é maravilhoso, lindo.. é isso ai.. # representatividade, #mereceoscar, racistas não passarão".
É sempre assim... vão por mim.

Certeza que esse game pode até receber goty 2020, pressão vai ser grande.
Eu daria 6 para esse game pela jogabilidade nos combates e gráficos...
Tiraram leite de pedra no PS4. 

Compartilhar este post

Link para o post

Terminou já ? Vende para mim por preço camarada. Vc e de SBC né . Se tiver interesse manda mp

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um pequeno spoiler no vídeo sobre algo que acontece com o Joel, que eu acredito não era novidade para ninguém que ia acontecer (disse isso lá atrás quando o "hacker" vazou praticamente todos os plots do jogo) visto o que é mostrado e comentado pela própria ND desde os primeiros trailers.

A reação e opinião do Angry Joe, expressa exatamente a opinião de "muitos" (não todos, existe a outra parcela que deixa seus motivos bem claros nas avaliações) que estão dando notas baixas para o jogo por conta da estoria. O "problema", na "opinião" (direito de todos) do Angry Joe e de muitos "fans babacas e chatos", como estão sendo rotulados quem "criticou" e "não gostou" da estória, está na maneira como tudo foi "executado". Porque como eu disse, não era novidade para ninguém que isso iria ocorrer, mas a "execução" não agradou a muitos. Os "10/10", "Simplesmente Perfeito", "Absolutamente Magnifico em todos os Aspectos" e etc..., da "mídia especializada e confiável", como sempre não significa absolutamente "nada" e, não reflete nem de longe a realidade. As notas do Metacritic (e outras também) "para mim" e para "muitos outros aqui na Players" que já cansaram de dizer isso, não valem de "merda nenhuma", a não ser na hora de refutar as besteiras que o Lulu fala. Se avaliações e notas dos outros para jogos e outras midias não valem para nada e não interferem nas opiniões e gosto da maioria aqui, também não devem ser usadas para rotular ninguém. As notas do Metacritic nesse momento:

User Score 3.8 Based on 44.596 Ratings

User Score distribution

Positive: 14.132

Mixed: 1.405

Negative (homofóbicos, homofóbicos não assumidos ou "fans babacas e chatos"): 29.059 

https://www.metacritic.com/game/playstation-4/the-last-of-us-part-ii

Vamos ser "bem injustos" na avaliação e dizer que metade das notas de reviews Negativos são de homofóbicos, mais que isso vamos dizer que 19.059 são notas dadas por "fans chatos e homofóbicos". Ainda sobram 10.000 negativos para o jogo, e a proporção comparada aos 14.132 positivos ainda indica que alguma critica ao jogo "parece ser valida". E essas criticas vão desde gameplay que não evoluiu muito (eu já não concordo), AI dos personagens e inimigos, a furos na estória ou estoria ruim. Quem quiser também pode adicionar os "Mixed" aos negativos.  

"... é verdade que a história pode não agradar a todos, embora eu tenha gostado, MAS não há dúvida de que é uma experiência superior em jogabilidade. É uma fusão perfeita de stealth action gameplay e visuais de primeira linha. Também é uma maneira perfeita de encerrar o Playstation 4 antes da chegada do PS5, MAS é claro que não podemos esquecer o Ghost of Tsushima no próximo mês. Essa é "minha opinião" sobre de Last of Us part 2 e espero que tenham gostado..." John Linneman da Digital Foundry. 

É só a opinião dele apoiada naquilo que eles da Digital Foundry são os melhores, analise de aspectos técnicos. Concordo com tudo dito por ele? Não. Mas mostra que estória não é o "ponto mais alto e incontestável" (é também só opinião de quem gostou, nada mais) do jogo, como vem dizendo por ai. A opinião de quem achou "ruim" não invalida a de quem achou o "máximo" e vise versa. 

Eu não gostei da maneira que a estória foi apresentada em TLoU 2 e nesse caso tenho a mesma opinião do Angry Joe sobre esses aspectos. E ao contrario daquilo que o Neil Druckmann e equipe disseram, tudo vazado está exatamente lá e não há contexto que mude isso. Tiraria nota do jogo ou daria nota ruim por conta disso? Absolutamente não. Nem reviews dando nota costumo fazer, eu avalio o todo da obra não importando a quem os conteúdos agradem ou não, como disse na discussão com o Minato e Lucs no tópico sobre Nier Automata.  

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Cyco disse:

digo, eu ainda não tinha visto um jogo dublado em português com tanto palavrão.

pode deixar, mas ainda vai levar alguns dias na minha velocidade, eu gosto de explorar e os cenários estão enormes, lembro que o primeiro era totalmente linear com apenas um local onde abria e você podia explorar as casas abandonadas, agora é assim em quase todo lugar, dá pra ficar meio desorientado até.

Sim chapa, o FC5 é dublado em português. Por isso até que falei, é palavrão à rodo. kkkkkkkkkkkkkkkk

TRAQUES não fica assim chapa, estou cagando também pra roteiros que forçam emoções ou moral, etc. Como falei, independente de ter qualquer gênero ou bandeira, o que importa é se a história é boa. Mas to achando que vou levar uma ruim nessa. :lolmor: 

E na boa, vou jogar no youtube, é o que restou pra um azarado que cismou em esperar o preço do videogame baixar há 3 anos, e agora tá custando um apê com carro na garagem (sem jogos). 

Enquanto os enviados do inferno estiverem na presidência aqui e nos EUA, vai ser assim então não tenho perspectiva de baixa de dólar nem preços por um bom tempo kkkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem estiver tendo problemas de travamentos ou congelamentos completos com o jogo logo apos iniciar a parte do boss da

Spoiler

ambulância, onde se inicia a perseguição que depois da inicio a boss battle com a Abby.

