Ir para conteúdo
Soul Reaver

[PS4] The Last of Us Part II - 19/06/20

Posts Recomendados

5 horas atrás, TRAKES disse:

Só lembrando que li artigos por ai..em 2017 de militantes de direitos civis... homossexuais e etc... enquanto comentavam do Star Wars os últimos Jedis... eu vi muita gente dessa vibe falando que os nerds serão inseridos nesse debate a qualquer custo, serão tirados de suas bolhas... algo nesse sentido... eu achei que era só gritaria de SJW... mas tô começando a ver que não.

1 hora atrás, Snake Returns disse:

Se focar nas emoções (raiva, segundo o Druckmann) por mim tá de boa, não importa se tem gay, lésbica, sapatão e o caralho. Quem se importa com isso são os betas do forum que conhecemos.

A merda é se fizeram o roteiro pensando em AGRADAR o público GLS e deixar de lado a história principal, aí fudeu tudo mermão. 

Esse meio de década serviu para o quem produz conteúdo esconder roteiro ruim com pauta dita como "progressista". Ai se você critica qualquer coisa num roteiro RUIM você é um misógino, machista, branco cis...

O resultado no star wars foi que dos 5 filmes da disney temos um bom (cheio de falhas), um médio e 3 lixos, todos com problemas de continuidade e roteiro. Mas de acordo com quem avalia apenas um deles é todo lindo e florido (TLJ)

Vamos ver se quem criticava trailer violento vai vir passar pano.

ps: curiosamente o left behind também já mostrava a Ellie lésbica e continua com o 9 no meta. Logicamente que tem muito tonto que não pode ver algo diferente criticando, mas se você partir das porcarias que foram vazadas, não me espantaria ver muita gente puta com o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu aposto que se o roteiro de TLOUS2 fosse igualzinho ao que é, igualzinho, mas com os personagens gays sendo hetero (especialmente a trans), não teria o chororô todo. Se tivesse.

É só mimizeira da galera mais mimizenta que tem, como o GrayFox bem apontou.

Compartilhar este post

Link para o post

Star Wars e o próprio universo da marvel (capitã marvel...) estão ai para provar que não... Os dlcs do Uncharted 4 e do próprio TLOU 1 também

Se fosse bem feito e continuasse explorando essa temática ninguém nem ligaria.

edit: Sem nem entrar no fato do que foi o desenvolvimento do jogo e sobre como Sony e a ND agiram no caso dos vazamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

O choro não é sobre gay nem sexualidade, tem quem reclame disso mas foda-se. Não dá pra explicar qual a merda e seu tamanho sem spoilers enormes, então joguem e vão saber.

Pra quem gosta do primeiro é praticamente impossível gostar desse. Lindos gráficos e efeitos sonoros, mas as qualidades acabam aí. Ainda não terminei, mas pouco provável mudar de opinião. Triste.

Compartilhar este post

Link para o post

xfe7tme6wu551.jpg

ps: Detalhe, em lugar nenhum do jogo fala que a personagem é trans... :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Snake Returns disse:

Se focar nas emoções (raiva, segundo o Druckmann) por mim tá de boa, não importa se tem gay, lésbica, sapatão e o caralho. Quem se importa com isso são os betas do forum que conhecemos.

A merda é se fizeram o roteiro pensando em AGRADAR o público GLS e deixar de lado a história principal, aí fudeu tudo mermão. 

52 minutos atrás, psg1 disse:

Star Wars e o próprio universo da marvel (capitã marvel...) estão ai para provar que não...

Se fosse bem feito e continuasse explorando essa temática ninguém nem ligaria.

Na minha opinião, claro, o problema não é nem de longe sobre o apelo ao publico LGBT, que eu não vi nada de mais no que vi até agora do jogo, Snake. E mesmo que tivesse, que se foda quem se incomoda com o conteúdo e que fique longe. Muita gente está reclamando por conta da maneira que a estoria foi conduzida e como o Joel morreu. Alem claro, da cena de sexo entre um "homem e uma mulher" (sexo hétero, o que tem de homofóbico quem reclamou disso?), que como eu citei anteriormente alguns acharam desnecessária (mas eu não concordo que seja censurado o conteúdo e deve permanecer lá exatamente como está) e da violência contra uma "lésbica grávida". Violência que embora também tenha sido criticada e, eu também considere de extremo mau gosto nesse caso, se foi a visão do diretor deve ser também mantido.  

Muita gente, inclusive integrantes verificados (com o sinalzinho azul na conta para provar a autenticidade da pessoa escrevendo na conta) e conhecidos de grupos LGBT, criticaram o jogo no Twitter do próprio Neil Druckmann e disseram que coisas assim mais prejudicam do que ajudam o movimento LGBT. Adivinha qual foi a reação dele a critica? Ocultou os Twitters e bloqueou as pessoas, simples assim. As criticas dessas pessoas dos grupos LGBT também são por homofobia, ou porque simplesmente na "opinião delas" a estoria é uma tremenda merda? Muita gente nem mesmo está acompanhando o desenrolar de tudo o que anda acontecendo e, o negocio é simplesmente seguir a onda do momento e taxar qualquer opinião que seja contraria a adoração da midia de tudo no jogo como: "não gostou por homofobia"

Como disse o PSG 1, o problema não são os temas ou personagens serem gays, quem jogou o primeiro e gostou vai se fuder para isso. O problema está em taxarem qualquer critica feita a uma obra que contem esses temas, de estarem sendo feitas por homofobia. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, .Sky. disse:

O choro não é sobre gay nem sexualidade, tem quem reclame disso mas foda-se. Não dá pra explicar qual a merda e seu tamanho sem spoilers enormes, então joguem e vão saber.

