Ir para conteúdo
Leonhart

Resident Evil 2 Remake

Posts Recomendados

Fizeram um hack no PC pra ter os items pra abrir as portas que estão trancadas na demo: Dá pra explorar praticamente a delegacia inteira com o hack!

Editado por _Wolf_

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Vaan disse:

vagabundo ta demorando mt pra morrer

gostei nao

tinha q dar uma ajustada nisso aí mesmo

tanto o personagem morrer mais rapido qto o zumbi tb

o primeiro pra criar tensao

e o segundo pq ficar gastando um pente inteiro na cabeça do zumbi e nao morrer é zuado

Compartilhar este post

Link para o post

To falando de headshot tambem

o clima de tensão tá bom ja

o ambiente favorece

porem tu fica meia hora atirando na cabeça do zumbi e ele não morre porra

feiao

tem q mudar isso mesmo

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Será que haverá nível de dificuldade?

Dá pra desligar a sinalização de itens?

Gostava mais quando o item brilhava só a cada 3~4  segundos, agora tu entra na sala já da pra ver tudo que tem que interagir.

Também não gostei de ter que acertar 3 tiros na cabeça pra morrer, mas considerando que é a demo... essa é a minha única crítica real oficial, de resto, consigo ajustar o brilho na tv e possivelmente a sinalização de itens.

Jogo lindo, entro de férias segunda, vou me internar assim que chegar :D

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

nuuvem pagando com paypal e usando o cupom PAYPALCAPCOM sai por 99 a versão deluxe

corram

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei mas não apareceu a chave para ativar no Steam ainda. É só no dia do lançamento que vão liberar?

Compartilhar este post

Link para o post

geralmente liberam a key quando a desenvolvedora libera o pré-download, o que nesse caso ainda não aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Rhazo disse:

Terminei com Leon ontem e o jogo está excelente. Com certeza absoluta é o melhor game da série.

Gráficos lindos, excelente jogabilidade, a dificuldade está na medida e a ambientação está foda, com certeza absoluta um dos melhores jogos dessa gen.

Será que pego ele ao invés do KH?

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Beto Paz & Amor disse:

Ainda que esteja MUITO foda, acho que KH tá valendo mais, em termos de novidade e tempo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, hypei mais o KH mesmo. Mas o RE2 é meu favorito entre os RE pré-4. Pro Rhazo falar que é dos melhores da geração é pq o negócio tá fino mesmo (ele jogou tudo de relevante).

Compartilhar este post

Link para o post

Re e kh são bem distintos né, você tem que decidir pelo gênero que você tá a fim no momento 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
The DLC will be available in Japan at launch with a special PSN card on PS4 being one of several ways to claim it, but will be free for everyone from March 22nd. There’s currently no confirmation as to what other platforms will get the DLC.

resident-evil-2-classic-costumes-01-1.gi

bons tempos que bastava matar o brad no beco da delegacia sem matar nenhum zumbi e achar esse tipo de coisa no armário da sala de revelações
Editado por psg1
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/01/2019 em 15:46, dihbooa disse:

Será que haverá nível de dificuldade?

Dá pra desligar a sinalização de itens?

Gostava mais quando o item brilhava só a cada 3~4  segundos, agora tu entra na sala já da pra ver tudo que tem que interagir.

Também não gostei de ter que acertar 3 tiros na cabeça pra morrer, mas considerando que é a demo... essa é a minha única crítica real oficial, de resto, consigo ajustar o brilho na tv e possivelmente a sinalização de itens.

Jogo lindo, entro de férias segunda, vou me internar assim que chegar :D

só sei dizer que tem sim níveis de dificuldade

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/01/2019 em 14:21, Beto Paz & Amor disse:

Betão KH dura pelo menos umas 50 horas.

RE2 dura umas 15-20h por conta das 4 runs que contam 100% da história. A primeira jogada no normal vai levar algo entre 6 e 7 horas e algo entre 7 a 8 se jogar no hard.

Eu iria de KH3 e pegaria o RE2 numa segunda oportunidade por questão de custo beneficio mesmo.

Editado por Rhazo
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Beto Paz & Amor disse:

Aliás, você jogou o KH já? 

Ainda não mas acredito que logo mais eu receba.

Compartilhar este post

Link para o post

Adianta gastar pipoco nesse tyrant estiloso de chapéu ou ele é invencivel e o negócio é só ficar fugindo? E tem hora que ele para de perseguir ou ele não sai da cola? 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Snake Returns disse:

Adianta gastar pipoco nesse tyrant estiloso de chapéu ou ele é invencivel e o negócio é só ficar fugindo? E tem hora que ele para de perseguir ou ele não sai da cola? 

Não adianta gastar bala e ele te perde de vista, mas fica procurando.

Editado por Rhazo
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu chapa. Perguntei isso porque vi vários videos de nego dando até bazucada com munição ácida, não fez nem cócegas.

Mas daí me lembrei que no 3 eu fugia do nemesis, nunca enfrentava ele, mesmo ele seguindo pelas portas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..