Não se desesperem.

Muito provavelmente não é nada de grave com o "disco de reprodução", mas sim com a instalação do jogo. Copie primeiro seu save para um armazenamento externo e depois exclua todos os dados do jogo do HD (ATENÇÃO! apenas os dados de TLoU part 2 ) e faça uma nova instalação reinserindo o disco de dados e verificando se não há nenhum resíduo nele antes disso, claro. É um saco o procedimento mas muito provavelmente resolvera seu problema.

Meu cunhado disse que estava tendo os problemas que citei, resultando em travamento completo do jogo, mas depois de fazer o processo que recomendei disse que tudo voltou a funcionar tranquilamente e pode retomar o jogo. Ele já estava se cagando achando que tinha sido premiado novamente como no primeiro lote de Nier (problema de não ser possível baixar atualizações) ou na pior das hipóteses, o HD estar com o funcionamento comprometido, que eu só mencionei para ver ele ficar ainda mais apreensivo :lolmor: Não resisti a oportunidade de sacanear. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o inicio no youtube, li uns spoilers e perdi totalmente a vontade jogar lol

que merda fizeram... gf ainda insiste em achar que o problema são os homofóbicos

Como li num comentário no youtube:

she forgives Abby for murdering Joel but... can’t forgive an old man who made her a sandwich?

E puta que o pareo, se alguem vai e joga golf com a cabeça do seu pai não tem perdão... a pessoa precisa pagar pelo que fez

Um final com ela tocando o violão seria ao menos reconfortante de alguma forma, mas eliminaram o elo que ela teria com o Joel WTF??!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou abandonar o tópico por conta do risco de spoilers AVOHAI AMIGOS.

O meu deve chegar na quinta feira, farei review isento ao final, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

cara q lixo de FILM GRAIN forçaram nesse jogo

no photo mode tu pode desligar e a imagem fica mto melhor

mas ate onde joguei o jogo é 10/10 independente de mi mi mis

maior prazer em usar uma shotgun num jogo desde o F.E.A.R

Compartilhar este post

Link para o post

Tomei um puta spoiler no Youtube. Do nada aparece uma recomendação "Fulano reacts to spoiler", que não tinha nada a ver com o que eu estava vendo e de um canal que eu não frequento. :flip:

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/06/2020 em 00:32, Alucard disse:

fiquei sabendo que tiraram os peitos da namoradinha da Ellie e que  a atriz apesar de feia e peitudona

ai essa bicha velha do Neil Drukman embaranga a ja feiona para nao oprimir as baragonas

pqp

todo castigo e pouco

Que liga para peito digital em videogame é virgem doente mental.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Soul Reaver disse:

Tomei um puta spoiler no Youtube. Do nada aparece uma recomendação "Fulano reacts to spoiler", que não tinha nada a ver com o que eu estava vendo e de um canal que eu não frequento. :flip:

é praticamente impossível nao tomar spoiler

eu tentei fugir de todo jeito mas nao deu

espero q aqui o pessoal tenha decência pelo menos

Compartilhar este post

Link para o post

Tou tentando fugir também já que resolvi terminar Botw de vez antes. Vamos ver até onde dura.

E concordo que o efeito granulado é um saco. 

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Eu imaginei que haveria choradeira, mas não nesse nível. A maior parte provavelmente não jogou e só se aproveitou da situação criada pelos: Spoilers Freaks, Antiprogressistas e

Viuvas do Joel

Já vi nego streamando o jogo no very easy com todas acessibilidades ligadas para simplesmente fazer gif aloprando a IA.

Lógico que a história é bem controversa e forçada, assim como no primeiro jogo. Mas gostar ou não é subjetivo e ninguém é especial para definir o que as pessoas devem achar do jogo com tenho visto internet a fora.

Pra mim esse um dos melhores jogos dessa geração. Extremamente bem produzido e emocinal, com uma jogabilidade deliciosa e brutal.

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Rhazo disse:

Que liga para peito digital em videogame é virgem doente mental.

entao

o que eu to tentando dizer e que os universos sejam criados na mesma proporcao que temos da sociedade comotal

e na sociedade como tal temos generos, e biotipos em x % proporcao

nao adianta a sociedade ter la vamos dizer 2% de transgeneros e chega no universo do jogo e e 30%

fica forçado

isso extrapolei claro so para me fazer entender. 

no caso da menina, tipo, agora ficou proibido mulher ter curvas ?

que mentalidade e essa?

claramente teve agenda nisso

qdo fazem scan de atrizes pegam inteiro, mas aqui foi BEM especifico sem nenhuma razao

apenas acharam a moça com bustao demais e opa, nao e assim que queremos nosso personagem

e olha que isso nao tem nada a ver com pandemia do jogo que as pessoas perdem sua vaidade (? isso nao aconteceria, pode apostar)

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Rhazo disse:

Lógico que a história é bem controversa e forçada, assim como no primeiro jogo.

Não força a tanga também né. O primeiro pode ter uma forçada aqui e ali, mas no geral é uma história coesa e bem boa, encaixadinha. Não tem absolutamente NADA de controverso, ao contrário desse 2.

Compartilhar este post

Link para o post

E qual e o erro de querer uma semelhança na proporção ? 

Seja trans, mulher gostosa,  latinos etc etc

A diversidade como de fato ela existe ( ou próximo)

Eu querer algo assim, estou sendo barangofobico ? ( Que no caso minha reclamações e tirar as curvas da atriz ) 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..