Pra quem gosta do primeiro é praticamente impossível gostar desse. Lindos gráficos e efeitos sonoros, mas as qualidades acabam aí. Ainda não terminei, mas pouco provável mudar de opinião. Triste.

Simplesmente perfeito.

E uma pergunta para quem está dizendo que são só bots e homofóbicos que estão derrubando as notas do User Score no Metacritic: está havendo algum impedimento para quem adorou tanto o jogo dar nota boa para ele por lá? Eu achei que era feita uma somatória e o resultado mostrado no "user score" fosse o resultado do balanço entre ambas as notas. E antes que venham com a balela de que tem gente que vota sem estar nem jogando, eu concordo, isso está errado. Mas a falha vale tanto para quem quer dar notas boas quanto para as ruins.

Se está tudo tão bom e todo mundo na verdade está adorando completamente tudo, sem haver qualquer demérito ao jogo, basta esse pessoal ir até o Metacritic e dar sua nota. Afinal o jogo já arrebentou de vender e essas boas avaliações já teriam passado em muito as notas ruins dadas por homofóbicos.   

Compartilhar este post

Link para o post

Achei os diálogos dela com a nariguda chatos pra caralho. Muita conversinha. Parece o psg1 todo dia militando notícia de feira em tópico de "política". Blz que adolescente é XATO e nisso há algum realismo, mas porra. Tb não era pra ser qualquer grungy teens. Slackers estereotipadaços no acopalices é foda. A história e o contexto do primeiro já eram meia-boca, road trip apocalíptica zumbizenta kkk. O que contava, fora os grApHikOs, os escenarios e o esmero nos isherismos, era a construção da relação afetiva entre os personagens principais, tensionando temperamentos. No entanto, qualquer missão no mundo aberto exigia atenção, eram raros os momentos de chit chat, mesmo depois da pira dela com o David. E ainda assim eram conversas mais significativas, sobre experiências passadas, não um monte de groselha insuportável de gente que não cala a boca. A nariguda é quase um burro do shrek porra. Parece desenho infantil em que narram tudo antes e depois de fazer. A mina é um kuririn com nariz.

Até agora em momento algum senti o que mais me alegrava no primeiro jogo, momentos amorosos ou reconfortantes sob a premência das dores e incertezas e o vislumbre miserável do caminho, elementos constituintes da construção de afetividades no domínio da mortalidade. Esse espírito, junto da articulação dos temperamentos tensionados, foi o que fez do jogo algo relevante. E até aqui a nariguda não me deu o clique. Eu até curti o desenvolvimento inicial da relação delas, mas enjoou rápido, e o caráter da nariguda me incomoda.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, GrayFox disse:

Americanas linda entregou o meu hoje também. Joguei rapidinho aqui porque quero me segurar para jogar apenas ele ( no momento to bem avançado em Botw que finalmente resolvi tirar da estante pra terminar ). Realmente foram uns 20-30min impressionantes. Gráficos muito belos e uma movimentação de filme da Pixar mas é de praxe considerando a ND. Veremos o continuar do jogo para entender até quando essa estória é boa mesmo ou não. Agora se os bomb reviews são apenas pelo fato dela ser lésbica e focarem minimamente nisso no jogo é realmente impressionante o mimimi desse povo. Bato sempre na tecla que a geração "anti mimimi" é a mais mimizenta que existe. Nego não pode ver nada que queira agradar ( intencionalmente ou não ) uma outra opinião que não a dele e é recebido a pontapés. "Ain a personagem é gay pra que isso"... vai tomar no c* moleque!

GrayFox

Foi o que eu estava comentando umas pagina atrás, Gray. Eu não concordo com esse negocio de " mimimi" para tipo de conteúdo algum, principalmente quando pedem censura ou alteração do conteúdo. Mas o problema é o "dois pesos duas medidas". Aquele velho esquema já manjado: não pode ter mimimi para o conteúdo que "eu gosto" e "acho certo", o que eu "não gosto" e "acho errado" tem que ter mimimi e censurar.

E não tem pessoal que gosta mais de fazer mimimi, pedir censura e fazer barulho por conta de conteúdo que não lhes agrada, que os sjws e "alguns" (não todos) feministas e lgbts de fóruns.

Nudez, sexo e violência até contra uma mulher gravida, em um jogo com temas lgbt, ai pode e tá tranquilo. Não existe objetificação do ser humano, nudez desnecessária e nem atos desnecessários que podem incitar crimes contra a mulher, tá tudo bem.

