_Wolf_ 178 16 de Janeiro de 2019 (editado) Fizeram um hack no PC pra ter os items pra abrir as portas que estão trancadas na demo: Dá pra explorar praticamente a delegacia inteira com o hack! Editado 16 de Janeiro de 2019 por _Wolf_ Compartilhar este post Link para o post
Joker 3.789 16 de Janeiro de 2019 19 horas atrás, Vaan disse: vagabundo ta demorando mt pra morrer gostei nao tinha q dar uma ajustada nisso aí mesmo tanto o personagem morrer mais rapido qto o zumbi tb o primeiro pra criar tensao e o segundo pq ficar gastando um pente inteiro na cabeça do zumbi e nao morrer é zuado Compartilhar este post Link para o post
Vaan 843 17 de Janeiro de 2019 To falando de headshot tambem o clima de tensão tá bom ja o ambiente favorece porem tu fica meia hora atirando na cabeça do zumbi e ele não morre porra feiao tem q mudar isso mesmo 1 Compartilhar este post Link para o post
dihbooa 693 18 de Janeiro de 2019 Será que haverá nível de dificuldade? Dá pra desligar a sinalização de itens? Gostava mais quando o item brilhava só a cada 3~4 segundos, agora tu entra na sala já da pra ver tudo que tem que interagir. Também não gostei de ter que acertar 3 tiros na cabeça pra morrer, mas considerando que é a demo... essa é a minha única crítica real oficial, de resto, consigo ajustar o brilho na tv e possivelmente a sinalização de itens. Jogo lindo, entro de férias segunda, vou me internar assim que chegar 1 Compartilhar este post Link para o post
psg1 2.850 18 de Janeiro de 2019 (editado) nuuvem pagando com paypal e usando o cupom PAYPALCAPCOM sai por 99 a versão deluxe corram Editado 18 de Janeiro de 2019 por psg1 Compartilhar este post Link para o post
Anthrax 1.264 19 de Janeiro de 2019 Eu comprei mas não apareceu a chave para ativar no Steam ainda. É só no dia do lançamento que vão liberar? Compartilhar este post Link para o post
Rodrigo 2.030 19 de Janeiro de 2019 Não sei, chapa. Lá tá escrito assim "Ativação: Steam". Talvez seja uma boa mandar uma mensagem pro suporte então. Compartilhar este post Link para o post
_Wolf_ 178 19 de Janeiro de 2019 geralmente liberam a key quando a desenvolvedora libera o pré-download, o que nesse caso ainda não aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Rhazo 2.790 20 de Janeiro de 2019 (editado) Terminei com Leon ontem e o jogo está excelente. Com certeza absoluta é o melhor game da série. Gráficos lindos, excelente jogabilidade, a dificuldade está na medida e a ambientação está foda, com certeza absoluta um dos melhores jogos dessa gen. Editado 21 de Janeiro de 2019 por Rhazo 5 Compartilhar este post Link para o post
Rodrigo 2.030 21 de Janeiro de 2019 Dia 25 tô jogando. Como dia 1 saio de férias, vou tentar terminar até lá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Beto Paz & Amor 2.737 21 de Janeiro de 2019 16 horas atrás, Rhazo disse: Terminei com Leon ontem e o jogo está excelente. Com certeza absoluta é o melhor game da série. Gráficos lindos, excelente jogabilidade, a dificuldade está na medida e a ambientação está foda, com certeza absoluta um dos melhores jogos dessa gen. Será que pego ele ao invés do KH? Compartilhar este post Link para o post
Xiubaca 3.586 21 de Janeiro de 2019 5 minutos atrás, Beto Paz & Amor disse: Será que pego ele ao invés do KH? Ainda que esteja MUITO foda, acho que KH tá valendo mais, em termos de novidade e tempo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Beto Paz & Amor 2.737 21 de Janeiro de 2019 Sim, hypei mais o KH mesmo. Mas o RE2 é meu favorito entre os RE pré-4. Pro Rhazo falar que é dos melhores da geração é pq o negócio tá fino mesmo (ele jogou tudo de relevante). Compartilhar este post Link para o post
Minato 1.941 21 de Janeiro de 2019 Re e kh são bem distintos né, você tem que decidir pelo gênero que você tá a fim no momento 1 Compartilhar este post Link para o post
psg1 2.850 22 de Janeiro de 2019 (editado) The DLC will be available in Japan at launch with a special PSN card on PS4 being one of several ways to claim it, but will be free for everyone from March 22nd. There’s currently no confirmation as to what other platforms will get the DLC. bons tempos que bastava matar o brad no beco da delegacia sem matar nenhum zumbi e achar esse tipo de coisa no armário da sala de revelações Editado 22 de Janeiro de 2019 por psg1 2 Compartilhar este post Link para o post
Cyco 4.465 22 de Janeiro de 2019 Em 18/01/2019 em 15:46, dihbooa disse: Será que haverá nível de dificuldade? Dá pra desligar a sinalização de itens? Gostava mais quando o item brilhava só a cada 3~4 segundos, agora tu entra na sala já da pra ver tudo que tem que interagir. Também não gostei de ter que acertar 3 tiros na cabeça pra morrer, mas considerando que é a demo... essa é a minha única crítica real oficial, de resto, consigo ajustar o brilho na tv e possivelmente a sinalização de itens. Jogo lindo, entro de férias segunda, vou me internar assim que chegar só sei dizer que tem sim níveis de dificuldade Compartilhar este post Link para o post
Rhazo 2.790 22 de Janeiro de 2019 (editado) Em 21/01/2019 em 14:21, Beto Paz & Amor disse: Será que pego ele ao invés do KH? Betão KH dura pelo menos umas 50 horas. RE2 dura umas 15-20h por conta das 4 runs que contam 100% da história. A primeira jogada no normal vai levar algo entre 6 e 7 horas e algo entre 7 a 8 se jogar no hard. Eu iria de KH3 e pegaria o RE2 numa segunda oportunidade por questão de custo beneficio mesmo. Editado 22 de Janeiro de 2019 por Rhazo 1 Compartilhar este post Link para o post
Beto Paz & Amor 2.737 22 de Janeiro de 2019 Aliás, você jogou o KH já? Compartilhar este post Link para o post
Rhazo 2.790 22 de Janeiro de 2019 11 minutos atrás, Beto Paz & Amor disse: Aliás, você jogou o KH já? Ainda não mas acredito que logo mais eu receba. Compartilhar este post Link para o post
Snake Returns 3.698 22 de Janeiro de 2019 Adianta gastar pipoco nesse tyrant estiloso de chapéu ou ele é invencivel e o negócio é só ficar fugindo? E tem hora que ele para de perseguir ou ele não sai da cola? 1 Compartilhar este post Link para o post
Rhazo 2.790 22 de Janeiro de 2019 (editado) 1 hora atrás, Snake Returns disse: Adianta gastar pipoco nesse tyrant estiloso de chapéu ou ele é invencivel e o negócio é só ficar fugindo? E tem hora que ele para de perseguir ou ele não sai da cola? Não adianta gastar bala e ele te perde de vista, mas fica procurando. Editado 22 de Janeiro de 2019 por Rhazo 1 Compartilhar este post Link para o post
Snake Returns 3.698 22 de Janeiro de 2019 Valeu chapa. Perguntei isso porque vi vários videos de nego dando até bazucada com munição ácida, não fez nem cócegas. Mas daí me lembrei que no 3 eu fugia do nemesis, nunca enfrentava ele, mesmo ele seguindo pelas portas. Compartilhar este post Link para o post