Ir para conteúdo
Soul Reaver

[PS4] The Last of Us Part II - 19/06/20

Posts Recomendados

Achei esse vídeo do TLoU interessante. Acho que nunca vi algumas dessas situações.

yAfU1aS.gif

CiCuyke.gif

15288604772106694.gif

Editado por Soul Reaver

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente viu mas é muito difícil lembrar de cada animação, ainda mais num jogo com tantas, a fluidez do combate no original já era fantástica e ver esses detalhes no original do PS3 faz o novo não parecer tão impossível assim

Compartilhar este post

Link para o post

A cena da última gif lembra o final daquela primeira demo coreografada. Realmente não lembro de algo assim no jogo. haha

Espero que na sequência haja reações inesperadas dos inimigos com mais frequência.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se preocupem amigos. Eu vou lembrar dessa demo e desse tópico quando TLoU for lançado.

Eu adoraria estar errado mas tenho certeza que estou certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se preocupem amigos. Eu vou lembrar dessa demo e desse tópico quando TLoU for lançado.

Eu adoraria estar errado mas tenho certeza que estou certo.

Seu cu não será perdoado se errar.

Alucard pediu para avisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para dar contexto à discussão, essa é a demo scriptada do TLoU original.

Os inimigos reagem de maneira muito mais crível e variada do que no jogo final.

Como disse antes, acho que a sequência de eventos da demo do TLoU 2 também foi coreografada, mas torço para que isoladamente as reações dos inimigos possam ocorrer no jogo. Se é que deu para entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Para dar contexto à discussão, essa é a demo scriptada do TLoU original.

Os inimigos reagem de maneira muito mais crível e variada do que no jogo final.

Como disse antes, acho que a sequência de eventos da demo do TLoU 2 também foi coreografada, mas torço para que isoladamente as reações dos inimigos possam ocorrer no jogo. Se é que deu para entender.

É exatamente disso que estou falando.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi coreografada, eles falam abertamente sobre isso até, os caras ensaiam pra mostrar o jogo melhor possível. Olha, eu também espero que tudo isso esteja na versão final mas nem espero e nem estou preocupado, esse jogo vai ser fantástico mesmo que se perca uma ou outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a demo só foi ensaiada, e nada mais, eu não vejo problema nenhum e vou ficar muito impressionado. É aguardar para ver.

Estou sendo repetitivo porque eu acho uma pena que o investimento em AI seja tão limitado e que o comportamento dos inimigos em jogos evolua tão pouco. Fazer promessas como a da demo acima e não cumprir é decepcionante.

Porém paro por aqui e concordo que independente disso o TLoU Part II tem tudo para ser um jogão, assim como o original foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade Nintendo tem muita pratica em criar gêneros pra estudinhos da Sony copiarem.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

De fato nao conta citar algo dos anos 90. Mais de 15 anos. Que mongo huahuaua

Pqp

Mais tempo do que a decada que a nintendo ficou sem ganhar o goty midiatico :huahua:

Compartilhar este post

Link para o post

Teve o otimo Smash da Sony tmb.

Mas quando ela ganha d lavada é "pq ñ teve competição"...

Mas CTR só perde pra MK8, perdão.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem lembrado Lucs.

De fato nao conta citar algo dos anos 90. Mais de 15 anos. Que mongo huahuaua
Pqp Mais tempo do que a decada que a nintendo ficou sem ganhar o goty midiatico

PlayStation All-Stars Battle Royale, 6 anos atrás. Também não conta? Mãezona copiando feio hein lulu?

Mas não vamos falar do PS Move não né... é de 2009. Não conta.

:huahua:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..