"Desenhos" de mulheres com peitos e bundas grandes e outros personagens semi nus, violência contra mulheres, gore, armas de fogo e etc..., em outros tipos de jogos, ai não pode e tem que censurar. Exemplos de censura já feita nesses casos não faltam.

Compartilhar este post

Link para o post

Guerra nas estrelas novo é ruim porque é... Ruim e não por alguma tentativa de "inclusão". Roteiro mal amarrado em uma série que já não era lá essas coisas. Quando George Lucas fez aquelas aberrações na década passada ninguém falou que era ruim por "lacração".

Mas ok não joguei ainda e realmente não consigo opinar com propriedade. Só prefiro não acreditar que o problema das pessoas com o jogo seja isso ou isso agrave o "asco".

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, GrayFox disse:

Americanas linda entregou o meu hoje também. Joguei rapidinho aqui porque quero me segurar para jogar apenas ele ( no momento to bem avançado em Botw que finalmente resolvi tirar da estante pra terminar ). Realmente foram uns 20-30min impressionantes. Gráficos muito belos e uma movimentação de filme da Pixar mas é de praxe considerando a ND. Veremos o continuar do jogo para entender até quando essa estória é boa mesmo ou não. Agora se os bomb reviews são apenas pelo fato dela ser lésbica e focarem minimamente nisso no jogo é realmente impressionante o mimimi desse povo. Bato sempre na tecla que a geração "anti mimimi" é a mais mimizenta que existe. Nego não pode ver nada que queira agradar ( intencionalmente ou não ) uma outra opinião que não a dele e é recebido a pontapés. "Ain a personagem é gay pra que isso"... vai tomar no c* moleque!

GrayFox

Está engando Gray... a questão aqui é mais ampla. E conta também o momento político que o mundo vive.

30 minutos impressionante??? O last of us 1, você vai andando  e as coisas vão acontecendo..ação inclusive.

Aqui... é muito lento. E na boa cara.... tirando vocês aqui... vamos jogar a real.

Todos os exclusivos da SONY, Spider man, Days Gone... o que virá agora, Ghost...todos começam com introdução parecida, Spider man mais agitado pela natureza do personagem... agora entrou a moda... comece andando enquanto se passa os letreiros ou introdução... ok..5 ou 10 minutos... mas meia hora caralho? Eu tô vendo muita molecada ai de 15...18 anos.. já habituados no tiroteio em cenários virtuais enquanto falam bosta no fone.. " toma essa fdp" " chupa que é de uva, toma" ....etc... a maioria não vai gostar do Last of us2, concorda??

concorda que muitos deles podem avaliar negativamente o game? são todos mimizentos preconceituosos?

Homossexuais viraram moeda de pontuação em analises de games porra?

Ai no outro exclusivo.. é mais 10 minutos andando... vão ficar replicando essa fórmula até quando??

Ali em Uncharted Legacy por exemplo, jogo que adoro alias... o começo é parado, mas você joga.. tem o suspense... apresentação de personagens e etc. E a Chloe é maravilhosamente divertida além de bonita.

Mas isso lá três anos atrás cara.

E eu devolvo á critica para você... quem não gostar do jogo vai ser considerado homofóbico???? preconceituoso e mimizento??

É rótulo contra rótulo???? 

Ellie : preconceiduiche.

chamaram o pessoal de esquerda do Brasil para escrever as falas da Ellie? A Ellie só está viva graças ao Joel, que sofreu tanto ou até mais que ela, e não virou um xarope.
Muitos podem alegar que ela virou uma aborrescente...que é da idade... mas até aqui, mulher chata do cacete...

A Kat do Gears of Wars 5 eu gostei bastante e nem me fez pensar " é mulher" - simplesmente Kat tem carisma e ponto, é uma badgirl sem aquele esteróitpo carregado.

No Days Gone tem aquelas duas homossexuais e médica e a outra lá... que aparentemente parece ser bissexual, a médica negra é gay mesmo.. no final parece que reatam.

Mas eu achei natural a relação ali natural.latest?cb=20190506171116

Houve mimi ai??

Beto paz e putaria ficaria orgulhoso de mim... sentado ao meu lado, vendo eu jogar sem fazer comentários sobre o casal lésbica ou a paquera entre as duas...

Beto paz e justiça social diria olhando para mim, com seus olhos já vermelhos, emocionado : " obrigado Trakes, ao absolver com natureza essa relação homoafetiva,
Você está fazendo desse mundo um lugar melhor, mais justo para todos. A gente não sabe que essas pessoas sofrem, temos de pedir perdão e acima de tudo, trata las como iguais, obrigado"... #vidasnegrasimportam #empatia #nãohacuraparaoquenaoedoenca....#elenao #ondevcguardaseupreconceito #georgefloyd #vidasgay 
#salvemosveganos #salvemosgolfinhos #cadeoqueiroz #queirozestapreso 

Na boa...sabe o que vai acontecer? Coloca um persoangem negro ou gay ali e aqui... se não gostarem... alegamos preconceitos.

Que tem haters no meio, com certeza, agora todos??? claro que não.

E outra coisa, muitos militantes de net/twitter/insta são um bando de hipócritas que vivem em bolhas.. Eles não viveram determinadas situações ou sofreram determinadas situações... mas se colocam no bolo do sofrimento. A maioria deles, e digo com total certeza cara... Ficam com medo de passar perto de uma favela isso quando passam né?

Mas no Twitter... nossa.. isso serve para negros de classe média. É mano na net... e leitinho morno com toddy em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vim comentar do jogo mas até perdi a vontade vendo que até em tópico de jogo nego consegue ser babacão como se a popularização cultural do que lhe é alheio ameaçasse sua existência e seus valores e que, por isso, fosse imbuído da missão de "resistir" em.... em fóruns de videogame.

Do mais, 

https://open.spotify.com/track/6TK7jlyIMfrumIBpRHujT7?si=U2pSliKdS-atSEdfol_Cug

Tema da Ellie. Puta merda, coisa linda.

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, TRAKES disse:

Está engando Gray... a questão aqui é mais ampla. E conta também o momento político que o mundo vive.

30 minutos impressionante??? O last of us 1, você vai andando  e as coisas vão acontecendo..ação inclusive.

Aqui... é muito lento. E na boa cara.... tirando vocês aqui... vamos jogar a real.

Que viagem, começo de TLOUS1 é lentão. Vc só anda em cena scriptada, sem nenhuma ação, primeiro no passado, depois no futuro, sem acontecer nada. Demora mais de hora até vc ter liberdade de exploração e combate.

Se dudebro que só gosta de tiro bang bang e xingar no online não gostou disso no 1, não vai gostar agora. Não é o público. Agora é a conversa de que não vai agradar o "grande público", mesmo sendo sucesso pra kralho no seu target demographic. Já tão comparando com battle royale que é outra realidade e outro público.

E o choro de homofobia vai continuar. Vão negar, claro, mas é. Talvez a pessoa nem perceba o que tá falando, mas é discurso idiota ("não é homofobia, juro, mas podia ser menos na cara né, poxa, menos forçado, sapatão, não é homofobia não, é que atrapalhou a história mesmo, juro que não é homofobia, mas sei lá ela ser gay, queria jogar com o Joel, me identifico mais, não sou gay, era melhor antigamente quando não tinha isso, não era forçado sei lá").

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Strife disse:

Que viagem, começo de TLOUS1 é lentão. Vc só anda em cena scriptada, sem nenhuma ação, primeiro no passado, depois no futuro, sem acontecer nada. Demora mais de hora até vc ter liberdade de exploração e combate.

Se dudebro que só gosta de tiro bang bang e xingar no online não gostou disso no 1, não vai gostar agora. Não é o público. Agora é a conversa de que não vai agradar o "grande público", mesmo sendo sucesso pra kralho no seu target demographic. Já tão comparando com battle royale que é outra realidade e outro público.

E o choro de homofobia vai continuar. Vão negar, claro, mas é. Talvez a pessoa nem perceba o que tá falando, mas é discurso idiota ("não é homofobia, juro, mas podia ser menos na cara né, poxa, menos forçado, sapatão, não é homofobia não, é que atrapalhou a história mesmo, juro que não é homofobia, mas sei lá ela ser gay, queria jogar com o Joel, me identifico mais, não sou gay, era melhor antigamente quando não tinha isso, não era forçado sei lá").

Pois é. Primeiro jogo demora uns 40min para começar efetivamente. Mas enfim. Como disse: vou jogar aqui e entender e seguir o que Marcelo disse: opinar apenas no final para entender o contexto. 

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, GrayFox disse:

Guerra nas estrelas novo é ruim porque é... Ruim e não por alguma tentativa de "inclusão".

Sim, mas para toda critica TLJ é ruim porque... "HOMEM CIS NÃO ACEITA GENERAL CABELO ROSA NO COMANDO !!!! NÃO PASSARÃO1"

E isso de acordo com que tem as rédeas criativas de star wars para a imprensa em geral.

Lucas pelo menos matava no peito que os problemas dos filmes dos anos 2000 eram porque ele gostava mesmo de filmar no ar condicionado e escrever apenas nas horas vagas lol.

ps. wonder woman, tlou left behind, life is strange, lost legacy, Battle of sexes (filme da Billie Jean King, lésbica e simbolo do feminismo no esporte), Elton John, birds of prey etc. Nenhum desses sofre com critica de publico... curioso...

Só entram nessa quando a critica "profissional" não bate com a critica do publico...

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, psg1 disse:

Sim, mas toda a critica a TLJ é ruim porque... "HOMEM CIS NÃO ACEITA GENERAL CABELO ROSA NO COMANDO !!!! NÃO PASSARÃO1"

E isso de acordo com que tem as rédeas criativas de star wars para a imprensa em geral.

Lucas pelo menos matava no peito que os problemas dos filmes dos anos 2000 eram porque ele gostava mesmo de filmar no ar condicionado e escrever apenas nas horas vagas lol.

ps. wonder woman, tlou left behind, life is strange, lost legacy, Battle of sexes (filme da Billie Jean King, lésbica e simbolo do feminismo no esporte), Elton John, birds of prey etc. Nenhum desses sofre com critica de publico... curioso...

Só entram nessa quando a critica "profissional" não bate com a critica do publico...

Quero ver se todos que "acharam" de mau gosto, ou de design ruim outras representações femininas, como dos jogos do Yoko Taro, Kojima e outros já citados. E que disseram desnecessárias as "Kojimices" das cenas de vergonha alheia dos jogos do Kojima, também vão "expressar sua opinião" sobre essa representação feminina que o Neil Druckmann "acha certa". Acredito que não há spoilers aqui que demandem uma tag, afinal a personagem já foi mostrada nos trailers.

abby-trans-the-last-of-us.jpeg

99755265.jpg

E antes que comece o mimimi, como eu já disse anteriormente, "eu" não vi problema nenhum na personagem como ela havia sido apresentada no "primeiro trailer" e, as controvérsias nas redes surgiram apos as "mudanças já comprovadas" feitas a personagem. Do meu ponto de vista, quando ela foi mostrada a primeira vez (na antiga forma) nos trailers, sempre se tratou de uma "mulher atlética" como muitas heroínas de filmes dos anos 80/90 como Ellen Ripley e Vasquez em Aliens e Sara Connor em Terminator 2. Filmes considerados os melhores capítulos de suas franquias (critica e publico, inclusive aqui na Players) na minha opinião e de mais alguns. Quem "não gostou" desses filmes por "qualquer motivo" que for, na verdade só está criticando porque foram representadas "mulheres fortes", "não convencionais" e "masculinizadas" nesses filmes, não podem bater uma para elas e são todos preconceituosos ou na verdade homofóbicos 

Aliens+drake+and+vasquez.jpgAliens-_Ripley2.jpgLindaCanvaCover.jpg

Eu acredito que muitos não vão expressar suas opiniões sobre enredo, a personagem ou a cena de sexo em TLoU2. Sejam essas opiniões quais forem, mas principalmente por medo de serem taxados de homofóbicos e preconceituosos caso digam que não gostaram ou acharam algo desnecessário e, que não faria diferença nenhuma para o jogo caso a cena de sexo não estivesse ali da maneira como foi retratada (sexo quase explicito). 

Não concordo com censura a nenhum tipo de conteúdo que não seja criminoso, assim como não concordo que todo mundo que fez alguma critica a TLoU 2 seja taxado automaticamente de homofóbico só por que o jogo aborda temas lgbt e é o queridinho da mídia e de alguns por conta disso.    

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Strife disse:

Que viagem, começo de TLOUS1 é lentão.

Não força... o primeiro acontece o começo da pandemia... é a inserção do universo... e te garanto chapa... não dura 40 minutos.

Já avancei mais no Last 2 e descobri que não é só 40 minutos camarada.

mesmo sendo sucesso pra kralho no seu target demographic. Já tão comparando com battle royale que é outra realidade e outro público.

Depois dos 18 anos, os públicos se misturam bastante. As críticas que estão fazendo do Game é muito baseada na história  também.

Agora que molecada desse público não vai gostar... com certeza. Nisso e até aí... estou do lado deles.

E o choro de homofobia vai continuar. Vão negar, claro,

Com certeza eu pessoalmente vou negar. Agora se tem cara descendo a lenha no game por questões de homofobia.. paciência né...

Como eu disse, tem jeitos de você inserir-se nessas pautas.  Sabe o que acontece quando você tenta enfiar goela baixo?

Em 2022 nas eleições, mesmo com tanta militância nas redes sociais e cinema... acaba se elegendo um Trump ou Bolsonaro da vida.

Se atrapalhou a história??? Com certeza.

Já que você provavelmente me inclui nessa narrativa e ironiza no final... sobre o fato de ela ser sapatão.

Então... incluo você no grupo  do " eu gostei pois ela é sapatão, se eu não gostar, serei homofóbico". 

" Sujeito A: Eu sou branco, não sou racista e nem machista" Sujeito ironizando um racista: " Tinha que ser branco hetero escroto, branco é tudo assim.. branco é X Y e Z" - Mas o cara é anti racista ok? Ele não aufere características  em um grupo todo baseado em etnia e cor.. magina.. 

É uma questão de perspectiva... não gostou do Last oF us 2?? é homofóbico ha é?... gostou? está sendo politicamente correto.

Por falar em politicamente correto, uma característica que afasta as pessoas da racionalidade e as imerge no mundo conto de fadas.

Davy Jones alegou em Resident Evil  3 que tem partes que é só colocar o controle para frente. E The Last of US2 é perfeito? segundo ele?

40 minutos para mais colando o controle para frente e paquerando gráficos beleza? No R3 é uns trechos ali de 2 ou 4 minutos.. mas do The last Of Us2 perfeito? Se vocês querem ser politicamente corretos e denunciarem homofobia e outros preconceitos... sejam coerentes  em sua vida. 
Ficou com medo de falar mal do game e cair na desgraça da gentalha?

Mano.. como tem hipócritas e idiotas cara de pau mesmo. 
Eu não tô gostando do game, achei a Ellie uma porra do caralho, ela me lembra algumas pessoas das redes sociais,  eu quero mais é que ela se foda agora...  no primeiro game eu me simpatizava bastante com ela e adorava o jeito durona... aqui ela virou uma assassina e rebeldinha de redes sociais... Jesus Cristo... é muito vingança pela opressão, afinal, eu não sei o que uma homossexual passa não é mesmo??. Que merda. Eu devia ter esperado baixar o preço.. meu Deus 260 reais...
meu Deus...do céu... última vez que paguei caro assim em game foi no Bloodbone. Mas esse com certeza valeu cada centavo, já fechei várias vezes... The last of us 2... jogar novamente? mas nemmmmm
tá doendo pra cacete esses 260 reais... parece quando paguei um hamburguer no Mac para minha ex, a gorda comeu 2... e mais uns refrigerantes me custando 200 pauladas na época... tô sentindo isso agora... uma dor no coração, quase traído... tratei mal meu dinheiro.
Jogo arte o caralho. E se a personagem fosse um Ariano de 1,90... hetero, ai nossa...senhora.... ou não? não o cacete... aí os problemas seriam evidente.. e tem vários. Mas a representatividade é importante para quem  "sofre" com a falta dela... 

Então.. sou obrigado a gostar do game... Strife denunciam um sofismo... mas o que você faz é entrar em uma roda sem fim.

Eu sou descendente de árabes( e sou mesmo)... estou farto de ver árabes serem mortos nos games do Call Of Duty e cia... bando de merdinhas mimizentos sim. Eu vou até mais longe... essa game aqui Unearthed??? não gostaram??? acharam ruim??? seus racistas...

tumblr_n9c1l384jV1qhoileo1_500.gifv

Só porque tem uns bugs?? Se o cara fosse gay.. trans aí vocês fariam esforço para gostar né?

Strife, você não vai jogar e falar bem do jogo??😰😭 seu racista.... só porque ele é árabe.... Se fosse mulher.. trans e etc... você iria achar ruim quem não gostasse do game né? #magoado.

Um jogão desses... quantos árabes gostosos temos nos games? como protagonistas??
Quase nenhum.. e quando aparece... vocês tiram sarro e não prestigiam??? racistas.

Era só o que me faltava... não posso achar a história do The last of us 2 e reclamar de ficar uns 40 minutos andando.. pois a protagonista e a temática do game é "sensível"...

Faça me o favor...

Compartilhar este post

Link para o post

Não falei que vc não podia falar, só apontei que vc falou bobagem (sobre o começo, vc definitivamente não lembra de como é o começo de TLOUS1 e de quanto dura, uma vez que quando acaba a parte do passado, a parte pós-apocalipse continua sendo toda scriptada por um bom tempo, dá 1 hora fácil de cena pseudo-jogável sem acontecer nada, até vc realmente poder controlar é mais de hora) e depois da verdadeira natureza da maioria das reclamações. Se a carapuça serviu ou não, eu não sei.

A discrepância do userscore no Metacritic desde o day 1 quando o público nem tinha o jogo direito pra falar e já tipo 2 a nota é óbvia. Os comentários tb não deixam dúvida da razão.

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Strife disse:

Não falei que vc não podia falar, só apontei que vc falou bobagem (sobre o começo, vc definitivamente não lembra de como é o começo de TLOUS1 e de quanto dura, uma vez que quando acaba a parte do passado, a parte pós-apocalipse continua sendo toda scriptada por um bom tempo, dá 1 hora fácil de cena pseudo-jogável sem acontecer nada, até vc realmente poder controlar é mais de hora) e depois da verdadeira natureza da maioria das reclamações. Se a carapuça serviu ou não, eu não sei.

A discrepância do userscore no Metacritic desde o day 1 quando o público nem tinha o jogo direito pra falar e já tipo 2 a nota é óbvia. Os comentários tb não deixam dúvida da razão.

Eu concordo com o que você disse Strife. Inclusive apontei essa falha do Metacritic e realmente tem mesmo um monte de gente fazendo o que você diz e deixando claro os motivos de estarem fazendo isso. Mas como eu disse, a falha vale para quem também quiser praticar o contrario e não serve de justificativa para quem disse que as notas baixas de lá são "só" por homofobia (e não que não sejam).

Na pagina oficial do TLoU 2 na PSN, 5 dias antes do jogo ser lançado oficialmente já havia mais de 8 mil reviews com "5 estrelas perfect score" (score máximo possível por lá). Vale dizer que esses 8 mil são todos um monte de fanboys, SJWs e simpatizantes lgbt por conta disso? Isso contra os 14 mil iniciais da abertura do user score do Metacritic que colocaram o jogo em nota 3 para baixo.  

Infelizmente criticar algo que muitos estão amando (por conta do ativismo ou qualquer outro motivo que seja), imediatamente te coloca no grupo dos haters, mimizentos, homofóbicos ou "é homofóbico mas não admite". E é sempre a mesma merda, ou apoia total e incondicionalmente aquilo que eu gosto, ou eu te rotulo de algo.  

Assim como quando você reclamou de FF VII Remake e o Wang apareceu para te chamar de "ex jogador". Tudo por conta de uma critica que eu também achei valida ao que havia sido feito com o enredo do jogo e inclusive estava lá comentando sobre. Ao meu ver, ele não tinha o direito de te taxar de nada por conta de uma critica ao jogo, uma vez que ele geralmente não gosta de ser taxado por conta de gostar de jogar Ateliers Iris da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Wang é piada, foi até me stalkear para saber o que eu jogava ignorando que atualmente jogo muito mais no PC do que PS4 porque não tinha nada de útil pra falar, e como se isso fosse argumento válido para início de conversa. Mas a minha fala de homofobia aqui não foi direcionada a ninguém em específico do fórum, não mencionei ninguém por nome, não tenho essa impressão dos usuários comuns daqui. Falei em termos gerais das críticas que andei lendo mesmo. Todas reclamam das personagens gays e trans, e depois acham ruim quando alguns chamam de homofobia. Isso significa que todo mundo que fala isso é homofóbico? Talvez não, mas alguns estão repetindo discurso homofóbico sem se dar conta e ficam chorando que não. Minha filha, se desce pro play tem que brincar. 

Em tempo, eu acho que exagerar nas pautas identitárias causa dano às causas LGBTs, dizer que tudo é homofobia dilui o valor da palavra e do movimento, mas nem por isso vou passar pano quando vejo homofobia descarada.

Mais do que isso, só vou poder falar quando eu jogar e ler a fundo críticas completas com spoiler, que estou evitando por motivos óbvios. Mas por enquanto está um verdadeiro esgoto.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Strife disse:

Wang é piada, foi até me stalkear para saber o que eu jogava ignorando que atualmente jogo muito mais no PC do que PS4 porque não tinha nada de útil pra falar, e como se isso fosse argumento válido para início de conversa. Mas a minha fala de homofobia aqui não foi direcionada a ninguém em específico do fórum, não mencionei ninguém por nome, não tenho essa impressão dos usuários comuns daqui. Falei em termos gerais das críticas que andei lendo mesmo. Todas reclamam das personagens gays e trans, e depois acham ruim quando alguns chamam de homofobia. Isso significa que todo mundo que fala isso é homofóbico? Talvez não, mas alguns estão repetindo discurso homofóbico sem se dar conta e ficam chorando que não. Minha filha, se desce pro play tem que brincar. 

Em tempo, eu acho que exagerar nas pautas identitárias causa dano às causas LGBTs, dizer que tudo é homofobia dilui o valor da palavra e do movimento, mas nem por isso vou passar pano quando vejo homofobia descarada.

Mais do que isso, só vou poder falar quando eu jogar e ler a fundo críticas completas com spoiler, que estou evitando por motivos óbvios. Mas por enquanto está um verdadeiro esgoto.

O amiguinho não vem com essa de se pintar como SJW pois gostou do Last of Us2 . Que você e seus amiguinhos que gostaram do game, se acharem superior a mim ou a quem não gostou do game... pois vocês não são. Eu sei porém que vocês se veem assim cara... olha ai você escrevendo. Toda vez que aparece essa pauta, vocês generalizam.. depois quando pega mal.. voltam um pouco atrás... isso quando voltam né...

. Todas reclamam das personagens gays e trans, e depois acham ruim quando alguns chamam de homofobia. Isso significa que todo mundo que fala isso é homofóbico? Talvez não, mas alguns estão repetindo discurso homofóbico sem se dar conta e ficam chorando que não. Minha filha, se desce pro play tem que brincar. 

Que user pareceu ser homofóbico aqui?? Está se referindo então aos críticos do Metacritic??? que aliás, jogaram o game lá embaixo...

Sem contar o universo vasto de narrativas como lugar de fala.. e etc etc etc etc Strife.. você é que está tocando no assunto da homofobia cara, com mais veemência. Resumindo tudo nessa analise.

Eu não me coloco inteiramente do lado nem de justiceiros sociais e nem de istas de sempre. 

Eu não confio nessa gente. E Strife... eu estudei história o suficiente para saber que não existe bonzinhos X malvados nesse mundo. Uma das cabeças produtoras do game é uma anti Trump de carterinha assinada... que ela tentou passar o seguinte: E aqui cara, presta atenção, no que eu senti jogando Last Of US2.. eu não me senti em um mundo apocalíptico como no 1 game.. aqui tem pautas do mundo real, pandemia é fundo de pano e já normalizado no mundo Last of Us.

O que é esse game na sua pura essência;

A fúria de uma homossexual. Não é sobre os zumbis caralho.. não é sobre pandemia... não é sobre mundo pós apocalíptico... isso tudo é secundário cara. Admita isso por favor.

você esperava que esse game seria unanimidade onde?

É como fazer o filme do Hulk, e o Hulk no filme ensina como devemos tratar dos animais e da importância de ser vegano... nisso ele da umas porradas aqui e outras ali.. afinal ele é o Hulk, mas não é uma história HULK.

Entendeu? acha que sou palhaço o suficiente para não entender o que é The Last Of Us 2? Eu já joguei jogos com personagens gays e mulheres, eu achei a Ellie uma escrota... e ponto. Mesmo se ela fosse hétero, mas aí teria de provar né, que estou sendo sincero. 

Se você não percebeu... ok.. compreendo, para você é um game que liberta preconceitos... SQN cara. Na minha opinião, a visão sobre mulheres homossexuais que já é bem negativa... vai melhorar nada aí não cara.

Não funcionando partem para os rótulos istas de sempre. Logo me chamam de "terra planista" e tal.. eu conheço essa estirpe Strife.

Jogar Last of Us2 e gostar não faz de você uma pessoa "melhor" e livre de preconceitos.

Isso é patético, você tem consciência disso né? Strife???

Se eu tenho preconceitos contra Gays, sim e é algo que trabalhei sobre. Mas não graças a joguinho de VG.

Um dos meu superiores no trabalho é daqueles gays bem afeminados.
Eu confesso que quando ele chegou... ele se referindo a mim como "queriduuu" 
"Queriduuu", de cara eu achava estranho, porém eu sabia que o problema ali era eu e não ele. Eu era o problema Strife.

Ponto Strife... PONTO cara... agora não vem com discursinho barato de net chapa... você tá martelando nesse lance "ha não gostou e ainda não se acha homofóbico".

Ganhou likes? blz.. deu seu recado? blz... Me comoveu? não..me fez se sentir homofóbico? não.
Vou te convencer a não jogar o jogo? não.
Vou te convencer que não sou homofóbico? 🤔
Vou fazer juízo negativo da sua pessoa por você discordar e gostar do game? Não, pois eu não sou SJW. Vocês é que são assim. 

Outra coisa, nada contra quem gostou do Last of Us2, esse quase filme interativo...
Eu achei uma merda... vou fechar e guardar ele na prateleira.
Vou comprar mais jogos no lançamento? não. Recomendo esse game comprar agora? definitivamente não.. 260 é muito.

Eu inevitavelmente o pegaria.. mas deveria ter esperado cair de preço.

Achei Last of Us 2 o pior jogo do mundo?, claro que não... mas ser o melhor?? graficamente ok.. Death Strading também é foda nesse sentido.

Mas receber uma onda de 10/100???? sério isso? Colocar a boneca para frente e andar... andar... andar... custcenas...custcenas Ai não é militância né Strife?

E certeza que o game não em BUG??

Bugs no Days Gone é potencializado a 1000. Que coisa profissional na imprensa né...

Esse monte de 10 e 100 é bem técnico? só os que não gostaram são ogros ignorantes e homofóbicos né?

Isso seria ponto negativo em qualquer jogo do mundo Strife... por que não no Last 2????

Vamos fingir que não é por ser o que você sabe...

E curiosamente.. no Ghost Tsushima, os trailers... e eu estava revendo... o cara aparece vejam só... andando...😄...

aguardar...

Compartilhar este post

Link para o post

Grinder advertido por spoiler. Reportem spoilers sem tag, usuários que começarem a esculachar vão ficar com conteúdo moderado temporariamente (todos os posts vão precisar ser aprovados pela moderação antes de aparecer).

Compartilhar este post

Link para o post

Tô com 13h e 45m no jogo (cheguei nos Serafites), não sei dizer o quanto falta mas já aconteceu tanta coisa que se ainda falta metade do jogo pqp, é mesmo enorme. Mas ainda bem que decidi ignorar o chroro da internet pois estou achando o game ducaralho. (edit: dei uma conferida e sim, tem muita coisa pela frente ainda, jogo épico).

Aliás sabe aquele papo de "o jogo é deprimente, a violência é forte demais" cara, eu tô me divertindo um monte matando gente nesse game! :lolmor:

18 horas atrás, CIENFUEGOS disse:

Até agora em momento algum senti o que mais me alegrava no primeiro jogo, momentos amorosos ou reconfortantes sob a premência das dores e incertezas e o vislumbre miserável do caminho, elementos constituintes da construção de afetividades no domínio da mortalidade. Esse espírito, junto da articulação dos temperamentos tensionados, foi o que fez do jogo algo relevante. E até aqui a nariguda não me deu o clique. Eu até curti o desenvolvimento inicial da relação delas, mas enjoou rápido, e o caráter da nariguda me incomoda.

Parece que estamos jogando games diferentes, não faltam momentos amorosos e humanos entre os personagens, inclusive com a nariguda, embora o papo adolescente delas seja mesmo meio cringe, ainda mais na dublagem em português que é competente, mas esse tipo de conversa deve ser um inferno pra traduzir e fazer parecer natural. Aliás acho que eu nunca ouvi tanto palavrão em um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Cyco disse:

Aliás acho que eu nunca ouvi tanto palavrão em um jogo.

Joga FarCry 5 com a arqueira de ajudante pra tu ver o maior número de palavrões por minutos :lolmor: 

Cyco, queria saber tuas impressões após acabar, pra ver se o jogo mesmo assim é bom em história. Porque se o final for realmente o spoilado, pra mim não teria conversinha alguma que convencesse a situação... mas enfim... kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   1 membro online

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..